Possível é sim, tudo é possível, mas nada é mais possível do que Naruto e Sasuke :jao:
O único casal que eu shipo de verdade e o que mais teve cenas românticas no anime inteiro, teve até um beijo nada acidental como disse o Uchiha Extreme.
Para mim a história de Naruto acontece de verdade em um universo paralelo, o qual Kishimoto consegue visitar e ver tudo o que acontece, então ele nos transmite os acontecimentos como um repórter através do mangá.
Na história real o Naruto e o Sasuke com certeza ficarão juntos, mas Kishimoto vai omitir este fato de nós e vai inventar um final NaruHina ou NaruSaku.
Agora vou fingir que sou normal.
Levando em consideração que o amor da Hinata pelo Naruto é um amor verdadeiro que ela sente desde criancinha, sua determinação a lutar por aquele que ela ama mesmo sabendo que ele não a ama, o fato de a Sakura nunca ter amado o Naruto e o fato de o amor do Naruto pela Sakura parecer algo meio superficial (minha opinião), me parece mais possível um final Naruahina do que NaruSaku.
Para mim existe mais química entre Naruto e Sakura, mas isso é porque eles apareceram juntos diversas vezes no mangá, são do mesmo time, fizeram muitas missões juntos, criaram laços de amizade. Os dois são adolescentes com hormônios a mil, Sakura é bonita, feminina, rosadinha, acho que sua aparência é o que mais chama a atenção do Naruto desde o início.
Já Naruto e Hinata quase não apareceram juntos. Se eles tivessem ficado no mesmo time desde o começo também teriam criado laços, talvez mais fortes do que os laços entre Naruto e Sakura devido ao forte sentimento da Hinata pelo Naruto. Além do que o modo nada feminino como a Hinata se veste não ajuda muito.
Pela determinação que a Hinata demonstrou nos últimos capítulos, depois que acabar essa guerra com certeza ela vai correr atrás do Naruto e tentar conquistá-lo. Não creio que ele vá corresponder logo de cara ao sentimento dela, mas ele pode ser cativado pelo seu amor e aos poucos passar a amá-la também. Para o Naruto vir a gostar da Hinata ele teria que ver além das aparências, e isso só aconteceria se eles passassem mais tempo juntos.
Não estou dizendo que a Hinata é feia, mas na época em que o Naruto se apaixonou pela Sakura esta chamava muito mais a atenção.
Quanto ao sentimento do Naruto pela Sakura, sabe aquelas pessoas que passam a vida toda apaixonadas pela pessoa errada e de repente têm um lapso de sanidade e conseguem acordar? Então, acho que vai acontecer isso com o Naruto. Ele vai perceber que a Sakura gosta dele como um irmão, que ela ama o Sasuke, que ela não é a pessoa certa pra ele.
Por esses motivos eu acho mais possível NaruHina do que NaruSaku.
PS: não torço por nenhum dos dois, meu ship eu já disse qual é.