Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Hinata: um final possível...

+25
Dante
Ipsilon
Ben Ikneg
Túlio Senju
ITACHI™
Uchiha Extreme
iHollowKun
madaragod
Ellos
Seijin
uzumaki-zed
Sasuke
Gabe
Instolent
Nayingrid
logos
SheldonCooper
CJunior
Will
Accyel
M. Shadows
Fluzão
Luan
Dairō
stifeldemoivre@gmail.com
29 participantes

descriptionNaruto e Hinata: um final possível... - Página 2 EmptyRe: Naruto e Hinata: um final possível...

more_horiz
Bem, eu acho que eles ficarem juntos independe disso aí de princesa, profecia e tal.
Por outro lado, a mitologia japonesa abundante em Naruto, aponta sem sombra de dúvidas para um final NaruHina e SasuSaku
.

Última edição por Gabe em 27/10/2013, 17:47, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto e Hinata: um final possível... - Página 2 EmptyRe: Naruto e Hinata: um final possível...

more_horiz
Os Hyuuga não são descendentes de primeiro grau da princesa Kaguya.

Kaguya, Hagoromo, Progenitor Uchiha, Progenitor Senju, Clã Uchiha e Clã Senju.

Existe uma certa distância entre a princesa e o Clã Hyuuga.

Naruto deve ficar com a Hinata pois ela ama muito ele e a Sakura não quer o loiro, assim as chances de dar NaruHina são grandes.

Creio que será NaruHina mas não por causa dos motivos do tópico não.

more_horiz
como disse ai um user todos são descendentes da princesa neeee nem que seja em 4194123423235 º são todos primos afastados :/

Eu diria 90% de naruhina
E 6% de narususe
4% de narusaku

Bem hinata...Carai só eu que vejo que ela já se declarou 2x ???

Narususe..bem já beijaram por isso é uma probabilidade a ter em conta..

Narusaku...A unica possiblidade de ficarem juntos é a hinata morrer e sasuke tbm..ai sim fica um narusaku.

Cara tem ai um user que falou umas palavras muito lindas..

Hinata ama naruto
Mas ele ama ela ???

Ora eu faço a mesma pergunta..
segundo voce:
Naruto ama sakura..
Mas ela ama ele ???

Responda voce =)

Sakura é uma reca que só pensa no sasuke sempre ignorando naruto dava até raiva....

more_horiz
Clão Gyuuga não tem nada a ver com a mãe do Rikudou '-'

more_horiz
Acho que é mais facil o naruto ter rinnegan, sasuke modo sennin e sakura edo tensei do que naruto terminar com hinata

Vai mt de como cada um vee as coisas no manga, quanto a descendencia do cla hyuuga é possivel, parece que os senjus, uchihas, hyuugas e uzumakis podem mesmo ter uma relaçao mais proxima do qe a mostrada ate agora

more_horiz
Estava pensando em um susposto momento NaruHina e imaginei uma coisa, nem tem muito á ver com esse tópico, mas irei postar mesmo assim.
Se Hashirama perguntasse sobre seu colar para Tsunadr, ela iria dizer que deu ao Naruto, aí Naruto se lembraria que o mesmo for quebrado e tal e também lembraria mais claramente da declaração da Hinata( o motivo da sua transformação Bijuu e tal), alguma assim... É possível?

more_horiz
madaragod escreveu:
Estava pensando em um susposto momento NaruHina e imaginei uma coisa, nem tem muito á ver com esse tópico, mas irei postar mesmo assim.
Se Hashirama perguntasse sobre seu colar para Tsunadr, ela iria dizer que deu ao Naruto, aí Naruto se lembraria que o mesmo for quebrado e tal e também lembraria mais claramente da declaração da Hinata( o motivo da sua transformação Bijuu e tal), alguma assim... É possível?

Tem um episódio em q o Naruto fala isso pro Bee, porque ele(Bee) disse q queria ver o colar, mais o Naruto disse a Kyuubi quebrou ele
.

more_horiz
Eu nao sei o motivo mas eu não queria que Naruto acabasse com a hinata só pr causa disso... Pois o anime inteiro naruto sempre amou sakura e nao é de agora que os dois ta "começando" a gostar um do outro...e ainda mais que eles sempre estão compartilhando momentos juntos, na minha opnião acho que eles vao ficar juntos,até porque ficaria esquisito depois de tudo que naruto passou terminar com hinata...acho que quase nínguem gostaria...

more_horiz
Eu torço para que a Hinata termine a história com o Naruto e a Sakura com o Sasuke ( apesar de eu nunca ter gostado ele ).

Cara, o que a Hinata sente pelo Naruto é amor verdadeiro. O amor do Naruto pela Sakura é meio superficial. Acho que os dois ( Naruto e Sakura) possuem uma relação de irmãos, nada além disso.

Hinata sempre demonstrou interesse no Naruto desde que ele era um bosta, e foi graças a influencia dele que ela conseguiu chegar aonde esta. Não é possível que ela tenha feito esse sacrifício todo para que no final eles não acabem juntos. Hinata sempre esteve com ele nos momentos mais difíceis e arriscou a própria vida pelo homem que ama. Se até a agora o Naruto não viu dessa maneira é porquê ele é um @#$%&.

Sakura sempre sofreu pelo Sasuke e as pessoas que conviviam com ela tbm acabam sofrendo por causa disso. No começo ela sentia uma paixão superficial pelo Sasuke apesar de ele nunca ter demonstrado algo por ela, mas com o tempo aquilo aflorou e virou amor de verdade. Apesar de varias garotas gostarem ele ela foi a única que correu atrás dele, chegando até a enfrentar a morte, mas sempre buscando um meio de salva-lo. houve diversos momentos onde os dois se encontravam bem próximos. Como na floresta proibida, quando ele salvou ela varias vezes e ela cuidou dele quando ele estava debilitado, quando o selo libertou e ele "enlouqueceu", ela o abraçou e o conteve. Ela se pôs na frente do Gaara para proteger o Sasuke. Cuidou ele no hospital, estando praticamente 24h do dia lá, apesar dele não ter nem agradecido ela por isso. Ela foi atrás dele quando ele estava saindo da vila, ela implorou pra ele ficar mas não deu resultado. Ele chamou ela de irritante naquele momento e poderia ter matado ela se quisesse mas ao invés disso ele a fez desmaiar com um golpe e agradeceu ela, e a colocou no banco. No shippuden ele tentou mata-la nas duas vezes que a encontrou e mesmo assim ela não desistiu de tentar traze-lo de volta.

E um fato besta mas que me estranha um pouco: Toda vez que ele aparece na frente dela e de quem mais estiver perto, a primeira pessoa de quem ele fala o nome e nota é a Sakura. talvez no fundo ele sinta algo por ela, mas a alergia por garotas o impede de expressar isso.

Enfim, se fosse para dar uma nota de quanto eu acho que esses casais tem chance de acontecer eu colocaria:

NaruHina- 80%
SasuSaku- 75%
SakuHina- 60%
NaruSasu- 99% lembrando que até beijo rolou :Poderosas: E nem venham falar que foi acidente pois na hora em que o Sasuke viu que o Naruto tava caindo ele poderia muito bem ter desviado ou fechado a boca p não trocar saliva, no máximo que aconteceria ali é uma cabeçada não um beijo de língua, pois isso digo que foi intencional.

more_horiz
Cara o naruto ama a sakura se o naruto nao termina com a sakura a historia do naruto nao tera sentido e que nem ele nao vira hokage um desejo que o naruto deis do comesso do anime que nunca deixo passa e ser hokage ficar com a sakura e salva o sasuke é se persebe em pouco a pouco isso vai acontecendo...

Bom o naruto tem o poder de mudar as pessoas o obito deve ser sua procima vitima desse poder ainda nao aconteceu(É espero que nao aconteça)Uma hora o naruto mudar a sakura...

Mais nao descarto do naruto termina com a hinata,a hinata sempre ta no lado do naruto, sempre pensa no naruto, sempre fala naruto,sempre sonha com naruto é sempre quer o naruto...

A hinata ficar querendo ser o naruto é numa hora dersa que o itachi tem que aparecer e ativar o izanami na hinata pra ela para de quere ser o naruto e ser ela mesma :neves:

Enfim nao vou ficar entrando em dicussão passa top mais top de casal e a opnião sempre e a mesma acho que e ate nois que tamos no genjutsu do izanami :fem:

more_horiz
iHollowKun escreveu:
Eu nao sei o motivo mas eu não queria que Naruto acabasse com a hinata só pr causa disso... Pois o anime inteiro naruto sempre amou sakura e nao é de agora que os dois ta "começando" a gostar um do outro...e ainda mais que eles sempre estão compartilhando momentos juntos, na minha opnião acho que eles vao ficar juntos,até porque ficaria esquisito depois de tudo que naruto passou terminar com hinata...acho que quase nínguem gostaria...

Como assim quase ninguém gostaria? NaruHina e SasuSaku são mais populares e tem mais shippers que NaruSaku.
Desde quando que a Sakura ta começando a gostar do Naruto? Ela acabou de reafirmar que ama o Sasuke.
Também seria estranho depois de tudo que a Sakura passou e fez pelo Sasuke terminar com o Naruto.

more_horiz
Esse assunto é difícil. Vou dar a minha opinião. Muita gente fala que a Hinata tem que ficar com o Naruto pq ela gosta dele há mt tempo. Mas o Naruto também gosta da Sakura há muito tempo. Não acho que ele tem que ficar com a Hinata so pq ela gosta dele, o Naruto tem que ficar com quem ele achar melhor, e ele prefere a Sakura.

more_horiz
Nossa concordo muito com o ITACHI™

Pessoal diz naruto tem que fica com hinata porq ela gosta dele... Poha o naruto num gosta da sakura ? oque o protagonista sendo nao conta ? kkk

Naruto desde de pequeno ama a sakura, ja sabemos que esse é o desejo dele, ele nao ter ela é o mesmo que ele nao virar hokage ou nao salvar o sasuke

Naruto é o cara que muda as pessoas com suas açoes, essa é a primeira vez que a sakura vee o naruto agir, nao é de se estranhar que ela no futuro mude

Se o cara mudou o zabuza, gaara kid, nagato, kyuubi e agora possivelmente o obito, ele nao vai mudar a sakura ?

Naruto vai vencer o sasuke em todos os niveis possiveis

Sasuke ker ser hokage ? vai perder pro naruto
Sasuke ker ir pra lua ? vai perder pro naruto
Sasuke ker a sakura ? vai perder pro naruto

Vai perder em tud, vai perder em todos os niveis, amor, trabalho, vida em tud

Geral subestima esse poder de mudar as pessoas do naruto, depois um obito da vida fica bomzinho e ngm entende nada, nagato revive geral e ngm entende nada, sakura esquece o sasuke e msm assim ngm vai entender nada

more_horiz
Outro tópico pra cutucar umas feridas.
Só estarei avisando que estarei olhando os comentários daqui, qualquer decaída passo uma vara.
Enfim, quem quer ler argumentos a favor do NaruHina e NaruSaku entra nesse tópico:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29501-logica-nao-e-tudo-capitulo-3-amor

Naruto e Sakura foi um pouco mais trabalhado, só por causa do protagonista, mas eu não vejo a Sakura começando a gostar do Naruto, ela no maximo vai ficar atordoada pois estaria jogando um cara bom como o NARUTO fora.

Se vocês verem, o mangá inteiro é baseado na palavra Amor.
Obito ama Rin, Tsunade ama Dan, Kushina ama Minato, Jiraya ama a Tsunade, Sasuke ama o Sakura, assim como Naruto ama a Sakura, Hinata ama o Naruto.

Todos os casais são possíveis num mangá, mas temos que ver que é "amor" que domina ali, esse sentimento pode ser retratado por varias ações, até mesmo oposto se atraiem por causa do amor.

Depois da confissão da Sakura e do Naruto dizendo que ele não suporta pessoas que mentem, eu passei a ver esse casal com menos chances, apesar de que ainda vejo um chance pra isso, mas não tanto como Naruto e Hinata, pois esses dois tem algo pra evoluir, tanto que o propio Databook comenta sobre a historia de amor da Hinata.

Tanto que eles são os opostos, isso vemos na aparência, mas ambos tem sentimentos e objetivos parecidos, vai dizer que assim como Naruto tem o poder de mudar as pessoas, Hinata não poderia desenvolver essa habilidade?

A palavra AMOR é muito forte no mangá, não é algo que o Kishimoto forçaria, tanto que ele pediu ajuda da mulher dele, em certos acontecimentos românticos do mangá, dito isso numa entrevista.

Resta agora vocês chutarem, apostarem ou recusarem um casal, acredito eu que o amor da Hinata é mais forte e inocente do que o Naruto, acredito que o maior amor vence, então aqui resta Kishimoto dizer quem é o amor mais forte.

Acho mais provável; NaruHina, mas entendo as possibilidades de NaruSaku, NaruSolo, NaruSasu.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Concordo com o @Bengenki o manga e baseado no amor e odio dos ninjas, Naruto esta mudando pessoas com seu jeito ninja, mais ele conhece tanto a Sakura que sabia que ela estava mentindo para se mesma na hora da sua "confissão" e bem diferente de quando ela se confessa para o Sasuke, demonstrando todo o seu sentimento por ele.

Hinata tem o mesmo jeito ninja do Naruto, mostrou que tem com influencialo de maneira limpa e sincera, e até o DB cita a "historia de amor" da Hinata e do Naruto.

Eu vejo dando NaruHina no final, além domais, QUASE morrer duas vezes, e não terminar com o Naruto? brincadeira, não vejo Kishimoto brincando/banalizando/desprezando os sentimentos da Hinata depois de se sacrificar duas vezes, principalmente porque se ele não matou ela em nenhuma dessas duas vezes, e porque ele tem planos para ela.

more_horiz
Naruto morre,HinaSaku <<<

more_horiz
Vcs estão falando que o Naruto vai ficar com a Hinata ou Sakura, mas na verdade ele vai terminar com a Tenten!!!

@Tópico

Eu já li sobre isso de princesa Kaguya, mas duvido que Hinata tenha uma ligação tão forte assim.

Sim, é possível NaruHina, mas tem outros casais ai...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos