Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Mei

+17
igorluiz5896
riqueras
sergiorinnegan
jpalst
Senju Felipe
Will
JL
Williany Love
FrutosDoMar
SiriusHyuga
tsunade
S2ara
Heisenberg
Viveque
CJunior
Renato
Luan
21 participantes

descriptionTsunade vs Mei - Página 7 EmptyRe: Tsunade vs Mei

more_horiz
Neji escreveu:
Sim, acertou e eu sei que ele é um Bijuu, mas também sei que Tsunade é uma Senju e ainda tem o Byakugou, então, eu acho possível que ela sobreviva ao Youton.

Futton impedi Tsunade de se aproximar? Pode queimar, mas ela avançaria com tudo.

uhasuahsuahsuah'

E daí que Tsunade é uma senju?? e daí que ela tem Byakugou??

O youton despedaçaria ela, poo, como é que um corpo normal tanka isso? e sim, é um corpo normal, a única coisa que o nome senju dá é vitalidade, não corpo indestrutível.

E o Ph derreteu rapidamente o Susano de Sasuke, transformaria ela em mingau.

lol

Se a luta se prolongasse, Mei venceria².

more_horiz
Seguindo a lógica de vcs, até mesmo o Hachibi deveria ser derretido pelo Youton, mas não foi isso, né?...

Enquanto o Youton destrói, eu vejo o Byakugou regenerando, mas é só minha opinião.

Susanoo enfraquecido? Futton só queima Tsunade, mas ela se regenera...

Enfim, Tsunade vence com dificuldades, uma hora ou outra ela destruiria o solo ao redor, desiquilibraria Mei e acertava um golpe.

Tsunade: 6/10

more_horiz
Meu deus, você quer comparar um Bijuu com a Tsunade??

Corpo de um Bijuu =/= Corpo da Tsunade

Youton é efetivo sim, Futton a mesma coisa.

Vejo Mei vencendo, por causa do Youton, Futton e o Kirigakure. Mas não seria fácil...

Mei 6~7/10

more_horiz
Viveque escreveu:
Meu deus, você quer comparar um Bijuu com a Tsunade??

Corpo de um Bijuu =/= Corpo da Tsunade

Youton é efetivo sim, Futton a mesma coisa.

Vejo Mei vencendo, por causa do Youton, Futton e o Kirigakure. Mas não seria fácil...

Mei 6~7/10
Concordo com você cara, mas não nessas circunstâncias.

A essa distância, Tsunade tem chances de acertar inicialmente, mais chances de acertar do que Mei desviar.

@Neji

Cara, como é que você quer comparar o corpo de um bijuu à um corpo humano??

E Susano não foi "enfraquecido":
Spoiler :

Foi derretido, é bem diferente.

E o corpo de Tsunade que deve ser umas dezenas de vezes menos resistente que isso, iria se transformar em mingau, literalmente.

Nestas condições Tsu ganha, mas se considerarem ela poder se afastar, a estória muda.

more_horiz
tá serto...
corpo da tsunade é igual de um bijuu...
tobirama também tem o corpo e bijuu então? :think: ele é senju né? entao ele aguentaria qualquer coisa, até os socos da tsunade... :vish:
@neji viaja demais, o corpo da tsunade é igual de qualquer pessoa a pele dela tem os mesmos compostos que eu e você e que de qualquer ninja, ser senju não significa que o corpo dela é indestrutível e sim que ela tem força vital poderosa, olha a grande diferença de resistência pra força vital, karin é uma uzumaki e não tem nada de especial no corpo dela, pelo contrário ela é uma das mais frágeis do mangá.
se tsunade tomar um youton sim ela morre, ela teria todo corpo derretido e não teria como byakugou regenerar todo o corpo dela em um instante.
não sei quem vence pois mei é lenta e o youton não é veloz tsunade provavelmente esquivaria, mas se tsunade se aproximar pra dar um soco na mei, ela toma um youton na cara :vish: não sei quem vence

more_horiz
@Hellsing concordo plenamente com oque vc disse.....

Mas acho que a Katsuyu (mesmo sendo suporte) pode ser uma distração perfeita e ainda podendo se dividir e se alto derreter acho que é isso, e atacar com ácido, a invocação é gigante daria perfeitamente de distração e Tsunade não teria que arriscar tanto o seu "pescoço"

more_horiz
Meu deus, não sabem lerem, né?

Tá, mas o Hachibi deveria ter derretido todo, então...

Se for seguir o Youton do mundo, sim, mas e no mangá?

Porque o Amaterasu era pra ter temperatura do sol, mas tem no mangá?

more_horiz
Não acho que a Mei ganharia. Concordo que o Youton derreteria a Tsuna, mas eu não tenho certeza se ela conseguiria terminar os selos a tempo. Porém, se a Mei conseguisse terminar os selos a tempo, eu vejo a Tsuna desviando, já que ela é uma ninja médica, ou até mesmo ativando o Byakugou para evitar maiores danos. O Tai da Tsuna não é tão lento assim, e se ela acertar um golpe, pode ser o fim para a Mei.

Não tiro a possibilidade da Mei ganhar, mas eu vejo a luta favorável a Tsuna.

more_horiz
Cara, não importa se é o do Mangá ou não, é sério que você quer comparar um bijuu á Tsunade?

Sem zoeira, achei que você estava causando.

A imagem, que você tirou, nesse mesmo EPSÓDIO, Hachibe fala: minha pele está derretendo!

E mesmo que ele não falasse, qual é a lógica de comparar um tanque de guerra com um carro?

E você só considera, e só cita o mangá quando lhe convém?

Porque o Amaterasu mostrou incoerência, então podemos supor o mínimo; Agora, o Youton já mostrou?

Não, então saiba que você está simplesmente seguindo sua opinião e não a lógica.

Já que gosta tanto de Citar o mangá: "Pelo que o mangá mostrou, Youton derreteria o corpo de Tsunade bem mais rápido do que derreteu o Susano obviamente".

Pronto, se Youton acertar ela morre.

more_horiz
Olha a descrição do Souzou Saisei: "Ao liberar uma grande quantidade de chakra de uma vez, a divisão celular do corpo é altamente estimulada, reconstruindo todos os órgãos e tecidos que compõem o corpo humano!"

Essa afirmação no Databook, deixou um ar de que Byakugou > Youton, já que se Mei derrete a pele, tecidos, daí Tsunade reconstrói ,.3

De toda forma, duvido que a Sannin leve um jato de Youton por todo seu corpo, porque ela tem sua agilidade-esquiva.

Enfim, Tsunade para se defender do Youton tem:

- Agilidade acima de média ( 35)
- Super força, para levantar rochas com o impacto de golpes
- Possivelmente, talvez Byakugou > Youton
- Katsuyu

more_horiz
usahaushauhsuah'

E daí cara?

Tsunade não teria tempo de reconstruir, é isso que você não está entendendo!

A temperatura é alta o suficiente para, se atingir o em cheio, separar os membros do corpo, está começando a entender?

Nem a regeneração d Wolverine é tão rápida, a ponto de rejuntar partes que seriam separadas kkk

Agilidade 35 que ela nunca usa para esquiva, aliás acho que nunca vi ela se esquivando de um ataque.

more_horiz
Sobre Byakugou e Youton, não vou discutir, porque fica na opinião de cada um...

A questão é essa, não acho que separaria membros não ,.3

Agilidade 35 é agilidade 35, não há o que discutir.

more_horiz
Você fala isso como se ela conseguisse desviar de todos os Youtons da Mei.

Se Mei colocar o Kirigakure em campo, acabou para Tsunade, é só Mei usar um Youton nela.

more_horiz
Sobre Kirigakure é simples...

A névoa tem um alcance de 100 metros ( exemplo), já o Youton de 5 metros ( provável)

Se Mei usar a névoa, ela não vai ver nada...
Nem ela, nem Tsunade ,.3

Isso é indiscutível ,./

E sim, Tsunade tem agilidade para desviar, se aproximar, destruir o solo ao redor, enfim...

more_horiz
Neji escreveu:
Sobre Kirigakure é simples...

A névoa tem um alcance de 100 metros ( exemplo), já o Youton de 5 metros ( provável)

Se Mei usar a névoa, ela não vai ver nada...
Nem ela, nem Tsunade ,.3

Isso é indiscutível ,./

E sim, Tsunade tem agilidade para desviar, se aproximar, destruir o solo ao redor, enfim...

Sobre Kirigakure eu concordo!

Mei ver como? Não me lembro dela ser sensitiva, sério!

A chance dela se baseia em ser ou não morta pelo Youton, apenas isso.

E eu acho que o Ph pode mata-la, porém isso é burlável, além de ser bem relativo.

more_horiz
Sobre Mei pode lutar no Kirigakure, eu acredito que sim. Ela é de Kirigakure, ela já deve ter lutado com muitos ninjas que tem o Kirigakure. E ter um jutsu, e ficar preso no próprio jutsu pega mal.
Isso é teoria, não se pode afirmar nada, mas, é isso que eu acho.

Se Mei ficar lançando Youtons consecutivos, não tem chance para Tsunade esquivar.

E gente, Mei é capaz de fazer um "rio" de lava né? Como ela fez contra o Madara (acho que tou viajando aqui mas ok auhauha)

Quanto Tsunade tentar chegar perto, ela pode receber um youton/futton

E futton seria efetivo sim! Olha o que o futton fez com o Zetsu :

Spoiler :

Não preciso nem falar o que  futton fez com o Susano'o, né.

more_horiz
A questão é:

Tsunade é mais ágil, pois é Iryonin, e é obrigação dela esquivar de ataques, ela é perita.

Numa distancia de 5 metros, é muito mais fail a Tsunade ganhar do que a Mei

Futton é perigoso sim, mas enquanto Tsunade estiver com Byakugou ativo ela pode aguentar um pouco até chutar a Mei

Youton é completamente desviavel.

Mei só usara isso depois de esquivar do primeiro ataque da Tsunade

Quando Tsunade desviar, vai ficar mais fácil pra ela perceber a técnica

Tsunade pode fazer um combo de Shushin + Tsutenkyaku

Se ela quisesse poderia acumular o chakra no calcanhar pra aumentar a potencia, e ai se Mei não sofrer sérios danos

ela perderia o equilíbrio, e Tsunade tem chances de soca-la enquanro Mei está atordoada.

Tsunade vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos