Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o(a) personagem mais bem feito(a) do Naruto?

+27
Ellos
Nayingrid
riqueras
PJ
Hagoromo Ōtsutsuki
Shock
Path of death
Jugram Haschwalth
Merlin
Sasuke
Fluzão
Adidas
Viveque
Moisés MR
Bart
Heisenberg
JL
Wick
Will
Leon Lancaster
chael
Dairō
iHollowKun
Victoria Grayson
logos
uzumaki-zed
Marcelo Uzumaki
31 participantes

descriptionQual o(a) personagem mais bem feito(a) do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual o(a) personagem mais bem feito(a) do Naruto?

more_horiz
Itachi, sem duvidas.

Nagato, Kakashi e Obito também são ótimos personagens.

descriptionQual o(a) personagem mais bem feito(a) do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual o(a) personagem mais bem feito(a) do Naruto?

more_horiz
Vou fazer um ranking para especificar melhor a minha opnião:

1-Pain e Itachi
2-Tobi(qualquer fase dele ainda mácarado,ele sem máscara nem entra no ranking).
3-Naruto e Sasuke
4-Kakashi
5-Gaara

more_horiz
Itachi, pela historia, habilidades, estilo e etc... em seguida, vem o Naruto.

more_horiz
Naruto- pela sua história de vida, personalidade, determinação

more_horiz
chael escreveu:
logos escreveu:
Eu assisto desde 6/7 anos de idade, quando ainda havia a manchete, lembro de algumas reliquias como Yu Yu Hakusho, El Hazard, Bucky, Fly, Tenchi Muiyo e CDZ, até Jiraiya eu já assisti, alguém conhece ou lembra? Mas bem, Naruto é bem feito, mas tem mesmo os vários defeitos que o @uzumaki-zed disse, o s quatro que acho que tem ótimas construções são Naruto, Rock Lee, Sasuke e Gaara, os quatro são mal vestidos e o Lee tem olhos de bomba, mas são legais e tem boas histórias.
Essa rapaziada de hoje não tem nem noção de que nesse tempo as relíquias prendiam 99% das crianças em casa,sem esquecer de shurato,cybercop e samurai warriors eles iam pirar,bons tempos!
Bom,agora sobre o tópico acho o Sasuke e Itachi pela história dos dois e o modo de batalhar!:HM*: 
Falou tudo companheiro!

more_horiz
Na minha opnião o itachi foi o personagem com  a historia mais bem trabalhada. o cara matou a propia familia pra salvar a konoha, se tornou um criminoso pra salvar konoha, e pra fazer de seu irmão um heroi, mas como ja disse deu fail, Sem contar que o cara mesmo depois de morto dava trabalho para os vilões(obito e kabuto) :trollface: .
E tambem tem a sua personalidade,estilo e inteligencia que pra mim fazem ele ser uns dos personagem mais bem trabalhados do naruto.

Última edição por Fluzão em 11/11/2013, 20:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Minato.

É o melhor personagem de Naruto na minha opinião. Não o mais forte e nem o mais bem desenhado, o Minato é o melhor personagem de Naruto.

Desde sua bondade até seu jeito de pensar e de agir.

more_horiz
1 - Minato / Kushina (eles se desenvolvem de forma diferente para um mesmo ponto, que no final os dois morrem para salvar o Naruto)
2 - Pain (alguém que não era ninguém, com um dedo do vilão da história se torna a arma principal do anime em um determinado arco, e tem uma história épica)
3 - Obito (novamente com um dedo do vilão da história, alguém que estava preste a morrer se tornou quem atualmente é o vilão da história, isso tudo pelo amor que ele tinha pela Rin)

more_horiz
Cara, Minato? MINATO?

Na boa, Minato ta longe de ser o melhor personagem de Naruto.

more_horiz
o personagem mais bem feito foi Pain no Rikudo, é pena que ele tenha sido descartado de forma pouco convincente...
Na verdade existem uma serie de personas que merecem ser citado, ja que certamente o Kishi estava entusiasmado quando os criou, Itachi, Sasuke (o personagem da vida dele), Madara e Minato (Naruto não podia ter Pai melhor)

more_horiz
Meu voto vai para o Itachi.

História de vida, personalidade, habilidades, jeito de ser, o jeito de fazer as coisas. Acho que ele foi o personagem que o Kishimoto mais "gastou" tempo trabalhando, o que ele fez com ele, com a imagem dele, não foi nada fácil.

Menções honrosas para Minato, Madara, Pain, Naruto e Obito, que não ficam muito longe do Itachi. Todos esses foram bem trabalhados, possuem habilidades "interessantes", personagens "diferentes" dos demais, bem complicados de criar mas que o Kishi fez um ótimo trabalho com eles.

more_horiz
Pra mim Madara,Hashirama e Pain.

Pain foi o personagem mais destemido q tinha antes de vim outros a tona como Tobi,etc,mal viamos sua cara,só aparecia la nos 'rituais' da Akatasuki desfocado.
Tinha um ar de misterioso,lider da Akatsuki,e com aquela ideologia de dor,até a voz dele acho mt zika, mt bom o personagem.
Somente depois q ficamos sabendo q Nagato estava por traz,e vimos sua história,etc.

E Madara,nem havia aparecido no mangá ainda,Tobi nem havia dito sobre Madara,e mesmo assim ele ja era conhecido,sua história,lider do clã Uchiha,Madara era temido pois era Lenda,junto com Hashirama,a luta do vale do fim dos 2 e tal.

Última edição por Shock em 11/11/2013, 20:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
na minha opinião,fazer um top 5
1-Itachi(Meu segundo personagem favorito,a sua historia o que ele fez por konoha no geral ele é muito fod@ )
2-Pain(tbm despensa comentários ,ótima historia ,só foi fod@  ele  ter matado o Jiraya  meu personagem favorito ,meu pai
3-Naruto(sofrendo desde pequeno sozinho no mundão ,o bom que agora  da para levar muita  kunoichis para :trollface: 
4-Madara(o cara pensa no futuro ,é um verdadeiro :naziface:   é um ótimo vilão)e Hashirama esta no mesmo lugar de personagem mais bem feito,o que seria se não que Tive-se ele para ,massacrar o Madara,Hashirama é zika da balada
5-Sasuke (O kishi é apaixonado por esse emo )

more_horiz
Bart escreveu:
Cara, Minato? MINATO?

Na boa, Minato ta longe de ser o melhor personagem de Naruto.
Aí é questão de opinião, cara.

Quem apoia isso pode ver algo nele que você não vê, é questão de opinião. Posso citar vários motivos aqui pra você, explicando porque eu e alguns achamos isso, e um deles é que o cara praticamente a vida toda fez história.

Tópicos assim não tem certo e nem errado.

more_horiz
Itachi velho, perfeito *_*

more_horiz
Itachi sem dúvidas, depois o Pain, depois Naruto, depois Minato;)

more_horiz
questionar num tópico desses ? Tou vendo isso mesmo ???

é o mesmo que questionar o seu personagem favorito, ora pois, uns preferem este e outros aqueles, uns gostam mais de esparguete e outros de arroz...porque minato não pode ser o mais bem feito ? ele tem uma boa história, morreu por uma boa causa, aparentava ser muito legal quando era criança, qual é o grande problema afinal ???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos