eu falo de um jutsu e o neji ignora pra falar que a tenten combateria ele... vou nem falar nada muito fanboy mesmo, fica mudando de assunto quando vê que erra.
Saiba que a fumaça do Konohamaru não é indestrutível. Tenten tem o dragão bomba, como já disse.
ela é mestre em invocação de arma não em arma de curto alcance yuno , flexibilidade de uma dançarina, dahora em fera minha irmã deve ser uma puta espadachin então..., aluna do guy eu falei q não é um argumento de ela ser boa em tai ou não´, pq a kurenai é usuária de gen e nem por isso os alunos usam genjutsu tbm, e taijutsu e agilidade 35 são valores apenas simbólicos
Tenten é mestra em praticamente qualquer tipo de arma.
Segundo o Databook, ela tem "flexibilidade de uma dançarina", isso porque no Clássico ela disparava armas com uma extrema precisão. Ou vc acha que eu disse isso a toa?
Não, não é argumento, o mangá deixou claro que Tenten treina Taijutsu com Guy, agora eu pergunto vc já viu? Quer que eu mostre?
Novamente queria saber, onde foi dito que Shino e Kiba são bons em genjutsus, e eles tem 20.
35? Tenten vai para 40, não se preocupe!
Me mostra Konohamaru sendo mais rápido!
O primeiro é filme...
Filme supervisionada por Kishi, sabe o que significa?
O segundo é anime...
Eu só mostrei o bastão, sem estresses!
O terceiro ela invocou não significa que saiba usar...
Pois é, vc também não pode falar que ela não usa.
E o quarto ela estava com uma faca na mão, mesmo assim ela não fez nada.
Com um punhal, mas poderia ser qualquer arma, então...
Nada = atacar Kisame na mesma velocidade dos seus parceiros.
E no Databook, com essa imagem Kishi comenta que o Time Guy = Taijutsu.
Agora queria ver onde ele diz que Time Kurenai = Genjutsu, porque que eu saiba o Time 8 = Rastreamento.
Se vc se baseia em filmes para argumentar vamos, lá, o konohamaru pode usar as cinzas la(q eu não sei o nome) para tirar a visão dela, e a tenten não tem sensor para saber aonde o konohamaru está, ele teria tajuu kage bushin no jutsu que dificultaria mais ainda para ela... e se ela sobrevive-se nas situações de mangá um rasengan, sem duvidas morre para um oodama rasengan...
Então, seus argumentos se baseia no anime?
Porque o meu filme foi "oficial", mas não precisa disso para saber que Tenten é boa no curto alcance.
Enfim, vc disse:
* Tenten não sabe lutar no curto alcance
* Tenten só sabe lançar suas armas
* Ser aluna do Guy não significa nada
Eu disse:
* Tenten aluna do Guy
* Tenten treina Taijutsu no mangá, exaustivamente!
* Tenten Tai- 35
* Tenten Agl- 35
* Tenten "flexibilidade de uma dançarina"
* Time Guy = Taijutsu
* 1° DB, Tenten + Taijutsu do que Ninjutsu
* 3° DB, Time Guy = Taijutsu²
* Tenten mestra em armas, de curto e longo alcance
* Filme supervisionado por Kishi
* Tem uma revista que diz que Tenten é habilidosa em Taijutsu ( acho que é Cannon)
* Tenten atacou Kisame, acompanhando a velocidade do Neji e Rock Lee
* Atualmente, ele esteve nas linhas de frente, junto de Kiba e Lee
* Tenten escapou de uma explosão do Deidara
* Ondas do Kisame
* Ataque surpresa com a Samehada
Etc...
@ Saiken
Queria saber, onde Konohamaru tem TKB!
E que história é essa que Tenten precisa tocar nos pergaminhos para invocar suas armas?