Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Mei

+17
igorluiz5896
riqueras
sergiorinnegan
jpalst
Senju Felipe
Will
JL
Williany Love
FrutosDoMar
SiriusHyuga
tsunade
S2ara
Heisenberg
Viveque
CJunior
Renato
Luan
21 participantes

descriptionTsunade vs Mei - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Mei

more_horiz
Tsunade foi partida ao meio e não perdeu a consciência, mesmo se ela for atingida por um Youton, ela ativaria o Byakugou no Jutsu.

E estamos no mundo Naruto, né? Nada haver que corpo aguenta X°C

more_horiz
É claro, ela vai usar o Byakugou quando virar pó. (E ainda vai ter consciência!)

Superistimação com o Byakugou aqui né, enfim, Tsunade não é Kira A, nem Minato, ela vai partir para o Tai e Mei vai usar um Youton e fim.

more_horiz
Não acredito nesse "Youton>>>>>>>>>Byakugou" até q me mostrem a Tsunade sendo morta por lava...
Sinceramente, gostaria de ver a Tsunade surgindo de um rio de lava e matando a Mei... Seria fodorosamente phoda

5 metros galero... CINCO METROS! Um soco da Tsunade no chão já deixa a Mei desequilibrada, dps é só mandar um soco KO..
Ao meu ver, nem daria tempo da Mei usar Youton... Mas, se usasse Byakugou tá aí pra isso

Última edição por SiriusHyuga em Sáb 09 Nov 2013, 22:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu já disse varas vezes, e até outros membros disseram, que em 5 metros é muito mais fácil a Tsunade acertar a Mei.

Youton não é instantâneo, Tsunade partindo pra cima, de cara, nem daria tempo para Mei usar qualquer técnica, o máximo que ela faira seria desviar pulando, ai sim.

Mas se ela resolver usar algum ataque enquanto a Tsunade vem em sua direção é o fim dela, por que em 5 m tsunade correndo ou pulando pode chegar nela em uns 2 ou 3 segundos.

Tsunade vence.

more_horiz
Tsunade vindo para a Mei, o que ela vai fazer? Ficar parada e receber o soco? Ah, é claro que ela vai desviar (ou usar o Youton, que funciona contra a Tsunade)

Logo depois, Mei pode usar o Suiton para afastar a Tsunade mais ainda. Em seguida, usar o Kirigakure, Tsunade vai ficar completamente cega. Em quanto isso, Mei lança um Youton em direção a Tsunade.

Mei 7/10 ou 6/10

more_horiz
@Viveque

Prove q o Youton é efetivo contra o Byakugou.
Dps de me provar, a gente conversa

more_horiz
@SiriusHyuga

Eu não. Eu não tenho que provar nada para você. Só usa um pouco de lógica que você percebe isso. Agora se você tem ai uma piscina de lava, dai a Tsunade ativa o Byakugou e resolve nadar na lava pq a Tsunade tem Byakugou né.

more_horiz
Viveque escreveu:
@SiriusHyuga

Eu não. Eu não tenho que provar nada para você. Só usa um pouco de lógica que você percebe isso. Agora se você tem ai uma piscina de lava, dai a Tsunade ativa o Byakugou e resolve nadar na lava pq a Tsunade tem Byakugou né.

Se não tem como provar, então não afirme.

Tecnicamente sim.... O Byakugou foi criado pra NADA matar a Tsunade. O Raikage fala "Mesmo que não possa morrer..." !
Não acredito q a Tsunade morra com o Youton... Não acredito até me mostrarem a Tsunade derretendo pro Youton com o Byakugou ativado.
Acredito q se ela quiser nadar no Youton, ela pode ué... O braço dela ficou lá pegando fogo e ela nem reclamou! Deve ser uma beleza hein?! Uma banheira de Youton num friozinho...

more_horiz
Sabe, realmente, numa distância tão curta, a chance de Mei Terumi ser acertada, é bem maior do que ela reagir.

Porém gente, até que o mangá prove o contrário, Tsunade seria morta pelo Youton.

A questão não resistência contra temperatura em si, eu garanto que Tsunade sobrevive a temperaturas maiores que um humano normalmente resistiria, afinal ela tem o Byakugou;

Porém supondo um pingo de lava em um ser humano, provavelmente vararia ele, ou seja, deixaria um buraco.

Estudando sobre esse quesito dá para especular, no mínimo secaria os fluídos corporais de Tsunade, caso ela fosse coberta.

Porém como eu disse, a essa distância a chance de Tsunade golpeá-la é muito maior do que Mei ter uma reação.

Tsunade venceria.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Sabe, realmente, numa distância tão curta, a chance de Mei Terumi ser acertada, é bem maior do que ela reagir.

Porém gente, até que o mangá prove o contrário, Tsunade seria morta.

A questão não resistência contra temperatura em si, eu garanto que Tsunade sobrevive a temperaturas maiores que um humano normalmente resistiria, afinal ela tem o Byakugou;

Porém supondo um pingo de lava em um ser humano, provavelmente vararia ele, ou seja, deixaria um buraco.

Estudando sobre esse quesito dá para especular, no mínimo secaria os fluídos corporais de Tsunade, caso ela fosse coberta.

Porém como eu disse, a essa distância a chance de Tsunade golpeá-la é muito maior do que Mei ter uma reação.

Tsunade venceria.

ué cara, mas a espada do Susanoo fez literalmente 3 BURACOS na Tsunade, e o Byakugou deu jeito...
Pq seria diferente com o Youton, eu não sei...

more_horiz
Blz agora me prove como o Byakugou é superior ao Youton.

Se você quiser cria um tópico disso pode até criar, dependendo dos resultados, eu até mudo as chances aqui.

more_horiz
a lava da Mei nem derrete paredes e corpo/resistencia da Tsunade >>>>>>>>>> paredes. quando vao perceber que a realidade de naruto é totalmente diferente da nossa? um golpe que destrói rochas só arranha um corpo humano, é só procurar que vc percebe isso.

falam como se a Mei fosse usar a lava e Tsunade fosse ficar parada esperando a lava atingi-la.

adoro a mizukage mas não a vejo acima de Tsunade.

more_horiz
Onde ela lançou lava contra a parede? E se for assim, futton ta ai pra isso né

Tsunade vs Mei - Página 3 1d1Oi

more_horiz
Viveque escreveu:
Blz agora me prove como o Byakugou é superior ao Youton.

Se você quiser cria um tópico disso pode até criar, dependendo dos resultados, eu até mudo as chances aqui.

Tsunade não morre em batalha.
Tomou 5 Katons no braço.
Byakugou arte das 100 curas, regeneração mitotica (criação e multiplicação do numero de células)

Simplesmente, com tudo q já foi mostrado no mangá, o Byakugou é efetivo contra todos os elementais...

more_horiz
SiriusHyuuga escreveu:
ué cara, mas a espada do Susanoo fez literalmente 3 BURACOS na Tsunade, e o Byakugou deu jeito...
Pq seria diferente com o Youton, eu não sei...
Desculpe, me expressei mal.

Eu quis dizer que se ela fosse coberta, por exemplo uma "onda" como ela usou contra Sasuke, me entende?

Se isso acontecesse, ela provavelmente morreria.

E Kekkei Genkkai não é um jutsu elemental comum, é a fusão de elementos.

Se lembra como ninjas ficam quando atingidos pelo Shakuton? O efeito do Youton é bem pior.

Enfim, de resto, Tsunade venceria.

more_horiz
Logo depois, Mei pode usar o Suiton para afastar a Tsunade mais ainda. Em seguida, usar o Kirigakure, Tsunade vai ficar completamente cega. Em quanto isso, Mei lança um Youton em direção a Tsunade.
Tsunade e Mei vão ficar cegas, porque Mei não é um Zabuza da vida, né?

@ Orochimaru²

Porque Youton > Shakuton?

Última edição por Neji em Sáb 09 Nov 2013, 23:46, editado 2 vez(es)

more_horiz
Pela distancia e conhecimento, e considerando o temperamento da Tsunade eu diria que ela partiria para cima da Mei sem dar chances da mesma se defender.

Agora se ela fizer estilo fez com orochimaru(pular), chances da Mei se esquivar e prolongar a batalha são grandes.

Tsunade favorita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos