Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Minato

+30
Darkmismagius
pluuuuffff
Zane Ryder
RikudouSennin005
Palladino
Jockah
SiriusHyuga
jonatas oliveira
Shock
Heisenberg
Senjuhashirama2
Dante
Leon Lancaster
Hellsing
Viveque
lorde naruto
dennysuchiha
riqueras
Shamanking
Moisés MR
AfroBreakBrasil
chael
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Dairō
Sasuke
Path of death
CJunior
Renato
FrutosDoMar
34 participantes

descriptionOrochimaru vs Minato - Página 7 EmptyRe: Orochimaru vs Minato

more_horiz
Darkmismagius escreveu:
Minato não tem nada que finalize Orochimaru, e tambem nunca será mais inteligente que ele

não preciso dizer mais nada
orochimaru vençe numa boa
outra que na luta contra hiruzen, o orochimaru nem quis lutar, ele queria ver o seu mestre cainda para seus proprios mestres, ele mesmo disse que tinha preparado aquele espetaculo para ele, agora porque vc acha que contra minato ele faria a mesma coisa!
rasengan que é a maior arma de minato de nada teria efeito no sannin, e outra orochimaru tem muito MAIS experiencia em batalhas do que o hokage,isso sem contar que não teve nenhuma luta que o sannin tenha mostrado mais que 50% de seu real poder, visto que em nenhuma das lutas que ele teve foi a serio

Orochimaru também não tem definitivamente NADA que finalize o Minato.

Capacidade analítica e estratégica do Minato >>>>> capacidade analítica e estratégica do Orochimaru.

Vence numa boa? Putz, se você me disser de onde ele vai arranjar velocidade pra acertar o Minato eu é que concordarei contigo numa boa. Minato sem Hiraishin já é mais rápido do que ele, com Hiraishin então é pedir por apelação.

O que o Orochimaru tem pra atingir e escapar dos ataques que um cara que não foi tocado nem pelo Kira A e atacou de uma forma que nem mesmo ele foi capaz de esquivar?

Por quanto tempo o Orochimaru iria ficar trocando de pele? Man, o próprio Itachi já disse que aquilo gasta Chakra pra kct, se o Orochimaru for lutar contra o Minato ele vai apanhar tanto que vai ser obrigado a trocar de pele mais do que pisca os olhos.

Minato sozinho detonava exércitos, cara. Ele sozinho foi declarado como o homem que levou Konoha a vitória na terceira guerra, e você vem me falar de experiência em batalhas? Isso não faz a menor diferença aqui, Minato já fez histórias em guerras, sem falar que em batalhas ele é muito mais inteligente que o Orochimaru.

more_horiz
Eitcha, mais um forum que eu me mando. Segundo forum que eu entro, as mesmas mazelas, o povo coloca suas paixões acima de tudo, não conseguem ver o óbvio por conta disso. No antigo forum que eu freqüentava só tinha Tsunadete, para eles Tsunade só não derrota Albert Wesker porque ele "eh mal e nunca morre", kkkkk

Depois do que eu vai agora a pouco tenho que me mandar mesmo: o cara dizer que o mesmo Orochimaru que perdeu para o Sandaime, ganha de Minato, tenho que dar o premio a ele de "homem mais apaixonado por Orochimaru", nem Kabuto babou tanto ele. Kkkkk.

E nem adiante postar em outro tópico, de outra luta, porque eh a mesma viagem.

more_horiz
Darkmismagius escreveu:
Minato não tem nada que finalize Orochimaru, e tambem nunca será mais inteligente que ele

não preciso dizer mais nada
orochimaru vençe numa boa
outra que na luta contra hiruzen, o orochimaru nem quis lutar, ele queria ver o seu mestre cainda para seus proprios mestres, ele mesmo disse que tinha preparado aquele espetaculo para ele, agora porque vc acha que contra minato ele faria a mesma coisa!
rasengan que é a maior arma de minato de nada teria efeito no sannin, e outra orochimaru tem muito MAIS experiencia em batalhas do que o hokage,isso sem contar que não teve nenhuma luta que o sannin tenha mostrado mais que 50% de seu real poder, visto que em nenhuma das lutas que ele teve foi a serio

A nivel de inteligência ninguem pode medir, mas em termos de sangue frio, e capacidade analitica sabemos que o Minato muda de estratégia mais rapidamente que o Orochimaru. Quando o Sandaime Hokage invocou o deus da morte, o orochimaru ficou sem saber o que fazer naquela luta. Se o Sandaime não tivesse completamente f*dido e cansado por ser velho, ele ainda levava aquela vitória contra um sannin e mais novo que o mestre.
Então o Minato, que tem uma boa capacidade analítica, e ainda para mais tem velocidade para escapar de quase todos os jutsus do orochimaru, acho dificil perder. Ainda para mais sem conhecimento. Capacidade analitica > , e não ter conhecimento do tempo/espaço do Minato é quase suicidio.

Minato 8/10 mesmo

more_horiz
Errado! Em questão de "Exaustão" de troca de pele pode ficar suave pq orochimaru n é igual ao sasuke q só uma troca ja cai de cansaço. E se o Orochimaru usar as duas invocações é K.O no Minato. Orochimaru 8>>>>>>>>>>>>>>>>>>>1 minato.

more_horiz
Não há sequer nenhuma possibilidade de Minato vencer essa batalha.
Se o shiki fuujin ta restrito então vc entregou a batalha inteira para o Orochimaru. Nem precisa pensar muito, pois não há moodos de Minato vencer Hashirama e Tobirama nunca da vida, nem mesmo se estivesse com o chackra da kurama.

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
Não há sequer nenhuma possibilidade de Minato vencer essa batalha.
Se o shiki fuujin ta restrito então vc entregou a batalha inteira para o Orochimaru. Nem precisa pensar muito, pois não há moodos de Minato vencer Hashirama e Tobirama nunca da vida, nem mesmo se estivesse com o chackra da kurama.

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: 
Cara eu não li isso aqueles edos lixosos que ate o sasuke genin ganhava e  vc fala que o Minato com a kyubi não ganha namoral  :fera: :fera: :fera: 

mesmo sem kyubi minato ganha: 7/10

more_horiz
Vejo Orochimaru vencendo isso aqui.

Depois do tio Orochi invocar o Yamata, Minato não vai ter finalizao pra lidar com isso.

Mas de fato seria uma batalha muito difícil, mas acho que Orochimaru leva...

Orochimaru 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos