Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke vs kisame

+16
Lily'Poison'
Daniel
marcospain
Instolent
Rafarex
M. Shadows
Hellsing
Viveque
Shock
Jugram Haschwalth
Heisenberg
FrutosDoMar
Dairō
sergiorinnegan
Renato
*vert
20 participantes

descriptionsasuke vs kisame - Página 3 EmptyRe: sasuke vs kisame

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
O sasuke actual é de longe mais poderoso que o Kisame, mas não é o poder que dita a vitoria mais sim a afinidade entre os oponentes,...e esse é o caso aqui.

Kisame é o cara perfeito para enfrentar oponentes mais forte que ele, prova disso foi a luta contra Killer bee que apesar de possuir mais poder esteve proximo de ser derrotado.

A verdade é que enquanto Sasuke vai perdendo chakra durante a luta Kisame vai aumentando poder numa proporcionalidade inversa.

Sasuke mesmo tendo tudo o que tem, perde contra Kisame em questões como chakra, força fisica e afinidade elementarl...

Independente do Susanoo ser tengu ou não, água vai restringir o movimento e reduzir a velocidade do ataque, isso sem contar que Sasuke irá constantemente perder chakra para samehada durante a luta e isso o vai impossibilitar de manter qualquer técnica por muito tempo...
e o ponto é esse, sasuke se resume a Ninjutsus e Gens não muito fortes para oponentes que nem Kisame

uma vez dentro da cupula e com Daikoudan a luta acaba
Kisame 7/10

Certo, concordo! Nem sempre poder de fogo é a vitória certa! Ex: Sasori x Sakura e Chio... Kakashi x Kakuzo e Hidan... Naruto x Pain... e outros
Sasuke pode ser mais forte, mas o Kisame possuí as armas certas para derrota-lo. (e ainda mais, na minha opinião, o Kisame não está tão linge assim do sasuke, em poder bruto, aliás, acho que eles estão bem nivelados)
Kisame 7/10

more_horiz
 Nao cara, eu intendo sobre o Kisame vencer o Sasuke sem Susano'o Perfeito , mais vencer o Sasuke com Susano'o Perfeito ? , estao me zuando ?
  àgua restringir movimento do Susano'o , é zuaçao ? , ja viu a força fisica do Susano'o ?, ele tem força fisica para dar um golpe tao forte que sò a pressao corta MONTANHAS, a varios kilometros, um golpe do Susano'o Full leva a cùpula , Daikoudan ,e Kisame juntos facilmente, aquilo nao contém chackra, Kisame nao tem defesa nenhuma contra o golpe do Susano'o Perfeito.
  Isso parece zuaçao, sério, a superestimaçao do Kisame ja esta ficando porca, os argumentos estao absurdamente ruims, ignoram completamente o poder do Susano'o perfeito.
Volto a repetir, contra o Sasuke FMS sem Susano'o perfeito eu posso até concordar, contra o Sasuke com Susano'o perfeito é outro nivel para o Kisame.

(SEM SUSANO PERFEITO) Se o Kisame fizer a cùpula e cercar o Sasuke ,ele poderia voar ?
sasuke vs kisame - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTbcpPKfWJdbyKM_yxHbN2sZ1AdmxvF-Wbhj19wEhQJLQ99qv0j

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
 Nao cara, eu intendo sobre o Kisame vencer o Sasuke sem Susano'o Perfeito , mais vencer o Sasuke com Susano'o Perfeito ? , estao me zuando ?

àgua restringir movimento do Susano'o , é zuaçao ? , ja viu a força fisica do Susano'o ?, ele tem força fisica para dar um golpe tao forte que sò a pressao corta MONTANHAS, a varios kilometros, um golpe do Kisame leva a cùpula , Daikoudan ,e Kisame juntos facilmente, aquilo nao contém chackra, Kisame nao tem defesa nenhuma contra o golpe do Susano'o Perfeito.

Isso parece zuaçao, sério, a superestimaçao do Susano'o ja esta ficando porca, os argumentos estao absurdamente ruims, ignoram completamente o poder do Susano'o perfeito.

Volto a repetir, contra o Sasuke FMS sem Susano'o perfeito eu posso até concordar, contra o Sasuke com Susano'o perfeito é outro nivel para o Kisame.
Volta a repetir sem argumentos, do que adianta?

Eu acabei de rever os últimos mangás, me mostre o Susano full de Sasuke!

É menor que o Susano normal de Madara, kkk

É apenas aquele Susano arqueiro com pernas, e talvez um pouco maior, mesmo estando com SM de Juugo.

É só comparar o tamanho de Danzo perto do Susano, e o tamanho de Óbito: Não muda quase nada, o Susano contra Danzou que a mão é grande o suficiente para esmaga-lo, e contra Óbito, está insignificativamente maior, e só por causa de Juugo.

Aqui a mão do Susano é o pouco maior que um humano:
Spoiler :

Spoiler :

O que acontece se colocar pernas nele?????

Spoiler :

tchãrã

Não mudou quase nada, apenas ficou maior em cumprimento.

Olha o tamanho da mão :
Spoiler :

Está vendo cara??? Mesmo com a ajuda de Juugo ele aumentou poquíssimo o tamanho do Susano, nem pode ser comparado ao de Madara.

Agora coloca metade disso embaixo da água:

Spoiler :

Com um poquinho disso:
Spoiler :

Com esse nível de absorção de chakra:
Spoiler :

Agora, a não ser que você ache que Sasuke irá acerta-lo mesmo nessas condições, e se virar com tudo isso em uns 2 minutos que é o tempo que ele conseguiria manter o full, conseguiria invocar um Kuchypse e voar mais rápido do que Killer Bee ter uma reação, e ainda que o Susano dele tenha mais chakra que 6 caudas do Hachive, aí sim, Sasuke venceria.

more_horiz
Que disse que esse é o Susano'o Full do Sasuke ? Susano'o perfeito é aquele que foi moldado na Kurama, aquele sim é o Susano'o Full, aquele possui até a mesma forma praticamente do Susano'o Full do Madara, aquele é o Susano'o Full que Sasuke fez, ainda ainda ironizou, afirmando que foi a mesma coisa que o Madara fez.
 Tanto que a forma, a espada, o chackra,é totalmente diferente desse Susano'o que voce postou, o pròpio Hashirama olha o Susano'o o reconhecendo, o Juugo nota tambem a diferença.
sasuke vs kisame - Página 3 01

sasuke vs kisame - Página 3 10_11
sasuke vs kisame - Página 3 07

Nao vou perder meu tempo criticando sua falta de interpretaçao parece que nem leu meu post, porém a objeçoes sobre o Sasuke conseguir fazer isso sozinho, algums acreditam que sim, outros acreditam que nao, e isso eu intendo perfeitamente ja que o Mangà nao deixou claro.

Oque rebato é apenas sobre dizerem que Kisame vence o Susano'o Perfeito, isso é ridiculo, Susano'o perfeito é outro nivel para o Kisame, ele fica totalmente vulneravel ao Susano'o perfeito.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Que disse que esse é o Susano'o Full do Sasuke ? Susano'o perfeito é aquele que foi moldado na Kurama, aquele sim é o Susano'o Full, aquele possui até a mesma forma praticamente do Susano'o Full do Madara, aquele é o Susano'o Full que Sasuke fez, ainda ainda ironizou, afirmando que foi a mesma coisa que o Madara fez.
 Tanto que a forma, a espada, o chackra,é totalmente diferente desse Susano'o que voce postou, o pròpio Hashirama olha o Susano'o o reconhecendo, o Juugo nota tambem a diferença.
sasuke vs kisame - Página 3 01

sasuke vs kisame - Página 3 10_11
sasuke vs kisame - Página 3 07

Nao vou perder meu tempo criticando sua falta de interpretaçao parece que nem leu meu post, porém a objeçoes sobre o Sasuke conseguir fazer isso sozinho, algums acreditam que sim, outros acreditam que nao, e isso eu intendo perfeitamente ja que o Mangà nao deixou claro.

Oque rebato é apenas sobre dizerem que Kisame vence o Susano'o Perfeito, isso é ridiculo, Susano'o perfeito é outro nivel para o Kisame, ele fica totalmente vulneravel ao Susano'o perfeito.

Então, uhsauhsuashauh'

Vocês só consideram lógica quando querem!

Sasuke não mostrou o Susano full sozinho, nem mesmo com a ajuda de Juugo, o que significa que sozinho ele não consegue! Quer considerar o contrário?

Só isso já quebra seus "argumentos", aliás, fiz isso tirando a informação de seu próprio post.

Mas aí vai um bônus: O Susano de Madara era maior em cumprimento do que Kurama, porém, ele, para poder mante-lo, deixou o menor e o adaptou ao formado do corpo da raposa.

Sasuke fez o mesmo! Tendo a ajuda de um uzumaki, um bijuu, e talvez de juugo ainda, é lógico que foi fácil deixar o Susano maior.

E espadas até o Susano MS ele mostrou, a diferença é que fez maior, agora vocês pegam nariz e espada do Susano e usam como justificativa, ushaushauh'

Não perca tempo mesmo, aliás você nem tem como perder tempo com algo que não consegue.

É lógico que afirmar não dá, mas Sasuke com ajuda não conseguiu fazer o Susano full, e vai conseguir sozinho?? É essa a sua lógica pelo visto,

De resto, já me expressei.

more_horiz
sasuke é muito superior em nivel ao Kisame... mas Kisame/samehada é counter de tudo o que o Sasuke tem.

para mim é chances iguais para ambos.

a cupula e a fusao com a samehada sao muito dificeis de burlar mas sasuke tem susano'o completo, genjutsus e amaterasu, e tem o amor incondicional do Kishimoto....

logo 5/10 para ambos

more_horiz
sasuke é mais poderoso, porém as habilidades do kisame burlam a do sasuke.

more_horiz
Voce esta lendo oque estou escrevendo, voce interpretou oque escrevi, aliàs voce conseguiu pelo menos intender oque eu quis dizer com meus posts ?

LEIA MEU POST COMPLETAMENTE, O SER DESPROVIDO DE INTELIGENCIA:

Eu disse justamente isso, que tem a possibilidade do Sasuke nao ser capaz de fazer o Susano'o Full sozinho, mais isso nao ficou explicito, eu nao sou um ignorante que sai afirmando coisas sem bases, entao nao afirmo que poderia fazer, e nem afirmo que nao poderia, simplismente deixo para o tempo mostrar se sim ou se nao, até porque nao ficou claro a influencia do Chackra do Naruto no Sasuke, que todos sabemos que ajuda e muito, e tambem o chackra Sennin que potencializa e muito, entao oque to dizendo é que se ele poder fazer o Susano'o Full, o Kisame nao teria chance.

SIMPLISMENTE ISSO, algums estao dizendo que o Kisame vence o Susano'o Full, e foi isso que eu contra argumentei, pois o Kisame é  totalmente vulneravel, foi essa minha critica, se o Sasuke faz ou nao sozinho fica ao criterio seu, se voce fosse capaz de ler meus post por inteiro, veria que eu disse que tem a possibilidade do Sasuke nao ser capaz de fazer sozinho.

Outra, nao venha desconsiderar os meus argumentos sem nem ao menos intender, nao estou pegando um nariz é falando que é o Susano'o perfeito nao, o Susano'o que moldou a Kurama é exatamente igual ao do Sasuke que moldou a Kurama do Naruto, até o pròpio Hashirama percebeu, basta voce observar, se tiver o minimo de honestidade vai perceber que é exatamente igual com poucas mudanças.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Voce esta lendo oque estou escrevendo, voce interpretou oque escrevi, aliàs voce conseguiu pelo menos intender oque eu quis dizer com meus posts ?

LEIA MEU POST COMPLETAMENTE, O SER DESPROVIDO DE INTELIGENCIA:

Eae Einsten.

Eu disse justamente isso, que tem a possibilidade do Sasuke nao ser capaz de fazer o Susano'o Full sozinho, mais isso nao ficou explicito, eu nao sou um ignorante que sai afirmando coisas sem bases, entao nao afirmo que poderia fazer, e nem afirmo que nao poderia, simplismente deixo para o tempo mostrar se sim ou se nao

Não afirma nada sem saber?
FrutosDoMar escreveu:
entao oque to dizendo é que se ele poder fazer o Susano'o Full, o Kisame nao teria chance.

Me conte mais disso ae.

FrutosDoMar escreveu:
SIMPLISMENTE ISSO, algums estao dizendo que o Kisame vence o Susano'o Full, e foi isso que eu contra argumentei, pois o Kisame é totalmente vulneravel, foi essa minha critica, se o Sasuke faz ou nao sozinho fica ao criterio seu, se voce fosse capaz de ler meus post por inteiro, veria que eu disse que tem a possibilidade do Sasuke nao ser capaz de fazer sozinho.

Onde Kisame é totalmente vulnerável? E depois sou eu que não lê os posts, sishuashuash'

Como é que 3/4 do Susano dentro da água, com trocentos tubarões e Kisame rápido pra cacete é estar vulnerável?? Tá serto.

FrutosDoMar escreveu:
Outra, nao venha desconsiderar os meus argumentos sem nem ao menos intender, nao estou pegando um nariz é falando que é o Susano'o perfeito nao, o Susano'o que moldou a Kurama é exatamente igual ao do Sasuke que moldou a Kurama do Naruto, até o pròpio Hashirama percebeu, basta voce observar, se tiver o minimo de honestidade vai perceber que é exatamente igual com poucas mudanças.

Você está tão alterado que realmente, nem prestou atenção no meu posts, hehe.

O Einsten, é justamente isso que venho falando, como é que o formato da Kurama imbuída no Susano iria mudar??? kkkkkkkkk

Não tem como não véi, vai sempre ter a forma de uma raposa, porque é um raposa, por mais óbvio que possa parecer.

Hashirama reconheceu que ele fez o mesmo, o que NÃO SIGNIFICA que ele tenha Susano Full, ele simplesmente colocou as camadas de chakra envolvendo a Kurama, e para isso não é preciso Susano full, apenas um chakra imenso, que o próprio Uzumaki e a Kurama dispõem!

Entendeu agora? shaushua'

Enfim, já disse o porque, mesmo com o Susano full que não duraria muito, Kisame ainda venceria.

more_horiz
Gente, onde Sasuke mostrou Susano'o full? :zeca: 

Bom, eu não sei dizer exatamente quem ganha ainda, pois vejo boas chances para os dois lados...

more_horiz
:burro: Me conte voce como o Kisame vence o Susano'o perfeito ,que tem golpes que abrange kilometros de distancia destruindo tudo no caminho, e golpes que sao apenas pressoes, onde nao possuem chackra para o Kisame absorver, Daikoudan, Cùpula, Kisame tudo seria destruido pelos Golpes do Susano'o, ou voce acha que os Jutsus do Kisame sao instantaneos, ele pensou e pegou o Susano'o Full sem nem mesmo dar tempo de reaçao.

A claro ,tem o corpo do Tengu, as mesmas coisas do Tengu, mais nao é o Susano'o Tengu, e sim poderia sim mudar, muitas coisas nao deveriam estar ali simplesmente por estar revestido na Kurama, quer um exemplo, repare as ombreiras que sao as mesmas ombreiras que o Madara tinha em seu Susano'o perfeito, aquilo nao deveria estar ali simplismente por estar revestido na Kurama, o rosto nao deveria ser necessàriamente o mesmo simplismente por estar revestido na Kurama, é mais facil acreditar que era o Susano'o perfeito que possui as mesmas coisas praticamente do Susano'o perfeito do Madara, do que acreditar que aquele era um outro Susano'o em um nivel mais baixo, onde nao se encontra praticamente nenhuma semelhança.

Claro, Claro , o Kisame defenderia um golpe que corta 5 maos do Tamanho da Kurama mais umas 7 montanhas a varios metros de distancia, que destròi 2 montanhas dando um golpe a varios kilometros de distancia, com àgua, claro, voce esta correcto.

Como eu disse, descordo totalmente de quem diz que o Kisame venceria o Susano'o Perfeito, e posso até concordar com quem diz que o Kisame vence o Sasuke FMS sem o Susano'o Perfeito.

Vai fazer oque agora, tentar manipular meu post, argumentar que estou superestimando e blablabla, mais nao posta uma pàgina do mangà que comprova que o Kisame tem Suiton para tancar o nivel dos golpes do Susano'o Full.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Me conte voce como o Kisame vence o Susano'o perfeito ,que tem golpes que abrange kilometros de distancia destruindo tudo no caminho, e golpes que sao apenas pressoes, onde nao possuem chackra para o Kisame absorver, Daikoudan, Cùpula, Kisame tudo seria destruido pelos Golpes do Susano'o, ou voce acha que os Jutsus do Kisame sao instantaneos, ele pensou e pegou o Susano'o Full sem nem mesmo dar tempo de reaçao.

Você está falando do Susano de Madara primeiramente!

Os suitons de Kisame mostraram alturas para deixar o Susano quase coberto de água, eu já disse, com trocentos tubarões na água, Sasuke faria o que jovem?

FrutosDoMar escreveu:
A claro ,tem o corpo do Tengu, as mesmas coisas do Tengu, mais nao é o Susano'o Tengu, e sim poderia sim mudar, muitas coisas nao deveriam estar ali simplesmente por estar revestido na Kurama, quer um exemplo, repare as ombreiras que sao as mesmas ombreiras que o Madara tinha em seu Susano'o perfeito, aquilo nao deveria estar ali simplismente por estar revestido na Kurama, o rosto nao deveria ser necessàriamente o mesmo simplismente por estar revestido na Kurama, é mais facil acreditar que era o Susano'o perfeito que possui as mesmas coisas praticamente do Susano'o perfeito do Madara, do que acreditar que aquele era um outro Susano'o em um nivel mais baixo, onde nao se encontra praticamente nenhuma semelhança.

Não, é mais fácil acreditar que imbuindo o Susano da Kurama é a forma que ele tende a tomar, apenas isso! LOL

FrutosDoMar escreveu:
Claro, Claro , o Kisame defenderia um golpe que corta 5 maos do Tamanho da Kurama mais umas 7 montanhas a varios metros de distancia, que destròi 2 montanhas dando um golpe a varios kilometros de distancia, com àgua, claro, voce esta correcto.

Se você está falando de Kisame vs Madara, essa ironia até iria valer.

Mesmo porque, Madara é tão phoda que corta uma bolha de água :heheh:

Man, me explica como é que faz isso, porque fisicamente é meio impossível :aliens:

Sasuke nem achar Kisame iria, e ele só precisa atacar o topo, que é onde o Emo Estaria.

FrutosDoMar escreveu:
Vai fazer oque agora, tentar manipular meu post, argumentar que estou superestimando e blablabla, mais nao posta uma pàgina do mangà que comprova que o Kisame tem Suiton para tancar o nivel dos golpes do Susano'o Full.

Você usa o líder dos Uchihas como exemplo no seu post inteiro sem um golpe do Susano de Sasuke, e quer provas cara? Você não conhece o princípio da lei da troca equivalente :aliens:

Spoiler :

Kisame fez isso ae brincando, ele pode subir o nível da água 2 ou 3 vezes mais!

Mas enfim, isso aqui já virou achismo, não tem o discutir mais.Fica à sua interpretação, ou melhor, continue usando sempre o Madara como parâmetro.

more_horiz
 Estou discutindo sobre oque voce disse do Madara vencer o Susano'o Perfeito.

Estou falando do Susano'o perfeito, ele daria um golpe com o Susano'o e todos os tubaroes inclusive o Kisame morreria.

Na verdade nao, eu ja mostrei que varias partes do Susano'o nao estao ali simplismente por estar estabelizado na Kurama, ele é parecido com o Susano'o tengu do Madara, porque ambos sao as formas perfeitas.
 Aliàs eu nunca vi nenhum outro nivel de Susano'o revestido na Kurama anucer o Perfeito, e engraçado como os dois Susano'os que revestiu a Kurama possui a grosso modo o mesmo desenho.

A pressao do golpe do Susano'o perfeito além de cortar tudo ao seu redor, tambem varre tudo como um Shinra Tensei, preciso continuar a explicaçao ou voce é desonesto o bastante para continuar com isso ? Reveja os golpes do Susano'o perfeito e voce vai intender.

Nao, estou pegando o Susano'o perfeito como exemplo, porque quem esta noobando dizendo que o Kisame vence o Susano'o perfeito é voce. 

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
 Estou discutindo sobre oque voce disse do Madara vencer o Susano'o Perfeito.

Estou falando do Susano'o perfeito, ele daria um golpe com o Susano'o e todos os tubaroes inclusive o Kisame morreria.

Na verdade nao, eu ja mostrei que varias partes do Susano'o nao estao ali simplismente por estar estabelizado na Kurama, ele é parecido com o Susano'o tengu do Madara, porque ambos sao as formas perfeitas.
 Aliàs eu nunca vi nenhum outro nivel de Susano'o revestido na Kurama anucer o Perfeito, e engraçado como os dois Susano'os que revestiu a Kurama possui a grosso modo o mesmo desenho.

A pressao do golpe do Susano'o perfeito além de cortar tudo ao seu redor, tambem varre tudo como um Shinra Tensei, preciso continuar a explicaçao ou voce é desonesto o bastante para continuar com isso ? Reveja os golpes do Susano'o perfeito e voce vai intender.

Nao, estou pegando o Susano'o perfeito como exemplo, porque quem esta noobando dizendo que o Kisame vence o Susano'o perfeito é voce. 
Não adianta falar..

Não cara, você pegou o Susano do Madara, e disse que tudo do Sasuke seria igual!

É lógico que a poha do desenho é igual, a Kurama é a mesma!

Desonestidade? o que tem a ver com isso?

O golpe do Susano mataria todos os tubarões? vish

Enfim, não tem porque eu continuar discutindo com você!

Você acha que o Susano de Madara é igualzinho o do Emo, acha que o Susano iria continuar com perfeita mobilidade na água, que um golpe destruiria todos os tubarões, sendo que eles viriam de todos os lados.

Todas as suas opiniões são contrárias as minhas.

E eu ainda acabei indo nessa e fugindo do assunto do tópico.

@Tópico:

Kisame venceria, nada do Sasuke é efetivo, e uma vez dentro do Sameodori sua vitória seria certa!

more_horiz
Peguei o Susano'o Perfeito, tanto o do Sasuke quanto o Madara sao o Susano'o perfeito, voce quem esta afirmando que o Kisame vence o Susano'o perfeito, como eu disse e vou repetir, minha discordancia foi em dizerem que o Kisame venceria o Susano'o perfeito, isso eu discordo totalmente, e nao vejo ainda argumentos boms o suficiente para que eu possa concordar que Kisame> Susano'o perfeito.
 Sobre vencer o Sasuke sem Susano'o perfeito, vejo ele vencendo com um Daikoudan, que de fato nao vejo como Sasuke escaparia.

Como eu disse, nao é porque ele esta moldado na Kurama que o desenho tem que ser igual, e como eu ja escrevi e nao vou repetir, muitas partes estao ali e sao iguais as do Susano'o perfeito do Madara, mais que nao tem necessidade de estar ali apenas por estar moldado a Kurama. 

E porque nao mataria ? , vem me falar que um golpe do Susano'o tem o raio menor que um Asa Kujaku ?.

Sim acho, acho tambem que os golpes do Susano'o perfeito vao varrer toda a àgua que o Kisame fizer, se ficar alguma coisa, ficaria uma quantidade minima nos pés que nao mudaria em nada, sem contar que como Kisame escaparia de um golpe desses de pressoes ?

Se eles vim de todos os lados, basta fazer um golpe em 360 graus, e tudo em 360 graus serà destruido, inclusive o Kisame.

Sim, suas opnioes nao possuem embasamento nenhum na història, e sim todas minhas opnioes sao contràrias a suas, e vao nesse caso vai continuar sendo, pois voce nao me mostrou nada de relevante do Kisame para derrotar o Susano'o perfeito.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Peguei o Susano'o Perfeito, tanto o do Sasuke quanto o Madara sao o Susano'o perfeito, voce quem esta afirmando que o Kisame vence o Susano'o perfeito, como eu disse e vou repetir, minha discordancia foi em dizerem que o Kisame venceria o Susano'o perfeito, isso eu discordo totalmente, e nao vejo ainda argumentos boms o suficiente para que eu possa concordar que Kisame> Susano'o perfeito.
 Sobre vencer o Sasuke sem Susano'o perfeito, vejo ele vencendo com um Daikoudan, que de fato nao vejo como Sasuke escaparia.

Como eu disse, nao é porque ele esta moldado na Kurama que o desenho tem que ser igual, e como eu ja escrevi e nao vou repetir, muitas partes estao ali e sao iguais as do Susano'o perfeito do Madara, mais que nao tem necessidade de estar ali apenas por estar moldado a Kurama. 

E porque nao mataria ? , vem me falar que um golpe do Susano'o tem o raio menor que um Asa Kujaku ?.

Sim acho, acho tambem que os golpes do Susano'o perfeito vao varrer toda a àgua que o Kisame fizer, se ficar alguma coisa, ficaria uma quantidade minima nos pés que nao mudaria em nada, sem contar que como Kisame escaparia de um golpe desses de pressoes ?

Se eles vim de todos os lados, basta fazer um golpe em 360 graus, e tudo em 360 graus serà destruido, inclusive o Kisame.

Sim, suas opnioes nao possuem embasamento nenhum na història, e sim todas minhas opnioes sao contràrias a suas, e vao nesse caso vai continuar sendo, pois voce nao me mostrou nada de relevante do Kisame para derrotar o Susano'o perfeito.

Meus argumentos não possuem embasamento VÍRGULA, não possuem para você, a menos que você trabalhe com Kishimoto, o Einsten.

É não tem necessidade de ser igual, aliás, todos os Susanos, de Itachi, Sasuke e Madara foram diferentes, por incrível que pareça, apenas o molde da Kurama ficou igual.

Eu uso os Susanos do MS que são diferentes como base, e você? " se é igual é porque é o mesmo" ¬¬

Cara, um golpe de 360° cobre tudo agora? Então tá cara, sugiro estudar matemática.

O território inteiro coberto de água, o Susano atolado nela, e ele vai atacar com mobilidade máxima e "varrer" toda água; Faz todo sentido.

Já disse que não vou mais discutir com você, você só supõem o que lhe agrada.

E antes de vir me dizer que eu não tenho embasamento na história, como disse acima, se lembre que é que supôs que Sasuke tem o Susano full igual em aparência, grau de força e tamanho ao de Madara, apenas por haver traços semelhantes no imbuir a Kurama.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ta brincando ?, o Sasuke é um outro nivel comparado ao Kisame, com o Susano'o perfeito ele destroi qualquer coisa do Kisame inclusive o pròpio Kisame.

Primeiro, sasuke ainda não tem o susano perfeito, akele susano está longe de ser perfeito, além do mais só ativou akele susano com o chakra de juugo e manto da kyuubi. E mais, kisame possui mais chakra que sasuke, se sasuke for pego por akela "doma" de água do kisame, já era pro sasuke !!!! Amaterasu no kisame ?! pode funcionar ou não contra kisame, à possibilidade da samehada absorver o amaterasu, já que o mesmo é feito de chakra , então a vitoria é do kisame, e facil !!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos