Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o(a) personagem mais bem feito(a) do Naruto?

+27
Ellos
Nayingrid
riqueras
PJ
Hagoromo Ōtsutsuki
Shock
Path of death
Jugram Haschwalth
Merlin
Sasuke
Fluzão
Adidas
Viveque
Moisés MR
Bart
Heisenberg
JL
Wick
Will
Leon Lancaster
chael
Dairō
iHollowKun
Victoria Grayson
logos
uzumaki-zed
Marcelo Uzumaki
31 participantes

descriptionQual o(a) personagem mais bem feito(a) do Naruto? EmptyQual o(a) personagem mais bem feito(a) do Naruto?

more_horiz
Naruto é na minha opinião um dos melhores animes de todos os tempos!Eu acho que isso se deve muito à história,os personagens,os lugares e as lutas!E entre os personagens tem alguns que se destacam pelo modo que foram feitos, por isso eu pergunto:qual personagem é o mais bem feito?
Comentem os que vocês acham mais bem feitos!

descriptionQual o(a) personagem mais bem feito(a) do Naruto? EmptyRe: Qual o(a) personagem mais bem feito(a) do Naruto?

more_horiz
Sobre naruto ser o anime mais bem feito, eu não posso opinar, é o unico que assito...
Mas tem muitas falhas que eu posso enumerar para voce, enquanto estou aqui vendo tv:

Datas, naruto é uma bosta em datas fica tudo meio confuso com essas idades
Coisas inexplicáveis que irão morrer com kishimoto...e aqui é que se abre a maior parte das questões que se podiam fazer que nunca se irão obter resposta...

Mas o personagem mais bem feito para mim é naruto por ser o principal é o que teve mais destaque e é a personagem que nós conhecemos melhor.

descriptionQual o(a) personagem mais bem feito(a) do Naruto? EmptyRe: Qual o(a) personagem mais bem feito(a) do Naruto?

more_horiz
Eu assisto desde 6/7 anos de idade, quando ainda havia a manchete, lembro de algumas reliquias como Yu Yu Hakusho, El Hazard, Bucky, Fly, Tenchi Muiyo e CDZ, até Jiraiya eu já assisti, alguém conhece ou lembra? Mas bem, Naruto é bem feito, mas tem mesmo os vários defeitos que o @uzumaki-zed disse, o s quatro que acho que tem ótimas construções são Naruto, Rock Lee, Sasuke e Gaara, os quatro são mal vestidos e o Lee tem olhos de bomba, mas são legais e tem boas histórias.

more_horiz
Pra mim Pain, foi o personagem mais bem feito , porque desde o começo foi criado um mistério em volta dele, era o líder de uma organização , foi o primeiro personagem a usar o rinnegan, era muito temido e respeitado, a sua ideologia de paz através da dor era muito doida mas com uma certa verdade.

Ele foi um vilão bem feito, ele matou o mestre dele, detonou konoha e no fim acabou acreditando em Naruto pra trazer a paz ao mundo, era por isso que ele fazia tudo que fazia : pela paz. a paz que ele não conheceu. E ele pode se redimir reparando um pouco do estrago que fez. sofreu bagarai na infância e tinha um fardo de um futuro glorioso, podia ter lutado pelo bem desde o começo, mas isso foi o diferencial , ele resolveu lutar pelo que acreditava que a própria experiência o havia lhe ensinado.

Ele não foi um vilão típico que faz de tudo pela maldade, Pain tinha um objetivo que ia além do simples ''dominar o mundo'' , por isso ele era tão único, não se pregava a razões bobas ele tinha a SUA !!! , pra mim o kishi mandou muito bem nesse personagem.

Outro personagem muito bem feito foi o Tobi/Obito, nunca vi tanto mistério em volta de um personagem.

more_horiz

Sempre achei o mais o Sasuke... :think: mas depois que eu vi o Pain eu me apaixonei por ele :*-*: e foi pela sua personalidade...porquê além de ele ser terrorista ele era muito diferente dos outros da akatsuki ressaltando que ele é super forte e lider da akatsuki. Ele tinha uma natureza em sí bem tranquila, e nunca se alterava nem nada...Ele queria guiar o mundo para a maturidade através da dor e do sofrimento,da mesma forma como ele sentiu na pele em sua juventude, ele até se considerou um deus da paz e não mostrou nenhum escrúpulo moral sobre suas ações. tudo que ele dizia era verdade e fazia total sentido...enfim apesar de o naruto o ter derrotado os "Pains" eu ainda continuo gostando dele mas enfim pra mim ele foi o personagem que eu mais gostei..e foi mais bem feito...

more_horiz
Em questão de criatividade, personalidade e tals, o mais bem feito foi com certeza o Pain, na minha opinião.
A pesar de eu odiar ele por ter matado o Jiraya...

more_horiz
logos escreveu:
Eu assisto desde 6/7 anos de idade, quando ainda havia a manchete, lembro de algumas reliquias como Yu Yu Hakusho, El Hazard, Bucky, Fly, Tenchi Muiyo e CDZ, até Jiraiya eu já assisti, alguém conhece ou lembra? Mas bem, Naruto é bem feito, mas tem mesmo os vários defeitos que o @uzumaki-zed disse, o s quatro que acho que tem ótimas construções são Naruto, Rock Lee, Sasuke e Gaara, os quatro são mal vestidos e o Lee tem olhos de bomba, mas são legais e tem boas histórias.
Essa rapaziada de hoje não tem nem noção de que nesse tempo as relíquias prendiam 99% das crianças em casa,sem esquecer de shurato,cybercop e samurai warriors eles iam pirar,bons tempos!
Bom,agora sobre o tópico acho o Sasuke e Itachi pela história dos dois e o modo de batalhar!:HM*: 

more_horiz
Acho que o Naruto é o mais bem feito por sua história de vida, personalidade, determinação, evolução e tals.

Outros são Rock Lee(pow deu pena do Lee no começo), Pein, Madara, Sasuke, Gaara e Obito.

more_horiz
logos escreveu:

Sou orfão da Manchete! Yu Yu Hakusho lol

Bem o Tobi foi muito bem explorado, o mistério dele, como @Victoria falou, foi algo muito instigante. Haviam pelo menos 3 personagens parecidos com ele na trama, que poderiam ser ele: Danzou, Madara e Óbito. Suspense muito bem aproveitado...

Mas o pódio vai para o Itachi. "N" motivos para ele estar aqui.

more_horiz
Acho que e o Itachi, primeiro porque o personagens foi colocado como vilão, quando na verdade ele era mocinho, ele criou uma rede quase impossivel de se desenrolar. Ele voltou como Edo Tensei e ainda assim até antes de sumir, ele fez o Sasuke buscar entender suas verdadeiras intenções até o fim.

more_horiz
Uchiha Itachi, com certeza.

História, habilidades, estilo, tudo.

Qual o(a) personagem mais bem feito(a) do Naruto? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
De acordo com uma entrevista de Kishimoto.
Ele próprio afirma que o personagem que mais lhe custou criatividade/tempo
Foi PAIN.

E eu assino embaixo.
A personalidade dele, e a historia foi muito bem caprichada.
Além de ser um dos principais antagonistas da série.

more_horiz
1- Itachi
2- Pain no Rikudou
3- Naruto
4- Madara
5- Obito

Itachi simplesmente é o trollador do mangá. O cara de vilão passou para um dos heróis mais fodas de todo o mangá. Sua personalidade,seu Susano bem detalhado,enfim,os traços do personagem foram bem feitos e levados em conta em relação a sua personalidade.

Pain foi outro que se destaca bastante nisso. O sombrio 6 caminhos da dor,achar personagens nesse meio todo que o Jiraya já tenha lutado,achar jutsus complexos para explorar o Rinnegan.

O resto é resto... :fera:

more_horiz
Itachi, sem duvidas.

Nagato, Kakashi e Obito também são ótimos personagens.

more_horiz
Vou fazer um ranking para especificar melhor a minha opnião:

1-Pain e Itachi
2-Tobi(qualquer fase dele ainda mácarado,ele sem máscara nem entra no ranking).
3-Naruto e Sasuke
4-Kakashi
5-Gaara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos