Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama derrotado

+20
Atlas Titan
Will
Pain-san
Fluzão
Kyuudaime Hokage
IceWings
Senju Felipe
logos
Saeker
Kyiros
Ellos
ZeroFixe
supremeuchiha
chael
Heisenberg
Hellsing
Path of death
CJunior
Túlio Senju
The Yosuke
24 participantes

descriptionHashirama derrotado - Página 2 EmptyRe: Hashirama derrotado

more_horiz
The Yosuke escreveu:
Hellsing escreveu:
kiba nunca destruiu portão hashoumon nenhum
e pra começar jutsus mokuton do hashirama com SM tem uma resistência absurdamente maior que um hashoumon.
precisou de uma chuva de bijuudamas com espadas do susanoo pra destroir apenas uma parte do buda.
taijutsu do kiba não chega nem perto de ser um dos melhores do mangá.
e cara acho que você que tá drogado afirmando que ele tem uma pilula pra parar o polem e pra aumentar seu chakra, quanta viagem acho que você devia ir pro médico antes de sofrer overdose.
rinnegan fazer o mokuton do madara melhor que o do hashi :fem:parei aqui, ridículo, absurdo e sem critério algum, rinengan não upa técnica nenhuma acho que você tá lendo mangá de cabeça pra baixo
Vejo que voce me ouviu, poluiu menos a resposta dessa vez, bom pra voce que disse que ele nao destruiu os portões >> Hashirama derrotado - Página 2 2j1tt3q

Felizmente voce nao é o autor do mangá, e o autor do mangá falou que o jutsu com maior resisntencia do mundo shinobi se chama portoes rashmoun.

Acho que vc deveria ler o mangá da direita pra esquerda por que voce ta lendo da esquerda pra direita
isso é um filler ridículo totalmente desconsiderado, se você não tem mais argumento algum então nem tem porque continuar essa discussão

more_horiz
Boa piada hehehehehe,Hashirama ia fazer um espetinho de inuzuka chamaria o Madara pra acender o fogo e pra acompanhar o churrasco um saquê hehehe

more_horiz
Hashirama derrotado - Página 2 Homem.aranha.cancer.

Parei de ler na parte "Venho aqui dizer por que Kiba atualmente está muito apelão,overpower e possivelmente mais forte que o Shinobi lendario".

Não é querendo te ridicularizar, mais o Kiba é um shinobi secundário, jamais iria superar o Hashirama. Tenho fortes dúvidas se Naruto vai algum dia conseguir isso, imagine o Kiba.

more_horiz
Se kiba é capaz de parar Hashirama "o deus dos shinobis", então vey, deixar ele parar essa guerra sozinho , pq ele deve ser o novo rikkudou sennin......kkkkk, na moral, não tem nem o que falar sobre esse topico!!!!

more_horiz
Fan boys :aliens: 

Como @Staz, parei no ''venho aqui dizer por que Kiba atualmente está muito apelão,overpower e possivelmente mais forte que o Shinobi lendario mais conhecido.. Hashirama...''

:facepalm: :facepalm: :facepalm: 

more_horiz
Pessoal ta falando que o Kiba nao vence, mas, nao diz como ele perderia, entao...

Naruto parando Jukai Koutan com varios Rasengans (um dos Jutsus de mokuton mais forte de Hashirama)
Jukai Koutan é um dos jutsus mais lixo do hashirama, por isso mesmo que ele todo restringido conseguiu usar ele no classico

Hashirama atual na guerra esta a uns 75~90% do que é capaz, ele pode usar Mokujin, Mokuryuu e etc
Hashirama no classico estava a uns 15~25% do que era capaz, ele podia usar o Jukai Koutan mas nao podia usar praticamente nenhum de seus jutsus top, entao, koutan é lixo

Se o hashirama usar o mundo das flores + genjutsu da escuridao, o kiba seria forçado a usar o nariz pra achar o hashirama, usar o nariz e respirar o polem é igual a morte certa

hashirama poderia criar 6540690 clones e mata o kiba facilmente

poderia criar o mokujin que é do tamanho do megazord e pisar na cara do kiba
poderia criar o mokuryuu que é do tamanho da kyuubi full e esmagar a cara do kiba
poderia usar o buda que é do tamanho de konoha e fazer o kiba e akamaru deixarem de existir

Cerberus do kiba nao da 1% da kyuubi

Hashirama destruiu kyuubi, madara, susano e tud junto, imagina se o kiba daria trabalho a ele

more_horiz
The Yosuke escreveu:
Olá membros do forum, Venho aqui dizer por que Kiba atualmente está muito apelão,overpower e possivelmente mais forte que o Shinobi lendario mais conhecido.. Hashirama, sei que muitos devem estar pensando, voce é louco, que teoria absurda e tal. Mas provarei pra voces por que Kiba venceria.

Não vou me dar nem o trabalho de quebrar essa sua piada teoria ...
Shodaime mataria fácil Kiba e ainda faria espetinho de Akamaru///
Kiba jamais derrotaria Hashirama '

Última edição por Kyiros em 29/10/2013, 23:36, editado 2 vez(es)

more_horiz
Deus...eu deveria fechar esse tópico, por tamanha ofensa.

more_horiz
Vamos brincar um pouco: Senpou: Shinsu senjuu Konoha Hiden Taijutsu Ougi Juusenen goroshi. Sua vez.

more_horiz
Saeker escreveu:
Deus...eu deveria fechar esse tópico, por tamanha ofensa.

Sem querer parecer pretensioso, folgado ou nada do gênero.. mas o que está esperando, jovem Saeker? :fem:
Desculpe-me o autor, mas o tópico é totalmente jocoso e sem fundamento algum. Hashirama respira e adeus Kiba.. kkkkkkkk
Enfim.. só uma sugestão mesmo.. :gorda:

more_horiz
ai Meu Deus........
Kiba..... Kiba ..... quem é Kiba?,Kiba é o Cachorrinho ou o Menino,
nem sei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse cara é Mongoloide so Pode.
Man se for Considerar Fillers,
Kakashi apenas com seus Ninkens Derrotou kiba imagine o DEUS SHINOBI
Hashirama HUMILHA,Pode Vim o Clã Inteiro,que Hashirama Ganha Facil,Facil

more_horiz
Só tem um cara que bate de frente com Hashirama que é o Madara,pro kiba um clone de 25% arrebenta o menino inuzuka!

more_horiz
Ahuhuahauaji depois de um capituli morno essa semana, nada melhor que uma teoria dessas pra eu rir, com todo o respeito ahuhaua

@Neji. Acabamos de conhecer um fanboy mais fanatico que vc

O taijutsu do Akamaru eh melhor do que o do Kiba

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Ahuhuahauaji depois de um capituli morno essa semana, nada melhor que uma teoria dessas pra eu rir, com todo o respeito ahuhaua

O taijutsu do Akamaru eh melhor do que o do Kiba

Kk eu pensei nisso tbmkkk

more_horiz
Concordo totalmente com você cara. Kiba ta num nível monstruoso. Se ele perder pro Hashirama, é por pouco viu, porque ele tem um estilo de luta totalmente favorável.

Desculpem Haters, mas uma mijada do Akamaru e o Mokuton já apodrece. Hashirama é Deus e tals, mas contra o Kiba perfurador de paus, é bem provável ele deitar.

more_horiz
Eu iria pergunta onde foi dito que o Tai do Kiba e o melhor de Konoha, mais deixa pra la, porque isso não existe mesmo.

Quando eu lee o titulo eu imaginei que iria dizer que Hashirama perdeu pro Madara porque na verdade Madara ficou vivo, ou que alguma outra coisa, mais Kiba? sério?

Então quer dizer que Cerberus> Buda >> Susano/Kyuubi ?

Eu sabia que o potencial oculto do Kiba era elevado, mais nesse ponto, vencer Hashirama?

Cara se você tivesse citando Hashirama no classico com seu poder limitado totalmente, eu talvez eu desse algum crédito(acho que mesmo assim não), mais com o ATUAL?

Não sei o que digo, to parado mesmo, na verdade rindo dos comentarios ai... Bem quero fazer uma pergunta.

- Isso e brincadeira, você fez pra zuar OU você acredita que Kiba vence Hashirama?

more_horiz
É óbvio que o dono do tópico está de brincadeira.

Ele provavelmente está fazendo uma parodia de certos fanboys que tem por aqui.

Não preciso citar nomes, vocês sabem que são.

...

Vou editar aqui pra por uma dica:

Hashirama derrotado - Página 2 Tenten_and_tsunade__too_much_of_a_good_time__by_winniekay-d5j3sct

Última edição por Atlas Titan em 30/10/2013, 02:34, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos