Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você prefere o Mangá ou o Anime?

+26
Victoria Grayson
Leon Lancaster
PJ
JL
SiriusHyuga
Dante
madaragod
Instolent
ZeroFixe
Senpou
Gabe
riqueras
Adidas
ITACHI™
Atlas Titan
iHollowKun
gatebreake
dennysuchiha
Will
*vert
Ellos
Uchiha Extreme
Heisenberg
CJunior
Senju Felipe
Sasuke
30 participantes

pollVocê prefere o Mangá ou o Anime?

Mangá
29
50%
Anime
29
50%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionVocê prefere o Mangá ou o Anime? EmptyVocê prefere o Mangá ou o Anime?

more_horiz
A votação ficará aberta por 5 dias.

Meu voto vai pro Mangá.

descriptionVocê prefere o Mangá ou o Anime? EmptyRe: Você prefere o Mangá ou o Anime?

more_horiz
Também voto no mangá..
Claro que ver o Anime é legal - conheci a série através dele, dá pra ter preenchimentos que ficariam impossíveis de serem colocados no mangá por motivos óbvios, além de ter mais emoção e tal. Contudo, com a baixa qualidade do anime atualmente, fica difícil curtir e por isso prefiro o mangá.

Enfim.. :XD:

descriptionVocê prefere o Mangá ou o Anime? EmptyRe: Você prefere o Mangá ou o Anime?

more_horiz
Eu iria criar um tópico assim, mas...

Depende, porque é bom ver o mangá, mas a parte do mangá no anime é mais emocionante, com imagem e som.

Vou votar no anime.

more_horiz
Isso pra mim é difícil.

O mangá é muito interessante, mas é parado.

No anime agente pode ver os movimentos, tem as vozes, os detalhes dos golpes

Por exemplo: A luta do Kabuto contra os irmãos no mangá, foi bem legal, eu curti muito

MAS no anime, está MUITO melhor, pelo fator, vozes dos personagens, eles se mexendo(no mangá é parado) o detalhe dos ataques, da pra ver eles correndo e esquivando, tudo isso é muito legal.

Outro exemplo: No mangá, a luta da Sakura contra o Sasori não foi tão emocionante quanto no anime...

E eu estou ansiosíssimo pra ver o capitulo 632 no anime, porque vai ser muito legal

o Anime é um complemento do Mangá...

É verdade que as vezes no anime as coisas mudam, cor de roupa, rin'negan antes da hora...

MAs o povo é muito exigente, eu não ligo MUITO pra isso, fico chateado quando fazem cagadas do Anime, mas cara, ninguém é perfeito

agente não pode querer tudo perfeito...

Meu voto vai no ANIME.

Obs: ADORO o MANGÁ.

more_horiz
Se for considerar até a luta do Naruto vs Pain eu prefiro o anime. É mais completo de uma forma geral,as qualidades dos episódios eram ótimos,dava mais dinamismo as ações.

Agora, a partir daí ficou muito enrolado,cheio de fillers,o anime ficou com algumas cenas bem nada haver com o mangá. Areia do deserto verde,imagens ruins,enfim,o mangá sem dúvidas superou o anime.

Além de que ele está muito a frente do anime,logo voto no mangá. :fera:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Se for considerar até a luta do Naruto vs Pain eu prefiro o anime. É mais completo de uma forma geral,as qualidades dos episódios eram ótimos,dava mais dinamismo as ações.

Agora, a partir daí ficou muito enrolado,cheio de fillers,o anime ficou com algumas cenas bem nada haver com o mangá. Areia do deserto verde,imagens ruins,enfim,o mangá sem dúvidas superou o anime.

Além de que ele está muito a frente do anime,logo voto no mangá. :fera:

Concordo com você, Dálvinhu.

Até a luta de Naruto Vs. Pain eu preferia o anime. Tanto que eu só comecei a ler o mangá depois da luta deles, lá perto do Sasuke Vs. Raikage. Antes eu assistia só o anime.

Não digo que piorou graças aos fillers mas sim por causa da qualidade de produção. Se não fosse isso eu ia preferir o anime até hoje.

O mangá superou muito o anime, isso me fez preferir o mangá desde a luta do Sasuke Vs. Raikage até aqui.

more_horiz
Eu prefiro o mangá. Mas não que o anime seja ruim, eu até que curtia os fillers ,mas depois de um tempo eu fui enjoando. Ainda assisto uns episódios do clássico pelo Youtube, acho que a qualidade do anime era mt melhor naquela época.

more_horiz
A luta Jiraya vs Pain foi muito massa no anime, sem dúvidas.

Lutas são mais emocionantes no anime, não importa se tem filler, estamos considerando o anime em relação ao mangá.

Mangá é bom, mas eu entendo mais no anime.

more_horiz
Neji escreveu:
A luta Jiraya vs Pain foi muito massa no anime, sem dúvidas.

Lutas são mais emocionantes no anime, não importa se tem filler, estamos considerando o anime em relação ao mangá.

Mangá é bom, mas eu entendo mais no anime.

Verdade.

Não adianta dizer que o Anime é pior que o Mangá só por conta dos filers, sendo que alguns deles são bons...

Eu não vi mudanças drásticas no anime, claro, teve falhas grandes, mas se agente for considerar tudo, vai ficar chato né?

Ninguem lembra de quando Kishimoto colocou o Rosto do Minato Edo sem rachaduras e com o Olho branco, dando a entender que ele estava vivo? o mangá possui erros também...

more_horiz
Meu voto vai pro Anime

Anime tem menos erros, mais cenas de açao e o fator audio ajuda demais a curtir o momento

Manga é bom, mas, nao é tao foda quanto o anime

more_horiz
De longe o anime! Embora o mangá seja mais importante.

Anime, apesar de ter muito enchimento, nas partes canon explora muito bem os personagens. Aquela luta da Sakura e Chiyo Vs Sasori é um grande exemplo de como o anime explora melhor todo o contexto do mangá, como @Cjunior escreveu. E ainda tem fillers brilhantes que completam a história com clareza e cronologia, como Chikara (e os primeiros edo tenseis do Kabuto), Sakura e Naruto no esconderijo de Orochimaru (clássico), Sanbi, Utakata e por aí vai (na minha humilde opinião, deveriam ser lançados em mangá e oficializados) e fillers muito legais que deram oportunidades aos personagens, como Bikouchu (clássico).

E se a gente considerar só os erros, tirando os acertos do anime, a gente não faz o que se deveria fazer com uma obra de entretenimento: se divertir.

Gosto dos dois, tenho uma coleção do mangá (ainda falta um bocado) mas gravei os DVDs caseiros com todos os episódios e filmes para assistir na hora que quiser.

more_horiz
anime é bem melhor!

no anime da pra ter noções de coisas que não da pra perceber direito no manga tipo a velocidade do ninja, os danos dos justus e etc.
além de que no anime tem os sons, vozes, musica de fundo que só da mais realidade e emoção para a cena.
o anime tem mais animação e também explora mais as cenas do que o manga.
em geral o anime é melhor.

more_horiz
Anime!

Manga e excelente e talz, mais o Anime tem o audio, as cenas de ação, você tem noção da velocidade/força e muitas vezes os sentimentos que os personagens tentam transmitir com aquele momento, e excelente.

Os fillers tem uns ruins, mais tem outros muito bons, Filler Sanbi, que aproveitou muito dos Chunins(pprincipalmente Tenten e Lee que estavam sumidos um tempão), Chikara(que aproveitou varios personagens além de ter mostrado novos graficos), entre outros. Coisas canonizadas que ficaram excelentes, como Ino-Shika-Chou vs Kakuzu e Hidan, Guerra, enfim... No Anime todos podem curtir seu personagem favorito, mesmo que sejam com Fillers, agora Manga e de vez em quando que isso acontece.

more_horiz
Como disse prefiro o anime pra ver e entender mais as coisas...

Imaginem quando tiver Naruto Shippuden dublado, ver os episódios na sala, sem esperar carregar, etc.

Mangá é mais importante ², o problema é que as lutas são cortadas, é melhor ver semi-fillers do que só o que está no mangá, exemplo Time Guy vs Time Guy...

more_horiz
Meu voto vai pro Anime, O Mangá é mt top mais o Anime e diferente né kkk :ohh: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos