Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 656 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Netö
Hyuga10
Surtur
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
FrutosDoMar
ZeroFixe
Uchiha Psycho
Senpou
Adidas
Dayana
MAI *-*
@Devil
TheUchiha
Hellen_a7x
Mirko R.
*vert
Wangley Richard
Williany Love
lorde naruto
Hellsing
Oogama Sennin
tobi sharingan
PJ
logos
Nayingrid
Shinegaminojutsu
Ellos
Victoria Grayson
Edu....
CJunior
Moisés MR
Heisenberg
Sasuke
Kasai
Xpto
Jiraya-chan
dennysuchiha
Will
Bukura
Pedro Kurama
Aizen_5
Bart
Vini
Shock
JL
zezinho2511
chael
TUCA
S2ara
Brunon
supremeuchiha
ITACHI™
Naruto_Raserengan
MadaraSB
M. Shadows
Path of death
Leon Lancaster
MadaraUchiha2012
Fluzão
SiriusHyuga
Atlas Titan
uzumaki-zed
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
10%
2
2
4%
3
1
2%
4
2
4%
5
3
6%
6
6
12%
7
10
20%
8
8
16%
9
3
6%
10
9
18%
Total de votos:
49
Votação encerrada

descriptionNaruto 656 - Discussões EmptyNaruto 656 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 655# Vestígios.

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]
3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 656 - Discussões EmptyRe: Naruto 656 - Discussões

more_horiz
achei o manga muito fraco..vai ter pausa agora ainda por cima..nota 3 -.-

more_horiz
Nenhum sinal do Madara. Mais uma semana de papo furado. Mangá LIXO.

Muito bem, pelo visto a pausa só vai valer pro Naruto (não vi o aviso nos outros mangás da Jump). Então o sacana é o Kishi mesmo.

Não tem muito o que falar, só que o Kishi tá de sacanagem com a nossa cara.

more_horiz
Melhor parte foi o "WAIT" da Tsunade
Kaô

Achei escroto o Kakashi aparecendo no final da festa pra matar o Obito...
Qm tem q matar aquele desgraçado é o Naruto!

Muita falação... Ta ficando feio já! Quero luta; mas parece q o próximo manga vai ser Aliança vs Madara FINALMENTE

E galero, a Tsunade fechou o Byakugou e parou de fazer selos de mão. Será q agora ela vai pra luta? Pq tipo, ela já tinha ajudado no cabo de guerra, e agora ela aparece dando ordens e prontinha pra lutar.... Acho q vai vir algo da Godaime.

more_horiz
Espero q com essa pausa o kishimoto tenha mais criatividade com essa guerra.
Eu quero saber qual e o trunfo do madara, pq sozinho ele n vai dar conta dos shinobis todo n, eu acho que ele vai se fundir com aquela arvore ou vai comer a fruta, sei la.

Última edição por Fluzão em Qua 13 Nov 2013, 20:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
O que é que o Naruto vai fazer kom o mega rasen-shuriken?

more_horiz
Até que o mangá foi legalzinho, apesar das conversas que mais uma vez já eram esperadas. Aí no próximo capítulo em que enfim a porrada ia comer, surge um aviso na última página destruindo nossas esperanças.

Quero ver qual vai ser agora com Madara contra a Aliança inteira, pena que só ano que vem.

more_horiz
Gostei do mangá. :fera: 

Kakashi voltando ao campo de batalha e reencontrando seu sensei, Yondaime fazendo jus ao seu apelido, Sasuke pronto pra matar o Obito e os ninjas da aliança incentivando foi engraçado de ver.

A fala do C foi meio confusa. Aquele "Ele ainda está vivo...", não deu pra entender se foi pro Sasuke ou pro Obito, mas acho que foi pro Obito mesmo.

Conversas eu já esperava, é uma pena que o mangá só vá voltar ano que vem, tô louco pra ver qual é a bruxaria que o Kishi vai usar para que o Madara se torne capaz de peitar 4 Hokages + 5 Kages + Naruto e Sasuke + aliança shinobi inteira. :kishi: 

more_horiz
achei muito chato o kakashi aparecer depois que o obito já tava fraco para dar uma de heroi, manga bem ruizinho mesmo e ainda essa pausa

more_horiz
MadaraUchiha2012 escreveu:
O que é que o Naruto vai fazer kom o mega rasen-shuriken?
Pelo que eu entendi ele tava destruindo a shinju

@topico
Tudo como era esperado falação e mais falação, agora o bicho ia pegar vem essa pausa gigantesca, vc ta de brincadeira hein kishimoto, agora é so esperar por 2014 para enfim ver madara vs aliança+edo kages

more_horiz
O mangá diz que retornará na primeira edição da Jump de 2014, ou seja, é em dezembro, o ano da jump começa fim de ano.

@topic

Mangá mediano

more_horiz
um bom tempo sem naruto agora, mas foi legal esse, épico ver o Kakashi reencontrando o Minato *-* e fica a dúvida, de quem será que são aqueles passos no final? Será que o Jiraya volta e teremos ele reencontrando o Minato ?

more_horiz
manga mais ou menos so falação como sempre,obito persebeu alguma coisa no sasuke ele viu o sasuke correndo para matar ele e deve ter persebido oque o sasuke ta querendo :fry:

Bom ja as pegadas sao da aliança shinobi mais para o kishi dar destaque nessas pegadas eu acho que alguem vai passa sobre essas pegadas alguem importante eu acho que seja o kabuto.

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
manga mais ou menos so falação como sempre,obito persebeu alguma coisa no sasuke ele viu o sasuke correndo para matar ele e deve ter persebido oque o sasuke ta querendo :fry:

Bom ja as pegadas sao da aliança shinobi mais para o kishi dar destaque nessas pegadas eu acho que alguem vai passa sobre essas pegadas alguem importante eu acho que seja o kabuto.
eu achei que ele tava falando: "Então é isso não é" pq a vida dele ia acabar ali, o Sasuke ia matar ele

more_horiz
Só ano que vem, é triste demais!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos