IceWings escreveu: Sinceramente eu não acho que Danzou estava Afirmando que Sasuke Tem Tsukyomi,
Ele so Esta Comparando o Gen que o Sasuke aplicou nele com o Tsukyomi do Itachi.
Tipo
Sasuke Usou o Gen ja Pra acabar a Luta,para Finalizar o Oponente,e Danzou deixou bem Claro que Que esse Gen n chega aos Pés do Tsukyomi do Itachi que o Mesmo usa Para Finalizar um Oponente.
Ou Vai Me dizer que A Diferença do Gen Sharingan e do Tsukyomi,n é Grande Coisa
Pois,Na Luta de Obito vs Kakashi Ambos Tinham Tsukyomi?
Porque na Caverna Sasuke n usou o Tsukyomi?Acho que nisso Kishimoto deixou bem claro a Opnião dele.
E tbm e Nenhuma fala Do Danzou esta, seu Tsukyomi esta nem perto do Itachi,
Eu n acredito que Sasuke Tenha Tsukyomi ate que ele Mostre Verdadeiramente,sem especulações,sem contraditorias.
O Danzo diz: "Comparado ao Tsukuyomi do Itachi...", é evidente que ele estava comparando os Tsukuyomis. Não faz sentido comparar um Genjutsu de Sharingan comum a um Genjutsu como o Tsukuyomi, cara, não seria justo.
Por que o Kakashi não comparou os Gens da Kurenai ao Tsukuyomi do Itachi, que o havia pego anteriormente?
Como eu já disse, com o Tsukuyomi, o Sasuke e o Itachi são capazes de fazer seus alvos verem o que eles querem. Sasuke pôs o Danzo no Genjutsu e fez ele ver o que ele queria: O Itachi lançando Amaterasu nele.
A diferença é que o Itachi era capaz de alterar a percepção do tempo de quem caía no seu, já o Sasuke não. O Itachi nunca usou o Tsukuyomi pra matar alguém. Já disse um monte de vezes: O Tsukuyomi é um Genjutsu que implanta na mente do alvo imagens, porém, é um Genjutsu tão forte que causa danos mentais tão grandes de acordo com o que o usuário do Gen faz, que pode matar o inimigo, caso o Itachi/Sasuke queiram.
Contra o Kakashi: Podia ter matado mas não quis, ficou torturando ele.
Contra o Sasuke (clássico): Usou pra fazer com que ele visse o que aconteceu no dia do massacre do clã.
Na luta final contra o Sasuke: Usou pra fazer com que ele visse ele arrancando um olho dele.
Não usou porque não quis, ou porque não achou necessário. Não é porque o cara tem que ele é obrigado a usar sempre. Quando foi escapar do Baku do Danzo, o Sasuke podia ter usado o Amaterasu, mas não quis, preferiu usar um Katon rank C. Isso não quer dizer que ele não tenha Amaterasu.
Ele já mostrou, cara. Pode ver que até os efeitos do Genjutsu que o Sasuke usa aqui: http://www.mangasproject.net/Online/naruto-capitulo-477/2625-scansproject#15 são semelhantes aos efeitos que tinha quando o Itachi pegava alguém no Tsukuyomi.