Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura ou Hinata, qual a sua preferida?

+45
Sasuke
Túlio Senju
Hyuga10
Itachicobra
Senju2
Moisés MR
Atlas Titan
Viveque
Tyno rodrigues
HyuugaUchiha
Senpou
Leon Lancaster
MAI *-*
Yue Hyuuga
uzumaki-zed
NagatoX
Themanow14
ITACHI™
PJ
el uzumaki
Gabe
Victoria Grayson
Ellos
logos
iHollowKun
Nayingrid
Tj senju
Heisenberg
M. Shadows
*vert
doug DOUG
S2ara
Nerissa
Williany Love
UchihaFuggaKuu
Seijin
Path of death
CJunior
Dairō
Marcelo Uzumaki
Ben Ikneg
SiriusHyuga
Fluzão
Will
Luan
49 participantes

pollSakura ou Hinata, qual a sua preferida?

Sakura
36
48%
Hinata
39
52%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionSakura ou Hinata, qual a sua preferida? - Página 5 EmptyRe: Sakura ou Hinata, qual a sua preferida?

more_horiz
Votei na Hinata, ela faz mais o tipo garota "idealizada", não é comum ver gente igual ela na vida real.
Pessoas normais acham agradável pessoas como ela.

Já aquela praga da Sakura é real até demais pro meu gosto, uma garota comum, você acha em qualquer lugar (inclusive algumas até com aquele cabelo rosa), diria até que são maioria as garotas que se parecem com ela.

Ela é chata, irritante, confusa, gosta de marginal (vulgo mulher de malandro) e o caralho a 4... Enfim, uma peste. Na vida real duvido que alguém ia querer aquilo por perto.

#MorreSakura

descriptionSakura ou Hinata, qual a sua preferida? - Página 5 EmptyRe: Sakura ou Hinata, qual a sua preferida?

more_horiz
Tópicos sobre: Hinata e Sakura,Tsunade,Kisame absorve ou não amaterasu,quem é o maior gênio Minato,Itachi ou Tobirama são os que geram as maiores discussões,polêmicas,ofensas e perca de pontos,entretanto por outro lado movimenta muito a área de Naruto.

Enfim :neves: 

Vptei na Hinata pois simpatizo um pouco mais com a personalidade da pessoa,num mundo onde todos tem personalidade forte é preciso um pra esfriar as coisas.

more_horiz
Eu acredito que cada pessoa tenha a sua própria opinião sobre o personagem, mas eu não vejo necessidade de falar mal de um para enaltecer outro, eu particularmente gosto muito mais da Sakura do que da Hinata, mas eu não a odeio e muito menos vou tentar denegrir a imagem dela ou tentar rebaixa-la com insultos, pois não vejo necessidade para tal coisa.
Bom eu já falei sobre o porque ter votado na Sakura, ela tem defeitos sim, como qualquer outra pessoa comum mais na minha opinião suas qualidades são maiores que seus defeitos isso faz com que eu goste mais dela.
Agora sobre as contas fakes se for realmente verdade que estão votando eu acho uma tremenda burrice porque o resultado vai ser falso. Eu acho que quem votasse tinha que ser obrigado apostar para assim acabar com essa duvida se são ou não fakes.

more_horiz
Porque a votação poderia estar errada???? por a Sakura estar na frente por 1 ponto??????

Ta ai, ta vendo gente, por pouca coisa que a Hinata esta perdendo e alguns fãs fazem escândalo, dizendo que a votação tem algo de errado que tem gente fake etc...

Pra que isso? não podem se conformar, o numero de usuários aumentaram desde o tópico de personagens populares, muitos desses novos usuários são fãs da Sakura.

Outra, eu disse que a Sakura era a personagem mais parecida com um humano na vida real

E um ou dois usuários entenderam isso dizendo: " Ela é tão normal que chega a ser uma copia de outros"

"Ela é tão normal que tem muitas garotas parecidas com ela"(dando a entender que ela é p)

Vocês por acaso odeiam ela?? Mas, porque não comentam normal, sem xingamentos,

Ela corre atrás do Sasuke? sim, ela ama o Sasuke, quando ele tinha sido um criminoso e queria destruir Konoha, Sakura estava decidida a mata-lo pra tirar o peso que ela colocou em Naruto

Ela pensou no bem do Naruto e da vila, e ninguém lembra disso

Ela cura o Naruto varias vezes, ela se importa muito com seus amigos e pessoas da vila

Ela é alegre, espontânea, sociável, amável, ninguém lembra ou se importa com isso

Porque???

Só lembram que ela bate no Naruto e é muito extressada... Onde???

Ela bate no Naruto, não por ódio, ela gosta dele e o Naruto entende como brincadeira

Ela explode as vezes, e dai, isso é ruim, é um dos momentos mais engraçados da Serie.

E isso não é ridículo ou chato.

Agora, ficam dizendo, Hinata é pura, por isso que ela é melhor que Sakura

Por algum acaso a Skura é corrupta??? eu queria saber...

Ela ainda gosta sim do Sasuke, e ainda mais agora porque ele esta demostrando ser do bem, novamente....

Gosto da Hinata, mais prefiro a Sakura, nem por isso saio dizendo que Hinata é uma tapada que não abre a boca...

A, gente que Gosta da Sakura, por favor, não façam comentários insultosos sobre a Hinata, pois apesar da Sakura ser minha preferida, eu gosto da Hinata

E alguns comentários de vocês estão extrapolando...

@Topico

Já disse os mil motivos de o porque eu preferir a Sakura...

more_horiz
Eu prefiro a Sakura apesar de não ser fã de nenhuma das duas eu prefiro a Sakura facil pq eu gosto mais do jeito dela corajosa e forte e é bem madura para a idade dela se comparar com as companheiras dela da mesma idade.

Não acho ela nem um pouco inutil como falam toda vez que ela aparece ela se destaca na medida do possivel,não sai por ai matando todos mas faz coisas notaveis.

Ela bater no Naruto não é nada de mais ela não bate por ser má isso puro momento comico do manga e existem varias outras personagens que fazem essas coisas em momentos comicos tbm.

E esse papo de fake acho que não rola,acontece que a Sakura fez umas aparições bem legais ultimamente e isso pode ter feito novas pessoas gostarem dela e claro membros no forum que são novos e gostam dela tbm.

descriptionSakura ou Hinata, qual a sua preferida? - Página 5 EmptyÓBVIO QUE A HINATA <3

more_horiz
Claro que a Hinata, diferente da Sakura que mentiu para o Naruto dizendo que amava ele, ela não é falsa e é verdadeira nos seus sentimentos por ele, e convenhamos é BEM MAIS BONITA

Na minha opinião ela também arrebenta a testuda com o Byakugan

Sakura ou Hinata, qual a sua preferida? - Página 5 Hinata_checking_animated_by_magicboxe
HINATA FOREVERR

more_horiz
Cjunior escreveu:
Porque a votação poderia estar errada???? por a Sakura estar na frente por 1 ponto??????

Ta ai, ta vendo gente, por pouca coisa que a Hinata esta perdendo e alguns fãs fazem escândalo, dizendo que a votação tem algo de errado que tem gente fake etc...

Pra que isso? não podem se conformar, o numero de usuários aumentaram desde o tópico de personagens populares, muitos desses novos usuários são fãs da Sakura.

Outra, eu disse que a Sakura era a personagem mais parecida com um humano na vida real

E um ou dois usuários entenderam isso dizendo: " Ela é tão normal que chega a ser uma copia de outros"

"Ela é tão normal que tem muitas garotas parecidas com ela"(dando a entender que ela é p)

Vocês por acaso odeiam ela?? Mas, porque não comentam normal, sem xingamentos,

Ela corre atrás do Sasuke? sim, ela ama o Sasuke, quando ele tinha sido um criminoso e queria destruir Konoha, Sakura estava decidida a mata-lo pra tirar o peso que ela colocou em Naruto

Ela pensou no bem do Naruto e da vila, e ninguém lembra disso

Ela cura o Naruto varias vezes, ela se importa muito com seus amigos e pessoas da vila

Ela é alegre, espontânea, sociável, amável, ninguém lembra ou se importa com isso

Porque???

Só lembram que ela bate no Naruto e é muito extressada... Onde???

Ela bate no Naruto, não por ódio, ela gosta dele e o Naruto entende como brincadeira

Ela explode as vezes, e dai, isso é ruim, é um dos momentos mais engraçados da Serie.

E isso não é ridículo ou chato.

Agora, ficam dizendo, Hinata é pura, por isso que ela é melhor que Sakura

Por algum acaso a Skura é corrupta??? eu queria saber...

Ela ainda gosta sim do Sasuke, e ainda mais agora porque ele esta demostrando ser do bem, novamente....

Gosto da Hinata, mais prefiro a Sakura, nem por isso saio dizendo que Hinata é uma tapada que não abre a boca...

A, gente que Gosta da Sakura, por favor, não façam comentários insultosos sobre a Hinata, pois apesar da Sakura ser minha preferida, eu gosto da Hinata

E alguns comentários de vocês estão extrapolando...

@Topico

Já disse os mil motivos de o porque eu preferir a Sakura...

@cjunior, cara você falou tudo o que eu queria falar eu sempre achei que o Kishimoto fazia a Sakura bater no Naruto para aquilo ser um momento cômico no mangá, ou seja, para ser engraçado, mas parece que alguns levam isso muito a sério como se a Sakura batesse nele por odiar ele, para maltratá-lo eu via aquilo simplesmente como brincadeira, e não como algo sério, e você postou certo ela tentou matar o Sasuke para tirar o peso das costa do Naruto porque ela não queria que o Naruto sofresse mais com o peso da promessa que ele fez a ela.
Eu também concordo com você é possível exaltar o seu personagem preferido sem ter que rebaixar ou menosprezar o outro personagem.
E continuo com a minha opinião para tirar a duvida se é fake, e parar com essas discussões a melhor forma de resolver isso, seria que, quem votasse tinha que ser obrigado a postar e assim resolvia o problema, para assim acabar com esse mimimi.

more_horiz
Realmente uma parte dos votos da Sakura foram roubados, estarei cuidando do caso, aviso que a "criação de fakes e "sabotagem de votação" é contra regras.
Isso acarretá perda de pontos e até banimento.

Qualquer um tem direito de postar o que acha sobre o assunto, mas pelo amor de deus tenham um bom senso né galera?
Eu prefiro a Hinata, mas respeito a Sakura.

Tem gente ofendendo o outro personagem, calma não levem um mangá tão a serio.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Realmente uma parte dos votos da Sakura foram roubados,
kkkkkkkk, olha até onde chega essa galera, nem eu tava acreditando que tinha gente capaz de criar conta fake só pra fazer isso.

Queria aproveitar a deixa e mandar um beijo pra Hinata que continua maravilhosa e sempre número 1 na preferência do pessoal. :e.e-:

more_horiz
por S2ara Ontem à(s) 22:09
A questão é que Sakuras são facilmente encontradas na realidade -pessoas confusas, que amam, que sofrem, que sorriem, que choram, pessoas conturbadas, indecisas...

Enquanto que as Hinatas estão mais para uma Utopia...
Aquela pessoa 100% boazinha, que é Santa 24h por dia e 7 dias por semana, que nunca se irrita/aborrece (no caso das mulheres, que nunca teve TPM), aquela pessoa "perfeitinha", sempre disposta, que não possui um pingo, uma gota de perversidade...
Não é a toa quem tem muitos meninos aqui no fórum que vivem falando: "Meu SONHO é encontrar uma menina como a Hinata"... Eu só lamento ter que informar que nunca encontrarão... ~.~"
Merece um like

Realmente concordo muito com isso, sakura e alguns personagens sao como as pessoas da vida real, sao como os humano de verdade, sao o espelho da face humana, ja a hinata realmente parece algo meio utopico, nao se irrita, nao explode, nao grita, parece tao submissa em tud oqe faz.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Realmente uma parte dos votos da Sakura foram roubados,
kkkkkkkk, olha até onde chega essa galera, nem eu tava acreditando que tinha gente capaz de criar conta fake só pra fazer isso.

Queria aproveitar a deixa e mandar um beijo pra Hinata que continua maravilhosa e sempre número 1 na preferência do pessoal. :e.e-:
Oh, até de +.

Você fala se como os votos da Hinata fossem 100% "validos", coisa que ao meu ver não chega nem 60% (nem somando com os fãs ativos no fanbook da Hyuuga da isso). Fakes contribui tanto pro lado da Sakura como da Hinata, então para de ser Irônico, porque mesmo sem os fakes, a preferencia pela Haruno chega ser tão grande quanto pela Hyuuga (ou até mais) isso é fato, vocês queiram ou não.

Última edição por Nerissa em Ter 12 Nov 2013, 20:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu prefiro a hinata, mas quem disse que ela é "perfeitinha" ou uma "utopia" está claramente ENGANADO se for pegar as informações na história, porque ela também errou/falhou como outros personagens, SÓ QUE ela não mentiu, nem enganou ninguém (tem questões boas de caráter). E não é que ela é uma "santinha", mas ela não é do tipo que precisa ser o "centro das atenções" e nem mostrar o corpo pra ser alguém.

Obs.: Não relacionei sakura e hinata.

more_horiz
Eita crlh realmente tem coisa errada nessa votaçao

Ja houveram topicos referentes a personagens mais odiados no forum, pelo oque me lembro a Sakura é a mais Odiada do NS, iiiiiiiiiiiiii, se nao me engano ela é mais odiada que a Tsunade e Tenten juntas

Nao tem nem como a sakura ta com esses votos todos a favor no NS

more_horiz
eu só não entendo é...parecida com a vida real ??

aja consciência do que se diz...

Crl..
1- sasuke tenta matar sakura
2- naruto salva sakura
3-naruto diz a sasuke que ambos vão lutar na guerra
4- sakura diz, se ambos cairem para o chão qual é que eu salvo primeiro ??

Uma pessoa real salvaria a pessoa que a tentou matar ??
okay... Ses que sabem...

A hinata é claro o contraste da sakura,explosiva e calma, sem peito com peito, uma passou 16 anos amando na escuridaão outra aos 6 anos já se fazia ao sasuke, enfim elas são contrárias, e por isso isso sucinta muitas reações.

Eu vejo sakura como uma estérica que fala de mais....mas isto é mais por causa do clássico, no anime só a passei a achar escroto depois do sucedido contra o danzou.

Como já tinha dito sakura mostrou se util e séria nos momentos importantes, mas mostrou se escroto naquilo do danzou...para mim perdeu a credibilidade.

more_horiz
Primeiramente sobre os votos, eu também achei muito estranho a Sakura estar vencendo, mas preferi ficar quieto para não criar uma confusão, como alguns adoram fazer. É totalmente desnecessário tal feito, um tópico simples apenas para apontar qual sua personagem favorita e o por que, não precisavam de tanto, mas esta feito.

E uma user disse que teve votos roubados para Hinata, realmente duvido disso pois como explicaram a Sakura e uma das mais odiadas e sempre perde nas votações. Mas se houve votos fakes pra Sakura, não duvido que tenha para Hinata também.

@Tópico: Concordo com boa parte do pessoal em relação a Sakuras e outras personagens da vida real, realmente o que não falta no mundo são Sakuras e personagens do tipo, Hinata, sempre calma e compreensiva, sonho de consumo para muitos e realmente impossível encontrar.

Outra coisa, como podem associar as cenas comicas da Sakura batendo no Naruto com a relação pessoal deles? Na maioria dos mangás Shounen sempre tem cenas do tipo :P

more_horiz

Crl..
1- sasuke tenta matar sakura
2- naruto salva sakura
3-naruto diz a sasuke que ambos vão lutar na guerra
4- sakura diz, se ambos cairem para o chão qual é que eu salvo primeiro ??

Uma pessoa real salvaria a pessoa que a tentou matar ??
O que nao falta nesse mundo é mulher que gosta de tomar um pal, pode dar valor e demonstrar carinho nao, tem que brutalizar mesmo, tem que esculachar, se tu mostrar que gosta delas elas montam em voce e ainda te metem chifre, parada é ser mau mesmo, se nao chegar de socao na cara, bandao e pisada na garganta elas perde o respeito, tem que mostrar qem é que manda

@Topico

Teste do Dominic Toretto pra mulher ideial

1. Tudo começa com os olhos. Ela tem que ter olhos que vejam mais do que meras futilidades, e enxerguem o bem nas pessoas.
2. 20% anjo, 80% demônio
3. Com os pés no chão
4. Que não tenha medo, de sujar as mãos trabalhando
5. Full beleza

1. hinata passa com nota 7, sakura é reprovada
2. hinata é 100% anjo, sakura é passa
3. duas suicidas, mas, passaria as duas
4. as duas passam
5. hinata passa com nota 9, sakura passa com nota 7

more_horiz
Prefiro a Sakura. A timidez da Hinata me estressa. rsrs
Eu também prefiro o estilo de luta da Sakura, me parece mais fucking dangerous.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos