Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 67 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@JC tava sumido heim... Vc deveria aparecer mais vezes :QQ: Também estou muito ansiosa pelo The Last. Quero muito ver a Sakura lutando e se for ao lado do Sasuke acho que vai ser melhor ainda.

@Hallow essas fanarts que vc postou são muito lindas  :*-*:  :*-*: Amo as fanarts SasuSaku. Poste sempre que quiser hahaha Essa fanart KakaSaku também é muito linda, mas eu prefiro a Sakura com meu Uchiha maravilhoso.  :okai:

@Vert também acredito que se os spoilers forem verdadeiros esse nukenin do Clã Nara deve ser bem poderoso, pq Sakura e Sasuke juntos são muito fortes.
______________________________________________________________________________________________________________________________
Ao que parece no dia 24 alguns sortudos irão ver a pré estréia do The Last no Japão. Tomara que eles soltem spoilers na net  :ana: Isso alegrará o coração dos pobres sofredores como eu, que vivem mendigando qualquer tipo de spoiler kkkkkkkkk

Bom, então até mais pessoal  xau

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 67 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Eternal Genin escreveu:
O Lula Molusco mandou lembrancinhas para galerinha do NaruSaku...

Uh?

GEEEEEENTE :gorda:

Saudade imensas de vocês. Minha vida é corrida, a universidade virou minha segunda casa, só falta levar o colchão, por que o travesseiro eu já até levei. :ana:

Comentando sobre as últimas noticias...

KARIN MORREU :horak: :horak: :horak:
Gente, eu sempre tive um ódio mortal por ela. Sério. Eu tentava pelo menos gostar um pouquinho dela sabe? Por que ela me lembra a Kushina, e adoro-a.

Enfim... Acho que ela fará algo surpreendente, já que tem spoiler dizendo que a mesma ajudou a Sakura? Espero que sim.

O FanBook está bem movimentado e espero que continue assim.

A respeito do final do Manga, novamente repito, difícil agradar a todos. Confesso que fiquei surpresa, feliz e muito feliz.

Mas temos que levar em consideração a obra completa do Kishimoto, por que o mangá não foi baseado em possíveis casais, certo?

Vou colocar algumas arts...

Para a Sket Hatake <3 :

Own, não consigo parar de amar .. :

Esperando muito por isso... :

Own... <3 :

Por enquanto é isso gente... Estou muito ansiosa pelo The Last.

more_horiz
@Paty vlw. *-*

Olha essas gente:

Drawing :

Sakura :

Essas arts estão me deixando louco.  :Kim: :Kim:

-------

http://www.forumnarutoshippuuden.com/viewtopic.forum?t=45905
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos