Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konohamaru x Tenten

+18
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
KDarwin
Kazuo kiriyama2
Túlio Senju
Hellsing
Uchiha Extreme
Williany Love
Ben Ikneg
Shamanking
M. Shadows
Will
Nayingrid
Atlas Titan
Leon Lancaster
CJunior
Heisenberg
Neves
22 participantes

descriptionKonohamaru x Tenten - Página 4 EmptyRe: Konohamaru x Tenten

more_horiz
Vc não entendeu o que eu disse...

Veja, como Asuma ataca:

Konohamaru x Tenten - Página 4 Nhox

O do Konohamaru ( anime):

Konohamaru x Tenten - Página 4 43t2

Então, se ele lançar a fumaça, Tenten invoca o dragão de fogo, ai os dois jutsus vão explodir.

@ Tópico

Tenten vence, considerando o mostrado no mangá, visto que Konohamaru não é mais rápido, nem melhor no taijutsu.

more_horiz
neji não estou falando desse jutsu :burro:
isso ai é um fuuton :gusta: o que o konohamaru usou era um katon
http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Ash_Pile_Burning
esse é o jutsu caso você não saiba, não tem essa de combater, se ela usar qualquer jutsu de fogo dentro das cinzas, elas explodem e a tenten morre, não tente ficar mostrando jutsus errados pra tentar mostrar que está certo

more_horiz
Não deu pra mim ver a imagem, mas é esse jutsu mesmo de Katon que é a fumaça do Konohamaru.

Veja a luta Temari vs Konohamaru e verá que a fumaça vem como um míssel, ai Temari usa a lua número- 1.

É claro que pode explodir nos dois, mas Tenten não é burra, né?

E a explosão do dragão bomba é gigantesca, vc nem deve se lembrar.

Não vejo motivo da discussão, os jutsus se anulariam.

@ Tópico

E respondendo sobre uma afirmação mais acima, na guerra Tenten invoca armas sem encostar nos pergaminhos. Isso também acontece no Shippuden, onde basta ela abrir o gigante pergaminho que as armas são disparadas.

more_horiz
A Tenten é uma boa ninja mas foi pouco fortalecida, os ups que ela ganhou não são dela, Bashousen, manto da Kurama, capa do Naruto, etc, ela não ganhou quase nenhum up bom que seja dela.

Konohamaru tem bons ups e é aluno do Naruto, mesmo garoto ele tem mais potencial para vencer a TenTen, embora eu veja leve vantagem para a segunda devido a exp de batalha ser bem maior, mas Konohamaru é mais forte e tem berço melhor (cla Sarutobi).

Enfim, deixo empate, afinal Zabuza era bem mais forte e experiente que o Naruto e o Sasuke e foi trollado pelos dois, e Haku foi treinado como assassino e perdeu pro Naruto, mas enfim.

more_horiz
Que ups Konohamaru ganhou na guerra?

E é questão de tempo para Kishi upar Lee e Tenten.

Se Konohamaru fosse mais forte, ele venceria a gorota.

Enfim, Tenten vence com uma certa facilidade.

more_horiz
Olha , com as técnicas mostradas do Konohamaru ele tem sim chances de vencer tanto quanto a Tenten

Ele possui Kage bushins , bom Taijutsu e velocidade/esquiva (visto na luta dele contra o um dos pains) e tem o Rasengan , que se deixariam ela num estado incapacitada de lutar ou talvez até morta.

Se ele souber dosar bem suas habilidades e distrações com bushins ele pode sim pegá-la com um rasengan... se não me engano também ele tem uma técnica tipo a do asuma (pode ser útil também na sua estratégia)

Tenten 6/10~6.5

more_horiz
Sim, Konohamaru tem suas chances mas contra Tenten não são altas, visto que ele só mostrou saber fazer só 2 bunshins.

Ele ainda é um genin e no Databook diz: "O Time está atualmente fazendo missões de rank baixo, com as quais eles podem lidar facilmente."

Já Tenten como Chuunin, tem 1 missão rank-S.

Quem Konohamaru vence dos ex-genins?

Naruto e Sasuke, nem comento...

Sakura, vence ela...

Kiba? Além de ser mais rápido, tem Gatsuuga e Garouga.

Shino? Vejo chances para ambos, caso Konohamaru distraia ele e ataca com um rasengan, mas ele não tem muita resposta aos insetos do Aburame.

Hinata? É nivelado, por um lado ela deve ser melhor no Taijutsu, mas por outro Konohamaru poderia pega- la com o uso de bunshins.

Ino? Sim, vence ela...

Shikamaru? Poderia, mas o Nara é muito esperto e tem aquelas garras da sombra, então...

Chouji? Não mesmo...

Neji? Simplesmente não!

Rock Lee? Não²

Tenten? Ela derrotaria os clones com suas armas e num curto alcance, ela é melhor e mais rápida.

Temari? Dai Kamaitachi já é suficiente para deitar ele ou aquele tornado que prendeu a Tenten.

Kankuro? Ele tinha 2 marionetes, vejo chances dos dois aqui, mas acho o tetiriteiro melhor.

Gaara?...

Desses ai, que ele vence ou tem chances niveladas na minha opinião são:

Sakura
Ino
Hinata
Shino
Shikamaru
Kankuro

Konohamaru ainda está muito abaixo do nível do Neji e Lee quando eram genins, fato!

more_horiz
@Neji não ia me mete na discussão mas Konahamaru vence a Sakura kkkkkk tá mas fácil ele vencer a Tenten ou a Hinata......

@ tópico
Tenten vence, Konohamaru vai se torna futuramente um shinobi muito poderoso mas Tenten é ate o momento superior.

more_horiz
Kunais?

Ah peraí né.

Konohamaru mostrou alto nível de velocidade e habilidades evasivas contra o Path que ele enfrentou. Desviar de KUNAI'S e esses troços que a Tenten fica jogando é FÁCIL pra ele.

Não é porque ele é Genin que deve ser subestimado. Naruto é um Gennin ainda, preciso citar o pau nível galáctico que Naruto daria na Tenten?

Não é só ter mira, é o alvo ser vulnerável a kunai's.

Konohamaru além de saber fazer Kage Bunshin's, sabe fazer jutsus básicos como Bunshin's normais e Shunshin no jutsu também. Os Kage Bunshin realizariam os ataques, os bunshins fariam número.

Preciso mesmo citar que a Tenten não tem como diferenciar nem bunshin's básicos? Ou não tem resposta pra um simples Shunshin?

A única chance da tenten seria o leque. Mas gasta todo o chakra dela e teriam vários bunshins sendo que os reais tem alta velocidade e agilidade pra escapar.

Tenten não mostrou ser boa em Taijutsu por causa de Gai em momento nenhum. Assim como Hinata nunca mostrou ser boa em Genjutsu só por causa da Kurenai. Isso aí é viagem na maionese.

E se vierem com um monte de fillerzinho de Tai da ten ten eu uso os fillers do Konohamaru e a comparação vai estar acabada em um post só.

Tenten é uma ninja sem clã, carente de habilidades, excluída pelo autor do mangá e que fez a péssima escolha de se especializar em atirar armas.

Konohamaru pegou um Path com RINNEGAN controlado por um ninja que cresceu na guerra em uma armadilha.

Não vai pegar a Tenten? Pqp.

Não é porque a Tenten pegou uma droga de um leque e balançou que ela deixou de ser fraca.

Tenten levaria um Oodama Rasengan e deitaria.

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/428#7

Meu deus. Olha isso.

O Path não percebeu nem teve velocidade pra desviar.

JÁ QUE ESTÃO ADORANDO FALAR DE RANK NINJA: EBISU É JOUNIN E NÃO NOTOU.

Porque diabos uma Chunnin de baixo nível sem qualquer doujutsu iria evitar as armadilhas da promessa do Clã Sarutobi?

KONOHAMARU VENCE ESSA LUTA, SIM.

Konohamaru 6.5/10

Konohamaru x Tenten - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Não é bem assim Lobs!

A verdade é que Konohamaru não tem resposta nem para os pergaminhos no clássico.

Em vez de colocar o Naruto atual, coloca aquele Naruto do clássico, que só sabia o rasengan, e limite-o a no máximo 3 bushins.

Foi dito no clássico por Kakashi, nem mesmo Sasuke conseguiria fazer cerca de 4~5 bushins, ou seja, a chance dele é fazer uma determinada quantidade de bushins, ou melhor, o máximo que ele puder, e atacar com rasengan, não deixando chance.

Se ele errasse, provavelmente já estaria fadigado.

Porém, foi você mesmo que disse que Kunais não funcionariam.Te pergunto, o que ela fez contra Temari assim que viu que ataques simples não funfariam?

Se quer uma razão maior para ela usar os pergaminhos, é só considerar que ela veria todos os bushns que ele tinha criado, a arena permite ÓTIMA visibilidade.

Poderia ter 5 bushins dele, os 5 rodariam para os pergaminhos, este é o fato.

Agora, tem quem ache que ela seria milagrosamente derrotada por ele antes de pelo menos sacar os pergaminhos, já eu, acho praticamente impossível.

Tenten venceria.

more_horiz
Quem tem Oodama Rasengan é a Tenten ( zoeira)

Konohamaru x Tenten - Página 4 Fcqb

Konohamaru tem o rasegan!

Só vou mostrar uma página do mangá, onde Tenten está treinando exaustivamente;

Konohamaru x Tenten - Página 4 E7iv

A garota tem Tai- 35 e Agl- 35 e não consegue desviar de um rasegan?

E não, Konohamaru não desvia de Kunais, que são muitas e contínuas.

E que papo é esse que Tenten perde até com o leque, sem comentários...

Eu já disse que o leque drena chakra quando usado?

Depois comento mais!

@Sasuro

@Neji não ia me mete na discussão mas Konahamaru vence a Sakura kkkkkk tá mas fácil ele vencer a Tenten ou a Hinata......

Eu disse que vence a Sakura do clássico...

more_horiz
Konohamaru é o "rival" do Naruto... por este motivo acredito que se o Kishimoto no final da saga da guerra der um salto temporal de 20 anos o konohamaru esteja nos mais fortes da vila. mas neste momento é um genin inexperiente com jutsus fortes... nada mais

tenten limpa o chao e o traseiro com o konohamaru

tenten 10/10

more_horiz
Poo gente, se Tenten estiver com o leque, a luta acaba no primeiro ataque;

Ela sozinha deu conta das máscaras do Kakuzu com o leque, essa arma parece ser muito ofensiva e tem um ataque super abrangente.

E vejam bem, eu não olhei o databook do Konohamaru, mas não é difícil saber que ele tem pouco chakra.

E ainda mais, Naruto no clássico tinha 4 vezes o chakra de um Jounin, e mesmo assim não conseguia moldar para realizar um simples Kuchyose.

Iruka ou não sei quem explica isso no clássico, Sakura faria bushins sem gasto supérfluo de chakra por causa do controle, Sasuke um pouquinho a mais, e Naruto desperdiçava bastante.

Ou seja, depois de dois ou três bushins e um rasengan, ele já estaria no limite;

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Não é bem assim Lobs!

A verdade é que Konohamaru não tem resposta nem para os pergaminhos no clássico.

Em vez de colocar o Naruto atual, coloca aquele Naruto do clássico, que só sabia o rasengan, e limite-o a no máximo 3 bushins.

Foi dito no clássico por Kakashi, nem mesmo Sasuke conseguiria fazer cerca de 4~5 bushins, ou seja, a chance dele é fazer uma determinada quantidade de bushins, ou melhor, o máximo que ele puder, e atacar com rasengan, não deixando chance.

Se ele errasse, provavelmente já estaria fadigado.

Porém, foi você mesmo que disse que Kunais não funcionariam.Te pergunto, o que ela fez contra Temari assim que viu que ataques simples não funfariam?

Se quer uma razão maior para ela usar os pergaminhos, é só considerar que ela veria todos os bushns que ele tinha criado, a arena permite ÓTIMA visibilidade.

Poderia ter 5 bushins dele, os 5 rodariam para os pergaminhos, este é o fato.

Agora, tem quem ache que ela seria milagrosamente derrotada por ele antes de pelo menos sacar os pergaminhos, já eu, acho praticamente impossível.

Tenten venceria.

cara esse jutsu dos pergaminhos no classico são fillers ou vc viu ele no manga? a tenten não tem resposta para konohamaru ele está bem rapido aprendeu usar bem os kage bushins e ainda tem o rasengan, as unicas coisas que a tenten mostrou no manga é atirar arminha o que qualquer um desvia, e a tenten NÃO tem o leque

more_horiz
Se for Julgar apenas Manga sem o acrescimo de tecnicas Fillers.

Tenten não tem Soushoryu - Tensakai - Dragao de Fogo

Konohamaru não tem Katon do Asuma - Oodama Rasengan - Não mostrou mais de 2 Bushins(pode ter mais, porém não lembro).

O que a Tenten mostrou foi aquele ataque estilo parede de kunais contra os Zetsus brancos, a bola de espinhos com papel bomba no Kisame, o uso do Bashosen, invocação normal de armas, e aqueles bastões que usou contra Kisame.

A questão e simples, o local favorece mais a Tenten, pois com o uso limitado de Bushins o Konohamaru teria que usar de sua inteligencia para pegar a Tenten, ou usar as arvores em campo para poder se defender das tecnicas dela.

Então se ele conseguir enganar a Tenten e pegar ela pelas costas ele venceria, pois vimos que até Pein foi pego, o problema como disse e o local, que não favorece ele, pois seria um combate cara - cara.

Agora se fosse num outro local como floresta - Konoha(predios casas) eu veria Konohamaru com mais chances, podendo derrotar a Tenten, ja que a mesma dificilmente perceberia o ataque do Konohamaru de surpresa, e poderia levar, mais nessas condições eu dou vitoria a Tenten, por ter mostrado mais recursos de luta.

more_horiz
leoinvi escreveu:

cara esse jutsu dos pergaminhos no classico são fillers ou vc viu ele no manga? a tenten não tem resposta para konohamaru ele está bem rapido aprendeu usar bem os kage bushins e ainda tem o rasengan, as unicas coisas que a tenten mostrou no manga é atirar arminha o que qualquer um desvia, e a tenten NÃO tem o leque

Bom, eu tinha o Soushoryu no narutopédia apenas, não foi mostrada no mangá;

Mas ainda assim, como é que Tenten não tem resposta? Seria o contrário.

A arena é grande, como é que com apenas dois bushins ele vai se aproximar de alguém que irá ataca-lo a longa distância?

Tenten acertar 3 Konohamarus seria incrivelmente fácil, ela acertava alvos bem menores.

Enfim, não há muito o que falar, como o brother acima já colocou, em uma floresta como a do Chunin Shiken o Sarutobi teria mais chances, mas na arena não rola.

more_horiz
Como assim os dragões gêmeos é filler?

Pode ser do anime, porque a luta foi cortada, mas e as armas no mangá?

Os pergaminhos gêmeos ( 2) é do anime?

Essas são as armas da Tenten no Clássico:

Konohamaru x Tenten - Página 4 Aokh

E no Shippuden, ela mostrou outros tipos de armas. E a granada de kunais também.

Mostrou que sabe ir para uma luta corpo a corpo com o punhal ou bastão.

Concordo que numa floresta Konohamaru teria mais chances do que num campo aberto, mas mesmo assim ele venceria a Tenten por isso?

O único meio dele de finalizar é com bunshins, usando o rasengan. Isso é facilmente destruído pela Tenten, no curto e longo alcance.

O limite de clones dele é de 2, pode ter até mais assim como Tenten também sabe fazer mais coisas, então...

Tenten vence.

Li que Konohamaru tem uma alta velocidade, mas não é verdade, sua velocidade é mediana, nada de mais. É só comparar com a velocidade do Neji e Lee genins, pra ver se ele tem agilidade alta, que na verdade quem tem esse status acima da média é a aluna do Guy.

E peraí, quando entrei no fórum diziam que não consideram anime e tal, só o mangá, mas o databook é oficial, quem sabe que Tenten tem agilidade- 35 e não considera, não está sendo totalmente imparcial. Sei que nem todos gostam de citar o databook, mas é uma base dos personagens, não tem como desconsiderar!

Então, vamos lá vou postar páginas do mangá para mostrar se Tenten tem ou não agilidade de desviar de um rasengan.

Vi falar de Shushin, que na verdade todos ninjas sabem fazer isso, sendo que uns são mais rápidos, certo?

Shunshin? Tenten mostrou isso no clássico, ao chegar perto da Ino e do Lee:

Spoiler :

No Shippuden, Tenten mostrou ser rápida:

Spoiler :

* Desviou de um ataque surpresa do Kisame.

Spoiler :

* Desviou das enormes ondas do Kisame.

Spoiler :

* Konohamaru mais rápido? Tenten acompanhou a velocidade dos seus parceiros.

Spoiler :

* Escapou da explosão do Deidara, isso depois de estar exausta por ter lutado contra um clone que não cansava e ainda atacou Deidara.

O mais legal é que Tenten viu a luta Naruto vs Neji, ela viu o Uzumaki ( com mais clones) tentando pegar o Hyuuga de surpresa, ou seja, ela ficaria esperta por experiência própria.

E sobre o Taijutsu da Tenten é simples, eu mostrei ela atacando com toda velocidade o clone do Kisame.

Mostrei que ela treina taijutsu exaustivamente, tem pontuação alta.

É como no dia a dia, vc estuda, estuda e fica mais inteligente e tal, se Tenten treina taijutsu e tem 35 é porque ela tem uma capacidade boa no curto alcance, que é normal por ela ser aluna do Guy ( Time 8 = Rastreamento, preciso repetir?) e mestra em armas, no curto e longo alcance.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos