Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Mei

+17
igorluiz5896
riqueras
sergiorinnegan
jpalst
Senju Felipe
Will
JL
Williany Love
FrutosDoMar
SiriusHyuga
tsunade
S2ara
Heisenberg
Viveque
CJunior
Renato
Luan
21 participantes

descriptionTsunade vs Mei - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Mei

more_horiz
Vamos supor que sim, você acha que ela vai fazer um ácido em larga escala? No máximo, mini-ácidos.

Sobre Mei pode lutar no Kirigakure, eu acredito que sim. Ela é de Kirigakure, ela já deve ter lutado com muitos ninjas que tem o Kirigakure. E ter um jutsu, e ficar preso no próprio jutsu pega mal.

É a mesma coisa que eu te dizer que Tsunade tem Byakugou, mas não sabe usar.

more_horiz
Concordo,mas nao tem como debater sobre ela lutar no kirikagure.
Ate porque nao sabemos como ela faz isso
Por exemplo, eu poderia falar ela nao vai acha a Tsu se fica parada,porque nao vai fazer barulho(som),o poblema que nao sei se ela acha pelo som.
Entende o que to tentando dizer?
Concordo que possa se mover na nevoa,ate porque ela e kage e esse jutsu e simples na aldeia dela.
O poblema e que ela nao mostrou como ,por isso nao da pra falar ao certo.
Concordo sobre acido das minis katsuyu.

more_horiz
So eu acho que Tsunade em cima de Katsuyu vai ficar totalmente vuneravel a os Elementais da Mei '-'
Primeiro,Lesma é Lenta,Com Tsunade em cima dela,vai Vim o Youton e n vai ter como escapar
e Se,Por acaso ela Invocar a Katusyu 1/10,ele n tera Chakra para o Byakugou,ou seja ele usa a katsuyu 1/10 ou a Byagukou.

more_horiz
Onde Hachibi recebeu um youton???

Não foi Youton? O Son Goku não tem isso?

@ Tópico

Tsunade pode socar o chão, levantar uma pedra (com a força do impacto) e se defender do Youton. Sem falar que ela também tem agilidade, né?

Tsunade: 6~7/10

more_horiz
Neji escreveu:
Onde Hachibi recebeu um youton???
Não foi Youton? O Son Goku não tem isso?

@ Tópico

Tsunade pode socar o chão, levantar uma pedra (com a força do impacto) e se defender do Youton. Sem falar que ela também tem agilidade, né?

Tsunade: 6~7/10

O que estou querendo dizer é que quando foi isso? Eu não me lembro disso.

-

Mei pode lançar Youtons por cima, como ela fez com o Sasuke.

Spoiler :

more_horiz
Ainda...

Ta certo, vamos lá.

Tsunade parte pra cima, mei desvia e usa um youton, Tsunade desvia

Até ai um já iria descobrindo os truques da outra...

Mei não tem taijutsu suficiente pra combater a Tsunade.

Youton não pegaria ela, até porquenão é flash

E tsunade não é burra ou descuidada pra ficar parada vendo um monte de lava vindo em sua direção.

Suitons aqui seriam o Perigo, mas tsunade pode barralos com socos e chutes

Ela pode se esconder nas arvores e vir por cima dando um chute na Mei

Se ela desvia-se ela do mesmo jeito seria pega pelo impacto

Tsunade anda tem a Katsuyu que pode se jogar da Mizukage, enquanto ela desvia a Hokage vem e POF!!!

Ou katsuyu pode se dividir em pedações pouco maiores que dois ninjas

e essas lesmas podem usar o acido, varias delas atacando, e Tsunade na cola...

Mei perderia

Mas essa seria pra mim uma batalha de roer as unhas....

Tsunade 7/10

more_horiz
Dai Mei usa o Kirigakure, Tsu fica cega, e Mei lança um Youton nela. Mas ainda tenho uma pergunta : Onde alguém vai barrar Suitons com socos ou chutes? Plmds

Mei 6~7

more_horiz
Aqui:

Youton :

E se Mei lançar um Youton para cima, sua velocidade de ataque diminui, assim ficaria mais fácil para Tsunade desviar.

Sim, um soco pode destruir o dragão de água...

more_horiz
Neji escreveu:
Aqui:

Youton :

E se Mei lançar um Youton para cima, sua velocidade de ataque diminui, assim ficaria mais fácil para Tsunade desviar.

Um Youton bem dado, mesmo se Tsunade levantar a pedra, vai pegar nela.

Concordo, um dragão de água do nível do Zabuza. O da Mei não.

more_horiz
Então, Hachibi não foi derretido como vcs falam que o Youton faz, né?

Sobre o dragão de água, tanto faz isso só gastaria o chakra da Mei, sendo que não mataria Tsunade.

Eu acho assim, pode ser uma luta longa, mas no final Tsunade venceria, por ter mais chakra.

more_horiz
@Neji

Hachibi não foi atingido pelo Youton. Nessa imagem, ele desvia. Nilguem nunca foi atingido pelo Youton.

Última edição por Viveque em Ter 12 Nov - 18:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Querer comparar a estrutura física humana à de um Bijuu é demais.

Na realidade o Youton faria Tsunade em pedaços, se fosse como o desferido em Sasuke.

Agora, eu não sei o porque de acharem o contrário, Tsunade ter o Byakugou não torna o corpo dela como o do Samdaime Raikage.

Iruka seria despedaçado, Tsunade também.A diferença é que se pegasse em uma pequena parte do corpo apenas, Tsunade poderia se curar, Iruka não.

E Mei não precisa usar a névoa para cobrir a visão, ela pode simplesmente deixar o Ph baixo o suficiente para impedir Tsunade de se aproximar.

Se a luta se prolongasse, Mei teria muitas chances a mais.

more_horiz
Sim, acertou e eu sei que ele é um Bijuu, mas também sei que Tsunade é uma Senju e ainda tem o Byakugou, então, eu acho possível que ela sobreviva ao Youton.

Futton impedi Tsunade de se aproximar? Pode queimar, mas ela avançaria com tudo.

more_horiz
Em uma área considerável claro que sim. Queimaria a Tsunade com tudo, visto que Futton derreteu o Susano'o que nem manteiga.

Vou dar uma olhada nisso direito, pelo que eu me lembre, ninguém até hoje foi atingido pelo Youton.

more_horiz
Sim, Hachibi foi atingido, ele até gritou, se é que me entende...

Queimaria, mas ela tem o Byakugou.

E Tsunade pode avançar com toda sua velocidade, passar pelo Futton e acertar Mei.

more_horiz
Neji escreveu:
Sim, acertou e eu sei que ele é um Bijuu, mas também sei que Tsunade é uma Senju e ainda tem o Byakugou, então, eu acho possível que ela sobreviva ao Youton.

Futton impedi Tsunade de se aproximar? Pode queimar, mas ela avançaria com tudo.

uhasuahsuahsuah'

E daí que Tsunade é uma senju?? e daí que ela tem Byakugou??

O youton despedaçaria ela, poo, como é que um corpo normal tanka isso? e sim, é um corpo normal, a única coisa que o nome senju dá é vitalidade, não corpo indestrutível.

E o Ph derreteu rapidamente o Susano de Sasuke, transformaria ela em mingau.

lol

Se a luta se prolongasse, Mei venceria².

more_horiz
Seguindo a lógica de vcs, até mesmo o Hachibi deveria ser derretido pelo Youton, mas não foi isso, né?...

Enquanto o Youton destrói, eu vejo o Byakugou regenerando, mas é só minha opinião.

Susanoo enfraquecido? Futton só queima Tsunade, mas ela se regenera...

Enfim, Tsunade vence com dificuldades, uma hora ou outra ela destruiria o solo ao redor, desiquilibraria Mei e acertava um golpe.

Tsunade: 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos