Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama derrotado

+20
Atlas Titan
Will
Pain-san
Fluzão
Kyuudaime Hokage
IceWings
Senju Felipe
logos
Saeker
Kyiros
Ellos
ZeroFixe
supremeuchiha
chael
Heisenberg
Hellsing
Path of death
CJunior
Túlio Senju
The Yosuke
24 participantes

descriptionHashirama derrotado - Página 3 EmptyRe: Hashirama derrotado

more_horiz
Eu iria pergunta onde foi dito que o Tai do Kiba e o melhor de Konoha, mais deixa pra la, porque isso não existe mesmo.

Quando eu lee o titulo eu imaginei que iria dizer que Hashirama perdeu pro Madara porque na verdade Madara ficou vivo, ou que alguma outra coisa, mais Kiba? sério?

Então quer dizer que Cerberus> Buda >> Susano/Kyuubi ?

Eu sabia que o potencial oculto do Kiba era elevado, mais nesse ponto, vencer Hashirama?

Cara se você tivesse citando Hashirama no classico com seu poder limitado totalmente, eu talvez eu desse algum crédito(acho que mesmo assim não), mais com o ATUAL?

Não sei o que digo, to parado mesmo, na verdade rindo dos comentarios ai... Bem quero fazer uma pergunta.

- Isso e brincadeira, você fez pra zuar OU você acredita que Kiba vence Hashirama?

more_horiz
É óbvio que o dono do tópico está de brincadeira.

Ele provavelmente está fazendo uma parodia de certos fanboys que tem por aqui.

Não preciso citar nomes, vocês sabem que são.

...

Vou editar aqui pra por uma dica:

Hashirama derrotado - Página 3 Tenten_and_tsunade__too_much_of_a_good_time__by_winniekay-d5j3sct

Última edição por Atlas Titan em 30/10/2013, 02:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tem que ter muita coragem pra postar um tópico desse...

É óbvio que o dono do tópico está de brincadeira.

Ele provavelmente está fazendo uma parodia de certos fanboys que tem por aqui.

Não preciso citar nomes, vocês sabem que são.
Prefiro pensar assim também.

more_horiz
GÊNIO !!!!

VEJAM :

:ais: :paola2: 

Hashirama derrotado - Página 3 Grandma-horrified-reaction-o

Sem Palavras pra descrever o que sinto no momento,

Parabéns Yosuke Teórico brilhante , bastante cômico também, mereceu meu like :zeca3:  .

Sei lá cara seu tópico me fez refletir :asideia: , mudou drasticamente a perspectiva de força do mangá, argumentos sólidos e comprovados, imagens esclarecedoras , Nossa a Parte da Moto Serra foi magistral de Uma Perspicácia incrível,

Sua habilidade Analítica de interpretação do Mangá é monstruosa :poise: , Se você não fala que o Kiba derrota o Hashirama nunca que ia advinhar, até agora to abismado :mmedo:  .

Membro do Mês é Pouco, merece Awards Membro do Ano !!!!.

Parabéns Fera ganhou um Fã.
Spoiler :

more_horiz
Hahaha :zeca: Bom, os usuários já riram bastante e o criador do tópico, Sr. The Yosuke, já recebeu o pouquinho de atenção que procurava.

Tópico Bloqueado.

more_horiz
Arquivado. :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos