Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 35 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Tyno rodrigues escreveu:
@senju felipe esse Yamashita, ele é quem fica responsável por fazer os episódios referentes a Sakura é? Ou tenho algo sobre ele que não sabemos?

Não necessariamente. :planta:

Yamashita é um dos animadores da equipe que elabora o anime (são vários animadores rs). Geralmente, cada episódio fica por conta de um animador, um diretor (que coordena os trabalhos, dirige as cenas, dá pitacos e seja lá mais o que um diretor faça kkkk) e um storyboard (que cuida da sequência de acontecimentos do episódio) diferentes em relação a outro episódio.
E esse tal Yamashita é o melhor animador de Naruto. :fem:
Foi ele quem ficou responsável por este episódio:

Esse é o episódio do Madara vs Aliança Shinobi e pra mim é um dos episódios mais bem feitos da série. Nele o Yamashita foi animador, diretor e storyboard. :ana:
Entre as principais características do Yamashita é que nos episódios que ele supervisiona, sempre tem bastante taijutsu semi-filler.
Ou seja, torçam para que seja ele o animador do episódio da Sakura, porque se for, certamente será um episódio excelente (no quesito animação, cenas, fotografia, OSTs).

Enfim... ^^

PS. @NyahFu fiquei chocadíssimo com a página do databook da sua sign. #SasuSakuPlantadoDesdeOClássico :ri:
A propósito, postei no teu tópico. ;P

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 35 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@tyno

É claro que eu vou coloca-la no Fanbook, é uma curiosidade super legal ver que a Haruno é muuito conhecida mundialmente inclusive seus cosplays que são muito famosos, o aniversário de Sasuke é mesmo na quarta e parece que essa coisa de Kishimoto homenagear os personagens com algo no mangá é verdade, sabiam que quando a Sakura despertou o Byakugou fazia mais ou menos 1 mês de seu aniversário? Legal né, acho que Kishimoto dará algo bom ao Sasuke e se for relacionado a Sakura que seja algo bem legal.

E @Cjunior, obrigado por ter vindo comentar aqui, já estava sentindo falta dos teus posts.

@NyahFu

Daqui a pouco passo no seu tópico para ver seu post lá deve ter ficado super legal *---*

Eu já li sobre essa coisa do Databook do Sasuke achei super legal a Sakura sempre cuidar dele, ela sempre se esforçou para vê-lo bem, achei legal o que tem no Databook dele, mas eu ainda continuo achando que os sentimentos da Sakura em relação ao Sasuke mudaram, quando vi isso lembrei de umas coisas que também tem nos Databook da Sakura em relação ao Naruto e achei interessante postar aqui o que eu achei, olhem a imagem:

Sentimentos da Sakura :

A primeira parte, remete ao Databook 1.

Nesse quadro temos o Kishimoto falando de um lado particular da Sakura que muitos tem dificuldade de entender, os sentimentos dela.

Ele diz: 

''Apesar de ter certeza do seu amor pelo Sasuke, Sakura não sabe direito o que sente pelo Naruto. De vez em quando, ela percebe que está olhando para o amigo...!''

Mas como assim? Ela tem certeza que ama o Sasuke, mas é toda confusa pelo Naruto? Sentimentos são complicados, o Kishimoto já ressaltou que o coração de uma mulher é complicado, os dois acabam mexendo com ela de alguma maneira :XD: !

Palavras de Kishimoto amigos, esse Databook ainda é sobre o clássico quem quiser ver tem na página principal do Fanbook, quando a Sakura ainda corria desesperadamente atras do Sasuke, o Kishimoto simplesmente diz que a Sakura tem certeza (na cabeça dela) do seu amor pelo Sasuke...

Pulando um pouco mais adiante, na segunda parte temos o Databook 3. Que afirma:

"Desde que era criança, Sakura sempre sentiu admiração e algo semelhante com paixão pelo Sasuke. Naruto era apenas um garoto "irritante" que se colocava entre Sakura e Sasuke e atrapalhava o relacionamento deles. Mas depois de completarem muitas missões juntos, ela voltou-se para o passado e finalmente percebeu: quando ela estava em perigo, quando estava prestes a desistir, quem estava sempre lá, protegendo-a e encorajando-a era de fato o garoto "irritante", Naruto. Quais são seus reais sentimentos pelo Naruto? Sakura ainda não sabe a resposta”.

Mais uma vez temos uma afirmação de Kishimoto, dessa vez no Shippuden sobre os sentimentos da Haruno, e na parte 3 temos uma afirmação curiosa:

''Por enquanto não tem cara de ser amor, mas quem sabe um dia?''

Kishimoto sempre deu índices de que a Sakura sente algo pelo Naruto mas não sabe, e quando alguém ama ele cuida, ele protege, ele se preocupa muito, ele não se importa se a pessoa que ele ama gosta de outra pessoa ele que ver ela feliz, e essa pessoa que sempre faz isso com a Sakura não é o Sasuke e sim o Naruto, aquela velha frase explica o que eu quero dizer: "Seu verdadeiro amor está debaixo do seu nariz", isso explica quando Yamato olha pra ela e ver que ela realmente gosta do Naruto e ela se esforça para salvar ele independe da situação:

spoiler :

"A força não é importante, o que importa são os seus sentimentos que você tem pelo Naruto... Sakura posso dizer isso olhando para si mesma, que você realmente é apaixonada... Naruto idiota ele tinha que se levantar para estragar o momento hahaha, enfim... Essa foi uma análise que eu vi na net e acrescentei mais coisas para postar aqui que era sobre os sentimentos confusos da Sakura, qualquer hora eu posto mais coisas bem interessantes sobre isso, desculpe se a análise foi um pouco grande :paz: .

E @Felipe, espero que esse Yamashita seja o diretor do episódio do reencontro do Time 7, se ele for garanto que ele irá caprichar nos detalhes, quero ver só o momento da Haruno no anime :*-*: .

more_horiz
Outra coisa, deem uma olhada no spoiler da minha sign. No databook do Sasuke há uma referência sobre como o Sasuke se sente em relação á Sakura, fiquei chocada.
Beijos da Nyah!

Legal o que ta escrito nesse dattabook e bem estranho tambem!
Qualquer um que ler o manga na parte 1 diz que ele se importa com ela tanto quanto se importa com Naruto,e nada da a impressão de que ele valorize a Sakura tanto assim...alias
esse dattabook foi lançado em 2005 e corresponde aos Volumes 15 a 27
ou seja não da pra valorizar tanto essa informacão...até porque ele se referia ao momento do manga naquela ocasião...Mesmo assim é bem intrigante!!!

more_horiz
Nossa Williany Love ♥ gostei dessa sua analise, eu concordo com essa teoria a Sakura sente sim algo pelo Naruto e eu quero que ela caia na real e fique com que sempre protegeu, a encorajou, a salvou e que se importa com ela.

Eu não sei se ela de fato vai terminar o Anime com o Naruto, mais eu ia gostar de ver ela junto do Naruto e os filhos, seria muito lindo ver que o Naruto consegui também vencer no Amor.

more_horiz
@vert_ice Pra mim serviu pra provar que existiu sim SS no Clássico, o que muitos contrariam em dizer.

@Felipe Pois é! Uma amiga minha SS me mostrou, eu não sabia disso. Que frase profunda... E pelo que eu pude interpretar, se ele pudesse a teria levado junto!

@Willi Eu já tinha visto essas análises NS, me intrigaram bastante! Mas você soube explicar muito bem como sempre, suas explicações são ótimas. Aquilo do Naruto dizer que ela não o amava me quebrou, aí tinha desconsiderado essas dúvidas dela... Mas se a certeza dela vier, será ótimo!

@Erikb Sabemos que é antigo, assim como todos os databooks praticamente... Mas a tradução está boa, eu já comparei com a inglesa. O objetivo como eu disse antes é provar que existiu SS desde o Clássico, como o Felipe bem disse. Ali é uma explicação curta de como ele se sentiu naquela partida dramática, eu adorei ler aquilo.

@All
Obrigada por terem ido lá no tópico aos que foram e aos que irão, darei umas respostas lá em breve!

more_horiz
@senju felipe obrigado por me responder, eu não o conhecia, mas agora que você postou este vídeo deu para ver que ele é bom em fazer animações e em explorar o taijutsu dos personagens. Vou ficar na torcida para que seja ele o responsável pelo episodio que a Sakura mostra o byakugou no in, pois quero que ele desenvolva bastante o taijutsu da haruno com semi-filler.

@nyahfu e @williany estas paginas dos databook deixa claro uma coisa, que os casais em naruto só irão se resolver só no final, e que ambos possuem chances de acontecer tanto narusaku e sasusaku, mas o jeito é esperar até la, e sobre o Sasuke, eu na minha opinião, acho que a garota que o Sasuke trata "melhor" é a Sakura, pois quando ele chegou na guerra o único dos konoha 11 com quem ele falou foi ela, e ignorou os outros.

@nyahfu a sua teoria esta boa e eu vou já comentar.

@cjunior eu também percebi esse "up" na velocidade da Sakura, pois ela foi rápida o suficiente para salvar ela e o obito, e ainda tem gente que subestima a esquiva dela.

Gente eu andei pesquisando e descobri que o anuncio desta semana, sera sobre a aniversário de 15 anos do manga naruto, eu não sei o que será, mas o que tudo indica é que sera  um filme, pois o site do filme entrou em contagem, eu andei vendo e o pessoal tem suspeitado que seja outras coisa também, mas o que eu achei engraçado é que coincide com o aniversario do Sasuke que é esta semana. Mas enfim estou ansioso para ver o anuncio e para ver quais serão os próximos passos da Sakura na batalha contra a kaguya !

more_horiz
Olha pessoal !

Estou ansioso por esse episodio onde a Sakura faz uma enorme cratera e destrói um monte de mini juubis.

Tomara que Yamashita Seja o animador do episodio da Sakura,ou vi dizer que ele e um excelente animador.

Bom pessoal eu nem quero me envolver muito nos emparelhamentos de Kishi,por que todo mundo sabe que ele é um grande trolhador (gostei desse termo  :ri: ) 

Sakura:

Spoiler :

Olha essa gif rsrsrsrsrsr

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
@Tyno

Também acho que no final os casais de Naruto serão decididos, mas de qualquer forma se o mangá acabar SasuSaku seriam anos de história jogados fora, pois quase tudo que o Naruto fez tem relações com NaruSaku, Kishimoto estaria praticamente jogando os fatos do mangá no lixo, acho que o casal SasuSaku enfraqueceu muito desde o clássico e com o Sasuke longe a Sakura começou a enxergar o Naruto com outros olhos, acho que o amor que a Sakura sentia pelo Sasuke era apenas mais um desafio para Naruto superar e conquistar a rosada, se reparar várias coisas apontam NaruSaku tanto quanto SasuSaku, mas de qualquer foram se acabar SasuSaku vou achar legal em ver a Sakura feliz. E a preocupação que o Sasuke tem com a Haruno é uma preocupação amigável assim como ele tem com o Kakashi e com o Naruto.

E sobre o anúncio eu também creio que será informações sobre o novo filme, estou ansiosa para que chegue amanhã, quero ver o que mais Kishimoto mostra pra gente e também quero ver a página colorida do mangá (vi no mangá passado que terá uma página colorida), acho que será em comemoração ao niver do Sasuke.

@NyahFu

Eu acho que existiu sim SasuSaku no clássico, mas a partir de que Sasuke partiu de Konoha, NaruSaku já foi se aprofundando mais enquanto Sasuke estava longe e a Sakura começou a ver Naruto com outros olhos (como dito no Databook), e seus sentimentos em relação ao Sasuke foram mudando ao longo dos acontecimentos, por isso acho que hoje a Sakura não nutre o mesmo sentimento em relação ao Sasuke, mas vamos esperar só assim saberemos melhor.

E eu fui em seu tópico sua teoria está super legal  :XD: 

@Erikb

Vi sua assinatura e você divulgou o Fanbook nela, :*-*: Agradeço muito pela sua atitude de dvilugar o Fanbook para todo o fórum agradeço verdadeiramente pois não é todos os fãs da Sakura do fórum que frequentam o Fanbook, alguns ainda não conhecem a área e é bom divulgar para que se juntem a nós.

@Tatsumi

As gifs que você postou são todas bem legais *---*

more_horiz
Gente ola, hoje eu trago uma novidade para vocês aqui do fan book, eu fiz mais um desenho da Sakura mais dessa vez com o byakugou, eu espero que gostem mais se não gostarem me perdoem porque eu fiz com pressa.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 35 2s62czo

como vocês falaram acima eu também estou eufórico para que chegue o episódio em que ela destrói a maioria dos mini juubis, tchau gente.

more_horiz
Pois é williany, eu concordo que só no final do manga para que se resolva os casais mesmo, porque o kishimoto sabe que isto da audiência, e que ha pessoas que só acompanham o manga para saber como os casais vão terminar. Eu particularmente não entro no mérito de escolher casais, porque se vermos o que Sakura sofreu pelo Sasuke e o que Naruto fez por Sakura não ha como escolhe, para mim o que eu quero é que nesta historia toda Sakura termine feliz, e não gostaria de ver nenhum deles triste sobre isso.

@Erikb muito legal mesmo isso que você na sua assinatura postando o link do fanbook da Sakura, como a williany disse. E é legal estas frases sobre a Sakura que você colocou.

@Tatsumi of sex esta gif que você postou da Sakura criança esta tão bonita, e a ultima imagem dela segurando o Naruto ela esta tão bela. A Sakura com cabelo comprido é muito perfeita!

@jacki Santos2 Este desenho que você fez da Sakura ficou muito bom, porque você não desenha a haruno, quando ela corta o cabelo para proteger o Naruto e Sasuke da equipe do som na floresta da morte? Eu acho aquela sena muito bonita, pois mostra o amadurecimento dela.

@topico eu estou muito ansioso pelo manga, eu quero ver quais serão as atitudes da Sakura, quero ver se o kishimoto vai deixar ela em escanteio, ou se o autor vai querer mostra o Sasuke aceitando ela e o Kakashi para que possam trabalhar em equipe para ajudar criarem uma estrategia. E quero muito saber sobre esse anuncio e ver essa capa colorida.

more_horiz
Oi Gente do fan book tudo bem com vocês, bem para que ainda não sabe e gosta de saber noticias do novo jogo do Naruto o Naruto Ultimate ninja Storm Revolution, foi confirmado que a Sakura Byakugou sera jogável, sejam a imagem abaixo.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 35 2it0c5t

Nela é possível ver que a katsuyu sera parte do movest dela e o novo Ultimate jutsu, provavelmente sera o mesmo que ela faz com os mini juubis, mais informações vejam o tópico que eu fiz sobre essa novidade do jogo, Tchau.

more_horiz
Oi gente! Vim desabafar com vocês.

Minhas emoções quanto os casais andam abaladas por uma série de coisas que venho tentando ignorar. Como alguns fãs acomodados do Sasuke que acham que a Sakura tem obrigação de ter reconhecimento dele depois de TUDO que ela fez até agora, e outros da Hinata que estão se contorcendo para que confirme-se logo SasuSaku para ter uma chance desesperada de dar NaruHina, ou que ela deva ter mais destaque que a Sakura mesmo a Hinata sendo uma coadjuvante. Brrrr. Tento relevar mas é difícil, ficarei fingindo que não leio certas coisas.

Outra coisa que venho comentar com vocês é sobre a capa dessa semana da Sakura e o Sasuke juntos no cavalo, porém no mangá como vimos o Sasuke continua o MESMO, sorte que a Sakura nem tá ligando pra isso. Achei fofo demais ela se preocupando com o Naruto assim que chegou na dimensão... Eu consigo ver o futuro deles, diferente de SasuSaku.

Eis uma NaruSaku de volta e total, mas se der SasuSaku tudo bem (mesmo sendo uma m).

@Jackie Irei no seu tópico comentar mais tarde!

more_horiz
@jackie santos2 curiosidade legal esta que você postou. Agora eu estou com uma duvida, qual é a cor do selo byakugou in da Sakura em? Porque na capa que o Kishimoto desenhou nesse menga, aonde ela esta montada no mesmo cavalo que o Sasuke, me deu a impressão de que o selo na testa dela é roso. Qual será a cor verdadeira?

A este manga foi maravilhoso, especialmente porque o como nos vimos o selo na testa da Sakura continua ali, ou seja, enquanto ela possuir o selo ela possui chakra, e como vimos todos estão tentando fazer algo para ajuda, as minhas esperanças de um novo up para Sakura aumento mais agora, por que se o Kishimoto não tivesse mais planos para ela teria acabado com o chakra dela e deixado ela de escanteio, mas não foi isso o que ela fez o que mostra claramente que ela ainda terá o seu desenvolvimento ainda.

Outro ponto que eu achei interessante é que os kages vão para lá, o que eles vão fazer? To na expectativa de saber o que ira acontecer. Uma coisa que eu achei estranha é que o cabelo e a barba do hagoromo me deu a impressão de rosa parecido com o da Sakura.

E parece que o obito desta vez irá morrer mesmo em. Será que ele dará o sharigan para o kakashi Ou o corpo dele ira ficar igual a os clones do naruto? Não sei, mas quero saber.

O anuncio do filme foi interessante, mas já era esperado.

Bom, estou ansioso para o próximo manga, que cada vez mais da dicas de que a Sakura será upada, e que poderá mostrar algo novo!

@nyahfu o melhor a se fazer é ignorar certas pessoas, pois não adianta discutir com pessoas que só veem o que querem, enfim o melhor é ler o manga e torcer para que Sakura seja upada novamente, pois o manga tem dado chances para isso cada vez mais.

more_horiz
Que engraçado pessoal,Acordei hoje e logo vi Hinata Fan tentando desmoralizar a Sakura rsrsrsrsr.

Coitado deles,que pena que a Hinata e só uma secundaria que nunca vai passar disso.

Eles tão se roendo por que a Sakura esta mostrando grande importância no Enredo (Ela é o elo do team 7).

Pelo visto a Sakura ainda tem chakra no selo,isso mostra que a nossa flor de cerejeira vai continuar a brilhar para infelicidade dos Haters e das Hinates rsrsrs.

Lembrem-se pessoal que o Naruto estar perto dela,ele pode doar um manto pra Sakura e ela usar o chakra do manto pra encher o Selo.

Sakura ainda vai brilhar muito pessoal.

#Toma na cara :piranha: Hinated#

Jackie:

Obrigado ai por compartilhar essa informação com nós,parece que a Sakura vai ser bem upada no jogo rsrsr.

Até pessoal.

more_horiz
Eu até que curti o capitulo de hoje, parece que houve mais algumas conversas quando eles estavam na outra dimensão, quero ver o que eles fizeram lá, acho que o Sasuke agradeceu ao Obito e a Sakura por terem salvado ele, Kishimoto não sabe o que fazer, uma hora mostra Sakura mais o Sasuke numa capa e no mangá mostra a Sakura morrendo de preocupação com o Naruto, e ainda tem a capa que Kishimoto desenhou com Sakura ao lado do Naruto, já notaram que Kishimoto está desenhando as capas de formas diferentes? Primeiro foi a do estilo medieval e depois foi essa do estilo Bang Bang e agora qual será a próxima?

O novo filme do Naruto vai ser tão legal, a imagem do Naruto adulto ficou tão :*-*:, acho que nesse filme será sobre o futuro da série assim veremos os casais que serão formados, os personagens adultos e mais habilidosos quero ver como ficará a Sakura *---*, e espero ver logo esse filme, mas se for igual ao Road to Ninja que levou mais de um ano para chegar prefiro esperar sentada pois vai demorar e muito:

spoiler :

Ultimamente nem ando ligando muito para os Haters, não dou a mínima para o que eles falam ou deixam de falar, deveriam fazer o mesmo, eles não merecem nossa atenção, eles temem o crescimento da Haruno, por isso atualmente nem me importo com as críticas vindas dos haters, pois deixo que o mangá cale a boca deles...

@Jackie Santos2

Eu vi agora a Sakura Byakugou no novo jogo do Naruto *---*, ela ficou tão linda, espero que os novos jutsus nela nesse jogo sejam bem legais (embora eu não jogo video game eu vejo pela net) , se tiver combos dela com a Katsu é melhor ainda.

E adorei seu desenho ficou bem legal *--*

@Tyno e Nyah

Qual serão os novos ups da Sakura? Estou na especificativa para ver a Haruno brilhando contra a Kaguya, parece que ela ainda tem mais chakra para usar, achei estranho pois ela parecia exausta quando estava ajudando o Obito, acho que ela ainda tinha mais chakra para usar, vamos esperar para ver o que o mangá nos revela.

more_horiz
@Willi pra começar, que sign é essa mulher? Que lindaaaa.

Estou na expectativa louca para que sejam introduzidos flashbacks da Sakura estudando seus próprios kinjutsus ou citações da Tsu ou Mito sobre o selo Yin mais que tudo. Essa dimensão de gravidade ferrou todo mundo, inclusive a própria Kaguya... então vamos esperar! Fico na fé de kinjutsus semelhantes ao Byakugou.

@Tyno e Tatsumi eu não tenho nada contra a Hinata mesmo não gostando dela... Mas os fãs dela só sabem falar daquele aperto de mãos e do Pain. É tão repetitivo que enjoa... Porém vou manter o respeito e compostura sempre, eles não vão me tirar do sério. A rosada ainda vai divar muito e calar esses haters como anda fazendo.

@Tópico
Viram a cor verdadeira do selo da Sakura no pôster? Como esperado é a mesma da Tsu.

Falando de novo da Sakura se preocupando só com o Naruto, foi tão fofo. *_*

more_horiz
Tatsumi Of Sex eu reparei que você tinha curiosidade para ver o Ultimate jutsus do Kakashi quando eu li o seu comentário no Tópico da Sakura, então eu vim mostras para vocês um vídeo que mostra o Ultimate Jutsus do Sasuke, Naruto, e Kakashi.

Esse vídeo foi filmado da demo de Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution, espero que tenham gostado, Valeu pessoal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos