Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 65 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz

Lu Senju escreveu:

@Williany, eu também não confio no Sasuke.
Que negócio é esse? Tá pensando que é só se desculpar e ficou tudo bem? Vai ter que ralar meu bem.
Finalmente alguém concorda comigo! Não tem importancia a Sakura ser dona de casa, mas só isso? Treinou tanto para ser uma Kushina 2?
No mangá, se tem filho e acaba a vida de ninja para sempre. Ela pode ser mãe, dona de casa, trabalhar como médica e sair em missões, não é?
Ah, vi que vai ter spin-off, da Sarada vai ser muito interessante. Fiquei super curiosa com o relacionamento dela com o Sasuke.
@Haruno, Naruto tinha ficado mais bonito no shippuden, mas no capítulo 700 o Kishi estragou ele. Agora que ele não chega nem perto da beleza do pai.
Ps: digitar pelo celular é uma tristeza.

Lu você também não gosta do Sasuke? Parece que somos as únicas aqui no Fanbook, parece que só foi ele pedir desculpas e eles ficaram juntos, por isso quero ver o desenvolvimento dos dois no The Last já que eles não tiveram tanto desenvolvimento nessa reta final, espero que o filme esclareca várias coisas. Eu posso passar a gostar do Sasuke com um tempo @paty, mesmo achando isso um pouco difícil.

Pode ser que a Sakura esteja apenas cuidando ds casa no seu tempo livre, mas eu ainda queria ver ela como médica ou ajudando alguém ferido, ficar so cuidando da cssa enquanto o safado do Sasuke bate perna é fogo hein rsrs.

@Haruno

Gente eu também acho que Kishimoto estragou o Naruto com aquele cabelo, eu queria ver ele com o cabelo igual ao do Minato, o Naruto era bem sexy mas depois de ficar adulto ele perdeu um pouco a beleza, nem mesmo a personalidade dele é a mesma ele parece mais sério e maduro, prefiro ver ele no Shippuden,  já o Sasuke ficou bem bonito, mas aquele cabelo dele...

Só eu aqui queria que o Kakashi ficasse com a Shizune? Kakashi não ficou com ninguém encalhou de vez tá pior que a Mei mas pelo visto tem muitas meninas aqui que fariam ele desencalhar rapidinho.   :ana:

@Paty

Mds eu quero ver logo esse filme. Quero ver a Ino e a Sakura divando e mostrando quem manda naquela bagaça.

@sket

Que nick é esse menina, mds eu sempre me esqueço seu nick, ele é super complicado kkkkkk eu tenho tanta preguiça de decorar ele que chamo de shekedison. Você também não gosta da Karin? Tadinha da Karin ela evaporou e Kishimoto esqueceu completamente dela, nem no The Last ela vai aparecer.

@Shosen

Que fanart é essa, perfeitamente perfeita.  *----* Imagina só a Sarada com Sussnoo, omg ela ficaria tão foda.

@Luan

Quero ver esse Fanbook da Sarada, se quiser alguma ajuda pode contar comigo.

Essa imagem da Tsuna chorando pelo Jiraya. Ai meu coraçãum.  :BUUA:

@Tópico

Postando agora umas fanarts da Sarada:

Sasuke e Sarada :

Família Uchiha :

Sarada vs Boruto :

Acho que todo mundo gostou da Sarada e do Boruto (até mesmo os NaruSakus) já a outra filha do Naruto..., Sarada >>>>>> Himawari.  :HAHA:

E vocês estão sabendo que alguns fãs de Naruto dos EUA estão fazendo uma petição para Naruto ser banido de lá, eu sinceramente acho isso uma coisa ridícula, não há necessidade do pessoal fazer isso, estão até achando que foi a Ladygt que criou essa petição mas não foi ela, enfim... Mesmo eu sendo NaruSaku eu acho isso ridículo é uma falta de respeito com o Kishimoto.

Falando em Ladygt ela vai criar um final para Naruto como ela queria que fosse, e esse final está sendo aguardado por todos os Ns até mesmo quem não shippa o casal que ver esse final, estão dizendo que ela irá criar uma cena onde o Naruto vira Hokage e irá destacar os personagens. Eu realmente não acho que esse final superá o do Kishimoto (coisa que nem ela acha, ela até falou que não tem intenção de querer se fizer melhor que o Kishimoto e que ela é apenas uma artista), postei essa notícia aqui pois queria compartilhar com vocês.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 65 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Williany Love escreveu:

Lu Senju escreveu:

@Williany, eu também não confio no Sasuke.
Que negócio é esse? Tá pensando que é só se desculpar e ficou tudo bem? Vai ter que ralar meu bem.
Finalmente alguém concorda comigo! Não tem importancia a Sakura ser dona de casa, mas só isso? Treinou tanto para ser uma Kushina 2?
No mangá, se tem filho e acaba a vida de ninja para sempre. Ela pode ser mãe, dona de casa, trabalhar como médica e sair em missões, não é?
Ah, vi que vai ter spin-off, da Sarada vai ser muito interessante. Fiquei super curiosa com o relacionamento dela com o Sasuke.
@Haruno, Naruto tinha ficado mais bonito no shippuden, mas no capítulo 700 o Kishi estragou ele. Agora que ele não chega nem perto da beleza do pai.
Ps: digitar pelo celular é uma tristeza.

Lu você também não gosta do Sasuke? Parece que somos as únicas aqui no Fanbook, parece que só foi ele pedir desculpas e eles ficaram juntos, por isso quero ver o desenvolvimento dos dois no The Last já que eles não tiveram tanto desenvolvimento nessa reta final, espero que o filme esclareca várias coisas. Eu posso passar a gostar do Sasuke com um tempo @paty, mesmo achando isso um pouco difícil.

Pode ser que a Sakura esteja apenas cuidando ds casa no seu tempo livre, mas eu ainda queria ver ela como médica ou ajudando alguém ferido, ficar so cuidando da cssa enquanto o safado do Sasuke bate perna é fogo hein rsrs.

@Haruno

Gente eu também acho que Kishimoto estragou o Naruto com aquele cabelo, eu queria ver ele com o cabelo igual ao do Minato, o Naruto era bem sexy mas depois de ficar adulto ele perdeu um pouco a beleza, nem mesmo a personalidade dele é a mesma ele parece mais sério e maduro, prefiro ver ele no Shippuden,  já o Sasuke ficou bem bonito, mas aquele cabelo dele...

Só eu aqui queria que o Kakashi ficasse com a Shizune? Kakashi não ficou com ninguém encalhou de vez tá pior que a Mei mas pelo visto tem muitas meninas aqui que fariam ele desencalhar rapidinho.   :ana:

@Paty

Mds eu quero ver logo esse filme. Quero ver a Ino e a Sakura divando e mostrando quem manda naquela bagaça.

@sket

Que nick é esse menina, mds eu sempre me esqueço seu nick, ele é super complicado kkkkkk eu tenho tanta preguiça de decorar ele que chamo de shekedison. Você também não gosta da Karin? Tadinha da Karin ela evaporou e Kishimoto esqueceu completamente dela, nem no The Last ela vai aparecer.

@Shosen

Que fanart é essa, perfeitamente perfeita.  *----* Imagina só a Sarada com Sussnoo, omg ela ficaria tão foda.

@Luan

Quero ver esse Fanbook da Sarada, se quiser alguma ajuda pode contar comigo.

Essa imagem da Tsuna chorando pelo Jiraya. Ai meu coraçãum.  :BUUA:

@Tópico

Postando agora umas fanarts da Sarada:

Sasuke e Sarada :

Família Uchiha :

Sarada vs Boruto :

Acho que todo mundo gostou da Sarada e do Boruto (até mesmo os NaruSakus) já a outra filha do Naruto..., Sarada >>>>>> Himawari.  :HAHA:

E vocês estão sabendo que alguns fãs de Naruto dos EUA estão fazendo uma petição para Naruto ser banido de lá, eu sinceramente acho isso uma coisa ridícula, não há necessidade do pessoal fazer isso, estão até achando que foi a Ladygt que criou essa petição mas não foi ela, enfim... Mesmo eu sendo NaruSaku eu acho isso ridículo é uma falta de respeito com o Kishimoto.

Falando em Ladygt ela vai criar um final para Naruto como ela queria que fosse, e esse final está sendo aguardado por todos os Ns até mesmo quem não shippa o casal que ver esse final, estão dizendo que ela irá criar uma cena onde o Naruto vira Hokage e irá destacar os personagens. Eu realmente não acho que esse final superá o do Kishimoto (coisa que nem ela acha, ela até falou que não tem intenção de querer se fizer melhor que o Kishimoto e que ela é apenas uma artista), postei essa notícia aqui pois queria compartilhar com vocês.

Não sou fã do Naruto, mas é inegavél o fato de que ele era belo. Tudo vassilaum

more_horiz
Haruno escreveu:
Não sou fã do Naruto, mas é inegavél o fato de que ele era belo. [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 65 641655886

Sim, o Naruto era bem mais bonito,  o Kishimotou tirou um pouco da beleza do loiro com aquele cabelo, preferia no Shippuden seja em aparência ou em personalidade.

Eu gostei do Sasuke ele ficou bonito eu não gostei aquele cabelo dele ficou meio estranho mas não é nada comparado ao do Gaara.

A Sakura só fica mais linda com o tempo, é impressão minha ou os seios dela aumentaram no mangá 700? Sakura sambando na cara de quem falava do corpo dela.

Haruno escreveu:
Estava pensando...Sakura tem afinidade para genjutsus, mas nunca foi mostrado ela usando genjutsus. Então, se a Sarada despertar o sharingan e nascer com a mesma proficiência que sua mãe tem para essa técnica, ela será um monstro. :QQ:

Se a Sakura tem uma especialização em Genjutsu e o clã Uchiha tem finalidade com o mesmo, a Sarada provavelmente terá Genjutsus tops. E eu me pergunto se o controle de chakra ds Sakura pode ser passada para seus filhos, se a Sarada tiver um controle de chakra como a Sakura e herdar ss habilidades Uchiha ela será tão phoda.

Eu espero que esse filme revele algo sobre a Mito e o Byakugou, já que ele vai cobrir tudo o que esteje em branco no mangá,  eu só espero que ele dê uma pista ou alguma informação sobre a origem do Byakugou,  até porque Kishimoto deve isso a todos nós.

more_horiz
Williany Love escreveu:
Haruno escreveu:
Não sou fã do Naruto, mas é inegavél o fato de que ele era belo. [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 65 641655886

Sim, o Naruto era bem mais bonito,  o Kishimotou tirou um pouco da beleza do loiro com aquele cabelo, preferia no Shippuden seja em aparência ou em personalidade.

Eu gostei do Sasuke ele ficou bonito eu não gostei aquele cabelo dele ficou meio estranho mas não é nada comparado ao do Gaara.

A Sakura só fica mais linda com o tempo, é impressão minha ou os seios dela aumentaram no mangá 700? Sakura sambando na cara de quem falava do corpo dela.

Haruno escreveu:
Estava pensando...Sakura tem afinidade para genjutsus, mas nunca foi mostrado ela usando genjutsus. Então, se a Sarada despertar o sharingan e nascer com a mesma proficiência que sua mãe tem para essa técnica, ela será um monstro. :QQ:

Se a Sakura tem uma especialização em Genjutsu e o clã Uchiha tem finalidade com o mesmo, a Sarada provavelmente terá Genjutsus tops. E eu me pergunto se o controle de chakra ds Sakura pode ser passada para seus filhos, se a Sarada tiver um controle de chakra como a Sakura e herdar ss habilidades Uchiha ela será tão phoda.

Eu espero que esse filme revele algo sobre a Mito e o Byakugou, já que ele vai cobrir tudo o que esteje em branco no mangá,  eu só espero que ele dê uma pista ou alguma informação sobre a origem do Byakugou,  até porque Kishimoto deve isso a todos nós.

Gaara ficou pior que o Naruto. :deus:  A sensualidade e formosura desapareceram.

Sim, os seios da Sakura aumentaram mais um pouco. Ela sempre teve um corpo lindo(Corpo esse que muitos que a criticam não possuem). Mas isso APENAS no mangá, porque no anime...Prefiro nem comentar, ela é outra personagem nos traços do estúdio.

Sempre quis ver a Sakura usando genjutsus, mas se isso não é possível, a Sarada poderia usar. :huur:

more_horiz
Eai galera, todos muito eufóricos com o final SS!?!?

Bom, eu queria parabenizar as membros @Paty e @Haruno, por defenderem a rosada e o final SasuSaku com argumentos exelentes.

Se a Sarada erdar o potencial em genjutsu que sua mãe e seu pai tem, e ainda por cima possuir o sharingan, eu aposto que ela será uma user de genjutsu mais poderosa que o Itachi, ou talvez se despertar o MS seja uma user em genjutsu que supere até o Shisui. Essa menina vai ser top.

E eu tava pensando em uma coisa, agr que a rosada se casou com o Sasuke, ela não deixaria de ser uma Haruno e se tornaria uma Uchiha? Sakura Uchiha, olha que foda.

more_horiz
JC escreveu:

Bom, eu queria parabenizar as membros @Paty e @Haruno, por defenderem a rosada e o final SasuSaku com argumentos excelentes.

Oi JC. Não preciso nem responder sobre esse final SS. Amei com todas as letras :planta: :planta:

Obrigada pelo elogio. E sim, têm coisas que a gente vê nesse fórum que não dá para aguentar, somente por esse motivo fui lá defender meu ponto de vista. Falei tudo o que eu queria e pensava, mas sei que o nível de retardamento de alguns beira o precipício, então não mais voltarei lá. É tempo perdido argumentar com "portas" sem argumentos. Bem que dizem que o pior cego é aquele que não quer ver e hoje eu só confirmei minhas suspeitas.  :paz:

more_horiz
JC escreveu:

Bom, eu queria parabenizar as membros @Paty e @Haruno, por defenderem a rosada e o final SasuSaku com argumentos exelentes.

Se a Sarada erdar o potencial em genjutsu que sua mãe e seu pai tem, e ainda por cima possuir o sharingan, eu aposto que ela será uma user de genjutsu mais poderosa que o Itachi, ou talvez se despertar o MS seja uma user em genjutsu que supere até o Shisui. Essa menina vai ser top.

E eu tava pensando em uma coisa, agr que a rosada se casou com o Sasuke, ela não deixaria de ser uma Haruno e se tornaria uma Uchiha? Sakura Uchiha, olha que foda.

Olá, obrigada. Eu não gosto de frequentar forúns por conta da infantilidade e demência de certas pessoas. É algo estressante e eu não tenho paciência. É até irônico, pois eu adoro debates saudaveis. :*0*-:

Sim, fiquei extremamente feliz pelo final SS. Ele merece, ela merece e foi um casal tão bem trabalhado pelo autor *-----------------* Só não viu isso quem não quis, porque sempre foi óbvio.

Sim, eu também acho que a Sarada seria uma user melhor do que Itachi caso herdasse o talento de seus pais para essa técnica. HAHAHAHAHAHA :megusta:

more_horiz
Haruno escreveu:
Williany Love escreveu:
Haruno escreveu:

Haruno escreveu:

Gaara ficou pior que o Naruto. :deus:  A sensualidade e formosura desapareceram.

Sim, os seios da Sakura aumentaram mais um pouco. Ela sempre teve um corpo lindo(Corpo esse que muitos que a criticam não possuem). Mas isso APENAS no mangá, porque no anime...Prefiro nem comentar, ela é outra personagem nos traços do estúdio.

Sempre quis ver a Sakura usando genjutsus, mas se isso não é possível, a Sarada poderia usar. :huur:

Sim @Haruno, o Gaara era tão perfeito no Shippuden, já no The Last ele ficou com aquele cabelo lambido tá pior que o cabelo do Sasuke e do Naruto juntos, o Kishimoto parece que vai tirando a beleza dos personagens masculinos e deixando as Kunoichis mais belas, o único que eu gostei mesmo foi o Kiba e o Shikamaru já o resto dos K11...

Eu tenho esperança de ver a Haruno usando Genjutsu, eu acredito que ela possui tal capacidade mas que nunca foi explorada a fundo pelo Kishimoto, no DB4 ela é Yin-Yang (não sei bem o que significa, mas acho que um deles tem algo relacionado a capacidade de aprender Genjutsus).

JC escreveu:

Eu não fiquei 100% satisfeita com o final. :deus:

Mas estou me acostumando, mesmo sendo NS até o fim eu gostei de ver a Haruno feliz com o Sasuke, no clássico ela falou que o sonho dela era o Sasuke e ela finalmente conseguiu conquista-lo, fico feliz por ela, e ela teve a Sarada e isso foi o que eu mais gostei. E eu também acho foda o nome "Sakura Uchiha" mas prefiro "Sakura Haruno" acho mais original tava até pensando em mudar o nome do Fanbook para Uchiha Sakura.

Haruno escreveu:
Olá, obrigada. Eu não gosto de frequentar forúns por conta da infantilidade e demência de certas pessoas. É algo estressante e eu não tenho paciência. É até irônico, pois eu adoro debates saudaveis. :*0*-:

Essas briguinhas ridículas entre fãs já me irritaram, eu não tenho mais paciência de ir nos tópicos discutir com o pessoal pois sempre vem um e mete a Sakura no meio mesmo sem ela não ter nada a ver com o titulo, não sei o porquê do povo gostar de falar mal da Haruno sem motivos plausíveis, sempre que eu me encontro com alguém acaba rolando uma grande confusão, eu realmente acho que não vale a pena perder tempo com esse tipo de gente, é tanto que nem estou indo muito nos tópicos.

E essa sua assinatura da Sakura chibi *------*

more_horiz
tomando coragem pra comenta aqui. :planta:

tanta coisa aconteceu e eu nem sei por onde começar.

mas vamos lá.

em relação ao manga... eu não gostei muito do final não pra fala a verdade. achei muito convencional e clichê. e Kishimoto disse que iria fazer um final surpreendente mas eu achei o final bem clichê e convencional.
fiquei feliz pela Sakura ter terminado com quem ela ama e talz, mas não gostei dela ter virado dona de casa. :copo:
porque tipo ela é muita nova ainda e Kishimoto nem se deu ao trabalho de mostrar como ela terminou como Kunoichi; tipo se ela virou chefe do hospital de Konoha, se ela superou Tsunade ou não, ficou meio que alguns "buracos" mas ainda tenho esperança de ver essas coisas no the last.

sem falar que o anime vai continuar a produzir histórias, vou continuar acompanhando o anime. quem sabe a pierrot não desenvolve a Sakura melhor que próprio Kishimoto ?

e gente a Sakura tem afinidade com 4 elementos ? gostei demais dessa informação.
to ansioso pelas traduções sobre a Sakura, o Byakugou no in e Byakugou no Jutsu e a Katsuyu. sem falar que finalmente teremos noticias de Mito Uzumaki.

mas postaram uma parte do databook que fala sobre o Souzou Saisei/Byakugou:

Byakugou Sousou Saisei

Durante anos utilizando o nível mais alto de Controle de Chakra,
uma quantidade fixa e limitada é armazenada no selo do Byakugou.
Esse chakra é normalmente aproveitado para regenerar o corpo
através do ninjutsu "Sousou Saisei", uma combinação que que resulta
no jutsu de regeneração mais avançado que já existiu.

O selo foi capaz de regenerar perfeitamente o corpo da Tsunade,
ainda que seu chakra seja infinitamente menor do que o chakra do Shodaime.

Quando o Ninpou "Sousou Saisei" é utilizado em combo com o Byakugou
no Jutsu, torna-se possivel utilizá-lo durante um longo período de tempo.
Quando sua vida é afetada mortalmente por ferimentos que, geralmente,
seriam fatais, o corpo do usuário é instantaneamente recomposto até a
condição inicial. [...]

O chakra acumulado na testa é liberado. Os feridas são completamente
curadas e os poderes do usuário aumentam na mesma proporção, mas,
por causa da rápida divisão celular, o tempo de vida é encurtado.

Byakugou é um jutsu diferente do Sousou Saisei, mas normalmente são
usados juntos.

gostei muito dessas informações pois aumentou muito o nível da Sakura/Tsunade.

parece que o Byakugou no Jutsu é simplesmente o ato de liberar toda a quantia de chakra armazenada no selo de uma vez só. a cura sem selos é na verdade um combo do Souzou Saisei+byakugou.

e a melhor parte:
O chakra acumulado na testa é liberado. Os feridas são completamente
curadas e os poderes do usuário aumentam na mesma proporção

se os outros poderes aumentam na mesma proporção que a cura, imagina pra que nível vai a força/velocidade das Kunoichis caso elas resolvam combar byakugou+força e velocidade.

top demais.

e ouvi boatos que a Senyu do Naruto não gostou muito do final NaruHina, pois ela é NaruSaku.

more_horiz
Williany Love escreveu:
Haruno escreveu:
Williany Love escreveu:
Haruno escreveu:

Haruno escreveu:

Sim @Haruno, o Gaara era tão perfeito no Shippuden, já no The Last ele ficou com aquele cabelo lambido tá pior que o cabelo do Sasuke e do Naruto juntos, o Kishimoto parece que vai tirando a beleza dos personagens masculinos e deixando as Kunoichis mais belas, o único que eu gostei mesmo foi o Kiba e o Shikamaru já o resto dos K11...

Eu tenho esperança de ver a Haruno usando Genjutsu, eu acredito que ela possui tal capacidade mas que nunca foi explorada a fundo pelo Kishimoto, no DB4 ela é Yin-Yang (não sei bem o que significa, mas acho que um deles tem algo relacionado a capacidade de aprender Genjutsus).

JC escreveu:

Eu não fiquei 100% satisfeita com o final. :deus:

Mas estou me acostumando, mesmo sendo NS até o fim eu gostei de ver a Haruno feliz com o Sasuke, no clássico ela falou que o sonho dela era o Sasuke e ela finalmente conseguiu conquista-lo, fico feliz por ela, e ela teve a Sarada e isso foi o que eu mais gostei. E eu também acho foda o nome "Sakura Uchiha" mas prefiro "Sakura Haruno" acho mais original tava até pensando em mudar o nome do Fanbook para Uchiha Sakura.

Haruno escreveu:

Essas briguinhas ridículas entre fãs já me irritaram, eu não tenho mais paciência de ir nos tópicos discutir com o pessoal pois sempre vem um e mete a Sakura no meio mesmo sem ela não ter nada a ver com o titulo, não sei o porquê do povo gostar de falar mal da Haruno sem motivos plausíveis, sempre que eu me encontro com alguém acaba rolando uma grande confusão, eu realmente acho que não vale a pena perder tempo com esse tipo de gente, é tanto que nem estou indo muito nos tópicos.

E essa sua assinatura da Sakura chibi *------*

O único lugar do forúm que eu frequento bastante é aqui. Me sinto melhor entre fãs e admiradores da Sakura, porque infelizmente, não dá pra conversar civilizadamente com outras pessoas. :fry:

Também achei esse gif super fofo. Os chibis valorizam os olhos de Sakura. :love:

@Vert

Como disse anteriormente, a última cena da Sakura como dona de casa me deixou incomodada. Mas é errado opinar sobre a vida dela toda se guiando por um ÚNICO painél. Também quero ver mais do lado kunoichi da Haruno sendo mostrado no The Last. :*-*:

more_horiz
Ola gente bonita, tudo bom com vocês, eu mais uma vez vim até aqui, para a mostrar mais um desenho meu para vocês, dessa vez eu desenhei a Ino no The Last, ela ficou linda, deem uma olha logo abaixo.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 65 Iypxy1

bem eu espero que tenham gostado dele, tchau gente até mais.

more_horiz
@Paty, como você sabia que eu queria o Kakashi? :ri:

Apesar dos Uchihas serem lindos, eu prefiro um tipo Kakashi e Minato :s2:
Imagina o Sasuke papai?! Essa eu não perco!
Esse visual alternativo dela ficou bem diferente mesmo, já que a Sakura é mais de usar saia.

@Sket, Como é? Tira o olho que eu vi primeiro! *mais puxão de cabelo* :~.~:
Eu também queria mais Hatakinhos... Os Hatakes vão terminar assim? :magoei:
@Luan, esse fanart da Tsu me deixa... 😢

@Williany, eu também não confio no Sasuke... mas já que o The last vai tratar do começo dos relacionamentos não é?
Que fanart é essa? Naruto tendo um pesadelo  :fem:

Pois é gente, essa nova revelação do combo Byakugou no jutsu e Souzou Saisei  :*-*:
Nem vou comentar muito sobre isso, porque o que tinha para dizer sobre isso já comentei nos tópicos sobre o assunto.

@Jackie, belo desenho, :planta:  apesar de estar clarinho.

Ps: VaKarin?  :paola3:

more_horiz
A tradução do databook da Sakura ainda estar difícil de entender, mas irei postar aqui.

Caso favorita de Sakura não fala sobre seu amor por Sasuke: Sakura usado para manter um ágio / benevolência para com Sasuke durante sua infância. Mesmo depois que ele caiu na escuridão, aquele sentimento de que ela não tinha desaparecido. Traduzido por咲耶姫

Para a seção 'Naruto "Sakura, acho que primeiro diz algo sobre Naruto ser um cara problemático e" Sakura pensava assim também. " Sakura acredita que ele vai se tornar Hokage um dia e, assim, ela decidiu proteger esse sonho de sua Traduzido por Hiraishin

"ずっと好きでいてくれた algo sempre gostando ??? eu não sei se isso é em referência a sentimentos de Sakura, mas geralmente好きé gostar de alguém romanticamente " ", ela acredita que ele vai se tornar Hokage um dia e, assim, ela decidiu proteger esse sonho dele. " "até agora, ela está protegendo a si mesma, embora ela sempre gostou de Naruto, e, portanto, é de retribuição de Naruto" "quando Kurama foi retirado dele e causou a quase morte, ela tornou-se frenético " "Eu acho que ele está dizendo como ela não estava desesperada por razões egoístas, ela estava realmente desesperada e queria salvá-lo e não tinha nada a ver com seus sentimentos pessoais. assim como ela queria que ele vive. eu acho que se refere ao desespero, vimos que o capítulo (663) " "obrigado" cena: "o texto ao lado dele está dizendo como ela carrega esses sentimentos importantes para ele, mesmo que ele é um idiota" este é o mais longe que podia traduzir dada a imagem, e já que ela mora no Japão e é p bom em japonês, eu estou disposto a assumir a sua palavra sobre isso. mas se alguém tem a / tradução mais precisa melhor, sinta-se livre para compartilhar! este não é de forma declarando cânone, apenas espalhando hype é tudo. como o seu dizendo como ela o amava e amava e foi rejeitado, mas ela continuou a ter sentimentos, mas ela foi ficando no caminho que ela queria salvar ele queria salvá-lo, mesmo depois de ela se sentia seus sentimentos estavam no caminho, eu acho que estendendo a mão para ajudá-lo a sakura sasuke no ponto em que ela tentou matá-lo naquele momento, havia uma distinção em seus sentimentos de antes que, a partir de quando ela o amava oh e sua sorriso, quando ela disse que acreditava em Sasuke, a mentira foi visto por Sai seu coração estava cheio de complexidade e ela se sentia desconfortável em torno de sasuke seu coração tornou-se inchou com a ansiedade e a complexidade Tradução por suckata do Tumblr

Não tenho certeza se já foi postado, mas eu fiz uma tradução de trechos de Sakura sobre Sasuke e Naruto: Naruto: Aquele cara que estava tão troubleseome por constently cortejá-la com tanta obstinação. Mesmo Sakura que costumava pensar nele dessa forma, agora, pensa sobre ele de uma forma carinhosa / ela pensa nele como alguém importante para ela e é aquele que ele entende muito bem (talvez "o único que ele entende bem", mas eu não sei se ele iria ser tendenciosa para traduzi-lo dessa maneira que ele poderia ser traduzido assim). Ela decidiu acreditar em seu sonho lindo que é "tornar-se Hokage" Ela acredita que um dia vai se tornar Hokage Naruto e ela decidiu proteger o seu sonho. Para pagar Naruto que sempre a protegeu e amou até agora. aconchegou contra (LOL eu não sabia que palavra usada, embora este é estranho) Naruto que está morrendo após a Kyuubi foi extraído dele, Sakura está usando o resucue necessário método. Até o sonho de Naruto será realizar, ela não vai perdoar a deixá-lo morrer (não muito certo sobre a última frase, mas eu acho que faz sentido como tal). Não tenho certeza em tudo sobre o painel de Obito então eu não traduzi-lo. Sasuke : Ela foi rejeitado muitas e muitas vezes, e ainda que a menina ainda detém sobre os seus sentimentos. Ela quer salvar Sasuke que tomou um caminho errado. Sakura que tem uma vontade ardente, oferecer a sua ajuda (oferecer-lhe a mão) para Sasuke que a fez sofrer. Ela pretendia matar Sasuke sozinha. Sai viu uma mentira através rosto sorridente de Sakura quando ela disse: "Eu confio / acreditar em Sasuke-kun" . Desejo / aspiração e ansiedade / insegurança, seu coração balança / sacode complexa. Existe apenas a passagem com Obito ea passagem onde ela pretendia matar Sasuke que eu não tinha certeza sobre, por isso não se traduziu nada. Mas não não é muito grande, apenas uma frase para cada uma delas. " Tradução por咲耶姫

いつの日かナルトが火影になることを信じ、彼の夢を守ると決めている。
こんな自分を今まで守り、ずっと好きでいてくれた、ナルトに報いるために。
Believing que um dia seria Naruto Hokage, ela decidiu proteger o seu sonho.
Para pagar Naruto que sempre tinha protegido e amado. Tradução por tesfayyy

"Naruto trocou com Sakura o" Promessa de uma vida '. Isso está prestes a trazer Sasuke de volta para a aldeia. Mas agora que é também um alvo comum de ambos os dois, trabalhando duro por causa do Sasuke. Entre os dois, tanto a esperança e desesperançados são compartilhados juntos e os "time 7 de títulos" Está aqui tudo bem ... !! " Tradução por六道仙人

DB repete que Sakura arrebatados para Naruto e Sasuke (no momento em que Sakura estados como no mangá). É algo ao longo das linhas, Sakura é um caso especial seu nível estava escondido. No entanto, enquanto Naruto e Sasuke estavam sempre correndo à frente dela, ela finalmente apanhado a eles. Empurrando para frente por um treinamento rigoroso. Eventualmente, ela floresceu ou insira outro absurdo flor estar para se tornar grande aqui. Ela polido / melhorado / refina seu braço forte e ninjutsu médico. Sakura tinha o mesmo controle de chakra e talento como Tsunade, e em pouco tempo ela floresceu. (Então eu acho que seu controle chakra é> = ao de Tsunade agora lol). O talento de Sakura lhe permitiu herdar Kinjutsu de Tsunade (Byakugo, eu estou supondo). Coisas sobre a ajuda de seus companheiros de equipe ou assistindo a sua volta sendo o seu ponto forte, salvando Sasuke de sua escuridão, meh, eu meio que tenho bordo e ignorada por esta seção (lol). Que pulou a página emparelhamento, se há algo interessante me desculpe, mas eu não posso mesmo. Eu acho que ele diz que ela recebeu técnicas de Shizune Shizune como também treinou ela como uma irmã mais velha. Eu acho que ele também diz que superar Shizune, mas eu estou realmente desnatação agora. As conversas sobre as regras de ser um médico e como o médico deve ficar naturalmente fora das linhas de frente. Exceto quando eles têm o Ninjutsu "Sousou Saisei Byakugou". Sakura adotou o Jutsu devido ao seu incrível talento. A capacidade de superar os próprios auto-cura, e curar as próprias feridas no local certo, que é o poder "Sousou Sisei Byakgou" A arma que Sakura tem que que o inimigo deve temer é a sua força hercúlea. Tradução por Turrin

Enfim o que acharam ? [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 65 3433956267

more_horiz
Ola gente bonita tudo bom, gente eu mau posso espera para ver a spin off de Naruto, devera focar nas crianças de Konoha, e devera mostrar os poderes e habilidades deles, eu estou maluco de ansiedade de ver a Sarada em ação, sera muito da hora mesmo.

more_horiz
Combo de Souzou Saisei com Byakugou? :OMG: Me expliquem isso.

@Kirito
Infelizmente não deu pra entender plenamente o que está escrito, devido à tradução. Mas achei bastante interessante as partes que consegui entender. XD

more_horiz
@Haruno
A tradução que o @Vert-ice mostrou no post anterior dele explica bem. Mas vou te dar uma explicação marromeno.
Souzou Saisei = regeneração
Byakugou no jutsu= liberação de chakra que vai aumentar as capacidades (velocidade, força)
O combo do Souzou Saisei e Byakugou no jutsu resulta no maior jutsu de regeneração.
@Kirito
Não entendi muito bem esse texto e parece que tem um comentário no meio.
Olha o que eu consegui entender:
O sentimento que Sakura tinha pelo Sasuke nunca acabou. Ela se sentia insegura em relação ao Sasuke, e decidiu que ia matá-lo para salvar ele da escuridão.
Em relação ao Naruto, Sakura reconheceu o que ele tinha feito por ela e com o tempo adquiriu um grande carinho por ele. Então ela decidiu proteger seu sonho de ser hokage.
Ficou estranho essa parte de parece gostar de alguém romanticamente. Mas os sentimentos da Sakura não estão definidos? Eu hein... É melhor esperar uma tradução melhor.

more_horiz
Lu Senju escreveu:
@Haruno
A tradução que o @Vert-ice mostrou no post anterior dele explica bem. Mas vou te dar uma explicação marromeno.
Souzou Saisei = regeneração
Byakugou no jutsu= liberação de chakra que vai aumentar as capacidades (velocidade, força)
O combo do Souzou Saisei e Byakugou no jutsu resulta no maior jutsu de regeneração.
@Kirito
Não entendi muito bem esse texto e parece que tem um comentário no meio.
Olha o que eu consegui entender:
O sentimento que Sakura tinha pelo Sasuke nunca acabou. Ela se sentia insegura em relação ao Sasuke, e decidiu que ia matá-lo para salvar ele da escuridão.
Em relação ao Naruto, Sakura reconheceu o que ele tinha feito por ela e com o tempo adquiriu um grande carinho por ele. Então ela decidiu proteger seu sonho de ser hokage.
Ficou estranho essa parte de parece gostar de alguém romanticamente. Mas os sentimentos da Sakura não estão definidos? Eu hein... É melhor esperar uma tradução melhor.

@Lu Senju

Oi, Lu, obrigada pela explicação. Então, Sakura é capaz de combar as técnicas e adquirir uma regeneração ainda mais absurda. Que demais!!! :QQ:

Também achei a tradução muito imprecisa. :vish:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos