Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura ou Hinata, qual a sua preferida?

+45
Sasuke
Túlio Senju
Hyuga10
Itachicobra
Senju2
Moisés MR
Atlas Titan
Viveque
Tyno rodrigues
HyuugaUchiha
Senpou
Leon Lancaster
MAI *-*
Yue Hyuuga
uzumaki-zed
NagatoX
Themanow14
ITACHI™
PJ
el uzumaki
Gabe
Victoria Grayson
Ellos
logos
iHollowKun
Nayingrid
Tj senju
Heisenberg
M. Shadows
*vert
doug DOUG
S2ara
Nerissa
Williany Love
UchihaFuggaKuu
Seijin
Path of death
CJunior
Dairō
Marcelo Uzumaki
Ben Ikneg
SiriusHyuga
Fluzão
Will
Luan
49 participantes

pollSakura ou Hinata, qual a sua preferida?

Sakura
36
48%
Hinata
39
52%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionSakura ou Hinata, qual a sua preferida? EmptySakura ou Hinata, qual a sua preferida?

more_horiz
Quem vc prefere?! e o porque de tal escolha;

ps: fiz o mesmo tópico em outro forum e deu Sakura vamos ver aqui....xau 

descriptionSakura ou Hinata, qual a sua preferida? EmptyRe: Sakura ou Hinata, qual a sua preferida?

more_horiz
Eu prefiro a Hinata(obvio), pelo sue jeito timida e gentil, mais ao mesmo tempo forte e determinada, ela tem um jeito todo especial quando luta, esta sempre dando um passo a cada luta, ela treina e se esforça para estar sempre buscando um nivel mais alto. Além do sentimento pelo protagonista que provavelmente e o mais forte da série.

Enfim Hinata sempre teve algo a mais que me chamou a atenção, e esse conjunto de fatores e o que me faz gostar dela.

@Sasuro
que forúm e esse que você fez esse topico?

descriptionSakura ou Hinata, qual a sua preferida? EmptyRe: Sakura ou Hinata, qual a sua preferida?

more_horiz
Eu prefiro a sakura, n gosto das meninas timidas elas enjoam. :eca: 
E a sakura n e legal, mas e mais legal q a hinata.

Na minha opnião. :ui: 

more_horiz
Hinata of course...

Msms motivos do nurari

A Hinata é mais legal e bonita q a Sakura...

more_horiz
Prefiro a Hinata, gosto de seu estilo de luta, combinado com sua personalidade inocente e determinada, com sua beleza pura e natural.

Acredito que o pessoal gosta mais da Hinata do que a Sakura, já fiz algumas pesquisas, inclusive postei uma aqui, mostrando que a Hinata estava no 7º lugar de popularidade/favoritos aqui no fórum.
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t30013-ranking-de-personagens-favoritospesquisa-discussao

Claro que atualmente to vendo que a Sakura ganhou um up em popularidade, mas creio que a Hinata ainda ganhe dela.

Última edição por BenGenki em Dom 10 Nov 2013, 13:16, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Hinata Hyuuga,eu gosto muito dela,poi ela é mais bonita e luta mais que a Sakura!Se eu fosse o Naruto esquecia a Sakura e cooria atras da Hinata!

more_horiz
Tadinha da Sakura, tá só com 1 voto kkkkkkkk

@Tópico

Eu prefiro a Hinata. Já a Sakura... Que se exploda. :fera: 

more_horiz
Cara neste fórum, eles preferem a Hinata...

Não tenho preferência por nenhuma, mas atualmente estou curtindo mais a Sakura com seu Byakugou.

Última edição por Neji em Dom 10 Nov 2013, 13:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sakura hoje, Sakura amanhã, Sakura SEMPRE.

Motivos?

1- Ela é super inteligente.

2- Ela é Bonita.

3- Ela é forte

4- Ela é determinada

5- Ela tem a determinação do fogo.

6- Ela é meiga.

7- Ela é brava.

8- Ela é alegre.

9- Ela é gentil.

10- Ela é triste.

11- Ela tem sentimentos.

12- Ela tem amor pelos seus colegas, gosta de todos.

13- Se preocupa com o bem estar das pessoas.

14- Ela é Sakura Haruno.

Esperando a S2ara, Uchiha extreme, Pj, Wilianny, virem comentar aqui...

more_horiz
Prefiro a Hinata.

Seu jeito de ser me lembra muito o do Minato; Gentil, tranquila, determinada, amável...

A única coisa que não me deixa dizer que eles são iguais, é a timidez dela.

Também acho ela linda demais, ao contrário de alguns, acho a timidez dela um charme, acho muito fofo o jeito que ela cora quando vê o Naruto e quando fala o nome dele, o "Naruto-kun" :QQ:

Última edição por Path of death em Dom 10 Nov 2013, 13:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aquela velha duvida entre Moe e Tsundere!!!!

more_horiz
Eu prefiro a Hinata, pois ela eh Gentil Bonita e sla, ela tem q fikar com Naruto.

more_horiz
Haha meu querido agora Me mostro. 100000000....  Vezes a Sakura meu bem . ^^ Questão de Opinião Ta valendo então Meus motivos Também.  agora Vale Vou me soltar haha Sakura É :

Forte , Determinada , Talentosa , Tem uma Boa personalidade , Contagia O Publico , Bonita , Elegante , Diva (OBS : Se for explicar meus motivos . essa mensagem Não cabe ) Minha flor de Cereja rosada que amo D+. Querido fazer essa Pergunta á Williany . É Claro Mil vezes a sakura, Eu gosto da hinata , Mais se comparando com Uma das minhas divas Acho que ela Não Chega nem perto. haha. SAKURA MINHA LINDA ♥ TE AMO :s2: Sakura Calou a boca de muitos que a subestimavam e que só enxergam o Passado haha Amo D+ Mesmo minhas divas Ino e sakura #Forever . ♥ Como o @CJunior disse : SAKURA HOJE SAKURA MANHÃ E SAKURA SEMPRE ...

( E Se vinherem Com MIMIMI Que estou endeusando a sakura Meus bens, É Questão de gosto e opinião, e cada Um tem a sua E Na minha sakura é tudo isso e Mais , Bjinhooos )

Sakura ou Hinata, qual a sua preferida? Tumblr_static_haruno.sakura.full.1463000

Sakura ou Hinata, qual a sua preferida? Tumblr_m4hvwpG4l41r90eroo1_r1_500

Última edição por Williany Love <3 em Dom 10 Nov 2013, 14:13, editado 3 vez(es)

more_horiz
Sakura.

Sakura é uma personagem expecifica, sua personalidade varia, ela dar a historia aquele tom de amor, tristeza, desespero, comedia etc. Seu estilo se encaixa em qualquer drama no decorrer do enredo. A personagem em geral é um show, tem seus baixos e seus altos, isso que é bom.

Já a Hinata não, ela é simples, só tem aquele "tipo" de personalidade, toda sua participação na historia se resume a "Naruto-Kun". Curto suas técnicas (já que o clã Hyuuga é um espetaculo)...

more_horiz
Eu nunca gostei da Hinata...
Não por motivos de força, e sim de personalidade...

Sempre admirei pessoas fortes, que passam por cima dos obstáculos e que não abaixam a cabeça pra nada e ninguém...
Pessoas que são oque são... E que não estão nem aí para o que os outros pensam a seu respeito...
Que fazem o que gostam, e pouco se importam se estão agradando aos outros...
Que não escondem quem realmente são e/ou o que sentem...

É daí que vem a minha "Paixão" pela Tsunade...
Ela é 100% Fiel ao que admiro...

E a Hinata é praticamente o oposto de tudo o que eu admiro...
Abaixa a cabeça para tudo e para todos... Nunca teve a coragem de enfrentar o pai e dizer a ele umas boas verdades...
Nunca dá a última palavra... Fica apenas calada, ouvindo os outros falarem...
É submissa a tudo e a todos... Faz tudo que lhe mandam, goste ou não...
Quer sempre agradar a Todos... Isso é ridículo em uma pessoa...
Essa imagem de "Virgem Maria" que ela transmite... Meu Deus, ninguém é Santa "25h por dia" ¬¬"...
E o pior de tudo: Ela não busca forças para provar a SI MESMA de que é capaz... E sim para provar ao Naruto... Tudo que ela faz é por ELE...
--Minha filha, vê se toma uma dose de "AMOR A SI PRÓPRIO" (Faz bem à alma)...--

Quanto a Sakura...
Eu não estou gostando muito do que o autor está fazendo, transformando-a numa mini-Tsunade...
Contudo, ainda gosto dela...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos