Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 66 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Haruno
A tradução que o @Vert-ice mostrou no post anterior dele explica bem. Mas vou te dar uma explicação marromeno.
Souzou Saisei = regeneração
Byakugou no jutsu= liberação de chakra que vai aumentar as capacidades (velocidade, força)
O combo do Souzou Saisei e Byakugou no jutsu resulta no maior jutsu de regeneração.
@Kirito
Não entendi muito bem esse texto e parece que tem um comentário no meio.
Olha o que eu consegui entender:
O sentimento que Sakura tinha pelo Sasuke nunca acabou. Ela se sentia insegura em relação ao Sasuke, e decidiu que ia matá-lo para salvar ele da escuridão.
Em relação ao Naruto, Sakura reconheceu o que ele tinha feito por ela e com o tempo adquiriu um grande carinho por ele. Então ela decidiu proteger seu sonho de ser hokage.
Ficou estranho essa parte de parece gostar de alguém romanticamente. Mas os sentimentos da Sakura não estão definidos? Eu hein... É melhor esperar uma tradução melhor.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 66 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Lu Senju escreveu:
@Haruno
A tradução que o @Vert-ice mostrou no post anterior dele explica bem. Mas vou te dar uma explicação marromeno.
Souzou Saisei = regeneração
Byakugou no jutsu= liberação de chakra que vai aumentar as capacidades (velocidade, força)
O combo do Souzou Saisei e Byakugou no jutsu resulta no maior jutsu de regeneração.
@Kirito
Não entendi muito bem esse texto e parece que tem um comentário no meio.
Olha o que eu consegui entender:
O sentimento que Sakura tinha pelo Sasuke nunca acabou. Ela se sentia insegura em relação ao Sasuke, e decidiu que ia matá-lo para salvar ele da escuridão.
Em relação ao Naruto, Sakura reconheceu o que ele tinha feito por ela e com o tempo adquiriu um grande carinho por ele. Então ela decidiu proteger seu sonho de ser hokage.
Ficou estranho essa parte de parece gostar de alguém romanticamente. Mas os sentimentos da Sakura não estão definidos? Eu hein... É melhor esperar uma tradução melhor.

@Lu Senju

Oi, Lu, obrigada pela explicação. Então, Sakura é capaz de combar as técnicas e adquirir uma regeneração ainda mais absurda. Que demais!!! :QQ:

Também achei a tradução muito imprecisa. :vish:

more_horiz
Oi gente, faz um tempão que não apareço por aqui, mas voltei :iupi:

A @Sket postou alguns spoilers sobre o The Last em outro tópico, e não postou aqui (oxi deveria ter postado aqui também kkkkk), mas para quem ainda não viu, vou postá-los.

Spoilers The Last :

E ai gostaram?? Pq eu simplesmente adorei... Principalmente em saber que a Sakura vai lutar também. Espero que ela revele alguma técnica nova e que nos surpreenda. Seria muito legal.

Finalmente meu Uchiha vai voltar :dance: Maior felicidade... E essa troca de presentinhos com a Sakura :*-*:  :*-*: Ai.. Tio Kishi quer me matar antes de ver o filme.

Gente finalmente algo que eu sempre esperei vai acontecer:
Sasuke revela a verdade para Sakura sobre o Uchiha massacre e a razão pela qual ele a tratava "mal" antes: porque ele queria protegê-la de si mesmo.

Nossa faz um tempão que eu queria que a Sakura soubesse a vdd sobre o massacre do Clã Uchiha. Estou imaginando a cena... Ai até que enfim o Uchiha parece que tomou jeito. Quando ele falar o motivo pelo qual tentou afastar a Sakura de si, acho que vou desmaiar :mario:  :mario:
Agora quero ver a desculpa dos haters de SasuSaku.:paola3:  

Ps: Não gostei dessa história da Karin morrer p salvar a Sakura. Afff ai sim que os haters vão ficar de mimimi falando dela.
E quanto a morte da Karin.... Já foi tarde :paola3: :paola3:

more_horiz
@Paty, eu esqueci HAUISHDUIAHSUIDHUI

@Williany, a página NaruSaku-BR usou o texto que você fez no tópico "status dos casais" e fez um post. HUEHUHAUHUSAUD. Quando eu li o texto eu pensei na hora "tá cheirando a Williany" (era um texto muito a sua cara) joguei no google e era você mesma. lol. Como você se sente estando anonimamente famosa? HUE.

Anyway, creio que Kishi fez Sarada e Boruto pra não deixar os NS's tristes, apesar que eu preferia que ela tivesse a personalidade parecida com Sasuke... Enfim...

@Tópico

SASUSAKU YAY!

Realmente a possibilidade de um combo SasuSaku no filme só aumentou meu interesse. Mal posso descrever minha felicidade ao entrar na Wiki do Sasuke e ver em família "Sakura - esposa". SÉRIO. Pra mim, SasuSaku era certo desde o "I love you"/"Arigatou" do clássico...

:planta: :planta: :planta:

senhorita haruno... senhora Uchiha... :

Mas claro, não esqueci do meu couple que é todo amorzinho: KAKASAKU!

Doujinshi :

anw :

E também tenho curtido bastante ItaSaku por causa de umas fanfics que a @Bya me passou, além de um doujinshi's interessantes:

Itasaku :

Esse suéter do Itachi...  :mario:

Isso aqui me lembrou a @Bya Uchiha porque ela é louca por ItaSaku e eu por KakaSaku HAHAHAAHAH:

KakaSaku ou itasaku? :

Enfim, é isso. Aguardemos mais SasuSaku no filme e uma boa luta da rosada! :debye:

more_horiz
@Sket estou morrida com essa fanart SS. Muito linda :*-*: :*-*:

Entre ItaSaku e KakaSaku eu shipparia KakaSaku, acho o Kakashi lindão e gente boa, combinaria com a Sakura. hahahhaha

Mas não troco SasuSaku por nada.  :vlwflw:

E quanto ao The Last estou pensando em ver o filme num hospital, pq acho que precisarei de cuidados médicos com os desmaios e surtos que estou prevendo :horak: :horak:

Ps: Pessoal desse Fanbook tá sumido heim.. Cadê a Willy, Haruno, JC, Byuchiha, War??? Vamos agitar gente... O The Last vem ai :XD:

more_horiz
Ola gente tudo bom, bem eu estou muito ansioso pelo filme Nartuo The Last, ainda mais pelo spoiler que sai apouco tempo, eu estou feliz em saber que a Sakura vai luta com um inimigo poderoso, e sera junto do Sasuke que demais, só não gostei da morte da Karin, poxa ela era Maluquinha, doidinha, bipolar, mais eu gostava dela, eu achei que ela não merecia morrer assim desse jeito, ai tadinha, bem agora é esperar para ver mais surpresas que vem por aí, valeu gente até mais .

more_horiz
Dando uma passadinha aqui...
Agora é Sakura Uchiha, vou ter me acostumar com isso. Haha.
ItaSaku ou KakaSaku? Shippo tudo! Entre os dois fico com KakaSaku...
Depois de tanto ler fic, teoria, fazer barraco (sdds rodar a baiana), finalmente vou ver o desenvolver dos casais. Agora é só preparar minha pipoquinha.
Estou mais curiosa com SasuSaku. Sasuke contando sobre o massacre do clã Uchiha e dizendo porque maltratava a Sakura. Qual será a reação da Sakura? Aposto num abraço.
Ps: Se a Karin morrer é praga da Paty. Hahaha.
Ah, Sakura e Sasuke vs inimigo? Fortes emoções por ai. Será que vem alguma técnica nova?

more_horiz
Olá gente boa...

@Jackie também fiquei feliz em saber que a Sakura vai lutar no The Last, espero que ela nos mostre técnicas novas...

Sobre a suposta morte da Karin, eu adorei  :ana:  :HAHA:

@Lu
Depois de tanto ler fic, teoria, fazer barraco (sdds rodar a baiana), finalmente vou ver o desenvolver dos casais. Agora é só preparar minha pipoquinha.

kkkkkkkk vc acabou de me descrever amiga. Li tantas fics SS, arrumei tanto barraco, acho  que se fosse pessoalmente já estaria na cadeia  :horak:  :horak:  :horak:

Estou mais curiosa com SasuSaku. Sasuke contando sobre o massacre do clã Uchiha e dizendo porque maltratava a Sakura. Qual será a reação da Sakura? Aposto num abraço.

Vou surtar de tanta felicidade.  :*-*: Esperei tanto por isso, só Deus sabe  😢
Eu já disse que se isso acontecer certamente baterei as botas. Então me mandem flores, por favor. Enviarei uma MP com meu endereço :horak:  :horak:

Ps: Se a Karin morrer é praga da Paty. Hahaha.

Imagina minha felicidade :paola3:  :paola3:  :paola3:

Ah, Sakura e Sasuke vs inimigo? Fortes emoções por ai. Será que vem alguma técnica nova?

Estou muito ansiosa para ver essa luta... Espero que sejam reveladas novas técnicas, principalmente no que se refere a Sakura, quero ver ela divando muito nesse The Last.

Bom, então até mais pessoal. xau

more_horiz
Ola gente bonita como vão vocês, eu vim aqui mostrar mais um desenho que fiz ou melhor dei uma atualizada em um que eu já avia feito da Sakura, vejam só como ficou ela.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 66 2roorbb

gente o que acharam dela, ficou bom, diga o que acham desse desenho, valeu até mais.

more_horiz
@Paty

Mds, aquela noticia da Karin, parece que ela vai bater as botas, não curti muito isso, mas parece que ela morrerá salvando a Sakura e aqueles óculos da Sarada eram da Karin, depois dessa o pessoal não pode mais falar mal dela, até porquê ela morrerá como uma heroína (salvando a Sakura). Isso se os spoilers forem verdadeiros né.

Ino quase sendo estuprada, isso é meio "nada a ver". Até porquê se isso acontecer a Ino tem habilidades o suficiente para se defender, ela faria tipo a Sakura no clássico quando um ladrão pegou no traseiro dela e ela deu um chute na cara dele. :ana:

@sketchedsun

Sério isso? Meus posts estão ganhando muita repercussão e estou divando, fico feliz por isso.

Mas, essa não é a primeira que um dos meus posts aparece em outro lugar da net (tipo Fanpages) a ultima parte do Fanbook por exemplo, eu já a vi em outros lugares também, fico bastante feliz em ver que exitem muitas pessoas que compartilham a mesma opinião que eu, eu já falei com a @PJ e ela me disse que o pessoal da página que ela cuida, já viu o Fanbook, e eu fico feliz por isso.

Essa doujinshi KakaSaku *---------* KakaSaku é tão perfect, embora o Kakashi seja mais velho que a Sakura eu adoro ver as fanarts desse casal. Mas adoro ItaSaku *--*.

E não sei porquê, mas não me acostumo com "Sakura Uchiha".

E no The Last parece que terá momentos SasuSaku, quero ver a Sakura lacrando tudo junto com o Sasuke e lutando contra um inimigo poderoso.

@Kirito e @vert

Eu gostei da tradução do Databook da Sakura, o Byakugou parece tão poderoso quanto pensávamos, é uma grande regeneração e o pessoal ainda subestimava a capacidade do jutsu.

@Tópico:

Olha o que eu vi no Tumblr:

The Last Naruto o Fenômeno japonês Filme (ナ ル ト ザ ラ ス ト 映 画 の 現象) Parte 1 - Cartazes e Publicidade (宣 伝)

06 de dezembro é ao virar da esquina e por isso não é de estranhar que Naruto The Last podem ser encontrados em qualquer lugar no Japão! Elevando-se sobre as grandes ruas de Tóquio, são cartazes gigantes para promover o filme. Nota: Novo conteúdo adicionado. Aviso! Muito longo post em frente...

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 66 Tumblr_inline_nfej7nFG1U1rtedgx
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 66 Tumblr_inline_nfct2jaiFs1rtedgx
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 66 Tumblr_inline_nfej8hoSjW1rtedgx

As portas dos banheiros públicos também estão cheias de Naruto:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 66 Tumblr_inline_nfct47bw461rtedgx

Em Kawaguchi, este Naruto pode ser encontrada vestindo uma faixa de "The Last" para promover o filme.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 66 Tumblr_inline_nfct5kWqsz1rtedgx

Tem mais coisas do The Last que estão sendo divulgadas no Japão, daqui a pouco postarei todas elas no tópico principal do filme, o filme é um dos mais aguardados do ano, parece que virá muitas coisas por ai hein... Ansiosa para ver logo esse filme.

more_horiz
@Jackie adorei seu desenho da diva Haruno... :planta: Vc tem talento... ao contrário de mim que não sei desenhar nenhuma casinha hahahaha

@Willy, eu quero sim que a Karin vá para o Beleléu :~.~: :~.~: Mas não da forma como está no spoiler. Até acho isso bem improvável de acontecer, levando em conta que ela é uma surtada pelo Sasuke, não faria sentido ela salvar a concorrente (Sakura). Se fosse para proteger o Sasuke ai eu não falaria nada.

PS: Mas se o tio Kishi ajudar e ela bater as botas eu ficarei feliz. Não gosto dela :paola3:
Resumindo... essa parte do spoiler tá meio estranha, assim como a parte referente a Ino e a tal ilha que o Naruto vai ficar. :think:

Essas imagens sobre o The Last no Japão são demais. Queria ser japonesa numa hora dessas kkkkk

E cada dia saem mais imagens e cartazes referentes ao filme... Só para me deixar mais ansiosa.

Eu queria que saísse mais um trailer... mas que mostrasse outros personagens também. Só que a essa altura do campeonato acho difícil.

more_horiz
Eai galera, tudo certo?

Bom, eu vim aqui pra dizer, OS SPOILERS DO THE LAST.
Agr depois desses spoilers estou MUITO mais ansioso para o filme.
O casal Uchiha lutando juntos? A MELHOR COISA POSSÍVEL!!
Já to até imaginando os ataques combinados e tudo mais, vai ser muito foda.
Enfim Sakura saberá a verdade sobre o clã Uchiha, já tava na hora né. Tem um pessoal aí dizendo q acha q a reação dela ao saber da verdade será dar um abraço no Sasuke, bom, mesmo Naruto sendo um shonen, eu acho que ela vai dar é um beijo nele (kkkkk), mas se pensarmos bem eu posso estar certo, pois o Kishi disse que queria dar foco no amor nesse filme, e eu acho que nessa hora em que Sasuke contará a verdade sobre seu clã (posteriormente clã de nossa Sakura Uchiha também), também contará o porque que ele queria q ela n se aproximasse dele, e nessa hora será a oportunidade perfeita para um beijo do casal.

Bom a única coisa que eu n gostei dos spoilers foi o final dos Taka. Eu gosta da Karin e do Juugo, n gostei de eles terem morrido.

more_horiz
Oi Galera amada! 
Os Spoilers sobre o filme estão pegando fogo -q !!!

Mas meu relato não é sobre isso. Trouxe umas imagens perfeitamentchy divamentchy divas. Só avisando hoje eu tô Muuuuito shipper, mas 
152551548 vezes mais safado. u______________________U
Preparem os feelings. Se alguém já tiver postado essas imagens, eu não tenho culpa u.u
Tava vasculhando loucamente meu uns dos meus sites prediletos em imagens :QQ: 
E achei fotos de Naruhina, e o que eu pensei? Cadê os Sasusaku.
E olha o que achei:

Meu core <3 :

Uhu :

fofo :

i.i :

Sket :

Enfim, posto mais depois, estou procurando um monte :vick:
Tchau.. :planta:
@Edit: Willi você precisa fazer um book do peeta. U>U

more_horiz
eae galera do fanbook !

será que esses spoilers são verdadeiros ?
só sei que se for verdadeiro eu vou gostar bastante. quero ver a reação da Sakura quando o Sasuke contar a verdade dos Uchihas para ela e também to muito ansioso pra ver eles lutarem juntos.
se bem que eu estranhei o inimigo ser um Nara, ele deve ser bem poderoso pra ter condições de enfrentar Sasuke e Sakura ao mesmo tempo. :HM*:

e sobre as gifs que a Nyah postou eu adorei, será que teremos a chance de ver um Oukashou como o da guerra ou até superior com uma animação decente ? ansioso.

@Jack
seus traços melhoraram muito desde o primeiro desenho que você postou aqui no fanbook, estão praticamente idênticos ao desenho original.

@Willy
realmente, o pessoal tá pegando pesado no marketing do filme, o Japão inteiro tá enfeitado com posters, bonecos, desenhos, até os ônibus, restaurantes e banheiros foram enfeitados. legal demais isso !

more_horiz
O Lula Molusco mandou lembrancinhas para galerinha do NaruSaku...

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 66 1235950_294154257458247_569649576391815651_n

Enquanto o The Last... Espero que Jiraiya apareça... Já que não apareceu no Edo Tensei junto com outras pessoas...

more_horiz
@JC tava sumido heim... Vc deveria aparecer mais vezes :QQ: Também estou muito ansiosa pelo The Last. Quero muito ver a Sakura lutando e se for ao lado do Sasuke acho que vai ser melhor ainda.

@Hallow essas fanarts que vc postou são muito lindas  :*-*:  :*-*: Amo as fanarts SasuSaku. Poste sempre que quiser hahaha Essa fanart KakaSaku também é muito linda, mas eu prefiro a Sakura com meu Uchiha maravilhoso.  :okai:

@Vert também acredito que se os spoilers forem verdadeiros esse nukenin do Clã Nara deve ser bem poderoso, pq Sakura e Sasuke juntos são muito fortes.
______________________________________________________________________________________________________________________________
Ao que parece no dia 24 alguns sortudos irão ver a pré estréia do The Last no Japão. Tomara que eles soltem spoilers na net  :ana: Isso alegrará o coração dos pobres sofredores como eu, que vivem mendigando qualquer tipo de spoiler kkkkkkkkk

Bom, então até mais pessoal  xau

more_horiz
Eternal Genin escreveu:
O Lula Molusco mandou lembrancinhas para galerinha do NaruSaku...

Uh?

GEEEEEENTE :gorda:

Saudade imensas de vocês. Minha vida é corrida, a universidade virou minha segunda casa, só falta levar o colchão, por que o travesseiro eu já até levei. :ana:

Comentando sobre as últimas noticias...

KARIN MORREU :horak: :horak: :horak:
Gente, eu sempre tive um ódio mortal por ela. Sério. Eu tentava pelo menos gostar um pouquinho dela sabe? Por que ela me lembra a Kushina, e adoro-a.

Enfim... Acho que ela fará algo surpreendente, já que tem spoiler dizendo que a mesma ajudou a Sakura? Espero que sim.

O FanBook está bem movimentado e espero que continue assim.

A respeito do final do Manga, novamente repito, difícil agradar a todos. Confesso que fiquei surpresa, feliz e muito feliz.

Mas temos que levar em consideração a obra completa do Kishimoto, por que o mangá não foi baseado em possíveis casais, certo?

Vou colocar algumas arts...

Para a Sket Hatake <3 :

Own, não consigo parar de amar .. :

Esperando muito por isso... :

Own... <3 :

Por enquanto é isso gente... Estou muito ansiosa pelo The Last.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos