Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você prefere o Mangá ou o Anime?

+26
Victoria Grayson
Leon Lancaster
PJ
JL
SiriusHyuga
Dante
madaragod
Instolent
ZeroFixe
Senpou
Gabe
riqueras
Adidas
ITACHI™
Atlas Titan
iHollowKun
gatebreake
dennysuchiha
Will
*vert
Ellos
Uchiha Extreme
Heisenberg
CJunior
Senju Felipe
Sasuke
30 participantes

pollVocê prefere o Mangá ou o Anime?

Mangá
29
50%
Anime
29
50%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionVocê prefere o Mangá ou o Anime? - Página 2 EmptyRe: Você prefere o Mangá ou o Anime?

more_horiz
Como disse prefiro o anime pra ver e entender mais as coisas...

Imaginem quando tiver Naruto Shippuden dublado, ver os episódios na sala, sem esperar carregar, etc.

Mangá é mais importante ², o problema é que as lutas são cortadas, é melhor ver semi-fillers do que só o que está no mangá, exemplo Time Guy vs Time Guy...

descriptionVocê prefere o Mangá ou o Anime? - Página 2 EmptyRe: Você prefere o Mangá ou o Anime?

more_horiz
Meu voto vai pro Anime, O Mangá é mt top mais o Anime e diferente né kkk :ohh: 

more_horiz
Depende né .. com a atual qualidade de animação do Anime eu fico com o Mangá.

Mas o Mangá não passa aquela emoção, aquela trilha sonora fantástica e talz .. Até o começo de guerra eu preferia o Anime, mas depois que a animação caiu muito, eu passei a preferir o Mangá.

more_horiz
prefiro anime pois tem áudio, aquelas musicas de fundo,efeitos gráficos e tudo...e em outras horas eu sempre fico naquela tensão e termino me arrepiando em certas cenas, mas por outro lado prefiro o mangá porque tem aqueles traços épicos que deixa os desenhos terroristas.

more_horiz
O Anime tem mais recursos, mas na prática o Mangá se sai melhor devido ao trabalho mal feito que está sendo feito com o Anime.

more_horiz
prefiro o anime mais sem os malditos fillers anime da mais emoçoes,perdi a emoção do anime por ler o manga e por eu saber oque vai acontecer nao fico feliz ou triste (mais tbm nao comsigo para de ler isso e ate um vicio),Enfim mais prefiro o anime...

more_horiz
Meu voto vai para o anime.

Sou muito fã do manga, porem no anime tem mais emoçao. Mas de um tempo para ca ele vem perdendo a qualidade.

more_horiz
Eu prefiro o Anime, dá mais emoção, e a trilha sonora ta fodástica...tem erros e tal, mas eu não vejo essa qualidade baixíssima aí que alguns dizem... a única coisa irritante são os fillers.
Só acompanho o mangá para ter a história no tempo certo, mas prefiro mil vezes o anime.

more_horiz
Prefiro o mangá, direto da mão do autor e sem fillers. O anime altera algumas coisinhas e bleh...

more_horiz
HOJE eu prefiro o anime.

Ao meu ver a qualidade das imagens do mangá estão melhores do que antes, porém os traços decaíram. Basta olhar os capítulos anteriores e compará-los com os de hoje(principalmente o fundo).

É óbvio que o anime não está lá essas coisas, mas meu voto é dele.

Evidentemente que pela história o mangá fica com vantagem.

Última edição por Senpou em 28/10/2013, 18:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Voto no mangá com certeza, pq o mangá é feita pelo próprio autor da obra, ou seja, se vc quer fazer uma teoria, discutir, argumentar e etc...
Vc tem de usar o mangá, o anime muda muitas coisas, umas pequenas e outras cruciais, até mesmo a tradução tem lá seus defeitos

Além de que o gráfico não só do Naruto Shippuden não está lá essas coisas ...

more_horiz
O mangá é bom, não tem os fillers e talz, porém, conheci o Anime antes do mangá, além de ter mais emoção uma cena no anime do que no mangá.

Meu voto foi para o Anime. (Estou impressionado de que tem gente votando no anime, achei que ia ser vitória unanime do mangá.)

more_horiz
Sem dúvidas o mangá. Apesar que o anime é bom, pois acrescenta aqueles fillers nas lutas, mais detalhes e tal.

more_horiz
Eu prefiro mil vezes o mangá, a obra original.

Se o ânime pelo menos seguisse o mangá à risca...

Mas além de distorcer e ir contra várias coisas mostradas no mangá, também não segue um padrão de alta qualidade. :/

more_horiz
Anime...
É como disseram: o mangá é mais importante, mas o anime é MUITO melhor!

Tipo: luta Gokage vs Madara no anime>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>luta Gokage vs Madara no mangá

Mas tenho q concordar q o anima tá baixando de nível... A areia do deserto verde foi muito WTF, mas o q eu mais fiquei grilado msm foi o Youton da Mei parecendo um ácido da Katsuyu!!! PQP FIQUEI MUITO P***!! O Youton da Mei na luta dela contra o Sasuke/Zetsu tinha uma cor MUITO mais legal q esse Youton parecendo um ácido da Katsuyu..

Anime

more_horiz
Eu prefiro o Anime.

Pois passa a emoção das batalhas, existe a sonoplastia e etc...
Mas esse anime tem de ser coerente e não fugir do principio do manga.

Já o Manga a obra é completa e direta.

Mas de um modo geral eu prefiro o Anime.
(Eu conheci Naruto pelo anime, então a primeira impressão é a que fica).

more_horiz
Eu estou preferindo o mangá por conta dos gráficos que estão um lixo,
mais é muito melhor vc ouvir,e ver os movimentos ^^

Beijinhos carinhosos :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos