Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konohamaru x Tenten

+18
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
KDarwin
Kazuo kiriyama2
Túlio Senju
Hellsing
Uchiha Extreme
Williany Love
Ben Ikneg
Shamanking
M. Shadows
Will
Nayingrid
Atlas Titan
Leon Lancaster
CJunior
Heisenberg
Neves
22 participantes

descriptionKonohamaru x Tenten - Página 3 EmptyRe: Konohamaru x Tenten

more_horiz
Konohamaru Vence ...SQNUCA.

Nossa ainda Estão Teimando. Por favor! Tenten Vence Sem Muitos Problemas. Konohamaru é Forte Mais contra a Tenten . Não Vejo ele saindo na frente.

Como O @Neji Citou Tenten E Ataques Em Longa distançia Contra Rasengan de Konohamaru ele tera que chegar perto dela. e Além de Tenten ser otima em taijutsu Com armas. Konohamaru Perdeu Facil Para a Temari. que Derrotou todos os clones dele Num filler. Isso Não é problema Para a tenten. Tem invocação Ilimitada. !

Tenten 9/10

more_horiz
imagino o estrago que um Odama rasengan fariam na Tenten...

more_horiz
imagino o estrago que um Odama rasengan fariam na Tenten...

Não sabia que Konohamaru tinha Odama Rasengan...

Enfim, no curto alcance ela tem alta agilidade, desvia facilmente disso.

E o problema seria chegar perto dela.

more_horiz
Neji escreveu:

@ Neves

O que vc viu no Konohamaru para dizer que ele vence a Tsunade ( com restrição do Byakugou) ?

Nossa, então, por isso o motivo da discussão no chat, vc deve achar ele mais forte...
Sem comentários...

WTF, quando eu falo konohamaru>>>tsunade é zuera...

A discussão é simples, em local fechado como é a comparação realmente a vantagem da tenten é alta, mas em um local aberto(floresta), a tenten não tem um sensor para identificar os bushins se o konohamaru mandar um bushin por vez para baitar as armas da tenten uma hora o chackra dela acaba, se ela for atrás dele na floresta e tomar um rasengan acabou para ela... Não adianta falar q a tenten é mais rapida pq não é ela luta com invocação de armas e não com armas no corpo a corpo em lutas como o zabuza por exemplo... O argumento de ser aluna do Maito não quer dizer que ela corre ou tem força fisica, o Shino e o Kiba por exemplo são alunos da Kurenai e nunca usam genjutsus... Se ela usar o leque la(se é q ela realmente tenha) o chackra dela vai ser drama MUITO rapido...

Anyway é isso, não sou de postar nessa área então não espere muitas respostas minhas nesse tópico.

more_horiz
@ Neves

Não é de postar, mas vamos discutir vc não está falando do que não sabe?

1°- O local pode ser fechado que Tenten venceria, clones? Viu Tenten vs Zetsus? Ela derrotou vários, ou seja, ela pode fazer o mesmo com Bunshins.

Clones não são problemas, Tenten os derrota no taijutsu e com seu bukijutsu.

2°- Porque o chakra da Tenten acabaria e do Konohamaru não?

3°- Tenten não é mais rápida? Quero provas, do mangá!

Lembra que ela desviou das enormes ondas do Kisame?
Escapou de uma explosão do Deidara...

Sabia que Guy já disse que seu Time é rápido?

E esqueceu que a garota tem agilidade 35 de 50, e isso no Shippuden, eu me pergunto e agora?

4°- Tenten não luta com armas no corpo a corpo?

Tenten atacou Kisame, acompanhando a velocidade do Neji e Lee.

Tenten lutou com um bastão no filme Road To Ninja ( supervisionado por Kishi)

Tenten é mestra em armas, e que eu saiba há armas para curto e longo alcance, certo?

5°- Não disse que ela tem força física alta, ok?

6°- Kishi já disse no Databook que Shino e Kiba são mais Gen do que Nin/Tai?

Porque no 1° DB, ele ressalta que Tenten é mais Taijutsu do que Ninjutsu.

E no 3° DB, ele novamente fala que o Time Guy é uma equipe de Taijutsu.

7°-  Talvez Tenten esteja com o leque, mas chakra drenar rápido?

No mangá, Tenten achou o leque cedo e foi cair a noite...

Que eu saiba o leque drena chakra quando usado, então...

# Viu que vc não sabe nem a metade da personagem Tenten, momento de reflexão!

Já que sou fã dela, leia os meus poster atentamente e tire suas dúvidas!

more_horiz
Vejo a Tenten vencendo isso aqui.
Além de mais veloz, ela tem um arsenal de armas que dificilmente o Konohamaru poderia anular pra chegar diretamente a ela.

Tenten 8/10

more_horiz
Bem, foi deixar claro que Tenten tem capacidades de lutar numa luta corpo a corpo, por ela ser mestra em armas + ter "flexibilidade de uma dançarina" + aluna do Guy + taijutsu e agilidade 35;

Os clones do Naruto ( maior número ) foram facilmente derrotados pelo Neji, o mesmo vale para Tenten derrotar os do Konohamaru, ou no curto ou longo alcance.

Como disse, Tenten usou um bastão e muito bem por sinal, num filme supervisionado por Kishi, vejam:

Spoiler :

Tenten vs Raiga ( eu sei que é do anime, mas estou mostrando o bastão)

Spoiler :

Não mostrou, mas ela também poderia usar espadas, no mangá ela tem.

Spoiler :

E como ela poderia usar? Assim:

Spoiler :

more_horiz
eu falo de um jutsu e o neji ignora pra falar que a tenten combateria ele... vou nem falar nada muito fanboy mesmo, fica mudando de assunto quando vê que erra.

more_horiz
Bem, foi deixar claro que Tenten tem capacidades de lutar numa luta corpo a corpo, por ela ser mestra em armas + ter "flexibilidade de uma dançarina" + aluna do Guy + taijutsu e agilidade 35;

ela é mestre em invocação de arma não em arma de curto alcance :y u no: , flexibilidade de uma dançarina, dahora em fera minha irmã deve ser uma puta espadachin então..., aluna do guy eu falei q não é um argumento de ela ser boa em tai ou não´, pq a kurenai é usuária de gen e nem por isso os alunos usam genjutsu tbm, e taijutsu e agilidade 35 são valores apenas simbólicos :fem:

O primeiro é filme...

O segundo é anime...

O terceiro ela invocou não significa que saiba usar...

E o quarto ela estava com uma faca na mão, mesmo assim ela não fez nada.

Se vc se baseia em filmes para argumentar vamos, lá, o konohamaru pode usar as cinzas la(q eu não sei o nome) para tirar a visão dela, e a tenten não tem sensor para saber aonde o konohamaru está, ele teria tajuu kage bushin no jutsu que dificultaria mais ainda para ela... e se ela sobrevive-se nas situações de mangá um rasengan, sem duvidas morre para um oodama rasengan...

Acho q usar argumentos de filmes não são validos e nem sequer ajudariam a Tenten nessa comparação ;)

Vocês acham que só pq ela invoca espadas e afins ela sabe usar... Ela é baseada em invocar essas armas para acertar os caras quando saem do pergaminho não para ela usar em batalha...

more_horiz
Esse povo tá falando muita merda. :zeca:

Konohamaru tem Kage Bunshin,tem uma velocidade nada de impressionante,mas semelhante ao do Naruto gennin.

Ele ainda tem o Rasengan,um jutsu que se usado corretamente a acertasse a Tem Tem,a mataria,ou a deixaria incapacitada de lutar.

Tudo bem,isso é quase impossível. :diogo:

Mas tem gente colocando 9 e 10 \ 10 para a Tenten e eu acho exagero.

Enfim...

Como disseram,Chounnins >>>> gennins, Konohamaru do anime > Tenten do mangá.

Tenten do anime > Konohamaru do anime

Tenten do mangá > Konohamaru do mangá

Enfim, Tenten vence com alguns explosivos. :diogo:

Tenten 7,5 \ 10

more_horiz
Enfim, a comparação é bastante difícil sim.

De um lado, temos a Tenten, com suas armas (único artifício que ela mostrou, e que se apoia durante toda sua participação no mangá).

Do outro, temos o Konohamaru, que possui o Rasengan, KB e TKB (um estilo muito parecido com o do Naruto, no "clássico").

Ambos mostraram muito pouco. O que é normal para personagens secundários/ terciários como eles dois.

Enfim, pra essa comparação entre ambos, levando apenas o mostrado no mangá, acredito que o Konohamaru tenha algumas chances a mais, devido ao estilo de luta da Tenten, e uma forma perfeita que o neto do Sandaime tem pra burlar as armas dela. É algo que o Naruto fez lá no clássico, e que com certeza o Konohamaru faria ao ver o estilo de luta da Tenten.

É algo que consiste, basicamente, em pegar uma Kunai, enrolar ela num papel bomba, e utilizar o Kage Bunshin ou o Taju Kage Bunshin após isso. Depois disso, ele vai ter um exército de Konohamarus, todos eles portando uma Kunai explosiva cada.

Dependendo da quantidade, creio que a Tenten não teria muita coisa pra impedir de ser atingida não. Já que seria ela vs. uma quantidade massiva de clones.

Se ela sobrevivesse a esse ataque, a brecha para um Rasengan vindo do Konohamaru seria imensa. E, como ele já provou que não deixa brechas do tipo escaparem (luta contra aquele Path do Pain), com certeza finalizaria a luta.

Por isso, creio que ele tenha maiores chances de vencer. Mas é claro, se essa técnica falhar a Tenten também tem chances de vencer.

O problema é ela conseguir revidar toda essa quantidade de kunais vindo na direção dela tendo apenas duas mãos (que precisariam tocar nos pergaminhos continuamente pra invocar toda e qualquer arma).

Konohamaru ganha com extremas dificuldades. 6/10.

more_horiz
eu falo de um jutsu e o neji ignora pra falar que a tenten combateria ele... vou nem falar nada muito fanboy mesmo, fica mudando de assunto quando vê que erra.
Saiba que a fumaça do Konohamaru não é indestrutível. Tenten tem o dragão bomba, como já disse.

ela é mestre em invocação de arma não em arma de curto alcance yuno , flexibilidade de uma dançarina, dahora em fera minha irmã deve ser uma puta espadachin então..., aluna do guy eu falei q não é um argumento de ela ser boa em tai ou não´, pq a kurenai é usuária de gen e nem por isso os alunos usam genjutsu tbm, e taijutsu e agilidade 35 são valores apenas simbólicos
Tenten é mestra em praticamente qualquer tipo de arma.

Segundo o Databook, ela tem "flexibilidade de uma dançarina", isso porque no Clássico ela disparava armas com uma extrema precisão. Ou vc acha que eu disse isso a toa?

Não, não é argumento, o mangá deixou claro que Tenten treina Taijutsu com Guy, agora eu pergunto vc já viu? Quer que eu mostre?

Novamente queria saber, onde foi dito que Shino e Kiba são bons em genjutsus, e eles tem 20.

35? Tenten vai para 40, não se preocupe!

Me mostra Konohamaru sendo mais rápido!

O primeiro é filme...
Filme supervisionada por Kishi, sabe o que significa?

O segundo é anime...
Eu só mostrei o bastão, sem estresses!

O terceiro ela invocou não significa que saiba usar...
Pois é, vc também não pode falar que ela não usa.

E o quarto ela estava com uma faca na mão, mesmo assim ela não fez nada.
Com um punhal, mas poderia ser qualquer arma, então...

Nada = atacar Kisame na mesma velocidade dos seus parceiros.

E no Databook, com essa imagem Kishi comenta que o Time Guy = Taijutsu.

Agora queria ver onde ele diz que Time Kurenai = Genjutsu, porque que eu saiba o Time 8 = Rastreamento.

Se vc se baseia em filmes para argumentar vamos, lá, o konohamaru pode usar as cinzas la(q eu não sei o nome) para tirar a visão dela, e a tenten não tem sensor para saber aonde o konohamaru está, ele teria tajuu kage bushin no jutsu que dificultaria mais ainda para ela... e se ela sobrevive-se nas situações de mangá um rasengan, sem duvidas morre para um oodama rasengan...
Então, seus argumentos se baseia no anime?

Porque o meu filme foi "oficial", mas não precisa disso para saber que Tenten é boa no curto alcance.

Enfim, vc disse:

* Tenten não sabe lutar no curto alcance
* Tenten só sabe lançar suas armas
* Ser aluna do Guy não significa nada

Eu disse:

* Tenten aluna do Guy
* Tenten treina Taijutsu no mangá, exaustivamente!
* Tenten Tai- 35
* Tenten Agl- 35
* Tenten "flexibilidade de uma dançarina"
* Time Guy = Taijutsu
* 1° DB, Tenten + Taijutsu do que Ninjutsu
* 3° DB, Time Guy = Taijutsu²
* Tenten mestra em armas, de curto e longo alcance
* Filme supervisionado por Kishi
* Tem uma revista que diz que Tenten é habilidosa em Taijutsu ( acho que é Cannon)
* Tenten atacou Kisame, acompanhando a velocidade do Neji e Rock Lee
* Atualmente, ele esteve nas linhas de frente, junto de Kiba e Lee
* Tenten escapou de uma explosão do Deidara
* Ondas do Kisame
* Ataque surpresa com a Samehada

Etc...

@ Saiken

Queria saber, onde Konohamaru tem TKB!

E que história é essa que Tenten precisa tocar nos pergaminhos para invocar suas armas?

more_horiz
@neji só digo uma coisa pra você :burro:
a "fumaça" do konohamaru é explosiva igual a do asuma se a tenten usar fogo naquilo oque você acha que acontece meu jovem?, segundo você quer espalhar fumaça com fogo :burro: nem da pra levar esses argumentos a sério.
ps: filme supervisionado por kishi :correria: o dia que filme vale alguma coisa esse fórum é inútil

more_horiz
Ah tá, vai nessa...

Konohamaru ataca com um missel de fumaça, ai o dragão iria colidir com o jutsu, simples assim...

Não vejo motivo da discussão!

@Tópico

Tenten vence, sem grandes problemas, seria bem difícil pega-la com uma rasengan, por motivos citados por mim.

Off- argumentação de uma fã do Gaara

tenten venceria por ser muito mais rapida alem de ser de um nivel superior
ela usaria uma exploção de armas transformando konohamaru em pó.....

more_horiz
missel de fumaça... depois dessa nem tem oque argumentar, o neji simplesmente não sabe absolutamente nada do que estou falando desisto :zeca2: o cara nem sabe sobre oque é a argumentação e vem falar asneiras ai não dá pra argumentar

more_horiz
Vc não entendeu o que eu disse...

Veja, como Asuma ataca:

Konohamaru x Tenten - Página 3 Nhox

O do Konohamaru ( anime):

Konohamaru x Tenten - Página 3 43t2

Então, se ele lançar a fumaça, Tenten invoca o dragão de fogo, ai os dois jutsus vão explodir.

@ Tópico

Tenten vence, considerando o mostrado no mangá, visto que Konohamaru não é mais rápido, nem melhor no taijutsu.

more_horiz
neji não estou falando desse jutsu :burro:
isso ai é um fuuton :gusta: o que o konohamaru usou era um katon
http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Ash_Pile_Burning
esse é o jutsu caso você não saiba, não tem essa de combater, se ela usar qualquer jutsu de fogo dentro das cinzas, elas explodem e a tenten morre, não tente ficar mostrando jutsus errados pra tentar mostrar que está certo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos