Hellsing escreveu: minato ATUAL, leia oque eu disse antes de vir falar isso ok?
não usou mais de 10 vezes? e quando ele sozinho acabou com um esquadrao de iwa sozinho usando só hiraishin?
Eu considerei o "ATUAL" o Einsten, a diferença é que coloquei uma característica: VIVO! lol
E dane-se, não foram nem 10 Hiraishins véi, e se está falando de uma luta não mostrada no mangá (porque eu não lembro), então também não mostrou o estado dele depois de usar, logo, afirmar que ele "spammou" é sem embasamento NENHUM.
@Dálvio
Fanboy é o caramba, sua biska
Eu não coloquei por dificuldade da luta, eu coloquei porque não vejo chances de Orochi vencer, simples assim
@Tópico
O Fuuin usado não quebrou a conexão entre Kuchyose, quebrou simplesmente o genjutsu, oras.
Narutopédia escreveu: Minato Namikaze usou esta técnica para arrancar Kurama que estava sendo controlado pelo Sharingan de Tobi
Seria tipo um Kai reverso, em vez de dar na vítima, dá no usuário, simples, não tem como isso quebrar a conexão entre O JUTSU e seu usuário, ainda mais com as fudas
É o mesmo que dizer que Naruto perderia o contrato com Gamakichi.Se tobi tivesse vencido Minato, ele voltaria e tacaria outro Genjutsu na Kurama.
Enfim, burlar a conexão do Edo Tensei é meio ilógico, apesar de eu não ter certeza.