Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke vs kisame

+16
Lily'Poison'
Daniel
marcospain
Instolent
Rafarex
M. Shadows
Hellsing
Viveque
Shock
Jugram Haschwalth
Heisenberg
FrutosDoMar
Dairō
sergiorinnegan
Renato
*vert
20 participantes

descriptionsasuke vs kisame - Página 2 EmptyRe: sasuke vs kisame

more_horiz
Shock escreveu:
A partir q Sasuke conseguiu utilizar o Megazord,Kisame n tem chanses.

Sasuke está em outro patamar com o Susano'o completo.

Susano completo que não é tão completo assim, certo?

Se o dele não tem o tamanho do tengu de Madara, ainda falta complemento, o que indica incompletabilidade, não?

E como já disseram, patamar não conta muito aqui, Kisame daria conta de ninjas como Killer Bee, Oonoki, que claramente são superiores a ele.

Não vejo o Susano sendo efetivo com tudo que Kisame tem, e Sasuke depois de alguns minutos com o Tengu ativado estaria esgotado, enquanto Kisame pode lutar por horas.

Vejo muito mais chance pra Kisame.

more_horiz
LOL, eu tinha lido Sakura vs Kisame. :asideia: 

Enfim, não sei dizer ao certo quem vence. Kisame é bastante poderoso, mas não vejo ele passando pelo Susano'o do Sasuke.

Vou esperar mais argumentos.

more_horiz
não considero susanoo tengu para o sasuke, porque ele não fez isso sozinho.
ele tinha chakra da kyuubi e selo do juugo com ele, então como saber que ele faz aquilo sozinho e consegue manter por mais de 1 minuto? não tem como saber, logo eu desconsidero até ele mostrar tal poder sem auxílio.
logo dou vitória pro kisame, daikoudan é adeus susanoo do sasuke
kisame 6/10

more_horiz
O kisame junto com a samehada anula tudo do sasuke, basta ele utilizar a cúpula q a vitória é dele ,se ele absorveu o chakra do bee absorver o chakra do sasuke não seria problema
Mesmo sasuke tendo um maior poder de fogo ,nada seria efetivo contra o kisame

Kisame 7/10

more_horiz
Cara a semehada não anula jutsus igual o ST do nagato.

O que o kisame poderia fazer contra uma flecha + amaterasu ? Sugar ela instantaneamente igual o pain faz ? Eu acho que não...

O falcão do sasuke poderia facilmente driblar a cúpula d'água.

As únicas vantagens que o kisame teria nesta luta seria a semehada > amaterasu e o daikoudan > susano'o.

Kisame é um personagem superestimado

Sasuke 7/10

more_horiz
Kisame vence :fera:

Nem venham dizer que sou fanboy, minha foto do perfil prova o contrário.

Sasuke não mostrou Susano'o Full sozinho, então...

Aquela cúpula de água gigante deixa o Sasuke sem resposta, Susano'o seria absorvido e fim de luta.

Ai vão dizer "Você acha que o Sasuke ia ficar olhando?" Ai eu pergunto, o que ele pode fazer quanto a isso?

Uma vez na cúpula, tudo do Sasuke é INÚTIL.

Kisame 6/10

more_horiz
A unica coisa do Sasuke que oferece perigo ao Kisame e o Amaterasu,
pois sabemos que o Kisame não começa uma luta fundido a samehada

Susano Tengu ou não, seria absorvido pelo Kisame, e sabemos que o Susano do sasuke não e nem de longe comparado ao do Madara, alem do do Madara ser
maior o Madara possui infinitamente mais chakra que o jovem uchiha

uma vez na cúpula todos os jutsus do sasuke seriam inúteis,
inclusive o superestimado susano Tengu do sasuke,
Kisame absorve chakra e uma velosidade e quantidade monstruosa,
e como sabemos o susano e puro chakra assim como o jinton
e seria um prato cheio para o daikoudan.

como eu disse a unica chance aqui e o Amaterasu, antes que
o Kisame se funda com a samehada.

deixo chances iguais, não por causa do do Susano, e sim por causa
do Amaterasu, que o Kisame não tem conhecimento.

more_horiz
Pessoal que tem dúvidas se Semehada absorveria ou não o charka do amaterasu, o desfazendo:

Spoiler :

Chakras gigantescos foram absorvidos num piscar de olhos.

E ainda:
Spoiler :

Killer Bee é bem mais rápido que Sasuke e não teve reação, em seguida estaria aqui:

Spoiler :

Uma vez aí dentro, a vitória de Kisame é evidente.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Pessoal que tem dúvidas se Semehada absorveria ou não o charka do amaterasu, o desfazendo:

Spoiler :

Chakras gigantescos foram absorvidos num piscar de olhos.

E ainda:
Spoiler :

Killer Bee é bem mais rápido que Sasuke e não teve reação, em seguida estaria aqui:

Spoiler :

Uma vez aí dentro, a vitória de Kisame é evidente.

sim, mais como você mesmo sabe, que Kisame não começa uma luta fundido a ela
e o Amaterasu do sasuke e um tiro super rápido, que somente ninjas rápidos como Kira A
pode desviar, não dando tempo sequer do Kisame sacar sua espada,

mais ainda assim deixo chaces iguais, pois eu sei que o Kisame se livraria do Amaterasu
mais também ficaria com sequelas, que nem mesmo regeneração poderia recuperar
lembrando que o Amaterasu do sasuke atualmente e muito grande ele pode encobrir
o Kisame em segundos com o Amaterasu, que como sabemos, poucos tem velocidade para escapar.

more_horiz
Hm, interpretações diferente manu.

A Samehada só de passar perto do Bee arrancou o manto inteiro dele, o que significa que extinguiria as chamas mesmo em grande proporção.

Hm, eu considero o Amaterasu uma técnica extremamente ineficaz contra Kisame (com samehada).

De resto, concordo contigo.

obs: Bela sign,

more_horiz
 Sasuke pode voar, Killer Bee nao pode voar.

Sem Susano'o Tengu, eu até apostaria no Kisame vencendo com o Daikoudan no Jutsu, embora tambem vejo chances do Sasuke , mais com o  Susano'o Perfeito o Kisame pode lutar até com Itachi mais Nagato que nao venceria o Sasuke.

more_horiz
Ambos tem chances de vencer, como já citaram kisame é um cara que consegue lutar de boa, com inimigos muito superiores á ele, então tudo vai depender do desenrolar da luta.
-Se o sasuke for rapido e começar invocando, o falcão e atacar do alto com flechas enton do Susano'o arqueiro, eu sinseramente acho que kisame não teria reacão, ("O sasuke poderia usar o Tsukuyomi para paralizar kisame por alguns segundos") , ou mesmo amaterasu que é um jutsu muito rapido, e somente ninjas full speed conseguiriam se livrar.
*Lembrando, que o kira A precisou usar o manto lv 2, para se esquivar, e isso quando sasuke ainda estava com MS e começando a se acostumar com o jutsu, hoje me arrisco á dizer que o Raikage não teria chances.
-Do mesmo modo, se o kisame usar sua cupula logo de inicio, sasuke dificilmente escaparia daquilo... Só se ele tivesse um gen como K.O... Ou Juin/Sm...
*Deixo vitoria sasuke 6/10 por ele ser superior á kisame.

more_horiz
Olá

Kisame vence com dificuldades,Seus Suitons burlam os Katons do Uchiha,certo que o Sasuke dessa guerra é superior,mas o que consta é a inteligência,e kisame se mostrou mais inteligente que sasuke,fora os elementos.Sasuke sem conhecimento não usaria um sharingan acima do Terceiro nível.Nem o Kisame se fundiria,mas o Kisame tem muitos meios,ele tem o Bakusui Suishoha daria já uma grande vantagem no campo,visto que ele inundou o Local na luta com Bee,Mizu Bushins e Suirö no jutsu seriam utéis para prender o Sasuke.

Katons > Burlados por Suitons e Samehada (O Bee com ela conseguiu atravessar,ou melhor cortar o Katon do Itachi

Amaterasu > Burlado pela Samehada,foi explicado que ela absorve chakra do inimigo e com isso pode "Cortar" através de técnicas,visto isso Amaterasu inútil

Tsukuyomi > Pelo que me lembro (Ví o anime a tempos) Jinchurikis que tem controle da Bijuu são imunes,certo?Sendo assim mesmo o Kisame não sendo Jinchuriki,ele e Samehada estão como podemos dizer "Ligados" tanto que se juntam,e ele troca constantemente de chakra com Samehada.

Susano'o > Seria um problema ao Kisame,mas vendo isso usaria o Sameadori e já se fundiria a Samehada,ele não mostrou Susano'o completo sozinho,e como o @Instolent disse seria absorvido)

Kisame 6/10

more_horiz
Lily'Poison' escreveu:
Olá

Kisame vence com dificuldades,Seus Suitons burlam os Katons do Uchiha,certo que o Sasuke dessa guerra é superior,mas o que consta é a inteligência,e kisame se mostrou mais inteligente que sasuke,fora os elementos.Sasuke sem conhecimento não usaria um sharingan acima do Terceiro nível.Nem o Kisame se fundiria,mas o Kisame tem muitos meios,ele tem o Bakusui Suishoha daria já uma grande vantagem no campo,visto que ele inundou o Local na luta com Bee,Mizu Bushins e Suirö no jutsu seriam utéis para prender o Sasuke.

Katons > Burlados por Suitons e Samehada (O Bee com ela conseguiu atravessar,ou melhor cortar o Katon do Itachi

Amaterasu > Burlado pela Samehada,foi explicado que ela absorve chakra do inimigo e com isso pode "Cortar" através de técnicas,visto isso Amaterasu inútil

Tsukuyomi > Pelo que me lembro (Ví o anime a tempos) Jinchurikis que tem controle da Bijuu são imunes,certo?Sendo assim mesmo o Kisame não sendo Jinchuriki,ele e Samehada estão como podemos dizer "Ligados" tanto que se juntam,e ele troca constantemente de chakra com Samehada.

Susano'o > Seria um problema ao Kisame, mas vendo isso usaria o Sameadori e já se fundiria a Samehada,ele não mostrou Susano'o completo sozinho,e como o @Instolent disse seria absorvido)

Kisame 6/10

:diogo:
Discordo, realmente katons são anulados por suitons ea Samehada, mas...
-Amaterasu, kisame nem tempo de usar a Samehada teria.. pois é um jutsu instantâneo que ocorre em frações de segundos...
-Não, Jinchuurikis não são "imunes" oque acontece é que os jins tem um bijuu dentro de si para perturbar seu chackra e o tirar do Genjutsu, mas ate isso acontecer demora alguns segundos... que em batalha poderiam decidir o destino da luta.
-Susano'o full, só com a pressão das espadas, kisame é jogado do outro lado do universo... junto com samehada, cupula e quem estiver por perto... :fem:

Sasuke com susano full 8/10
Sem Susano full 6/10

more_horiz
Que absurdo!

Samehada passou perto de Bee e arrancou o chakra dele, um chakra pelo menos 50 vezes maior do que o usado no amaterasu.

E se o Amaterasu matasse instantaneamente eu até entenderia, mas agiu por alguns segundos e nem foi capaz de queimar uma armadura comum;

E alguns segundos são o suficiente, mesmo poruqe, Kisame teve um ferimento insano e ainda teve vários segundos para ser salvo por Samehada.

A pressão do Susano full do Sasuke que ele nem consegue manter sem o Juugo? que ele não manteve por dois minutos se quer, realizou dois ataques e depois disso nem ativou mais? mesmo estando com Juugo?

E ainda, Kisame pode inundar tudo com Dai Bakusuishoha diminuindo tanto a mobilidade do Susano e em consequência sua velocidade na água, que nunca Sasuke o acertaria.

Agora, Sasuke sem o usar o full ter chances? que piada, dentro da água nem Itachi tem chances, mesmo com Yata, que dirá o Uchiha inferior a ele.

Mais uma vez, alguém aqui me explica como se corta uma bolha de água? lol

Enfim, com trocentos tubarões dentro da água e Sasuke limitado a um ou dois minutos de Susano tengu, Kisame vence isso de maneira até simples!

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
O sasuke actual é de longe mais poderoso que o Kisame, mas não é o poder que dita a vitoria mais sim a afinidade entre os oponentes,...e esse é o caso aqui.

Kisame é o cara perfeito para enfrentar oponentes mais forte que ele, prova disso foi a luta contra Killer bee que apesar de possuir mais poder esteve proximo de ser derrotado.

A verdade é que enquanto Sasuke vai perdendo chakra durante a luta Kisame vai aumentando poder numa proporcionalidade inversa.

Sasuke mesmo tendo tudo o que tem, perde contra Kisame em questões como chakra, força fisica e afinidade elementarl...

Independente do Susanoo ser tengu ou não, água vai restringir o movimento e reduzir a velocidade do ataque, isso sem contar que Sasuke irá constantemente perder chakra para samehada durante a luta e isso o vai impossibilitar de manter qualquer técnica por muito tempo...
e o ponto é esse, sasuke se resume a Ninjutsus e Gens não muito fortes para oponentes que nem Kisame

uma vez dentro da cupula e com Daikoudan a luta acaba
Kisame 7/10

Certo, concordo! Nem sempre poder de fogo é a vitória certa! Ex: Sasori x Sakura e Chio... Kakashi x Kakuzo e Hidan... Naruto x Pain... e outros
Sasuke pode ser mais forte, mas o Kisame possuí as armas certas para derrota-lo. (e ainda mais, na minha opinião, o Kisame não está tão linge assim do sasuke, em poder bruto, aliás, acho que eles estão bem nivelados)
Kisame 7/10

more_horiz
 Nao cara, eu intendo sobre o Kisame vencer o Sasuke sem Susano'o Perfeito , mais vencer o Sasuke com Susano'o Perfeito ? , estao me zuando ?
  àgua restringir movimento do Susano'o , é zuaçao ? , ja viu a força fisica do Susano'o ?, ele tem força fisica para dar um golpe tao forte que sò a pressao corta MONTANHAS, a varios kilometros, um golpe do Susano'o Full leva a cùpula , Daikoudan ,e Kisame juntos facilmente, aquilo nao contém chackra, Kisame nao tem defesa nenhuma contra o golpe do Susano'o Perfeito.
  Isso parece zuaçao, sério, a superestimaçao do Kisame ja esta ficando porca, os argumentos estao absurdamente ruims, ignoram completamente o poder do Susano'o perfeito.
Volto a repetir, contra o Sasuke FMS sem Susano'o perfeito eu posso até concordar, contra o Sasuke com Susano'o perfeito é outro nivel para o Kisame.

(SEM SUSANO PERFEITO) Se o Kisame fizer a cùpula e cercar o Sasuke ,ele poderia voar ?
sasuke vs kisame - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTbcpPKfWJdbyKM_yxHbN2sZ1AdmxvF-Wbhj19wEhQJLQ99qv0j
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos