Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Minato

+30
Darkmismagius
pluuuuffff
Zane Ryder
RikudouSennin005
Palladino
Jockah
SiriusHyuga
jonatas oliveira
Shock
Heisenberg
Senjuhashirama2
Dante
Leon Lancaster
Hellsing
Viveque
lorde naruto
dennysuchiha
riqueras
Shamanking
Moisés MR
AfroBreakBrasil
chael
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Dairō
Sasuke
Path of death
CJunior
Renato
FrutosDoMar
34 participantes

descriptionOrochimaru vs Minato - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs Minato

more_horiz
orochimaru atual K.O? minato atual>orochimaru atual
minato vence, porque orochimaru não pega ele, e ficar trocando de corpo toda hora acabaria com orochimaru, visto que corpo cobra gasta enorme quantidade de chakra.
keyaku fuin, pode sim acabar com edo tensei, é um cancelamento de kuchyoise algo assim.
minait 8/10

more_horiz
Orochimaru não tem conhecimento, mas e se ele inutilizar as Kunais Hiraishin?
Depois de perceber o jutsu...

Enfim, não sei quem vence, estou em dúvidas, mas...

more_horiz
Neji escreveu:
Orochimaru não tem conhecimento, mas e se ele inutilizar as Kunais Hiraishin?
Depois de perceber o jutsu...

Enfim, não sei quem vence, estou em dúvidas, mas...

vai inutilizar as kunais como? e as marcações que minato pode fazer no solo, nas arvores, nas pedras nos clones, e tudo mais?

more_horiz
Tinha me esquecido desse detalhe, nunca notei com mais clareza...

Enfim, Minato vs Orochimaru...

Rasengan por mais que cause danos internos, não vejo sendo útil contra o Corpo Cobra.

O problema é que Minato seria intocável e Orochimaru gastaria mais chakra...

Sobre isso, acho Minato > Orochimaru, mas...

Tem os Edos Hokages, disseram que Minato poderia desinvoca los?
Se sim, Minato venceria de toda forma...

more_horiz
O que doi mais: Um rasengan do Minato ou três socos da Tsunade?

Digo isso porque, no Naruto Clássico, Tsunade deu 3 socos na cara do Orochi, e ele ficou de boa sem nem trocar de corpo.

Continuo achando que o Minato ganha pela inteligência e por causa do Hiraishin, mas Orochimaru não seria derrotado facilmente.

more_horiz
Está comparando os socos da Tsunade no Clássico ou os que quebraram Susanos?
Shushusa'

@ Tópico

Acho que Minato vence, mas não será fácil, enquanto Orochimaru tiver chakra, ele aguentaria...

E Minato não tem MUITO chakra não, né ou tem?

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Não sei porque, mas estão subestimando demais o Orochimaru com 10/10 pro Minato, eu vejo o Oro com vantagem, embora não discorde de quem acha que o Minato vence, agora humilhar ou acabar rapidinho eu não vejo acontecendo.

A verdade é que o Orochimaru vivo pelo menos pra mim vai superar o Minato vivo sem problemas, isso porque Kabuto explicou que o corpo dele não se deu bem com senjutsu, mas isso significa que o Oro foi até lá, que ele sabe disso, e depois que ele pegou o chakra do Kabuto de volta, não duvido nada que ele mostre um SM ou algo novo, e com isso ele seria melhor que o Minato, embora seja um "achismo" da minha parte.

Que eu lembre o Orochimaru só usou cobras brancas pequenas quando tentou possuir o Sasuke, e Yamata, só, mas quando ele ajuda o Hiruzen com essas cobras bem grandes que seguram o Mokuton da árvore, as cobras parecem ser as brancas usadas pelo Kabuto, pelo menos na aparência.
Só com isso aí mesmo.

Por enquanto essa comparação já foi respondida até no próprio mangá, na discussão entre o Hiruzen e a Anko, quando a Anko diz que queria que o Minato estivesse vivo para derrotar o Orochimaru que havia chegado na vila.

Bom, o Hiraishin gasta muito menos Chakra que troca de pele e os outros Jutsus do Orochimaru. Com o campo todo marcado aqui, ele realmente não teria pra onde correr, já que não tem resposta pra speed do Hiraishin. A única defesa dele aqui é a troca de pele, que gasta Chakra demais.

O Rasengan é um Jutsu feito pra causar danos internos, e se expande quando atinge o alvo. O Orochimaru poderia se livrar das dores com a troca de pele, mas ele sofreria bastante sim. Mas até quando ele ficaria nessa? Sem falar que todas as suas investidas, Jutsus e qualquer outro ataque é completamente inútil contra o Hiraishin.

more_horiz
Negócio de hiraishin outra vez?
O Minato com chackra da kyuubi fez pouco esse jutsu e depois deixa claro que não pode fazer mais,imagina ele em vida?
Ele teria que bolar um jeito de usar e acabar logo com a luta visto que aqui ele conta só com o chackra dele e essa do hiraishin gastar pouco chackra não cola.
Vai ter que lidar com as cobras,edo kages 25% e as variações do tio Oro.
Tio Oro 6/10

more_horiz
chael escreveu:
O Minato com chackra da kyuubi fez pouco esse jutsu e depois deixa claro que não pode fazer mais,imagina ele em vida?
Ele teria que bolar um jeito de usar e acabar logo com a luta visto que aqui ele conta só com o chackra dele e essa do hiraishin gastar pouco chackra não cola.
Tio Oro 6/10
Minato lutou e derrotou o Tobi que era bem mais problemático que o Orochimaru; usou Hiraishin uma porrada de vezes, trocou de campo usando ele umas três vezes, usou pra salvar o Naruto, usou pra deixar ele em casa, usou pra ir salvar a Kushina, usou pra deixá-la em casa, usou pra voltar pra Konoha, usou o Jikuukan Kekkai pra teletransportar a Bijuu dama da Kyuubi, usou pra escapar do Kamui, usou Hiraishin lvl 1 pra escapar das correntes, usou Hiraishin lvl 2 e Rasengan pra derrotar o Obito, usou o Hiraishin para ir com a Kyuubi pra fora da vila, usou pra ir em casa buscar a Kushina e o Naruto e até então não havia reclamado de gasto de Chakra.

Não sei o que deu neles nessa guerra, mas antes de sair do templo o Tobirama afirma que os Hokages foram revividos com QUASE os seus poderes completos, pode ser isso.

more_horiz
Path of death escreveu:
chael escreveu:
Tio Oro 6/10
Minato lutou e derrotou o Tobi que era bem mais problemático que o Orochimaru; usou Hiraishin uma porrada de vezes, trocou de campo usando ele umas três vezes, usou pra salvar o Naruto, usou pra deixar ele em casa, usou pra ir salvar a Kushina, usou pra deixá-la em casa, usou pra voltar pra Konoha, usou o Jikuukan Kekkai pra teletransportar a Bijuu dama da Kyuubi, usou pra escapar do Kamui, usou Hiraishin lvl 1 pra escapar das correntes, usou Hiraishin lvl 2 e Rasengan pra derrotar o Obito, usou o Hiraishin para ir com a Kyuubi pra fora da vila, usou pra ir em casa buscar a Kushina e o Naruto e até então não havia reclamado de gasto de Chakra.

Não sei o que deu neles nessa guerra, mas antes de sair do templo o Tobirama afirma que os Hokages foram revividos com QUASE os seus poderes completos, pode ser isso.
Se fosse o Tobirama eu até entenderia mas,é o Minato com kyuubi 50% ou seja com muito mais chackra e melhor do que essa forma contra o tobi(obito).

more_horiz
Path of death escreveu:
chael escreveu:
Tio Oro 6/10

Path, você esqueceu de  citar que Minato ainda invocou Bunta.
O fato é que Minato tem a arma perfeita contra Orochimaru, que é o Keiyakuu Fuuin, para tirar os tenseis do controle de Orochimaru, feito isso é meio caminho andado.
Quanto a Bunta, com o auxílio do invocador, o sapão poderia derrotar até mesmo Manda ou Yamata, usando combos com o Hiraishin.
Vejo um favoritismo de Minato, mas Oro tem chances.

Dairo escreveu:

Re: Orochimaru vs Minato
Mensagem por Dairō Ontem à(s) 22:50

O que doi mais: Um rasengan do Minato ou três socos da Tsunade?

Digo isso porque, no Naruto Clássico, Tsunade deu 3 socos na cara do Orochi, e ele ficou de boa sem nem trocar de corpo.

Continuo achando que o Minato ganha pela inteligência e por causa do Hiraishin, mas Orochimaru não seria derrotado facilmente.
A questão não é o que dói mais, mas sim o que causa mais dano. Um soco da Tsunade pode causar dano, mas pela potência, já o Rasengan comum e o Juuken por exemplo, não são muito fortes, mas causam danos internos, afetando diretamente os órgãos.
No mais concordo.

more_horiz
de fato o Minato está uns 2 níveis acima de Orochimaru.

o selo de contrato poderia tirar os tenseis da influência do Orochimaru.

e ele pode driblar tudo do Orochimaru com suas técnicas dimensionais.

mas concordo que o Rasengan seria insuficiente para finalizar o sannin por conta da troca de pele.

a única opção que resta ao Minato são os fuinjutsus desconhecidos que ele aprendeu com a kushina.

more_horiz
minato gastar muito chakra com hiraishin? :masoque:
minato sempre spammou hiraishin, o fato dele não usar na guerra, foi por protagonismo, e pelo fato dele ter teleportado mais de uns 8mil ninjas por ai.

more_horiz
Hellsing escreveu:
orochimaru atual K.O? minato atual>orochimaru atual
minato vence, porque orochimaru não pega ele, e ficar trocando de corpo toda hora acabaria com orochimaru, visto que corpo cobra gasta enorme quantidade de chakra.
keyaku fuin, pode sim acabar com edo tensei, é um cancelamento de kuchyoise algo assim.
minait 8/10

A claro, coloca Tobirama e Hiruzen tensei contra ele vivo, só para ver!

@Tópico

Aquele Fuuin liberou simplesmente Kurama do Genjutsu, não tem nada que indique que iria tirar os edos do controle de Orochimaru, não sei de onde tiraram isso.

E Minato sempre spammou Hiraishin aonde? Nenhuma de suas lutas vivo durou +que 5 minutos, sendo que ele não usou 10 vezes numa única luta, lol.

Sobre a finalização já disse, seria por exaustão, nunca que o corpo cobra ia rodar pra Rasengan, lol.

more_horiz
Tiramos isso da Wiki de Naruto,que fala que o Keiyaku ''remove o controle direto do invocador da criatura invocada'' da mesma forma que a Kyuubi foi invocada por Obito e depois seu controlr sobre ela foi tirado por Minato.
Não estamos inventando nada,só avaliando o que foi dito e mostrado sobre esse jutsu.
Respeito sua opnião,mas ainda acho que KF é capaz de tirar do controle do Edo Tensei.

more_horiz
Essa luta aqui quem vence é o minato, no maximo um empate é o que o orochimaru consegue obrigando ele a usar shikki fuijin.

Quanto ao edo tensei se voces pesquisarem verao que é um um kuchyose, logo o minato pode quebrar o jutsu da mesma maneira que fez com a kyuubi.

more_horiz
Kabuto mesmo disse que essa técnica não possui fraquezas, acha mesmo que o Tobirama inventou
essa técnica pra que possa ser tirada de seu controle, não mesmo.

aqui o invocador não possui um contrato com seus Edos, ele simplesmente os invoca
assim como uma kuchiyose, mais não possui contrato algum entre usuário e o invocado

Tobirama inventou essa técnica, ele não inventaria uma jutsu que pudesse
ser tirado de seu controle tão facilmente, não mesmo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos