Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Minato

+30
Darkmismagius
pluuuuffff
Zane Ryder
RikudouSennin005
Palladino
Jockah
SiriusHyuga
jonatas oliveira
Shock
Heisenberg
Senjuhashirama2
Dante
Leon Lancaster
Hellsing
Viveque
lorde naruto
dennysuchiha
riqueras
Shamanking
Moisés MR
AfroBreakBrasil
chael
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Dairō
Sasuke
Path of death
CJunior
Renato
FrutosDoMar
34 participantes

descriptionOrochimaru vs Minato - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs Minato

more_horiz
Essa luta aqui quem vence é o minato, no maximo um empate é o que o orochimaru consegue obrigando ele a usar shikki fuijin.

Quanto ao edo tensei se voces pesquisarem verao que é um um kuchyose, logo o minato pode quebrar o jutsu da mesma maneira que fez com a kyuubi.

more_horiz
Kabuto mesmo disse que essa técnica não possui fraquezas, acha mesmo que o Tobirama inventou
essa técnica pra que possa ser tirada de seu controle, não mesmo.

aqui o invocador não possui um contrato com seus Edos, ele simplesmente os invoca
assim como uma kuchiyose, mais não possui contrato algum entre usuário e o invocado

Tobirama inventou essa técnica, ele não inventaria uma jutsu que pudesse
ser tirado de seu controle tão facilmente, não mesmo.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Hellsing escreveu:
orochimaru atual K.O? minato atual>orochimaru atual
minato vence, porque orochimaru não pega ele, e ficar trocando de corpo toda hora acabaria com orochimaru, visto que corpo cobra gasta enorme quantidade de chakra.
keyaku fuin, pode sim acabar com edo tensei, é um cancelamento de kuchyoise algo assim.
minait 8/10
A claro, coloca Tobirama e Hiruzen tensei contra ele vivo, só para ver!

@Tópico

Aquele Fuuin liberou simplesmente Kurama do Genjutsu, não tem nada que indique que iria tirar os edos do controle de Orochimaru, não sei de onde tiraram isso.

E Minato sempre spammou Hiraishin aonde? Nenhuma de suas lutas vivo durou +que 5 minutos, sendo que ele não usou 10 vezes numa única luta, lol.

Sobre a finalização já disse, seria por exaustão, nunca que o corpo cobra ia rodar pra Rasengan, lol.
minato ATUAL, leia oque eu disse antes de vir falar isso ok?
não usou mais de 10 vezes? e quando ele sozinho acabou com um esquadrao de iwa sozinho usando só hiraishin?

more_horiz
Essa discussão de quem aguenta mais é irrelevante.

se forem analisar quem venceria o outro por desgaste, então certamente o Orochimaru seria o primeiro a cair.

hiraishin não gasta tanto chakra.

já a troca de pele, consome MUITO CHAKRA, segundo o próprio Itachi.

Orochimaru não consegue usar usar mais trocas de pele numa luta do que o tanto de vezes que o Minato consegue usar hiraishins.

Fora que, o selo de contrato quebra a "conexão" do invocador sobre o invocado, desfazendo o controle em consequência disso.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Poo, os Edos aqui dariam tanto trabalho quanto alguns chuunins, ou seja, de nada adiantariam.

Orochimaru seria finalizado me poucos minutos de luta, nos primeiros Minato iria pegar o padrão de ataque, e depois usando Hiraishin lv 2, uma hora outra pegaria Orochimaru, que simplesmente não tem respostas para essa velocidade.

Enfim, para controlar os Edos, Orochimaru tem que se focar, e basta uma Kunai arremessada em direção aos Kages que irão desviar, ela passará por Orochimaru que tomará um Rasengan nas costas.

Enfim, Orochimaru não é burro mesmo, mas eu diria que seria 10/10
Kakau dizendo que o Orochimaru perde por 10/10 ? :fera:

Kakau ? O mesmo fanboy que é muito fanboy que eu não consigo entender por ser muito fanboy ? 

Enfim,meio óbvia a vitória do Minato. Além do Orochimaru ter uma inteligência de Hidan perto do Minato,o mesmo anula absolutamente tudo que o Orochimaru tenha a oferecer.

Cobras do Orochimaru param no Gamabunta. Mandara no Jin e cia são inúteis diante o Hiraishin. Suitons do Tobirama são piada. O único problema seria o Jukai Koutan,que seria totalmente inutilizado pelo Hiraishin nv 2.

Rasengan não é em si um finalizador,visto que o corpo cobra anula fácil esse jutsu. Entretanto,vem aquela questão do chakra. Quantos rasengans e corpo cobra precisariam ser usados para o Orochimaru entender que uma vez marcado,a luta é totalmente do Minato ?

Orochimaru daria suas resistências,mas cederia uma hora ou outra.

Minato 8/10

more_horiz
Eu acredito que todo jutsu tenha fraquezas,nem o maior criador de jutsus do mangá escapa dessa regra.
É por causa de Fuuins como esses que o clã uzumaki era conhecido e temido no mundo ninja.
Quando Kabuto dizia que seu jutsu não tinha fraquezas ele superestimava suas habilidades.
Se o Edo Tensei é uma invocação que controla o ser invocado,o que impede o KF de quebrar esse controle como já fez parecido ?

more_horiz
Hellsing escreveu:
não usou mais de 10 vezes? e quando ele sozinho acabou com um esquadrao de iwa sozinho usando só hiraishin?

Eu considerei o "ATUAL" o Einsten, a diferença é que coloquei uma característica: VIVO! lol

E dane-se, não foram nem 10 Hiraishins véi, e se está falando de uma luta não mostrada no mangá (porque eu não lembro), então também não mostrou o estado dele depois de usar, logo, afirmar que ele "spammou" é sem embasamento NENHUM.
@Dálvio

Fanboy é o caramba, sua biska :fera:

Eu não coloquei por dificuldade da luta, eu coloquei porque não vejo chances de Orochi vencer, simples assim :fera:

@Tópico

O Fuuin usado não quebrou a conexão entre Kuchyose, quebrou simplesmente o genjutsu, oras.

Narutopédia escreveu:
Minato Namikaze usou esta técnica para arrancar Kurama que estava sendo controlado pelo Sharingan de Tobi

Seria tipo um Kai reverso, em vez de dar na vítima, dá no usuário, simples, não tem como isso quebrar a conexão entre O JUTSU e seu usuário, ainda mais com as fudas

É o mesmo que dizer que Naruto perderia o contrato com Gamakichi.Se tobi tivesse vencido Minato, ele voltaria e tacaria outro Genjutsu na Kurama.

Enfim, burlar a conexão do Edo Tensei é meio ilógico, apesar de eu não ter certeza.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Hellsing escreveu:
Eu considerei o "ATUAL" o Einsten, a diferença é que coloquei uma característica: VIVO! lol

E dane-se, não foram nem 10 Hiraishins véi, e se está falando de uma luta não mostrada no mangá (porque eu não lembro), então também não mostrou o estado dele depois de usar, logo, afirmar que ele "spammou" é sem embasamento NENHUM.
@Dálvio

Fanboy é o caramba, sua biska :fera:

Eu não coloquei por dificuldade da luta, eu coloquei porque não vejo chances de Orochi vencer, simples assim :fera:

@Tópico

O Fuuin usado não quebrou a conexão entre Kuchyose, quebrou simplesmente o genjutsu, oras.

Narutopédia escreveu:
Minato Namikaze usou esta técnica para arrancar Kurama que estava sendo controlado pelo Sharingan de Tobi
Seria tipo um Kai reverso, em vez de dar na vítima, dá no usuário, simples, não tem como isso quebrar a conexão entre O JUTSU e seu usuário, ainda mais com as fudas

É o mesmo que dizer que Naruto perderia o contrato com Gamakichi.Se tobi tivesse vencido Minato, ele voltaria e tacaria outro Genjutsu na Kurama.

Enfim, burlar a conexão do Edo Tensei é meio ilógico, apesar de eu não ter certeza.

minato atual está vivo meu caro? bom que eu saiba NÃO, então pare de falar besteira.
segundo que tobi fugiu ao ver que tinha perdido controle da kyuubi.
ele não quebrou um genjutsu, ele quebrou o contrato, é tão difícil entender isso? edo tensei perderia o efeito aqui, tem até uma votação no fórum vá la ver.

more_horiz
Mas caras, o que é o Keyaku Fuuin? Um Fuuinjutsu. Com isso o Minato não quebrou diretamente o Genjutsu que controlava a Kyuubi, ele fez com que ocorresse uma quebra de contrato. O nome do Jutsu que libera alguém de um Genjutsu se chama Genjutsu: Kai, o Keyaku Fuuin é uma história completamente diferente.

Tanto é que, pra isso, ele precisou coletar uma amostra de sangue do Obito. O Edo Tensei pode ser o que for, mas no final, é um Kuchyose no Jutsu que controla os mortos invocados contra a vontade deles, e era JUSTAMENTE ISSO a situação da Kyuubi, ela estava sendo controlada contra a própria vontade.

E, cara, na noite do ataque da Kyuubi o Minato spammou Hiraishin como se não houvesse um amanhã. Mudou de campo umas três vezes, usou pra salvar o filho, a esposa, pra voltar pra Konoha, pra escapar do Kamui, pra escapar das correntes do Tobi, usou o lvl 2 do Hiraishin, usou pra marcar o Tobi depois de deitá-lo com o Rasengan, usou Hiraishin pra voltar pra Konoha depois de derrotar o Obito, usou pra levar a Kyuubi pros arredores da vila e, no fim, usou pra ir em casa buscar o Naruto e a Kushina.

more_horiz
Minato não tem problemas em usar o Hiraishin 10 x ou ate mais.

troca de pele gasta muito chakra, mais no caso do sasuke, que não e o usurário original
da técnica, já Orochimaru e uma outra historia, e ainda não e comprovado
que o fuuin do Minato quebra o controle do Edo Tensei, pelome nos não para mim.

Orochimaru iria sacar, assim como o idiota do Kira A, que o Minato se move através das marcações
porem, Minato poderia marcar os próprios Edos, para se locomover através deles
já que a queles Edos são verdadeiros zumbis.

enfim a luta qui e bastante acirrada, ate que fique esclarecido sobre o fuuin do Minato
ele não pode quebrar o Edo Tensei, porque o Edo Tensei não e um contrato, e sim apenas uma invocação onde não exite fraquezas.

more_horiz
Minato mt mais inteligente.

hiruzen conseguiu lidar com os 2 tenseis 'fajutos' e dps com orochi,Minato n faria diferente.

Tbm poderia acabar logo acabando com o tio orochi usando a versatilidade do hiraishin pegando o homem-cobra desprevinido.

more_horiz
"Toda técnica tem uma fraqueza." - Uchiha Itachi
Com o Edo Tensei não é diferente.

Outra coisa, pelo que eu me lembro o jutsu da Kyuubi também não falam contrato algum.
De qualquer maneira continuo acreditando que o Fuuin remova o controle sobre os Edos.

Minato poderia de boas criar um kage bunshin, enquanto pra lutar com os Edos, enquanto ele usa o Fuuin em Orochi e depois finaliza o Sannin com um ataque de Bunta ou uns rasengans.

more_horiz
@Hellsing

Dane-se cara, eu impus como uma comparação, é difícil entender isso?

E aonde tem contrato com Kurama o gênio?

@Tópico

Pessoal, o usuário do Edo Tensei pode MORRER que suas ordens serão seguidas, como é que o Fuuin vai para-lo??

E mais ainda, onde é que tem contrato com Kurama? é simplesmente um genjutsu, oras;

O jutsu ter a palavra "Fuuin" apenas quer dizer que sela, no caso selou, parou o fluxo de chakra do Tobi, fazendo ele perder qualquer conexão com a Kurama, simples assim.

E agora tão até supondo nível de chakra do Minato e gasto do Hiraishin? Isso porque nunca mostrou ambos no mangá, eu queria ver se tivesse mostrado.

De rosto, já opinei.

more_horiz
Cara, releia o manga e voce vera que pra trazer a kyuubi ele usa kuchyose, se fosse apenas um genjutsu ele teria que carregar a kyuubi exatamente como fez o minato pra tirar ela de konoha.

Como ja disseram ele pegou o sangue do obito pra poder usar o jutsu e quebra O CONTRATO DE SANGUE.

Edo tensei segue a mesma linha, é um kuchyose logo o minato COM CERTEZA pode quebrar da msm maneira e so nao ver quem quer tumultar o topico, alias como esses fanboys do tobirama adoram fazer em todo lugar ate os que nao falam diretamente com dele.

more_horiz
Releia o mangá você, o que Edo Tensei tem a ver com Kuchyose normal?

Aonde requer qualquer tipo de "contrato" entre o Edo invocado e o Invocador, que pode ser quebrado?

Quer dizer então que o invocador pode morrer que os Edos vão continuar lutando, mas não pode ter o chakra separado da Kuchyose?

Vai ver que quando ele morre o chakra continua circulando, tá serto!

E o minato spammou nada, releia o capítulo 500 até a morte de Minato, e conte o número de vezes, lol.

more_horiz
Orochimaru vs Minato - Página 4 Naruto520-10

more_horiz
Páginas da "Central de Mangás" não abrem aqui.

Mas era essa a página que queria postar:
Spoiler :

Não entendi bem o objetivo do seu post, não explica nada, mas algo que eu queria explicar é isso: O Edo Tensei não tem como ser bloqueado por Minato.

O usuário pode sofrer, ser arranhado, ter os membros decepado, ser queimado, ser morto, ser selado, o Edo Tensei não se desfaz.

Ou seja, NÃO HÁ UMA CONEXÃO "QUEBRÁVEL" entre o jutsu e seu usuário, pois nada cancela o sela + do que a própria morte do usuário, logo simplesmente não há lógica em dizer que o Fuuin quebraria.

Que isso tenha ficado bem claro, não seria dessa forma que Minato iria vencer!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos