Lu Senju escreveu:
@Williany, eu também não confio no Sasuke.
Que negócio é esse? Tá pensando que é só se desculpar e ficou tudo bem? Vai ter que ralar meu bem.
Finalmente alguém concorda comigo! Não tem importancia a Sakura ser dona de casa, mas só isso? Treinou tanto para ser uma Kushina 2?
No mangá, se tem filho e acaba a vida de ninja para sempre. Ela pode ser mãe, dona de casa, trabalhar como médica e sair em missões, não é?
Ah, vi que vai ter spin-off, da Sarada vai ser muito interessante. Fiquei super curiosa com o relacionamento dela com o Sasuke.
@Haruno, Naruto tinha ficado mais bonito no shippuden, mas no capítulo 700 o Kishi estragou ele. Agora que ele não chega nem perto da beleza do pai.
Ps: digitar pelo celular é uma tristeza.
Lu você também não gosta do Sasuke? Parece que somos as únicas aqui no Fanbook, parece que só foi ele pedir desculpas e eles ficaram juntos, por isso quero ver o desenvolvimento dos dois no The Last já que eles não tiveram tanto desenvolvimento nessa reta final, espero que o filme esclareca várias coisas. Eu posso passar a gostar do Sasuke com um tempo @paty, mesmo achando isso um pouco difícil.
Pode ser que a Sakura esteja apenas cuidando ds casa no seu tempo livre, mas eu ainda queria ver ela como médica ou ajudando alguém ferido, ficar so cuidando da cssa enquanto o safado do Sasuke bate perna é fogo hein rsrs.
@Haruno
Gente eu também acho que Kishimoto estragou o Naruto com aquele cabelo, eu queria ver ele com o cabelo igual ao do Minato, o Naruto era bem sexy mas depois de ficar adulto ele perdeu um pouco a beleza, nem mesmo a personalidade dele é a mesma ele parece mais sério e maduro, prefiro ver ele no Shippuden, já o Sasuke ficou bem bonito, mas aquele cabelo dele...
Só eu aqui queria que o Kakashi ficasse com a Shizune? Kakashi não ficou com ninguém encalhou de vez tá pior que a Mei mas pelo visto tem muitas meninas aqui que fariam ele desencalhar rapidinho.
@Paty
Mds eu quero ver logo esse filme. Quero ver a Ino e a Sakura divando e mostrando quem manda naquela bagaça.
@sket
Que nick é esse menina, mds eu sempre me esqueço seu nick, ele é super complicado kkkkkk eu tenho tanta preguiça de decorar ele que chamo de shekedison. Você também não gosta da Karin? Tadinha da Karin ela evaporou e Kishimoto esqueceu completamente dela, nem no The Last ela vai aparecer.
@Shosen
Que fanart é essa, perfeitamente perfeita. *----* Imagina só a Sarada com Sussnoo, omg ela ficaria tão foda.
@Luan
Quero ver esse Fanbook da Sarada, se quiser alguma ajuda pode contar comigo.
Essa imagem da Tsuna chorando pelo Jiraya. Ai meu coraçãum. :BUUA:
@Tópico
Postando agora umas fanarts da Sarada:
Sasuke e Sarada :
Família Uchiha :
Sarada vs Boruto :
Acho que todo mundo gostou da Sarada e do Boruto (até mesmo os NaruSakus) já a outra filha do Naruto..., Sarada >>>>>> Himawari. :HAHA:
E vocês estão sabendo que alguns fãs de Naruto dos EUA estão fazendo uma petição para Naruto ser banido de lá, eu sinceramente acho isso uma coisa ridícula, não há necessidade do pessoal fazer isso, estão até achando que foi a Ladygt que criou essa petição mas não foi ela, enfim... Mesmo eu sendo NaruSaku eu acho isso ridículo é uma falta de respeito com o Kishimoto.
Falando em Ladygt ela vai criar um final para Naruto como ela queria que fosse, e esse final está sendo aguardado por todos os Ns até mesmo quem não shippa o casal que ver esse final, estão dizendo que ela irá criar uma cena onde o Naruto vira Hokage e irá destacar os personagens. Eu realmente não acho que esse final superá o do Kishimoto (coisa que nem ela acha, ela até falou que não tem intenção de querer se fizer melhor que o Kishimoto e que ela é apenas uma artista), postei essa notícia aqui pois queria compartilhar com vocês.