Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 656 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Netö
Hyuga10
Surtur
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
FrutosDoMar
ZeroFixe
Uchiha Psycho
Senpou
Adidas
Dayana
MAI *-*
@Devil
TheUchiha
Hellen_a7x
Mirko R.
*vert
Wangley Richard
Williany Love
lorde naruto
Hellsing
Oogama Sennin
tobi sharingan
PJ
logos
Nayingrid
Shinegaminojutsu
Ellos
Victoria Grayson
Edu....
CJunior
Moisés MR
Heisenberg
Sasuke
Kasai
Xpto
Jiraya-chan
dennysuchiha
Will
Bukura
Pedro Kurama
Aizen_5
Bart
Vini
Shock
JL
zezinho2511
chael
TUCA
S2ara
Brunon
supremeuchiha
ITACHI™
Naruto_Raserengan
MadaraSB
M. Shadows
Path of death
Leon Lancaster
MadaraUchiha2012
Fluzão
SiriusHyuga
Atlas Titan
uzumaki-zed
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
10%
2
2
4%
3
1
2%
4
2
4%
5
3
6%
6
6
12%
7
10
20%
8
8
16%
9
3
6%
10
9
18%
Total de votos:
49
Votação encerrada

descriptionNaruto 656 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 656 - Discussões

more_horiz
Staz escreveu:
Haverá uma pausa de 1~2 semanas do mangá.

Mangá vai sair dia 26 de Novembro, se não sair, só 2014.

Jean, não sei de onde você tirou isso, mas está :

Nas duas versões mais confiáveis de traduções estrangeiras está escrito que só haverá mangá na primeira edição do ano que vem.

Tradução do Manga Panda:
Spoiler :

Texto: Next week the series takes a break, it will restart in issue #1. (Na próxima semana a série entrará em pausa, irá recomeçar na edição #1). :fera:

Tradução do Manga Fox:
Spoiler :

Texto: Hiatus begins with the next issue. We will restart with the first issue of the new year.
Acho que nem precisa traduzir, né. :UH:

Ou seja, mangá só em 2014. :depre:

Eu também acho que Madara vai ressuscitar de alguma forma e roubar os bijuus ou então vão aparecer mais aliados dele. Aquelas pegadas no final, se forem de mais alguém chegando ao campo de batalha, tem que ser de algum vilão (ou vilões), pois mocinho já tem muito.

more_horiz
Fiquem :zeca3: tranquilos ,pois o proximo capitulo será fodelasticamente fofastico...o kish me disse.

more_horiz
As pegadas não são do Sasuke no cap 573 ?

"os companheiro q vc confia estão ao seu lado" e mostra as pegadas de Sasuke, sinal que a união dos 2 (Naruto e Sasuke) é o caminho.

more_horiz
Nao, as pegadas sao da aliança shinobi mesmo, quando todos eles vao ajudar o Naruto:
Naruto 656 - Discussões - Página 9 14-15

more_horiz
Sério mesmo que tem gente que acha que isso são pegadas? Isso aí é o local onde fica o esconderijo do Obito... basta ver que o interi.or dos buracos é muito semelhante ao esconderijo.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Sério mesmo que tem gente que acha que isso são pegadas? Isso aí é o local onde fica o esconderijo do Obito... basta ver que o interi.or dos buracos é muito semelhante ao esconderijo.

Quando eu vi essas pegadas pela primeira vez, eu achei que era algum grupo de ninjas que iriam atrás do Madara pra ajudar, mas depois percebi que eram da aliança. Deu pra sacar isso quando se le a frase do Kakashi ao lado da imagem..... Madara sozinho contra deus e o mundo.... que coisa chata, gostaria que um terceiro aparecesse agora pra tocar terror em geral, quem sabe Izuna ou o filho do Hagoromo chegam lá p botar os figurantes no lugar aonde deveriam estar: No solo da terra.

Agora eu me lembrei de uma coisa: E o Yamato?

Será que ele não sofreu alguma modificação por estar conectado ao suposto clone do Hashi la na caverna? Acho que ele ainda aparecerá com algo novo, talvez um aumento considerável em seu chakra e em suas técnicas. Seria legal se ele se revoltasse com o mundo e de alguma forma anulasse td o poder do Hashirama e do Naruto.... ai sim a aliança iria se ferrar legal

more_horiz
Eu ainda tenho minhas duvidas quanto as pegadas.

@Extreme

O Yamato se revoltar? e voltar de um modo que anule o Hashirama e Naruto?

Muito improvável.

Eu gostaria que aparecesse alguém novo, um vilão, para dar continuidade a historia

Mas mesmo que esse alguém viesse ajudar o Madara, acho que as coisas não mudariam pro lado deles, a aliança venceria do mesmo jeito

a não ser que ele e Madara fugissem...

Bem, espero que nessa semana saia o Mangá.

more_horiz
acabei de ver o manga em colorido e parece que as pegadas são mesmo da aliança.

more_horiz
kkk, agora sim o mangá vai ficar bom...

Obito teve o que merecia! Sabia que o Zetsu negro ainda ia ser útil, Madara não confiava no Obito desde o começo!

De extra foi confirmado o que eu tinha dito e um monte de gente discordou de mim quando eu disse que o Rinne Tensei necessariamente mata o usuário independentemente de quantas pessoas são ressuscitadas.

"Finalmente agora eu posso lutar normalmente!", Madara destruiu brincando a técnica do Hashirama após ser ressuscitado!

Agora é Madara FULL POWER!!!

more_horiz
O que geral esperava aconteceu, o Madara usou o Obito pra voltar à vida.

Agora o bicho vai pegar.

more_horiz
É verdade.

Já era esperado que o óbito usasse o rinne tensei para tentar salvar as pessoas e o madara trollasse ele e agora, o madara é um imortal perfeito.

Madara com as habilidades do óbito vai ser dahora!!!!!

A frase final achei legal: "O pior perigo é renascer ...!!"

more_horiz
Finalmente Madara usou o trunfo e voltou a vida agora é capaz de selar os bijus em si mesmo , qual será o Kishimoto no jutsu que o Naruto irá usar para ganhar a guerra..

more_horiz
Tava esperando o mangá só depois de algumas semanas :UH:
Mas o mangá foi bom, não tenho o que reclamar, só queria saber se o Obito conseguiu reviver mais alguem, pois ele conseguiu sair do controle uma vez, acredito que ele poderia ter conseguido "reviver" alguém mais.

Mas esse mangá se baseou nisso, então não tenho muito a comentar.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Gostei do manga, acho que de agora em diante, Tobirama terá uma participação
bem mais intensa, e ajudara a derrotar o Madara, disso eu não tenho a menor duvida.

Edo Madara também foi derrotado pelo Edo Hashirama, enfim pela primeira vez, ele conseguira ficar mais forte
que seu eterno rival.

more_horiz
BenGenki escreveu:
Tava esperando o mangá só depois de algumas semanas :UH:
Mas o mangá foi bom, não tenho o que reclamar, só queria saber se o Obito conseguiu reviver mais alguem, pois ele conseguiu sair do controle uma vez, acredito que ele poderia ter conseguido "reviver" alguém mais.

Mas esse mangá se baseou nisso, então não tenho muito a comentar.

Já eu, queria saber se ao reviver uma pessoa só o usuário morre também.
Afinal, o nagato usou o rinne tensei pra reviver todo aquele quilombo de konoha, e ele já tava só a capa da gaita, frakinho frakino.
O Obito tava fudidaço também, mas acho que uma pessoa só não é suficiente pra matar ele.

more_horiz
marcospain escreveu:
Gostei do manga, acho que de agora em diante, Tobirama terá uma participação
bem mais intensa, e ajudara a derrotar o Madara, disso eu não tenho a menor duvida.

Edo Madara também foi derrotado pelo Edo Hashirama, enfim pela primeira vez, ele conseguira ficar mais forte
que seu eterno rival.

Todos os Kages vão ter uma participação intensa! Agora mais que nunca... Como os que ficaram pra contar história.

Edo Madara esperava que o Obito fizesse algo do tipo. Pois sabia ou imaginava, como ficou provado, que ele (Obito) não estava totalmente dominado pela escuridão! - Se não sabia, já tinha algo em mente para trollar. Como o fez! Mas que era pra ter sido o Nagato.

Agora não entendi muito bem... pelo comentário anterior - que dúvido que seja!... Madara é ainda um Edo? Creio que não né - Ele através do Zetsu Negro - que é parte dele mesmo (Madara) - Reviveu! Se morrer é caixão. Um mortal porém Fodástico!

Madara mesmo que sendo um fodástico Edo Tensei. Ainda estava limitado! Acho. E ele quer o poder dos bijuus então ele só foi "derrotado" de novo por Hashirama/Edo por que estava esperando o desenrolar da luta do Obito!

Acho que Naruto vai receber o poder dos bijuus de alguma forma. Pra poder lutar com igualdade com Madara.

E estou achando que Naruto não vai sobreviver! Acho que no fim vai dar uma de Nagato e agora Obito... E vai reviver geral! Pois se ele se tornar o Rikudou. Ele será capaz disso!

Ansioso pra próxima quarta!

more_horiz
manga nota 8
agora uma pergunta: Qual a vantagem de Madara estar vivo??
Essa é a maior dúvida, por que agora ele tem Chakra limitado e pode ser ferido e morto...
Deve ter alguma coisa para ele ficar tão feliz, com as informações que temos até agora, a unica chance dele contra o mundo Shinobi todo, seria tentar se tornar Jin do Juubi;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos