Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura ou Hinata, qual a sua preferida?

+45
Sasuke
Túlio Senju
Hyuga10
Itachicobra
Senju2
Moisés MR
Atlas Titan
Viveque
Tyno rodrigues
HyuugaUchiha
Senpou
Leon Lancaster
MAI *-*
Yue Hyuuga
uzumaki-zed
NagatoX
Themanow14
ITACHI™
PJ
el uzumaki
Gabe
Victoria Grayson
Ellos
logos
iHollowKun
Nayingrid
Tj senju
Heisenberg
M. Shadows
*vert
doug DOUG
S2ara
Nerissa
Williany Love
UchihaFuggaKuu
Seijin
Path of death
CJunior
Dairō
Marcelo Uzumaki
Ben Ikneg
SiriusHyuga
Fluzão
Will
Luan
49 participantes

pollSakura ou Hinata, qual a sua preferida?

Sakura
36
48%
Hinata
39
52%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionSakura ou Hinata, qual a sua preferida? - Página 3 EmptyRe: Sakura ou Hinata, qual a sua preferida?

more_horiz
prefiro Sakura

A hinata so pensa no naruto prova disso foi na morte do neji que foi so o naruto pegar na mão dela que ela ja molho a calcinha e esqueceu do neji ,depois dersa comecei a ver como a hinata e de verdade.

descriptionSakura ou Hinata, qual a sua preferida? - Página 3 EmptyRe: Sakura ou Hinata, qual a sua preferida?

more_horiz
Faço das palavras da Gabe as minhas.

A Hinata é o tipo de garota que faz meu tipo, delicada, gentil, fofa, educada, tímida ( eu tbm sou :s) amiga e muito bonita. Apesar de eu sempre achar a Sakura uma inútil ela também tem suas qualidade é claro, mas nada que mude o foco da Hyuuga.

more_horiz
Prefiro a Sakura

Muitos dizem que ela é inútil, mas é totalmente o contrário, ela é muito mais útil que muitos personagens da série, sem falar que mostrou força, raça e tudo mais, além disso é muito mais bonita que a Hinata(na minha opinião u.u)

more_horiz
Hinata..sempre esteve lá para naruto.

Sakura ??

Essa rapariga para além de só pensar no sasuke kun no clássico ainda à pouco na luta contra o Danzou, onde sasuke ia MATAR ela, no fim ela tem a brilhante ideia de dizer a frase mais merda de todo o anime, e passo a citar:

" Se naruto e sasuke se envolverem numa luta na guerra, quem é que eu salvo em primeiro lugar ? "

Se tá de brinqueichon é sakura ? Esse viado tenta te matar e tu ainda tens duvidas quem vais salvar em primeiro lugar ??? Ah não..Essa sakura só merece é que lhe nasce-se uma árvore gigante que nem a que o danzou fez mas no meio do rabo dela !!!!

more_horiz
Hinata um bilhão de vezes. não gosto gente que só chora, que é falsa, que arrega, que se faz de coitada, que menospreza os outros, que se acha superior, sendo que não passava de lixo.

Hinata fascina, Hinata encanta, seu jeito gentil, sua determinação em sempre seguir em frente, sua luta consigo mesma e sempre se superando, Hinata é Utopia

more_horiz
@Gabe, concordo totalmente com você.

Bom, eu acho que eu quero não ter sal, leia-se, quero ser bondoso exatamente como a Hinata um dia :) Porquê essa é uma meta de vida. Arquétipos e exemplos de pessoas boas, ainda que em ficção, servem para serem seguidos.

Bem, não estranho se a Hinata perder esta enquete, o número de fãs da Sakura aumentam a medida que os haters da Hinata também aumentam. Infelizmente o pessoal não pode gostar de seu personagem sem desprezar o outro. É triste isso não pelo ponto de vista de um anime, que é ficção, mas pelo ponto de vista do ser humano num todo, onde seus gostos pessoais, ainda que numa ficção, se refletem na vida social das pessoas. Quando alguém não vê nenhuma qualidade em outra, pode crer que ela tem alguns problemas...

Há também os fãs da Ino que curtem a Sakura por terem personalidades parecidas e onde a rivalidade praticamente acabou, é altamente compreensível que eles votem na Sakura por opinião mesmo.

Bem, eu não desprezo a Sakura e seus grandes feitos como vários fazem com as duas, gosto da Sakura ao ponto de ela entrar no top 5 de Kunoichis, porém meu personagem preferido é a Hinata por infinitos motivos...

Gosto pessoal se respeita, desprezo por alguém se estranha.

more_horiz
Prefiro a Sakura, aliais é uma das minhas personagens favoritas, adoro a sua personalidade, nem atirada nem tímida, Sakura é a medida certa. Eu gosto do amor verdadeiro dela pelo Sasuk e adoro a area de atuação dela no mangá, apesar de achar que ela deveria ter mais destaque, enfim SAKURA FOREVER DIVA LINDA MARAVILHOSA DE CABELOS ROSAS!!!!!!
Eu particularmente não gosto da Hinata, no clássico lia cada capitulo esperando ela morrer, mas agora ela até que esta ficando legal, começou a tomar atitude e crescer pelo seu amor pelo Naruto.

more_horiz
Mais um tópico criado para gerar polêmica.

Prefiro a Hinata.
Hinata é determinada, gentil, bonita, corajosa, bondosa, delicada, fofa, educada, tímida e sempre respeitar os outros.

Não gosto muito da Sakura, ela desprezava o Naruto, sempre agredia o loiro e até hoje continua pensando no Sasuke, mesmo com o Uchiha quase conseguindo matá-la, ela continua achando ele a cereja do bolo, chegando a ignorar o cara que já a salvou umas 10 vezes.

more_horiz
Antigamente eu preferia a Hinata quando ela tomou uns sapecas do Neji e com isso fiquei com muita dó dela, idem quando vi ela apanhando novamente pro Pain. Mas agora prefiro a Sakura pelo seu estilo mais agressivo de luta e o lado cômico Naruto X Sakura.

Gosto da Hinata também.

more_horiz
Só uma coisinha, olha, eu nem detesto a Hinata, gosto dela lutando, e em algumas aparições(principalmente filers)

Mas, eu vou discutir uma coisa que eu achei lixo por parte de uns users, que usarão argumentos ofensivos contra a personagem, isso eu não admito, serio, vamos comentar dentro dos padrões, sem ofensa, digam apenas que personagem preferem e justifiquem...

SEM OFENSAS!!!

Eu prefiro a Sakura 100000 vezes a mais que Hinata, por Infinitos(quase) motivos, mas vocês viram algum post meu, ofendendo a Hinata??

Quando vocês(alguns) ofendem a Sakura, eu fico bem irritado com isso...

Rebatendo argumentos...

"Sakura é uma RAPARIGA que só corre atrás do Sasuke"

Pode isso, não admito, A SAKURA é o personagem que mais se assemelha a um ser humano de verdade, isso foi afirmado pelos produtores e pelo Kishi, então é normal que ela goste muito de uma pessoa

Na vida real, não é fácil você desapegar de alguém, mesmo que esse seja cheio de problemas...

"Sakura é uma inútil"

Mostra onde!! Na invasão de Pain, ela assumiu o controle do Hospital, curando todos que estavam chegando, Na guerra ela curou milhres, matou centenas de mini jubis(muito mais que o resto de Konoha 11)

"Sakura é uma idiota, porque só bate no Naruto"

Hã? sim, ela bate, mas ela gosta do Naruto, e muito, isso já ficou bem explicito no mangá, o sentimento que ela tem por ele é de Irmão... irmão batem um no outro de vez em quando, em brincadeiras etc, o Naruto não bate nela, porque sabe que ela não faz aquilo por maldade...

Enfim, repensem sobre como vocês comentam, pois não é legal quando agente vê seu personagem favorito sendo bombardeado por comentários vazios...

@Topico

Gosto da Sakura por motivos já citados por mim, foi uns 14 se não me engano lá na outra pagina.

Última edição por Cjunior em Seg 11 Nov - 18:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocar interrogação...)

more_horiz
Concordo Com você @Cjunior , Olha desculpem Mais vou resumir isso em uma Palavra "Reconhecer  " É Uma grande coisas que esta Faltando na mente desse Povo. Como você disse Em momento Algum Ninguem rebaixou a Hinata Para estarem falando que a Sakura é Falsa , Chorona , Fraca , Inútil . Cansei .

Ninguem em momento Algum desrespeitou a Hinata. é só Ver uma chance e Desse a Porrada em falar mal da sakura em Topicos. Muitos aqui reconheceram e sabem que Não desmereci e nem eles desmereceram A Sakura. Como disse Falta eles se conformarem que sakura esta representando A Melhor kunoichi e sempre representa-rá Pra mim. O Povo só sabe reconheçer os mals feitos da sakura E Nunca os da hinata (Não estou rebaixando ela Mas Hinata também tem seus lados Inpositivos ) Eu gosto da Hinata (APLAUDO SEU JEITO E SEU CARISMA EM DEFENDER O NARUTO AGORA ) b e Como opinião é de ouro. Eu prefiro a sakura. Muito mais, Mais também reconheçi que a Hinata Mereçe Aplausos pelo que ela é. Sabe LIXO É A Opinião de quem não sabe defender sua personagem sem rebaixar as outras. a Que só veem os pontos fracos dela e nunca Os positivos. que são muitos. !!  

Sabe @cjunior Vamos ficar na torçida mesmo. Calma e relaxe .  e quando sakura mostrar Que Cala Novamente a Boca de muitos , Jogarei Na cara mesmo...!!

more_horiz
Volto a relembrar o que disse:

Depois de sasuke ter tentado matar sakura, ela diz o seguinte:

"Se naruto e sasuke lutarem na guerra quem é que eu salvo primeiro" :facepalm: 

Como é que se pode comparar sakura à "personagem que mais se parece real"  porque ela corre atrás do seu amor :jackie: ..(hinata não corre atrás do naruto ?? Claro que não correu logo porque ela NÃO È UMA OFERECIDA QUE NEM OUTRAS!!!)

Meu deus, se eu fosse mulher e o amor de a minha vida, me tivesse agredido, e tentado matar, e eu fosse "salva" por alguem, e depois esse amor da minha vida (que me tentou matar)  estivesse numa luta com o meu "salvador" e ambos se ferissem é claro que eu ia salvar o meu amor QUE JÁ ME TINHA TENTADO MATAR !!!!!!!!!!! Ah e tal quando ele tiver forças já me espeta uma kunai bem no meio dos olhos mas de boa é ele que eu salvo...

FDX CADE A PORRA DA REALIDADE ????

Sobre sakura ser fraca ou inutil ou falsa com isso eu discordo ela é capaz de ser mais forte e util que a hinata, falsa não acho que sejam nenhuma das duas...Mas que ela é uma bost@ pode ter a certeza :felizan:

more_horiz
Não ia comentar mas estou vendo que na altura que o manga esta tem povo falando que Sakura é inútil, só sabe bater no Naruto e etc etc etc ......

Cara quando vocês vão entender que o Time 7 é como irmãos ainda mas para o Naruto.... Sakura e o Naruto vai alem de romance e sim "amor" amizade de irmãos.... Quando Sakura bate no Naruto não é por maldade e na verdade é uns das coisas que me faz mas rir dentro do manga, porque é o lado engraçado do manga assim com Jyraia e Tsunade é....

@uzumaki-zed.... CARA eu ri desse seu comentário, vc dizer que Hinata não corre atras do Naruto kkkk a vida da Hitana é o Naruto, a bichinha não tem personalidade própria e tentar ser o tempo todo o Naruto kkkkk aiaiaai

e sim Kishimoto já afirmou e reafirmou que a Sakura é a personagem que tem os sentimentos mas próximo da realidade....

cara entenda Sakura e Naruto não estão atrás do Sasuke só por sentimentos superficiais.... Sakura ama o Sasuke isso é fato, mais tbm "ama" o Naruto e já provou isso quando foi mata o Sasuke para tirar o peso da promessa da Naruto ( mesmo sendo fail), Sakura esta colocando o 2 em igual no seu coração..... enfim....

seguindo sua linha de pensamento Naruto teria que abandonar e parar de tentar salva o Sasuke....
E a realidade esta ai Sakura tem erros grandes em sua personalidade, não é "A MADE TEREZA" igual a Hinata.

Acho a Hinata super bem desenhada, mas falando da personagem é a que mas odeio é a tipinha genérica chatinha...

more_horiz
A questão é que Sakuras são facilmente encontradas na realidade -pessoas confusas, que amam, que sofrem, que sorriem, que choram, pessoas conturbadas, indecisas...

Enquanto que as Hinatas estão mais para uma Utopia...
Aquela pessoa 100% boazinha, que é Santa 24h por dia e 7 dias por semana, que nunca se irrita/aborrece (no caso das mulheres, que nunca teve TPM), aquela pessoa "perfeitinha", sempre disposta, que não possui um pingo, uma gota de perversidade...
Não é a toa quem tem muitos meninos aqui no fórum que vivem falando: "Meu SONHO é encontrar uma menina como a Hinata"... Eu só lamento ter que informar que nunca encontrarão... ~.~"

more_horiz
Acho a Hinata super bem desenhada, mas falando da personagem é a que mas odeio é a tipinha genérica chatinha...
Ja começou a onfesa para as duas personagens, tipo de topico envolvendo Hinata e Sakura.

Hinata e o oposto da Sakura, em personalidade, sentimentos, habilidades.

Mais obvio que Hinata e "santa" 24 horas por dia, por isso que ela e "unica", Sakura e mais "normal" e tem tantas Sakura no Manga que sinceramente são copias, Ino, Kushina, Tsunade, Karui, Karin, são todas personagens "Sakura de ser" ja Hinata e unica no ponto de vista geral do Manga.

O que acontece aqui e oque o Kishimoto ja disse sobre a Hinata "Transforme um coração PURO..." Hinata e pura, Sakura não é, agora o gosto cabe a cada um, eu prefiro a pureza da Hinata do que os socos da Sakura(literalmente).

more_horiz
Bem, cada um tem sua opinião, uns amam a Hinata, assim como outros amam a Sakura. Outros odeiam a Hinata, assim como odeiam a Sakura. Alguns são neutros...

No meu caso, não sou fã de nenhuma...

Votei na Sakura mesmo, e achei estranho ela estar ganhando na votação ou nivelada com a Hinata, levando em com conta o que já foi dito aqui....

Mas, o que eu percebi é que veem Sakura como uma "vilã", porque ela bate no Naruto. Agora Hinata que ama ele, ela é a "mocinha"...

more_horiz
Ah para vai... É de conhecimento geral que tem fã da Hinata que odeia a Sakura e vice-versa, uma hora ou outra começam as ofensas e continuam criando esses tópicos que tendem a acabar em baixaria -.-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos