Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você prefere o Mangá ou o Anime?

+26
Victoria Grayson
Leon Lancaster
PJ
JL
SiriusHyuga
Dante
madaragod
Instolent
ZeroFixe
Senpou
Gabe
riqueras
Adidas
ITACHI™
Atlas Titan
iHollowKun
gatebreake
dennysuchiha
Will
*vert
Ellos
Uchiha Extreme
Heisenberg
CJunior
Senju Felipe
Sasuke
30 participantes

pollVocê prefere o Mangá ou o Anime?

Mangá
29
50%
Anime
29
50%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionVocê prefere o Mangá ou o Anime? - Página 3 EmptyRe: Você prefere o Mangá ou o Anime?

more_horiz
Eu prefiro o Anime.

Pois passa a emoção das batalhas, existe a sonoplastia e etc...
Mas esse anime tem de ser coerente e não fugir do principio do manga.

Já o Manga a obra é completa e direta.

Mas de um modo geral eu prefiro o Anime.
(Eu conheci Naruto pelo anime, então a primeira impressão é a que fica).

descriptionVocê prefere o Mangá ou o Anime? - Página 3 EmptyRe: Você prefere o Mangá ou o Anime?

more_horiz
Eu estou preferindo o mangá por conta dos gráficos que estão um lixo,
mais é muito melhor vc ouvir,e ver os movimentos ^^

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Eu gosto dos dois, mas prefiro o anime, se bem que em alguns episódios a qualidade gráfica está deixando a desejar, assim como os fillers que não são muito bons.
Mas pelos movimentos(movimentação de personagens e jutsus), sons(tanto as vozes quanto as trilhas sonoras) e outras coisas aí, fico com anime.

Ou seja prefiro os epis cannon do anime.

more_horiz
Mangá. É mais confiável, estimula a leitura, o anime pode passar imagens de personagens que não são lá muito verdadeiras.

more_horiz
Ellos escreveu:
Meu voto vai pro Anime

Anime tem menos erros, mais cenas de açao e o fator audio ajuda demais a curtir o momento

Manga é bom, mas, nao é tao foda quanto o anime
Concordo contigo, as cenas de ação são emocionantes no anime e ainda o audio dá uma emoção a mais, com certeza eu prefiro o anime.

Por exemplo, na luta Madara vs Aliança, no mangá eu apenas fiquei admirado com o poder do Madara, mas no anime mostrou como ele é foda de verdade, enterrando os figurantes e tocando o terror e ainda com um audio impecável.

Voto no Anime.

more_horiz
Votei no anime o mangá é top é a unica q eu leio mas o anime tem as vozes, os movimentos, as musicas, e em relação aos filler eu acho q eles sao legais o unico ponto contra ao meu ver é a qualidade q ta baixa
mas no geral o anime é melhor

more_horiz
Pra acompanhar as Lutas prefiro o Anime sem sombras de dúvida,
Embora o Anime Naruto Shippudden não tenha a melhor das animações, se vc Baixar em Hd dá pra curtir bastante e sentir um Emoção peculiar (Como ellos comentou) que o Mangá não passa.

Mas pra questão do Enredo opto pelo Mangá, obviamente que a História dos quadrinhos é retratada no Anime, entretanto as vezes acresçam detalhes nos episódios "comuns" transformando-os em semi-fillers o qie não me agrada, que não devem ser levado em consideração pro entendimento da história.

more_horiz
Sempre gostei mais do mangá. Mas o anime, quando bem trabalhado, é digno de ser acompanhado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos