Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsukuyomi e o FMS do Sasuke

+7
Sasuke
Path of death
Seijin
M. Shadows
Itachicobra
Xpto
Daniel
11 participantes

descriptionTsukuyomi e o FMS do Sasuke EmptyTsukuyomi e o FMS do Sasuke

more_horiz
Eu estava pensando aqui comigo, se o Sasuke está com os olhos do itachi, será que seu Tsukuyomi não está em outro nivel?

descriptionTsukuyomi e o FMS do Sasuke EmptyRe: Tsukuyomi e o FMS do Sasuke

more_horiz
possuindo os olhos de Itachi, Sasuke tem ainda mais potencial para o Tsukuyomi ser poderoso. mas Sasuke é do tipo Ninjutsu logo tem menos capacidade para possuir um tsukuyomi do Nivel Itachi que era do tipo genjustu.

more_horiz
Acredito que não meu amigo, acho que está a mesma coisa =D

Tsukuyomi e o FMS do Sasuke Sasuke_and_itachi_gif_file_by_angie988-d4qgqdh

Tsukuyomi e o FMS do Sasuke Madara-gif

''A mente depois de aberta nunca volta a seu tamanho original'' - Albert Einstein

more_horiz
Potencial para igualar ou superar talvez ele tenha mas, no momento atual não tem como comparar o tsukyomi dos dois ,o do itachi esta a anos luz na frente do tsukyomi do sasuke

more_horiz
O Sasuke não possui o Tsukuyome, apenas o Genjutsu do sharingan basico!!!

Tsukuyome e Amaterasu são técnicas que apenas Itachi pode usar, porem Itachi deu o Amaterasu para o Sasuke, por isso ele também pode usar.

Com os olhos do Itachi, Sasuke apenas deixou seu Mangekyou eterno, mas ele continua com apenas a técnica de Enton e Amaterasu!!!

more_horiz
seijin escreveu:
O Sasuke não possui o Tsukuyome, apenas o Genjutsu do sharingan basico!!!

Tsukuyome e Amaterasu são técnicas que apenas Itachi pode usar, porem Itachi deu o Amaterasu para o Sasuke, por isso ele também pode usar.

Com os olhos do Itachi, Sasuke apenas deixou seu Mangekyou eterno, mas ele continua com apenas a técnica de Enton e Amaterasu!!!
Ele usou Tsukuyomi em sua luta contra o Danzou, cara. Usou contra o Killer Bee, o C e o Danzou.

O próprio Danzou disse que embora seja o Tsukuyomi, a diferença do Genjutsu do Itachi para o do Sasuke era a mesma do céu e da terra.

Sobre estar em outro nível, acho que não, não acho que implantar os olhos do Itachi lhe deu Jutsus novos, com isso ele só deve ter evoluído para FMS e mais nada.

more_horiz
Não. Apenas o Susano'o e o Amaterasu foram aperfeiçoados com o transplante.

more_horiz
Somente amaterasu e Susano'o foram aperfeiçoados pelo transplante.

Eu não sei responder direito a tua dúvida. Isso tudo é um mistério cara.

Vejamos.

*Sasuke tem o MS de Itachi, mas cadê o Yata e a Totsuka?
*Sasuke tem o MS de Itachi, mas não tem ou não mostrou um Tsukyomi igual ou superior ao de seu irmão.

Kishimoto ainda tem de explicar muitas coisas.

more_horiz
Primeiramente, Sasuke NUNCA mostrou Tsukuyomi, quem discorda coloca uma página do mangá que prove, uma sequer.

E como já dito, apenas o Susano e amaterasu ficaram melhores.

Mas Sasuke nunca foi muito bom em genjutsus, se comparado a Itachi.

Com Manguekyou ele não mostrou, e mesmo depois de pegar os olhos de Itachi ele continuou não mostrando.

E como disseram, era para ele ter Yata e Totsuka.

Por que não mostrou? Itachi daria para ele na minha opinião, e se não deu é porque ele tem que aprender a acessar os poderes de Itachi.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Primeiramente, Sasuke NUNCA mostrou Tsukuyomi, quem discorda coloca uma página do mangá que prove, uma sequer.

E como já dito, apenas o Susano e amaterasu ficaram melhores.

Mas Sasuke nunca foi muito bom em genjutsus, se comparado a Itachi.

Com Manguekyou ele não mostrou, e mesmo depois de pegar os olhos de Itachi ele continuou não mostrando.

E como disseram, era para ele ter Yata e Totsuka.

Por que não mostrou? Itachi daria para ele na minha opinião, e se não deu é porque ele tem que aprender a acessar os poderes de Itachi.

Aqui, cara: http://centraldemangas.com.br/online/naruto/478#4

Ele usou o Tsukuyomi no Danzou para fazê-lo ver o Itachi lançando Amaterasu nele. O próprio Danzo confirma isso nessa mesma página.

A diferença é que, com ele, o Itachi podia alterar a percepção do tempo a bel prazer, já o Sasuke, não. No clássico o Itachi fez com que o Kakashi, dentro do Tsukuyomi, quando na realidade se passaram alguns minutos desde que ele foi pego no Gen, sentisse como se tivessem passado semanas sendo torturado pelos Itachi's ilusórios, pendurado naquela "cruz" e sendo perfurado por aquelas estacas que ele segurava, no Genjutsu. Já o Sasuke não pode fazer isso, e o Danzo dissipou facilmente o Tsukuyomi dele, provando o que ele havia dito posteriormente, sobre o Sasuke estar tão abaixo dele quanto a terra está do céu.

Se não me engano ele usou no Bee e no C, o guarda costas do Raikage.

more_horiz
Não sei muito bem se Sasuke tem Tsukyomi,pois ao meu intender,o Sasuke usou um Genjutsu Sharingan,e Quando Danzou esta Falando do Genjutsu que o Sasuke usou, o itachi tem o Tsukyomi e usa um Muito,muito melhor
Resumindo
Sasuke Quis Usar um Genjutsu Ofensivo para Fazer o Inimigo Sofrer
e o Itachi usa o Tsukyomi Ofensivo,que Ja derrota na hora.

more_horiz
Essa página eu já ti visto;

Porém, minha interpretação é que ele tenha citado o Tsukuyomi do Itachi para comparar o genjutsu do Sasuke, que foi lançado contra ele.

Mesmo porque, na caverna de Kabuto ele não usou o Tsuk quando deveria ter usado, os efeitos colaterais mostrados são os mesmo mostrados quando ele usou um genjutsu normal;

E ainda tem isso: A diferença entre eles é grande.Mas sendo abismal, ainda deveria haver o mínimo de manipulação de tempo por Sasuke;

Poo, o tempo no genjutsu foi o mesmo da vida real.

Há mais razões para se acreditar que ele não tenha do que o contrário.

more_horiz
IceWings escreveu:
Não sei muito bem se Sasuke tem Tsukyomi,pois ao meu intender,o Sasuke usou um Genjutsu Sharingan,e Quando Danzou esta Falando  do Genjutsu que o Sasuke usou, o itachi tem o Tsukyomi e usa um Muito,muito melhor
Resumindo
Sasuke Quis Usar um Genjutsu Ofensivo para Fazer o Inimigo Sofrer
e o Itachi usa o Tsukyomi Ofensivo,que Ja derrota na hora.
O Tsukuyomi é um Genjutsu que faz com que o alvo veja o que o usuário do Gen quer. No entanto, o Itachi o dominou tão bem que se tornou capaz de "brincar" com a percepção de tempo dos seus alvos, alterá-la como queria, pega como exemplo o Kakashi; O Itachi o pegou com o Tsukuyomi. Na realidade, haviam se passado alguns minutos que o Kakashi havia caído no Gen, mas, dentro do Genjutsu, o Itachi fez com que o Kakashi sentisse como se tivessem passado semanas.

A única diferença que há entre eles é essa. Para poder manipular o tempo com o Tsukuyomi, o usuário de MS tem que ter um put@ domínio do Dojutsu, algo que o Sasuke não tem (ou não tinha, na época). O que torna o Tsukuyomi um Genjutsu especial, é a capacidade de fazer o alvo ver o que o usuário queira (e essa, a de alterar a percepção de tempo como quiser, só que pra fazer isso tem que ter um ótimo controle sobre ele).

Fazer com que o alvo veja o que o que ele quer o Sasuke pode fazer, já alterar a percepção do tempo, como o Itachi fazia, não.

Outra coisa que prova isso é o fato de que quando o Sasuke pega o Danzou no Genjutsu, ele estava com o MS ativado, se fosse um Gen comum, ele estaria com o Sharingan de 3 TOMOE ativados.

more_horiz
Não man, na reunião dos Kages, se não me engano ele pega Shee com um genjutsu normal, porém com Manguekyou ativado.

E vejam bem, as DUAS FALAS do Tobi:
Spoiler :

Porque ele não diria que os Tsukuyomis é que tem diferenças? As duas situações são o mesmo genjutsu.

Spoiler :
Poha, por que ele não citaria o Tsukuyomi??

Spoiler :

Emfim, não dá para afirmar nem negar, o jeito é esperar o mangá, mas para mim ele ainda não usou, são muitos fatos.

Do resto, já dei minha opinião!

more_horiz
Na primeira situação, o Tobi falava da comparação que o Danzo fez entre o Tsukuyomi do Itachi para o Tsukuyomi do Sasuke. Com o Tsukuyomi, os dois, Sasuke e Itachi, tinham a capacidade de fazer quem caía nele, verem o que eles queriam. Basta lembrar das vezes em que o Itachi usou o Tsukuyomi:

Na luta final contra o Sasuke: Fez ele achar que estava arrancando um olho dele.

No clássico: Fez o Sasuke ver tudo o que havia acontecido no dia em que ele massacrou o clã Uchiha.

Quando o Sasuke usou o Tsukuyomi no Danzo ele fez:

O Danzo ver o fantasma do Itachi lançando Amaterasu nele, porém, o Danzo quebrou o Gen

Pensa no Tsukuyomi infinito. Obito e Madara queriam colocar o Genjutsu na lua, para que todos caíssem nele, assim, seriam controladas e veriam o que eles queriam.

Na segunda situação, o Obito se referia ao Genjutsu que o Sasuke usou pra fazer o Danzou achar que tinha mais um olho, enganou o Danzo um Genjutsu fraco, comum, mas isso depois, bem depois (nas etapas finais da luta, quando os dois se perfuram com suas espadas, como conta o Tobi).

O Genjutsu que o Tobi chama de "fraco" e que "dura pouco tempo", foi o que o Sasuke usou pra enganar o Danzo (Tanto que o próprio Danzo murmura depois, "amaldiçoando-se" porque havia caído em um Genjutsu de Sharingan, meia-boca), isso aí era outra história, já o Genjutsu que o Sasuke usa no começo da luta, aquele que fez com que o Danzo visse o Itachi, era o Tsukuyomi sim, man.

O Tobi diz: "Ele já usou Susano'o e o Amaterasu..." ANTES de o Sasuke usar o Genjutsu (no caso, o Tsukuyomi) que fez o Danzo ver o "fantasma" do Itachi. Na luta, a primeira coisa que o Sasuke faz é:

Usar o Susano'o esquelético pra se defender do soco do Danzo, logo depois ele agarra o Danzo e o esmaga a primeira vez, já no capítulo seguinte, ele o esmaga novamente com uma porrada do Susano'o. O Danzo aparece em cima da pilastra, o Sasuke o ataca com o Susano'o, obrigando o Danzo a saltar da pilastra. Quando ele está no alto, o Sasuke fixa o olhar nele e usa o Amaterasu;

Depois, bem depois disso, no finalzinho do capítulo é que ele vai usar o Tsukuyomi no Danzo, fazendo ele ver o fantasma do Itachi lançando o Amaterasu nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos