Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Hinata: um final possível...

+25
Dante
Ipsilon
Ben Ikneg
Túlio Senju
ITACHI™
Uchiha Extreme
iHollowKun
madaragod
Ellos
Seijin
uzumaki-zed
Sasuke
Gabe
Instolent
Nayingrid
logos
SheldonCooper
CJunior
Will
Accyel
M. Shadows
Fluzão
Luan
Dairō
stifeldemoivre@gmail.com
29 participantes

descriptionNaruto e Hinata: um final possível... - Página 3 EmptyRe: Naruto e Hinata: um final possível...

more_horiz
Naruto morre,HinaSaku <<<

descriptionNaruto e Hinata: um final possível... - Página 3 EmptyRe: Naruto e Hinata: um final possível...

more_horiz
Vcs estão falando que o Naruto vai ficar com a Hinata ou Sakura, mas na verdade ele vai terminar com a Tenten!!!

@Tópico

Eu já li sobre isso de princesa Kaguya, mas duvido que Hinata tenha uma ligação tão forte assim.

Sim, é possível NaruHina, mas tem outros casais ai...

more_horiz
Não será de nenhuma das duas, Naruto irá terminar com o Sasuke. :jao:

Mas falando sério, o Naruto poderia corresponder as expectativas da Hinata que sempre admirou ele.

Porém, o Naruto é apaixonado pela Sakura, e existe toda aquela associação de NaruSaku à Minato e Kushina.

Então é esperar pra ver como termina esse triângulo amoroso.

more_horiz
Ela ser descendente da princesa?
cara, eu acho que todo mundo é descendente dela,

Agora vamos analisar os fatos:

Hinata ou Sakura?

Hinata se declara pra Naruto, mais ele nem fala mais com ela,
Sakura começa a apresentar sentimentos por Naruto desde o clássico,
e Naruto ama ela,
analisa ai: Se fosse para não ficar com Naruto, Sakura nunca apresentaria
sentimento por ele, é incrível como as pessoas ainda insistem em dizer que Sakura
nunca apresentou sentimentos a Naruto, enquanto o que ela mais apresenta é isso,
é ciúmes, é preocupação além da conta, é pensar no Naruto,
antigamente tudo era para Sasuke, seu sorriso, sua atenção,
e hoje? quem é que fica mais perto de Naruto?
Sakura! os dois passaram as dores juntos, sorriram juntos,
Sakura conhece o Naruto mais do que ninguém, Naruto conhece Sakura mais do que ninguém,
O Sai fica lendo os livros e apresentando aquilo que pensamos,
tem uma parte que ele fala: A garota bate em que ama para esconder o seus verdadeiros sentimentos. Ai falam: Mais Sai não sabe de sentimentos, mais você não acham estranho ele dizer isso justamente descrevendo Naruto e Sakura?
aquilo que ele disse é real.
Kakashi também percebeu, o Yamato também percebeu,
ai vem Minato e diz: Essa garota me lembra você Kushina.
Isso tudo não conta?
Hinata é uma garota muito meiga, mais não tema proximidade com Naruto,
Muitas pessoas são mais importantes pro Naruto do que a Hinata,
da pra contar nos dedos a únicas vezes em que Hinata consegue falar com Naruto,
do mesmo modo vale para Sasuke, ele não tem intimidade com Sakura,
já tentou matar a garota duas vezes -_- nem preciso comentar né,

Mais isso é só minha opinião do que vejo no anime né,
cada um tira suas próprias conclusões!

more_horiz
Mano sem dúvidas o Naruto tem que terminar com a HInata e o Sasuke com A Sakura ou então o Naruto ficar com A Sakura e o Sasuke junto com A hinata ou outras coisas aee Mas Naruto e Sasuke juntos Nuncaaa em Kishimoto :morrediabo: 

more_horiz
Concordo com tudo falado pelo @BenGeki. Em questão de amor puro e desinteressado, Hinata passa de todos, até mesmo do protagonista. Em merecimento também... Ela é o arquétipo perfeito de mocinha da história, apesar de não estar nos personagens principais, acredito muito que isso se realize, porém ainda vai rolar muita coisa por aí, não descarto nenhuma possibilidade.

Mas sentimento da Sakura por Naruto, o amor só ficou na ficção, na real nunca vi nada além de charme por parte da Sakura. Já Naruto gosta dela realmente, porém... convenhamos, há competição por parte do Naruto e Sasuke, lógico que ele quer ser melhor que ele e queria a Sakura que gosta no Sasuke, quando a imaturidade for superada, ele começará a ver que existem possibilidades que vão além do que ele conhece.

more_horiz
aHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VCS LERAM MINHA TEORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK

po gente, eu tb pensei nisso...

Eu sempre imaginei um final NaruHina, SasuIno, SakuLee, Nejiten (WTF)

Aí ó, pra qm tá dando piruada sem nem conhecer a teoria do parentesco Kaguya-Hyuugas e falando "não faz nenhum sentido" toma aí meu link da teoria: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29921-princesa-que-comeu-a-fruta?highlight

Mas tem q ler a teoria toda até o final pra entender... Tb tem um pedaço da explicação na 2ª página do tópico

more_horiz
Possível é sim, tudo é possível, mas nada é mais possível do que Naruto e Sasuke :jao:
O único casal que eu shipo de verdade e o que mais teve cenas românticas no anime inteiro, teve até um beijo nada acidental como disse o Uchiha Extreme. :KAKA/:

Para mim a história de Naruto acontece de verdade em um universo paralelo, o qual Kishimoto consegue visitar e ver tudo o que acontece, então ele nos transmite os acontecimentos como um repórter através do mangá. :neves:
Na história real o Naruto e o Sasuke com certeza ficarão juntos, mas Kishimoto vai omitir este fato de nós e vai inventar um final NaruHina ou NaruSaku. :desprezo:

Agora vou fingir que sou normal. :fera:

Levando em consideração que o amor da Hinata pelo Naruto é um amor verdadeiro que ela sente desde criancinha, sua determinação a lutar por aquele que ela ama mesmo sabendo que ele não a ama, o fato de a Sakura nunca ter amado o Naruto e o fato de o amor do Naruto pela Sakura parecer algo meio superficial (minha opinião), me parece mais possível um final Naruahina do que NaruSaku.

Para mim existe mais química entre Naruto e Sakura, mas isso é porque eles apareceram juntos diversas vezes no mangá, são do mesmo time, fizeram muitas missões juntos, criaram laços de amizade. Os dois são adolescentes com hormônios a mil, Sakura é bonita, feminina, rosadinha, acho que sua aparência é o que mais chama a atenção do Naruto desde o início.

Já Naruto e Hinata quase não apareceram juntos. Se eles tivessem ficado no mesmo time desde o começo também teriam criado laços, talvez mais fortes do que os laços entre Naruto e Sakura devido ao forte sentimento da Hinata pelo Naruto. Além do que o modo nada feminino como a Hinata se veste não ajuda muito.

Pela determinação que a Hinata demonstrou nos últimos capítulos, depois que acabar essa guerra com certeza ela vai correr atrás do Naruto e tentar conquistá-lo. Não creio que ele vá corresponder logo de cara ao sentimento dela, mas ele pode ser cativado pelo seu amor e aos poucos passar a amá-la também. Para o Naruto vir a gostar da Hinata ele teria que ver além das aparências, e isso só aconteceria se eles passassem mais tempo juntos.

Não estou dizendo que a Hinata é feia, mas na época em que o Naruto se apaixonou pela Sakura esta chamava muito mais a atenção.  

Quanto ao sentimento do Naruto pela Sakura, sabe aquelas pessoas que passam a vida toda apaixonadas pela pessoa errada e de repente têm um lapso de sanidade e conseguem acordar? Então, acho que vai acontecer isso com o Naruto. Ele vai perceber que a Sakura gosta dele como um irmão, que ela ama o Sasuke, que ela não é a pessoa certa pra ele.

Por esses motivos eu acho mais possível NaruHina do que NaruSaku.

PS: não torço por nenhum dos dois, meu ship eu já disse qual é. :e.e-:

more_horiz
Eu acho o seguinte:

Pessoal peca em pensar que a história se resume aos times principais, por exemplo:

Time Hiruzen: Jiraya gostava da Tsunade que gostava do Dan que era de outro time e o Orochimaru não se encaixa em nenhum romance.
Time Minato: Obito gostava da Rin que gostava do Kakashi.
Time Jiraya: Minato gostava da Kushina que era de outro time e os outros não sabemos nem o nome.
Time do Nagato: Ninguém realmente amava ninguém, havia amizade de irmãos.

Como vemos, Kushina e Dan não eram dos times principais, no entanto fizeram casais consistentes, isso é prova de que o casal Naruto e Sakura pode muito bem não vir a ser concretizado que há possibilidades que vão além dos times principais (Hinata). Mas há chances do casal ser confirmado, mas ser parte do time principal não e via de regra.

more_horiz
Acho que Naruto e Sakura não vai rola,nem para a hinata.

Se rola NaruHina, os filhos deles provalvemente não nasceriam com o byakunga (se tiverem filhos)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos