Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 656 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Netö
Hyuga10
Surtur
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
FrutosDoMar
ZeroFixe
Uchiha Psycho
Senpou
Adidas
Dayana
MAI *-*
@Devil
TheUchiha
Hellen_a7x
Mirko R.
*vert
Wangley Richard
Williany Love
lorde naruto
Hellsing
Oogama Sennin
tobi sharingan
PJ
logos
Nayingrid
Shinegaminojutsu
Ellos
Victoria Grayson
Edu....
CJunior
Moisés MR
Heisenberg
Sasuke
Kasai
Xpto
Jiraya-chan
dennysuchiha
Will
Bukura
Pedro Kurama
Aizen_5
Bart
Vini
Shock
JL
zezinho2511
chael
TUCA
S2ara
Brunon
supremeuchiha
ITACHI™
Naruto_Raserengan
MadaraSB
M. Shadows
Path of death
Leon Lancaster
MadaraUchiha2012
Fluzão
SiriusHyuga
Atlas Titan
uzumaki-zed
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
10%
2
2
4%
3
1
2%
4
2
4%
5
3
6%
6
6
12%
7
10
20%
8
8
16%
9
3
6%
10
9
18%
Total de votos:
49
Votação encerrada

descriptionNaruto 656 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 656 - Discussões

more_horiz
Fluzão escreveu:
Lesk, a kurama n vai sair do naruto. naruto vai ter o chakra full mesmo com a kurama dentro dele, e se der mole naruto ainda vai disperta o rinnegan, fik dik :okai: .
acho bem provável mesmo que o Naruto vá despertar o Rinnegan porque ele tem tudo pra ser o próximo Rikudou, afinal ele tá dentro da profecia xD

more_horiz
O chakra do Naruto com um pouco de chakra da KYUUBI que é 100 vezes maior do que o de kakashi.

Naruto possui duas reservas de chakra, a dele ( que já é enorme, por ser um UZUMAKI ) e a da kyuubi ( bijuu com a maior quantidade de chakra e que está selada no Naruto pela metade ).

somando estes dois chakras é que o Naruto tem uma reserva quase inigualável, e ele já controla perfeitamente isso.

A Kurama atrapalhava no desempenho do Naruto, ANTIGAMENTE.

ele separou o seu chakra do da kyuubi com o novo selo, "isolando" o chakra do bijuu para ter livre acesso a ele.

e como o Hachibi observou no início da batalha com o Obito, ela parou de absorver o chakra do Naruto quando ele utiliza o dela.

No caso não ocorre mais aquela "troca de chakras", logo, o Naruto pode usar sem problemas seus dois tipos de chakra como nós estamos vendo nessa guerra.

Naruto ficará MUITO mais poderoso e com uma quantidade de chakra AINDA MAIOR, quando a outra metade da kyuubi for repassada a ele.

Se ele já consegue fazer o que bem entende com apenas uma metade do bijuu, imaginem quando ele tiver esse chakra todinho pra ele?

more_horiz
Dante escreveu:
O chakra do Naruto com um pouco de chakra da KYUUBI que é 100 vezes maior do que o de kakashi.

Naruto possui duas reservas de chakra, a dele ( que já é enorme, por ser um UZUMAKI ) e a da kyuubi ( bijuu com a maior quantidade de chakra e que está selada no Naruto pela metade ).

somando estes dois chakras é que o Naruto tem uma reserva quase inigualável, e ele já controla perfeitamente isso.

ele separou o seu chakra do da kyuubi com o novo selo, "isolando" o chakra do bijuu para ter livre acesso a ele.

e como o Hachibi observou no início da batalha com o Obito, ela parou de absorver o chakra do Naruto quando ele utiliza o dela.

No caso não ocorre mais aquela "troca de chakras", logo, o Naruto pode usar sem problemas seus dois tipos de chakra como nós estamos vendo nessa guerra.

Naruto ficará MUITO mais poderoso e com uma quantidade de chakra AINDA MAIOR, quando a outra metade da kyuubi for repassada a ele.

Se ele já consegue fazer o que bem entende com apenas uma metade do bijuu, imaginem quando ele tiver esse chakra todinho pra ele?

é isso que eu nao gosto no naruto esse chakra quase infinito é de mata!!!!

more_horiz
Gente so uma duvida minha... Os bijuus foram retirados do obito e tals mas cade o mazou? Eu pensei que de alguma forma depois que os bijuus fossem retirados do obito tbm o msm seria retirado ou sera que o msm é a arvore que o naruto esta em cima??

more_horiz
E confirmado vai ser Yaoi no final, por que depois dessa cena KakaObi so prevejo SasuNaru ;9999 Kishi safadinho :[Safadinho]: 

Não aguento mais esse negocio de Rin para lá, Rin para cá, tudo é por causa dessa mulher infame, o coisa viu. Queria que o Kakashi tivesse matado o Obito, mas o Minato impediu né ¬¬

O mais importante agora é descobrir o que o Madara vai fazer, se ele vai sair a francesa e com isso uma nova saga pode surgir ou se ele vai ser o final boss agora...
Outra coisa que me intriga é as bijuus, será que elas vão lutar do lado da Aliança ou o Uchiha-Senior vai conseguir controla-las, de alguma forma ele tem que reverter a sorte a favor dele, já que o Obito foi fraco e se deixou cair tão mediocremente.

descriptionNaruto 656 - Discussões - Página 8 EmptyMangá Naruto e outros...

more_horiz
O que eu acho de um capítulo que eu ainda não vi, por quê? Por quê, embora que a nossa civilização de leitores de mangás sejam fracos, nunca vai ultrapassar outros países como a America. Nós somos preguiçosos demais essa é a verdade não adianta discutir, pois vários mangás se tornam animes acima de 50 capítulos e perguntamos por quê vemos mangá de 20 capítulos ganham anime? Por quê eles não traduziram tudo, não estão nem aí apenas querem audiência.

O capítulo 656 já foi lançado há anos, mas em inglês. E têm várias mangás como esse caso na fila.

Espero que esse capítulo seja brilhante como sempre foi, como todos os anteriores. xau

more_horiz
O que eu acho de um capítulo que eu ainda não vi, por quê? Por quê, embora que a nossa civilização de leitores de mangás sejam fracos, nunca vai ultrapassar outros países como a America. Nós somos preguiçosos demais essa é a verdade não adianta discutir, pois vários mangás se tornam animes acima de 50 capítulos e perguntamos por quê vemos mangá de 20 capítulos ganham anime? Por quê eles não traduziram tudo, não estão nem aí apenas querem audiência.

:masoque: 

O capítulo 656 já foi lançado há anos, mas em inglês. E têm várias mangás como esse caso na fila.

Coloca o link ai pra gente poder ver então, não seja egoísta e divide ai com a gente, tá todo mundo ansioso pra ver esse capitulo mas pelo jeito só você tem o link. :asideia:

more_horiz
Entendi +- o que ela quis dizer, mas é tipo assim, que o capítulo 656 está pronto, pra mim deve ser em japonês, né? Tipo tem alguns capítulos a mais, enquanto vai lançando 1 a cada semana ,.3

Enfim, não espero a hora de ver os Chuunins derrotando Moku Bunshin...

E se a Shinju não for destruída, Temari poderia usar Kiri Kiri Mai para ajudar a cortar a árvore.

Espero que dia 27 ou 04 tenha mangá.

more_horiz
Dante escreveu:

O Naruto foi feito, idealizado pelo Kishi, não apenas pra mostrar a DETERMINAÇÃO e a força de vontade aos extremos em qualquer ser humano que deseje isso, mas como também, pelo lado do enredo, ele foi "construído" também pra ao final da trama, se tornar o shinobi mais poderoso de todos os tempos, como aliás, ele fala ( nas traduções literais dos mangás jap), ele sempre falava desde a primeira cena que ele rouba o pergaminho, que se tornará mais poderoso que qualquer Hokage que ja existiu. O Kishi realmente é brilhante, pois logo de cara, e nos capítulos subsequentes, o que o leitor( telespectador) ve, é justamente e APARENTEMENTE, o contrário, pois mostra um menino considerado atrapalhado na visão de todos, excluído, sem habilidades, etc,etc, ou seja, de forma intencional, pra poder traçar todo um desenvolvimento, ao longo de anos, e que infelizmente muitos não entendem. Ao contrário de alguns, eu acho a construção do protagonista da história, muito bem pensada, em quase todos os aspectos, dissensões sempre existem , pois nenhum ser humano pensa igual ao outro, mas no geral, admiro muito a história geral, os demais personagens etc, mas principalmente o personagem principal.

more_horiz
Essa questão de que o manga já tá pronto.
Me disseram uma vez.

Me disseram que o Kishimoto faz o capitulo MUITO ANTES e depois deixa nas mãos da Jump

E ELA que faz a pausa, Kishi na verdade nem é o responsável.

Não sei se é verdade ou não.

PS.: Hoje dia comum (Pelo menos pra mim)
Vou trabalhar, daí penso:
''Capitulo semanal do manga, vou ler UHU''

:facepalm: Tem pausa nessa bagaça, Aff tinha 'té esquecido.
:correria:

more_horiz
Dayana escreveu:

Espero que esse capítulo seja brilhante como sempre foi, como todos os anteriores. xau
Opa posta ai o link para os preguiçosos,eu como bom preguiçoso não me darei ao trabalho de procurar já que tem uma pessoa(você) que já achou o mangá para os preguiçosos,estou no aguardo do link.:copo: 
Mimimi e o mangá foi fraco mesmo porém,melhor que o anterior.

more_horiz
Eu não sei se vocês repararam numa coisa, quando assistirem o episódio da semana leiam o cap da semana. Deve ser viagem minha, mas olhem bem. Nesse ultimo episódio no anime Kabuto foi derrotado pelo Itachi e o mesmo não quis mata-lo e foi a mesma coisa que a aconteceu no manga, Obito foi derrotado e não deixaram mata-lo. Pra quem já sabe o que vai acontecer no próximo cap do manga relativo ao anime é notório que o Madara vai surpreender no próximo cap do manga como ele fará no próximo episódio do anime da semana que vem.

Ficou confuso, mas vou explicar.

No próximo episódio do anime marada vai se auto edoterizar porque itachi vai desfazer o edo tensei e acredito que no próximo manga madara vai ressuscitar.

Já tem um tempo que venho reparando que o anime da pista do que vai acontecer no manga e vice versa.

more_horiz
Na versão definitiva não tem nada de 2014: http://www.mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-655/48723-scansproject#17

more_horiz
Novamente, isso do mangá só voltar em 2014 foi erro de tradução das versões prévias daqui do Brasil.

nas traduções estrangeiras ( que são as confiáveis ), sempre foi dito que o mangá faria pausa de UMA SEMANA ( que é correspondente a essa ).

não há qualquer menção de 2014.

o "ano" da jump começa em dezembro não em janeiro.

então nós vamos ter mangá ainda esse ano.

more_horiz
Haverá uma pausa de 1~2 semanas do mangá.

Mangá vai sair dia 26 de Novembro, se não sair, só 2014.

more_horiz
Staz escreveu:
Haverá uma pausa de 1~2 semanas do mangá.

Mangá vai sair dia 26 de Novembro, se não sair, só 2014.

Jean, não sei de onde você tirou isso, mas está :

Nas duas versões mais confiáveis de traduções estrangeiras está escrito que só haverá mangá na primeira edição do ano que vem.

Tradução do Manga Panda:
Spoiler :

Texto: Next week the series takes a break, it will restart in issue #1. (Na próxima semana a série entrará em pausa, irá recomeçar na edição #1). :fera:

Tradução do Manga Fox:
Spoiler :

Texto: Hiatus begins with the next issue. We will restart with the first issue of the new year.
Acho que nem precisa traduzir, né. :UH:

Ou seja, mangá só em 2014. :depre:

Eu também acho que Madara vai ressuscitar de alguma forma e roubar os bijuus ou então vão aparecer mais aliados dele. Aquelas pegadas no final, se forem de mais alguém chegando ao campo de batalha, tem que ser de algum vilão (ou vilões), pois mocinho já tem muito.

more_horiz
Fiquem :zeca3: tranquilos ,pois o proximo capitulo será fodelasticamente fofastico...o kish me disse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos