Só uma coisinha, olha, eu nem detesto a Hinata, gosto dela lutando, e em algumas aparições(principalmente filers)
Mas, eu vou discutir uma coisa que eu achei lixo por parte de uns users, que usarão argumentos ofensivos contra a personagem, isso eu não admito, serio, vamos comentar dentro dos padrões, sem ofensa, digam apenas que personagem preferem e justifiquem...
SEM OFENSAS!!!
Eu prefiro a Sakura 100000 vezes a mais que Hinata, por Infinitos(quase) motivos, mas vocês viram algum post meu, ofendendo a Hinata??
Quando vocês(alguns) ofendem a Sakura, eu fico bem irritado com isso...
Rebatendo argumentos...
"Sakura é uma RAPARIGA que só corre atrás do Sasuke"
Pode isso, não admito, A SAKURA é o personagem que mais se assemelha a um ser humano de verdade, isso foi afirmado pelos produtores e pelo Kishi, então é normal que ela goste muito de uma pessoa
Na vida real, não é fácil você desapegar de alguém, mesmo que esse seja cheio de problemas...
"Sakura é uma inútil"
Mostra onde!! Na invasão de Pain, ela assumiu o controle do Hospital, curando todos que estavam chegando, Na guerra ela curou milhres, matou centenas de mini jubis(muito mais que o resto de Konoha 11)
"Sakura é uma idiota, porque só bate no Naruto"
Hã? sim, ela bate, mas ela gosta do Naruto, e muito, isso já ficou bem explicito no mangá, o sentimento que ela tem por ele é de Irmão... irmão batem um no outro de vez em quando, em brincadeiras etc, o Naruto não bate nela, porque sabe que ela não faz aquilo por maldade...
Enfim, repensem sobre como vocês comentam, pois não é legal quando agente vê seu personagem favorito sendo bombardeado por comentários vazios...
@Topico
Gosto da Sakura por motivos já citados por mim, foi uns 14 se não me engano lá na outra pagina.
Última edição por Cjunior em Seg 11 Nov - 18:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocar interrogação...)