Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e o teletransporte.

+20
Marionete
Hokage Carlos
Nayingrid
ITACHI™
Lief
Path of death
RikudouSennin005
Fluzão
logos
Hellsing
Adidas
Sasuke
Mirko R.
el uzumaki
Bart
Hayashi
Luan
Will
JL
Dante
24 participantes

descriptionKakashi e o teletransporte. EmptyKakashi e o teletransporte.

more_horiz
Então gente, fiquei de criar esse tópico ( por preguiça e falta de tempo ) pra comentar sobre o kakashi e o seu teletransporte.

como eu já vinha especulando desde a metade do ano passado, o kakashi durante essa guerra iria mostrar muitas novidades se tratando do kamui, usando o do Obito como base.

e como nós estamos vendo, o kamui de Kakashi realmente não se limita apenas a capacidade de usar a fenda dimensional à longa distância, ele mostrou que pode fazer as MESMAS coisas que o uchiha se tratando do Kamui ( exceto usar a intangibilidade, que é a peculiaridade do kamui do duas caras ), e vimos no último mangá que o kakashi retornou para essa dimensão exatamente no ponto onde ele desejava, que era em cima do local onde o Obito estava.

no caso do teletransporte, o usuário pode usar o kamui em si mesmo para ir e voltar para ambas às dimensões, mas com a vantagem de poder "ressurgir" nessa dimensão no ponto onde ele desejar, podendo assim se locomover para onde ele quiser, e essa era a única coisa que faltava o Kakashi mostrar até o último mangá.

como o kakashi observou no passado, essa característica do jutsu o torna num teleporte ainda melhor do que o hiraishin, já que não requer o uso de selos e marcações, mas apenas a vontade do usuário para se teleportar para o local desejado.

Então, com essa nova competência, será que o Kakashi vai mesmo se tornar no "novo Minato" ( saibam interpretar, por favor )?!

descriptionKakashi e o teletransporte. EmptyRe: Kakashi e o teletransporte.

more_horiz
Em que sentido Dante?
Eu sei que com certeza não é em relação a poder.

Mas, em que sentido? Em titulo Hokage? Em 'o teletransportador de Konoha'.

Bom, acho que você quis referir-se ao '''Teletransportador de Konoha'''.

Sinceramente eu acho que sim, pois fim da guerra chegando.
Kakashi com seu Kamui, cujo evoluiu bastante. Creio eu que ele vai ficar um usuário muito 'Kamuizeiro'. Anteriormente ele era dependente de jutsus que foram copiados etc... Mas, agora que seu Kamui tá muito aperfeiçoado, ele usará isso a favor dele nas lutas.
Lembrando o Minato, e seu estilo de luta de espaço e tempo.

more_horiz
Eu acho que sim, claro se o Obito vier a morrer, Kakashi tem vai se tornar o melhor na hora de se mover de um lugar para o outro.

Eu me impressionei com essa nova habilidade do Kakashi, pois mostra que ele realmente esta finalmente usando todo o potencial do seu Kamui.

Acredito que ele ja esta em nivel tobirama, na hora de se mover de um lugar para o outro.

more_horiz
@Dante concordo com vc....

Mas tbm poderia ser simplesmente o fato dos olhos estarem conectados, Kakashi de certa forma viu oque Obito via, e pode ser que isso explique o fato do Kakashi ter voltado ali encima dele....

Mais claro é só teoria, mas concordo com vc....

more_horiz
Acho que não. O hiraishin ainda continua sendo um jutsu muito potente, e com a diferença de poder se locomover para onde ele quiser (estiver marcado) já o kamui do kakashi se limita a apenas a area de visão. Ele não pode ir para um lugar que não esteja vendo, tanto que ele e o obito estavam compartilhando suas visões, por esse motivo ele surgiu no local onde o obito estava, e ainda assim o hiraishin é melhor, pois a velocidade é tão absurda que é o mesmo que o usuario estivesse naquele lugar desejado o tempo todo.

Em minha opinião, o minato ainda continua sendo mais ele.

more_horiz
Hayashi escreveu:
Acho que não. O hiraishin ainda continua sendo um jutsu muito potente, e com a diferença de poder se locomover para onde ele quiser (estiver marcado) já o kamui do kakashi se limita a apenas a area de visão. Ele não pode ir para um lugar que não esteja vendo, tanto que ele e o obito estavam compartilhando suas visões, por esse motivo ele surgiu no local onde o obito estava, e ainda assim o hiraishin é melhor, pois a velocidade é tão absurda que é o mesmo que o usuario estivesse naquele lugar desejado o tempo todo.

Em minha opinião, o minato ainda continua sendo mais ele.
Errado :fera:

Obito já mostrou poder se teleportar para lugares distantes que ele não podia enxergar.

more_horiz
Totalmente de acordo man.

Poha, a velocidade que ele surgiu ali já foi daora.

Imagine mais para frente? ele surgindo aonde quer numa velocidade semelhante ao Hiraishin, mas em deixar pistas?

Não terá inimigos de longa, média ou curta distância;

Creio que com uns 35 anos ele vai ser nível Tobirama de boa.

Imagine, o "raio sharinganzado e kamuizado de konoha" :fera:

more_horiz
muito bom kakashi subiu bem seu nível, curioso pra ver como o kakashi vai usar o kamui de agora pra frente o jeito é esperar pra ver como vai ser né mesmo.kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Bom isso Não é novidade, talvez para os Mais desatentos,
Acho o Seguinte,

Futuramente Kakashi poderá usar a intangibilidade,

Já que ficar intangível constitui em mandar apenas a parte do Corpo que está sendo atacada para a Kamuizone, caso Kakashi consiga dominar essa competência ele irá usufruir de praticamente todas as habilidades do Kamui.

Talvez ele consiga com treino, porém o Hatake é um gênio e isso poderia ser um Up em Plena Guerra de fato.  

@Edit
Nunari escreveu:
Eu me impressionei com essa nova habilidade do Kakashi,
Como assim "Nova Habilidade" Kakashi já havia Voltado da KamuiZone, caso seja isso que você quis dizer.

Última edição por Mirko R. Filipović em 16/11/2013, 01:59, editado 2 vez(es)

more_horiz
Concordo com o Mirko.

Aposto no Kakashi ficando intangível daqui um tempo.

more_horiz
Nao sei se estou errado ou nao.

http://www.centraldemangas.com.br/online/naruto/655#12

Mas olhem nessa pagina, o Kakashi nao esta com o MS ativo, sera que ele consegue utilizar o kamui com o Sharingan normal agora?

more_horiz
Deve ser erro de ilustração, Adidas.

Kamui é uma técnica do MS, não tem nem como o Kakashi-Sensei usar ela sem ativar o MS.

Já aconteceu vários erros assim de ilustração com o Itachi e também com o Obito.

more_horiz
Sim é normal os Erros como o Sasuke comentou,

Provavelmente será corrigido no lançamento do Volume, Visto que Kamui advém do MS.

more_horiz
não, hiraishin é bem mais veloz que kamui, como vimos em minato x tobi.
mas acredito que sim, ele vai poder se teleportar livremente pelo campo de batalha, só não tão rápido quanto minato.
acredito também que vai poder usar a intangibilidade, não igual obito, mas ainda assim poderá.

more_horiz
Hiraishin e Kamui tem uma peculiaridade cada um, Hiraishin precisa de marcações, mas com isso pode atacar vários oponentes quase instantaneamente. O kamui não é tão rápido, mas proporciona um ótimo ataque surpresa em qualquer lugar que o usuário queira. Creio que Kakashi pode vir a ser comparado a Minato e talvez Tobirama, mas como cada um tem a sua forma de aplicação, cada um é único em sua essência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos