FrutosDoMar escreveu:Peguei o Susano'o Perfeito, tanto o do Sasuke quanto o Madara sao o Susano'o perfeito, voce quem esta afirmando que o Kisame vence o Susano'o perfeito, como eu disse e vou repetir, minha discordancia foi em dizerem que o Kisame venceria o Susano'o perfeito, isso eu discordo totalmente, e nao vejo ainda argumentos boms o suficiente para que eu possa concordar que Kisame> Susano'o perfeito.
Sobre vencer o Sasuke sem Susano'o perfeito, vejo ele vencendo com um Daikoudan, que de fato nao vejo como Sasuke escaparia.
Como eu disse, nao é porque ele esta moldado na Kurama que o desenho tem que ser igual, e como eu ja escrevi e nao vou repetir, muitas partes estao ali e sao iguais as do Susano'o perfeito do Madara, mais que nao tem necessidade de estar ali apenas por estar moldado a Kurama.
E porque nao mataria ? , vem me falar que um golpe do Susano'o tem o raio menor que um Asa Kujaku ?.
Sim acho, acho tambem que os golpes do Susano'o perfeito vao varrer toda a àgua que o Kisame fizer, se ficar alguma coisa, ficaria uma quantidade minima nos pés que nao mudaria em nada, sem contar que como Kisame escaparia de um golpe desses de pressoes ?
Se eles vim de todos os lados, basta fazer um golpe em 360 graus, e tudo em 360 graus serà destruido, inclusive o Kisame.
Sim, suas opnioes nao possuem embasamento nenhum na història, e sim todas minhas opnioes sao contràrias a suas, e vao nesse caso vai continuar sendo, pois voce nao me mostrou nada de relevante do Kisame para derrotar o Susano'o perfeito.
Meus argumentos não possuem embasamento VÍRGULA, não possuem para você, a menos que você trabalhe com Kishimoto, o Einsten.
É não tem necessidade de ser igual, aliás, todos os Susanos, de Itachi, Sasuke e Madara foram diferentes, por incrível que pareça, apenas o molde da Kurama ficou igual.
Eu uso os Susanos do MS que são diferentes como base, e você? " se é igual é porque é o mesmo" ¬¬
Cara, um golpe de 360° cobre tudo agora? Então tá cara, sugiro estudar matemática.
O território inteiro coberto de água, o Susano atolado nela, e ele vai atacar com mobilidade máxima e "varrer" toda água; Faz todo sentido.
Já disse que não vou mais discutir com você, você só supõem o que lhe agrada.
E antes de vir me dizer que eu não tenho embasamento na história, como disse acima, se lembre que é que supôs que Sasuke tem o Susano full igual em aparência, grau de força e tamanho ao de Madara, apenas por haver traços semelhantes no imbuir a Kurama.