Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o(a) personagem mais bem feito(a) do Naruto?

+27
Ellos
Nayingrid
riqueras
PJ
Hagoromo Ōtsutsuki
Shock
Path of death
Jugram Haschwalth
Merlin
Sasuke
Fluzão
Adidas
Viveque
Moisés MR
Bart
Heisenberg
JL
Wick
Will
Leon Lancaster
chael
Dairō
iHollowKun
Victoria Grayson
logos
uzumaki-zed
Marcelo Uzumaki
31 participantes

descriptionQual o(a) personagem mais bem feito(a) do Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o(a) personagem mais bem feito(a) do Naruto?

more_horiz
Itachi sem dúvidas, depois o Pain, depois Naruto, depois Minato;)

descriptionQual o(a) personagem mais bem feito(a) do Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o(a) personagem mais bem feito(a) do Naruto?

more_horiz
questionar num tópico desses ? Tou vendo isso mesmo ???

é o mesmo que questionar o seu personagem favorito, ora pois, uns preferem este e outros aqueles, uns gostam mais de esparguete e outros de arroz...porque minato não pode ser o mais bem feito ? ele tem uma boa história, morreu por uma boa causa, aparentava ser muito legal quando era criança, qual é o grande problema afinal ???

more_horiz
Pra mim o mais bem feito foi o Naruto, roupas, aparência e personalidade tanto que não demorou muito pra eu simplesmente me apaixonar por ele, outros que realmente foi bem feitos também são Itachi, Pain no Rikudou, Tobi (esse é tão bem feito quanto Naruto), Tobimara e Hashimara (sua personalidade foi uma surpresa total)

more_horiz
Eu acho que é o sasuke e kakashi

Sasuke era uma criança normal em uma familia shinobi, via o irmao como alguem a tentar alcançar e superar, ele amava sua familia e viu tudo isso desaparecer de uma hora para outra em um massacre
Ver o irmao matar a familia durante 1 dia inteiro fez ele kerer ser um vingador, desde entao passou anos, ele fez alguns amigos mas nao esqueceu que o irmao poderia voltar a qualquer outra e matar todos, ele kiz ficar forte e teve diversas lutas no manga

Kakashi era seriu, inteligente e forte, perdeu a mae mt cedo, perdeu o pai de um jeito nada agradavel, viu seus amigos mais proximos morrerem, perdeu seu sensei, por anos alimentou a culpa e arrependimento, porem, seguiu em frente, ele representa bem a palavra "ninja"

Fora eles 2 eu diria que um personagem mt bem feito foi a tsunade, itachi, zabuza, pain e claro nao poderia esquecer do nosso lindo e adoravel akamaru

more_horiz
O personagem bem mais feito é o sasuke (mesmo eu não gostando dele¨¬¬') a aparência, a sua história toda, seu modo de ser, o enredo girando em torno de seu clã e a busca de naruto por ele, o faz ser o centro de tudo, não é á toa que kishi tem ele como seu preferido, foi sua obra-prima na história, aquele personagem que ele mais se dedicou a fazer e deu um enorme destaque á ele.

more_horiz
Eu acho em geral são os Uchihas, personalidade, aparência e poderes que são baseados na mitologia japonesa. Claro que existe outros personagens com contos ou mitologia envolvida na história. O mais famoso é Jiraya, Orochimaru e Tsunade. Mas os poderes que eles possuem todos são baseados em deuses da mitologia japonesa, se Kishi não colocasse na história eu jamais pesquisaria e saberia um pouco mais do japão, acho muito legal essa parte da história.

more_horiz
Naruto

Itachi
Pain
Neji
Sannins

more_horiz
Na minha opinião são Itachi e Madara

Itachi sacrificou tudo,matou todo o clã,se juntou a uma organização criminosa e se passou por vilão.Evitando assim,uma guerra.Mas na verdade,era um héroi.Quando foi reencarnado salvou o mundo mais uma vez,parando o Edo Tensei.

É por isso que EU ODEIO ITACHI

Madara fez de tudo para proteger seu clã,até mesmo preciso dos olhos do irmão para continuar a proteger o clã,e prometeu a ele proteger o clã até o fim.Madara mesmo sendo rival de Hashirama,respeitava bastante ele e até admitia que era inferior a Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos