Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama derrotado

+20
Atlas Titan
Will
Pain-san
Fluzão
Kyuudaime Hokage
IceWings
Senju Felipe
logos
Saeker
Kyiros
Ellos
ZeroFixe
supremeuchiha
chael
Heisenberg
Hellsing
Path of death
CJunior
Túlio Senju
The Yosuke
24 participantes

descriptionHashirama derrotado EmptyHashirama derrotado

more_horiz
Olá membros do forum, Venho aqui dizer por que Kiba atualmente está muito apelão,overpower e possivelmente mais forte que o Shinobi lendario mais conhecido.. Hashirama, sei que muitos devem estar pensando, voce é louco, que teoria absurda e tal. Mas provarei pra voces por que Kiba venceria.

Naruto parando Jukai Koutan com varios Rasengans (um dos Jutsus de mokuton mais forte de Hashirama)

Hashirama derrotado Naruto_contra_Mokuton

Os Rasengans de Naruto pararam o Mokuton por que o Rasengan age como uma Serra eletrica em rotação que vai cortando tudo.

Assim como Naruto, o Kiba também tem varias especies de Jutsus rotação, e inclusive alguns muito melhores do que o proprio Naruto, Ja foi dito pelo Kishimoto que os Inuzuka tem o melhor Taijutsu do mangá.

Minha teoria é que com alguns Kage bunshin que o Kiba também sabe fazer e alguns Gatsuga e garougas ele consiga parar qualquer jutsu florestal do hashirama.

E agora voces me perguntam... como ele destuiria o dragão de Madeira tão temido que também faz parte do arsenal do Hashirama, Simples. Com isso.

Hashirama derrotado Cerberus_de_Kiba

Esse Cerberus gigante que faz parte do extenso arsenal de Kiba Inuzula pode facilmente detonar o Dragão de Madeira como se fosse um filhote de Coelho sem pelo. Visto que a habilidade rotatoria aumenta muito com essa fusão homem besta e o tamanho maior (dados do databook) o dragão de mokuton viraria poeira.

E finalmente o mais temido jutsu de todos os tempos do mangá usado pelo hashirama na luta contra Madara...
O sagrado Buda de 1000 mãos. Como nosso pequeno guerreiro Inuzuka poderia detonar ? dificil pra qualquer ninja nivel S mas mostro a voces essa imagem.

Hashirama derrotado 2j1tt3q

Com esse Super Chow Garouga, Kiba destruiu facilmente como se fossem paredes de plastico os portões Rashmoun que nem Naruto 4 caldas foi capaz de destruir, e ja foi dito no mangá que o melhor jutsu de defesa é o portão rashmoun e contra fatos não há argumentos. O Buda de hashirama teria o mesmo fim.

E o extenso chakra de hashirama que chega a ser comparado a de um biju quando em sm ? e a sua extensa experiencia em combate mil anos luz a de Kiba ?

Sobre o chakra, pra Kiba isso nao é problema visto que ele usa pilulas pra recuperar isso a qualquer momento, e poderia aguentar de igual pra igual com o Hashirama. Já a experencia em batalha é algo que nao da pra negar que Hashirama tem mais, mas aposto numa luta em que Kiba vence.

Última edição por The Yosuke em 29/10/2013, 18:10, editado 1 vez(es)

descriptionHashirama derrotado EmptyRe: Hashirama derrotado

more_horiz
:O Santo Deus ou deveria dizer Santo Kiba? Vou fingir que nem li.

more_horiz
Genjutsu da escuridão do Hashirama

Kiba luta também por olfato, não seria problema esse genjutsu para ele

Polem Kajukai

Atingiria aonde os Inuzuka sao mais frageis, por liberar uma substancia que nao pode ser inalada, mas os Inuzukas se previnem para isso, nas suas bolsas ninjas há drogas pesadas para cortar qualquer risco de inalação de jutsu de veneno

more_horiz
@Túlio,... kkk

Cara, Completamente sem fundos, Kiba NUNCA JAMAIS EM NENHUM LUGAR DO UNIVERSO, EM NENHUM MUNDO derrotaria o Hashirama senju, O deus Shinobi do mundo Naruto.

Essa imagem que o Kiba destrói os Rashomons triplos é filer

além disso era do Sakon

Hashirama é infinitamente mais poderoso Owerpowe, ultra, hiper, mega mais forte que o Kiba e seu Garenga

O Mokuryu seria destruído pelo cerberus? Por um acaso o dragão não ataca somente em linha reta

E o HASHIRAMA tem "N" jutsus que derrotariam o Kiba.

more_horiz
Quando eu li o título do tópico eu pensei que veria uma teoria produtiva, criativa e coerente, mas, quando eu li o nome Kiba ali, já perdi as esperanças.

Não existe lógica em comparar um ninja como o Kiba a um ninja como o Hashirama e dizer que o Kiba tem alguma chance contra o mesmo, é como dizer que uma formiguinha pode vencer um leão, um elefante ou um dinossauro.:aliens: 

Imagino a cena do Kiba girando a toda velocidade na direção do Hashirama, o Shodaime dá um tapa e ele sai girando igual a uma Beyblade quando está parando, tonto e todo torto, pra um canto qualquer. :aliens: 

Boa sorte com os comentários a seguir, você vai precisar, man. :fera:

Última edição por Path of death em 29/10/2013, 20:30, editado 2 vez(es)

more_horiz
bom;
nem sei oque dizer nunca vi tanta bobagem escrita junta :fem:
Naruto parando Jukai Koutan com varios Rasengans (um dos Jutsus de mokuton mais forte de Hashirama)
começo bem heim, nem de perto jukai koutan é o jutsu mais forte do hashirama.
e há propósito esse jukai koutan foi usado por madara, que é infinitamente inferior ao hashirama no uso de mokuton sem mais.
Os Rasengans de Naruto pararam o Mokuton por que o Rasengan age como uma Serra eletrica em rotação que vai cortando tudo.
não há nada mais que eu possa dizer além de :burro:
rasengan uma serra elétrica? :fem: só no mundo reverso, rasengan é um movimento rotativo INTERNO que não causa danos externos, ele é um mini furacão.
kiba usa vários kage bunshins? :correria: kiba só pode usar UM isso ficou explicito no mangá.
seria legal o kiba tentando usar garouga no dragão e sendo preso :fem: já que o dragão é usado apenas em conjunto com o mokujin o kiba viria rodando em direção o mokujin e tomaria um soco na fuça :heheh:
legal você não comentar que os jutsus do hashirama são extremamente upados pelo modo SM, oque dá resistência absurda, acha mesmo que o mokujin que pegou uma bijuudama na mão sofreria algum arranhão desse jutsu mediocre do kiba? :zeca:
quanto o resto nem vou comentar tudo filler sem credibilidade nenhuma

more_horiz
Hellsing escreveu:
bom;
nem sei oque dizer nunca vi tanta bobagem escrita junta :fem:
começo bem heim, nem de perto jukai koutan é o jutsu mais forte do hashirama.
e há propósito esse jukai koutan foi usado por madara, que é infinitamente inferior ao hashirama no uso de mokuton sem mais.
não há nada mais que eu possa dizer além de :burro:
rasengan uma serra elétrica? :fem:só no mundo reverso, rasengan é um movimento rotativo INTERNO que não causa danos externos, ele é um mini furacão.
kiba usa vários kage bunshins? :correria:kiba só pode usar UM isso ficou explicito no mangá.
seria legal o kiba tentando usar garouga no dragão e sendo preso :fem:já que o dragão é usado apenas em conjunto com o mokujin o kiba viria rodando em direção o mokujin e tomaria um soco na fuça :heheh:
legal você não comentar que os jutsus do hashirama são extremamente upados pelo modo SM, oque dá resistência absurda, acha mesmo que o mokujin que pegou uma bijuudama na mão sofreria algum arranhão desse jutsu mediocre do kiba? :zeca:
quanto o resto nem vou comentar tudo filler sem credibilidade nenhuma
Bom... primeiramente caro hellsing, é só uma dica, polua menos suas respostas com esses bonequinhos risonhos, perde totalmente a credibilidade. Segundo, eu nao falei que era o jutsu mais forte, falei que era UM dos jutsus mais fortes... qualquer Jutsu do Hashirama é forte...

Madara nao é inferior no Jutsu de Mokuton é tão bom senão mais devido ao seu rinnegan.

Voce falou sobre o rasengan que é um mini furacão e não uma serra eletrica.. isso pouco importa, chame como quiser o fato é que ele parou o jutsu e Kiba tem jutsus nesse patamar e SIM pararia também.

voce estava certo quando disse que Kiba so consegue fazer 1 kage bunshin, Mas Kiba nunca achou nescessario usar sua pilula que é uma droga do cla inuzuka que expandi seu chakra e lhe faz capaz de fazer muitos bunshins

o Dragão pode ser derrotado pelo cerberus sim pois o portão rash mostra resistencia maior que isso e foi destruido tambem

os Jutsus com SM são upados mas voce esta esquecendo que se trata do melhor taijutsu do mangá amigo

Última edição por The Yosuke em 29/10/2013, 20:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mostra onde o dragão do Hashirama foi facilmente destruído pelo AsaKujaku...

Kiba tem o melhor taijutsu do mangá?

Hyuugas mandam um oi.

Kiba vai vencer o Hashirama com SM? só no incrível Taijutsu inuzuka?

Da pra você mostrar onde no mangá diz que o Kiba e inuzukas tem o melhor taijutsu do mangá?

Porque até onde eu sei, o melhor taijutsu é o dos Hyuugas.

more_horiz
kiba nunca destruiu portão hashoumon nenhum
e pra começar jutsus mokuton do hashirama com SM tem uma resistência absurdamente maior que um hashoumon.
precisou de uma chuva de bijuudamas com espadas do susanoo pra destroir apenas uma parte do buda.
taijutsu do kiba não chega nem perto de ser um dos melhores do mangá.
e cara acho que você que tá drogado afirmando que ele tem uma pilula pra parar o polem e pra aumentar seu chakra, quanta viagem acho que você devia ir pro médico antes de sofrer overdose.
rinnegan fazer o mokuton do madara melhor que o do hashi :fem: parei aqui, ridículo, absurdo e sem critério algum, rinengan não upa técnica nenhuma acho que você tá lendo mangá de cabeça pra baixo

more_horiz
Cjunior escreveu:
Mostra onde o dragão do Hashirama foi facilmente destruído pelo AsaKujaku...

Kiba tem o melhor taijutsu do mangá?

Hyuugas mandam um oi.

Kiba vai vencer o Hashirama com SM? só no incrível Taijutsu inuzuka?

Da pra você mostrar onde no mangá diz que o Kiba e inuzukas tem o melhor taijutsu do mangá?

Porque até onde eu sei, o melhor taijutsu é o dos Hyuugas.
O dragão nao foi destruido pelo asa kujaku perdão.

Foi uma vez citado que o melhor taijutsu de konoha pertencia aos inuzuka mas me perdoe novamente nao me lembro das fontes.

cada cla uma especialidade.

Hyuugas defesa absoluta. inuzukas melhor taijutsu

more_horiz
Eu não sei se eu começo a rir ou a chorar. :~.~:

Com todo respeito,essa é a teoria com mais bobagens e coisas sem sentido que já vi desde que entrei nesse fórum.

Nem de longe esse é um dos jutsus mais fortes do Hashirama. Naruto precisou criar 2984294283293832984 Kage Bunshins,precisou de todo o chakra que a Kyuubi o deu e nem conseguiu destruir o Jukai Koutan,ele simplesmente paralisou o avanço dos galhos.

Nem se fosse um Senpou Chou Odama Garouga seria capaz de destruir nem metade do Jukai Koutan.

Quer comparar pílulas ridículas que funcionam como adrenalina momentânea com o chakra do Hashirama que é comparado ao do Naruto ?? ASHUASHUASHUASHUASHU

E ainda para piorar,essa imagem do Chou Garouga é filler,os portões do Hashirama são bilhões de vezes superiores aos do Sakon.

Enfim,não preciso nem continuar,Hashirama não precisaria nem lutar,basta fazer um Moku Bunshin usar Jukai Koutan e mandar um abraço. :diogo:

Hashirama 10000000000 mol \ 10

1 mol = 6,02 x 10²³

:fera:

P.S : O taijutsu dos Hyuugas é muito superior a qualquer coisa já mostrada pelos Inuzukas. O mangá jogou na cara isso...

more_horiz
Vou explicar algumas coisinhas a você.

1- Os Hyuugas tem o melhor taijutsu de Konoha, isso foi confirmado no mangá.

2- A especialidade do clã inuzuka é o rastreamento.

Sobre as pílulas, todos os ninjas podem ter acesso a elas.

more_horiz
Hellsing escreveu:
e pra começar jutsus mokuton do hashirama com SM tem uma resistência absurdamente maior que um hashoumon.
precisou de uma chuva de bijuudamas com espadas do susanoo pra destroir apenas uma parte do buda.
e cara acho que você que tá drogado afirmando que ele tem uma pilula pra parar o polem e pra aumentar seu chakra, quanta viagem acho que você devia ir pro médico antes de sofrer overdose.
rinnegan fazer o mokuton do madara melhor que o do hashi :fem:parei aqui, ridículo, absurdo e sem critério algum, rinengan não upa técnica nenhuma acho que você tá lendo mangá de cabeça pra baixo

Vejo que voce me ouviu, poluiu menos a resposta dessa vez, bom pra voce que disse que ele nao destruiu os portões >> Hashirama derrotado 2j1tt3q

Felizmente voce nao é o autor do mangá, e o autor do mangá falou que o jutsu com maior resisntencia do mundo shinobi se chama portoes rashmoun.

Acho que vc deveria ler o mangá da direita pra esquerda por que voce ta lendo da esquerda pra direita

more_horiz
The Yosuke escreveu:
Hellsing escreveu:
rinnegan fazer o mokuton do madara melhor que o do hashi :fem:parei aqui, ridículo, absurdo e sem critério algum, rinengan não upa técnica nenhuma acho que você tá lendo mangá de cabeça pra baixo
Vejo que voce me ouviu, poluiu menos a resposta dessa vez, bom pra voce que disse que ele nao destruiu os portões >> Hashirama derrotado 2j1tt3q

Felizmente voce nao é o autor do mangá, e o autor do mangá falou que o jutsu com maior resisntencia do mundo shinobi se chama portoes rashmoun.

Acho que vc deveria ler o mangá da direita pra esquerda por que voce ta lendo da esquerda pra direita
isso é um filler ridículo totalmente desconsiderado, se você não tem mais argumento algum então nem tem porque continuar essa discussão

more_horiz
Boa piada hehehehehe,Hashirama ia fazer um espetinho de inuzuka chamaria o Madara pra acender o fogo e pra acompanhar o churrasco um saquê hehehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos