Achei um pouco de sacanagem essa comparação, pois ninguém praticamente no mangá perde pra Tenten.
Konohamaru ganha, com certa folga inclusive. Apesar de terem colocado um cenário que favorece ela.
Vamos a alguns fatos primeiro:
O mais óbvio; Konohamaru matou um path, coisa que o Hokage da época não conseguiu pelo que eu me lembre. Tenten não matou nenhum, nem conseguiria inclusive. Mas vamos deixar isso de lado. Com isso concluímos que no mínimo ele é esperto para ter pego o Path.
Ele vem de um clã conceituado, no caso o Clã Sarutobi. A Tenten que eu saiba nem deve ter clã. Vamos deixar isso de lado também.
Técnicas mostradas:
Konohamaru: Rasengan, Bushins (ele pode usar Kage Bunshin no Jutsu), e Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Tenten: Atirar armas (na verdade todo ninja faz isso, mas blz).
Como ele vence de forma simples:
Distrai ela com os bushins jogando kunais explosivas, ela não tem como saber que é um clone (não tem nível para isso), ela ataca esse, e outro ameaça então pegar ela desprevenida com um Rasengan, ela percebe que vai ser atacada com o Rasengan e ataca ele, mas era outro clone, o verdadeiro ataca ela com kunais explosivas e ela morre. Sobre as Kunais dela basta ele invocar um tipo de escudo e pronto, ela não pode fazer mais nada (mas nem precisa, durante a luta contra o Path ele mostrou esquiva excelente, isso contra um Ninja bem mais forte que Tenten). Em outro cenário ele simplesmente poderia usar as árvores para se esconder e contra-atacar.
Para matar ela bastou 3 bushins, algumas kunais explosivas, 1 rasengan "falso", e um pouco de esperteza.
Até eu com uma faca afiada encaro ela.
Última edição por Atlas Titan em 1/11/2013, 21:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar infos)