Outro tópico pra cutucar umas feridas.
Só estarei avisando que estarei olhando os comentários daqui, qualquer decaída passo uma vara.
Enfim, quem quer ler argumentos a favor do NaruHina e NaruSaku entra nesse tópico:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29501-logica-nao-e-tudo-capitulo-3-amor
Naruto e Sakura foi um pouco mais trabalhado, só por causa do protagonista, mas eu não vejo a Sakura começando a gostar do Naruto, ela no maximo vai ficar atordoada pois estaria jogando um cara bom como o NARUTO fora.
Se vocês verem, o mangá inteiro é baseado na palavra Amor.
Obito ama Rin, Tsunade ama Dan, Kushina ama Minato, Jiraya ama a Tsunade, Sasuke ama o Sakura, assim como Naruto ama a Sakura, Hinata ama o Naruto.
Todos os casais são possíveis num mangá, mas temos que ver que é "amor" que domina ali, esse sentimento pode ser retratado por varias ações, até mesmo oposto se atraiem por causa do amor.
Depois da confissão da Sakura e do Naruto dizendo que ele não suporta pessoas que mentem, eu passei a ver esse casal com menos chances, apesar de que ainda vejo um chance pra isso, mas não tanto como Naruto e Hinata, pois esses dois tem algo pra evoluir, tanto que o propio Databook comenta sobre a historia de amor da Hinata.
Tanto que eles são os opostos, isso vemos na aparência, mas ambos tem sentimentos e objetivos parecidos, vai dizer que assim como Naruto tem o poder de mudar as pessoas, Hinata não poderia desenvolver essa habilidade?
A palavra AMOR é muito forte no mangá, não é algo que o Kishimoto forçaria, tanto que ele pediu ajuda da mulher dele, em certos acontecimentos românticos do mangá, dito isso numa entrevista.
Resta agora vocês chutarem, apostarem ou recusarem um casal, acredito eu que o amor da Hinata é mais forte e inocente do que o Naruto, acredito que o maior amor vence, então aqui resta Kishimoto dizer quem é o amor mais forte.
Acho mais provável; NaruHina, mas entendo as possibilidades de NaruSaku, NaruSolo, NaruSasu.
________________________________________________MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg