Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Hinata: um final possível...

+25
Dante
Ipsilon
Ben Ikneg
Túlio Senju
ITACHI™
Uchiha Extreme
iHollowKun
madaragod
Ellos
Seijin
uzumaki-zed
Sasuke
Gabe
Instolent
Nayingrid
logos
SheldonCooper
CJunior
Will
Accyel
M. Shadows
Fluzão
Luan
Dairō
stifeldemoivre@gmail.com
29 participantes

descriptionNaruto e Hinata: um final possível... EmptyNaruto e Hinata: um final possível...

more_horiz
Há algum tempo, vi aqui no fórum um tópico que revelava a possibilidade do clã Hyuuga ser descendente direto da princesa que comeu a fruta da árvore divina, parecia bem consistente de acordo com as características do KG do clã, fico pensando, se o Naruto é a criança da profecia do Rikkudou, é bem possível então que ele termine com a Hinata para deixar a historia mais clichê do que já tá -vcs, não acham?-, para que a prole dos dois seja nobre como os Hyuuga e a historia do Rikkudou se confunda com a do Naruto no futuro...
Comentem...

descriptionNaruto e Hinata: um final possível... EmptyRe: Naruto e Hinata: um final possível...

more_horiz
É.

descriptionNaruto e Hinata: um final possível... EmptyRe: Naruto e Hinata: um final possível...

more_horiz
Hyuuga ser descendentes da princesa é quase impossível.......

Não consigo imagina o NARUTO E HINATA juntos sei lá os dois tem personalidades tão distintas.....

Como fãn da Sakura quero o melhor para ela e nesse momento é o Naruto, em um manga que teve agora para trás Sakura viu os sentimento do Naruto assim como todos da aliança mas Kishi destacou a Sakura....
Tem muita água para rola ainda para afirma casais ( se tal fato vier acontecer ) Kishimoto deixou muito em aberto dando possibilidades de vários casais.....
Gosto da Hinata mas os fãn dela tem que entender que o sentimento do Naruto pela Sakura é grande desdo clássico e a Sakura mesmo não demostrando muito tem sentimentos pelo Naruto, sentimento esse que se mistura com o que ela sente pelo Sasuke......
Enfim é complicado...... Mas se eu tivesse que apostar eu apostaria "Naruto e Sakura"

Vi uma teoria um dias desses não sei aonde que explicava que Madara, Mito e Hashirama teve um triângulo amoroso igual ao "TIME7" (Naruto, Sakura e Sasuke) eu ache super interessante e coerente....

more_horiz
sim, mas não queria que ele terminasse com ela.
Naruto tem que conquistar a sakura e a sakura esquecer o sasuke de vez.

more_horiz
eu espero q os dois fiquem juntos
a hinata ama o naruto e ele fika dando bola pra sakura éh brincadera
no final tem q se naruhina

more_horiz
Para mim tanto faz a Hinata ou a Sakura. o que importa é quem lhe deixe feliz sem ferir os sentimentos de ninguém.

alguns Users do fórum dizem q a personalidade da Sakura é Igual ao da Kushina já outros dizem q a personalidade do Minato é Igual ao da Hinata.

prevejo discussão entre os fãns de NaruSaku e os de NaruHina nesse tópico :fem:  .

more_horiz
1º O que seria um clichê? Um final feliz que se repete? Se sim, é o esperado em toda história, com quem quer que ele fique no final, ou seja, o final sempre será um clichê.

2º Não diria que Hinata fosse descendente direta da princesa, mas como um clã com doujutsu há possibilidades consistentes de ela ser descendente do Rikudou, assim como os clãs Senju, Uchiha e Uzumaki - que foi dito ser o terceiro caminho do Rikudou.

Eu torço por Hinata no final, já que acho que ela é bem mais merecedora, mas Naruto gosta da Sakura então fica o mistério pro final...

more_horiz
-Não acho que Hinata sera descendente da princesa, pelo menos não tão diretamente, provavel que seja parente dos Uchihas, e como Uchiha são proximos da princesa-Rikudou, ela pode ter um parentesco mais distante, porém+ proximo que demais Clãs.

-Sobre ela ficar com Naruto, claro que tem muitas chances, morte do Neji, confissão da Hinata, agradecimento do Naruto com relação a ela estar sempre ao lado dele, semelhança na historia de Minato e Kushina com Hinata e Naruto, e frases do DB que indicam o final desses dois, então eu vejo Hinata e Naruto terminando juntos. Mais quem sabe o futuro...

more_horiz
Eu acho que a maioria é descendente da princesa e do Rikudou...

Clichê? Claro que vai ser, pois todos sabemos que vai ter um final feliz como todas as historias, é como o @Melk disse.

Sobre o Naruto terminar com Hinata... :?1: 

Eu espero isso. Porque desde o começo do Naruto eu queria que Sasuke e Sakura ficassem juntos, então Naruto ficar com Hinata é o que eu espero.

more_horiz
Bom, este é um assunto bem polêmico, mas vamos lá... Na minha opinião o Naruto não deve ficar com a Hinata. Eu sei que a Hinata ama ele e tals, mas ele ama ela?

more_horiz
Hyuugas podem até ter uma parentesco distante com a princesa, mas talves o byakugan não seja uma herança dela. E Naruhina? cruzo os dedos para que se concretize, pois é como disseram, Minato/HInata e Kushina/Naruto, até a tsunade disse que ele não tem nada a ver com o pai e sim com a mãe e além disso, a Hinata:
- Baba nele desde a academia;
- Sempre o encorajou;
- O teve como inspiração;
- Quase morreu por ele;
- Se declarou;
- Foi entregue à ele pelo Neji. Agora a Sakura:

- O achava um inutil fracassado ;
- Não lhe deu o devido valor;
- Só bate nele;
- Quase sempre o desprezou;
- Baba por um play boy que não gosta de mulher.
Para aí ele ficar com a Sakura? Kudaranai!

more_horiz
Olha como disse o pessoal eu acho que é quase impossível ela ser descendente direta da Kaguya, mas provável que seja descendente distante, sobre se vai ser clichê que ele termine com a Hinata com certeza assim como com a Sakura também, agora com quem eu prefiro que Naruto se case com a Hinata, não sou NaruHina, mas verdade seja dita ela ama muito o loiro pra mim fez muito mais por ele do que Sakura, acho que ele tem sentimentos por ela sim, ele já se mancou que a Sakura gosta do Sasuke e fora que eu Odeio o Sakura ver meu personagem favorito terminar com alguém que eu detesto seria horrível pra mim.

more_horiz
Todos os ninjas são parentes da Princesa...

Quanto ao casal, acredito que ele fique com Hinata mesmo, ela foi mais merecedora por sempre estar apoiando ele, enquanto Sakura só o fez em alguns momentos.

Mas, Kishimoto é Kishimoto, nunca despense um NaruSasu :trollface:

more_horiz
Bem, eu acho que eles ficarem juntos independe disso aí de princesa, profecia e tal.
Por outro lado, a mitologia japonesa abundante em Naruto, aponta sem sombra de dúvidas para um final NaruHina e SasuSaku
.

Última edição por Gabe em Dom 27 Out 2013, 16:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Os Hyuuga não são descendentes de primeiro grau da princesa Kaguya.

Kaguya, Hagoromo, Progenitor Uchiha, Progenitor Senju, Clã Uchiha e Clã Senju.

Existe uma certa distância entre a princesa e o Clã Hyuuga.

Naruto deve ficar com a Hinata pois ela ama muito ele e a Sakura não quer o loiro, assim as chances de dar NaruHina são grandes.

Creio que será NaruHina mas não por causa dos motivos do tópico não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos