@tyno
É claro que eu vou coloca-la no Fanbook, é uma curiosidade super legal ver que a Haruno é muuito conhecida mundialmente inclusive seus cosplays que são muito famosos, o aniversário de Sasuke é mesmo na quarta e parece que essa coisa de Kishimoto homenagear os personagens com algo no mangá é verdade, sabiam que quando a Sakura despertou o Byakugou fazia mais ou menos 1 mês de seu aniversário? Legal né, acho que Kishimoto dará algo bom ao Sasuke e se for relacionado a Sakura que seja algo bem legal.
E @Cjunior, obrigado por ter vindo comentar aqui, já estava sentindo falta dos teus posts.
@NyahFu
Daqui a pouco passo no seu tópico para ver seu post lá deve ter ficado super legal *---*
Eu já li sobre essa coisa do Databook do Sasuke achei super legal a Sakura sempre cuidar dele, ela sempre se esforçou para vê-lo bem, achei legal o que tem no Databook dele, mas eu ainda continuo achando que os sentimentos da Sakura em relação ao Sasuke mudaram, quando vi isso lembrei de umas coisas que também tem nos Databook da Sakura em relação ao Naruto e achei interessante postar aqui o que eu achei, olhem a imagem:
A primeira parte, remete ao Databook 1.
Nesse quadro temos o Kishimoto falando de um lado particular da Sakura que muitos tem dificuldade de entender, os sentimentos dela.
Ele diz:
''Apesar de ter certeza do seu amor pelo Sasuke, Sakura não sabe direito o que sente pelo Naruto. De vez em quando, ela percebe que está olhando para o amigo...!''
Mas como assim? Ela tem certeza que ama o Sasuke, mas é toda confusa pelo Naruto? Sentimentos são complicados, o Kishimoto já ressaltou que o coração de uma mulher é complicado, os dois acabam mexendo com ela de alguma maneira :XD: !
Palavras de Kishimoto amigos, esse Databook ainda é sobre o clássico quem quiser ver tem na página principal do Fanbook, quando a Sakura ainda corria desesperadamente atras do Sasuke, o Kishimoto simplesmente diz que a Sakura tem certeza (na cabeça dela) do seu amor pelo Sasuke...
Pulando um pouco mais adiante, na segunda parte temos o Databook 3. Que afirma:
"Desde que era criança, Sakura sempre sentiu admiração e algo semelhante com paixão pelo Sasuke. Naruto era apenas um garoto "irritante" que se colocava entre Sakura e Sasuke e atrapalhava o relacionamento deles. Mas depois de completarem muitas missões juntos, ela voltou-se para o passado e finalmente percebeu: quando ela estava em perigo, quando estava prestes a desistir, quem estava sempre lá, protegendo-a e encorajando-a era de fato o garoto "irritante", Naruto. Quais são seus reais sentimentos pelo Naruto? Sakura ainda não sabe a resposta”.
Mais uma vez temos uma afirmação de Kishimoto, dessa vez no Shippuden sobre os sentimentos da Haruno, e na parte 3 temos uma afirmação curiosa:
''Por enquanto não tem cara de ser amor, mas quem sabe um dia?''
Kishimoto sempre deu índices de que a Sakura sente algo pelo Naruto mas não sabe, e quando alguém ama ele cuida, ele protege, ele se preocupa muito, ele não se importa se a pessoa que ele ama gosta de outra pessoa ele que ver ela feliz, e essa pessoa que sempre faz isso com a Sakura não é o Sasuke e sim o Naruto, aquela velha frase explica o que eu quero dizer: "Seu verdadeiro amor está debaixo do seu nariz", isso explica quando Yamato olha pra ela e ver que ela realmente gosta do Naruto e ela se esforça para salvar ele independe da situação:
"A força não é importante, o que importa são os seus sentimentos que você tem pelo Naruto... Sakura posso dizer isso olhando para si mesma, que você realmente é apaixonada... Naruto idiota ele tinha que se levantar para estragar o momento hahaha, enfim... Essa foi uma análise que eu vi na net e acrescentei mais coisas para postar aqui que era sobre os sentimentos confusos da Sakura, qualquer hora eu posto mais coisas bem interessantes sobre isso, desculpe se a análise foi um pouco grande :paz: .
E @Felipe, espero que esse Yamashita
seja o diretor do episódio do reencontro do Time 7, se ele for garanto que ele irá caprichar nos detalhes, quero ver só o momento da Haruno no anime .