Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e o teletransporte.

+20
Marionete
Hokage Carlos
Nayingrid
ITACHI™
Lief
Path of death
RikudouSennin005
Fluzão
logos
Hellsing
Adidas
Sasuke
Mirko R.
el uzumaki
Bart
Hayashi
Luan
Will
JL
Dante
24 participantes

descriptionKakashi e o teletransporte. - Página 3 EmptyRe: Kakashi e o teletransporte.

more_horiz
Xpto escreveu:
kakashi ate pode ultrapassar o Minato no quesito Teletransporte... mas acho que não vai durar para sempre... afinal o Mangekiõ Sharingan vai acabar por perder a sua luz e logo logo bye bye Kamui.
Eu duvido que com Shodaime e o Olho de Óbito sobrando, Kishi fará isso.

Não sei mas, eu acho que Kakashi ainda vai ter o FMS.

Sem falar que pode ser que as células senju realmente tenham exterminado o dano colateral.

descriptionKakashi e o teletransporte. - Página 3 EmptyRe: Kakashi e o teletransporte.

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Nunca Kakashi será um Minato no quesito Teleportar

Hiraishin é muito mais rápido e Minato tem muito mais chakra que Kakashi

Quanto á isso de "Aparecer onde quiser"
Na verdade quando Obito foi atingido pela Kunai do Kakashi deu á entender que as duas dimensões tem uma certa ligação (de Espaço/Distancia)

Então Kakashi só sai num certo ponto que tenha ligação com o EXATO PONTO que ele esteja na Kamuiland
Como se fosse dois mundos dividindo o mesmo espaço

Novamente eu peço pra verem o Obito se teleportando.

isso não tem NADA a ver com o fato dele ser atingido na outra dimensão quando transfere partes do seu corpo no exato momento em que o kakashi transfere um ataque pra lá.

o kamui tem a capacidade de fazer o usuário viajar para onde quiser nessa dimensão em curtíssimos períodos de tempo.

ele abre a fenda dimensional em si mesmo para atravessar a kamuizone e sair em outro lugar NESSA DIMENSÃO, o Obito fez justamente isso nas diversas vezes que se teleportou, e o kakashi mostrou recentemente que já tem controle sobre o kamui para fazer exatamente a mesma coisa.

veja quando ele enfrenta o Minato, o Obito usando o seu teleporte seguiu o Minato quando se teleporta em cima da rocha dos hokages e quanto se teleporta para fora da vila.

tanto que o Minato até comenta: "não adianta eu me teleportar, para onde eu for, esse cara vai me seguir".

é claro que o Kakashi não será igual ao Minato no quesito teleporte, já que eles funcionam de formas diferentes.

o Hiraishin "deforma" o caboclo e o faz ressurgir no ponto marcado de forma instantânea. já o Kamui apesar de ser rápido, não é instantâneo, mas é MUITO MAIS abrangente no quesito mobilidade, já que além do usuário poder se locomover livremente entre ambas as dimensões, ele pode ressugir onde desejar nessa dimensão.

ambos tem suas próprias maneiras de usar suas técnicas dimensionais.

e duvido e muito que o kishimoto deixará o kakashi ficar cego.

Existem muitas formas de driblar isso ou de justificar o porquê dele não sofrer com a cegueira.

o fato do olho dele ser transplantado ou a conexão existente entre o dele com o de Obito podem ser os motivos do kakashi ainda não ter mostrado sinais de cegueira.

e caso ele venha a sofrer com a cegueira, ele pode transplantar algumas células do Hashirama em seu corpo. ou transplantar o outro sharingan do Obito.  

fora que o chakra da kyuubi possui propriedades curativas, vai saber se todo o chakra que o kakashi recebeu da kyuubi não tenha restaurado o provável desgaste que o olho dele possa ter sofrido até aqui?

fiquei martelando isso na cabeça, desde que o shikamaru moribundo conseguiu sobreviver graças ao chakra da kyuubi que estava com ele.

more_horiz
Dante escreveu:
Hokage Carlos escreveu:
Nunca Kakashi será um Minato no quesito Teleportar

Hiraishin é muito mais rápido e Minato tem muito mais chakra que Kakashi

Quanto á isso de "Aparecer onde quiser"
Na verdade quando Obito foi atingido pela Kunai do Kakashi deu á entender que as duas dimensões tem uma certa ligação (de Espaço/Distancia)

Então Kakashi só sai num certo ponto que tenha ligação com o EXATO PONTO que ele esteja na Kamuiland
Como se fosse dois mundos dividindo o mesmo espaço
Novamente eu peço pra verem o Obito se teleportando.

isso não tem NADA a ver com o fato dele ser atingido na outra dimensão quando transfere partes do seu corpo no exato momento em que o kakashi transfere um ataque pra lá.

o kamui tem a capacidade de fazer o usuário viajar para onde quiser nessa dimensão em curtíssimos períodos de tempo.

ele abre a fenda dimensional em si mesmo para atravessar a kamuizone e sair em outro lugar NESSA DIMENSÃO, o Obito fez justamente isso nas diversas vezes que se teleportou, e o kakashi mostrou recentemente que já tem controle sobre o kamui para fazer exatamente a mesma coisa.

veja quando ele enfrenta o Minato, o Obito usando o seu teleporte seguiu o Minato quando se teleporta em cima da rocha dos hokages e quanto se teleporta para fora da vila.

tanto que o Minato até comenta: "não adianta eu me teleportar, para onde eu for, esse cara vai me seguir".
Você pode ter razão
Mas então isso foi um Fail do Kishi; pois a Kunai do Kakashi saiu exatamente no mesmo lugar que Obito foi parar na Kamuiland
Depois o Rasengan do Naruto saiu também no mesmo lugar; isso sem Kakashi saber controlar onde sair

more_horiz
De qualquer maneira eu nao acho que ele recebera o titulo "teletransportador de konoha"

Querendo ou nao o kamui do kakashi gasta muito chakra pra fazer a fenda e nao é tao agil e foi justamente a alta velocidade que deu tal titulo pro minato.

Acho que o kamui no quesito teletransporte sera usado eventualmente pelo kakashi e nao sera incorporado ao seu estilo de luta, sera usado como uma arma surpresa pra casos excepcionais, ate pq apesar de termos visto que ele consegue sair onde quer nao sabemos ainda se ele se transporta dentro da dimensao "real" igual ao obito ou se ele precisa ir pra kamuizone com uma dimensao, fazer outra e voltar... se for assim a eficacia ja diminuiria muito.
Caso kakashi venha a ter 2 sharingans o que acho improvavel ai sim talvez ele ganhe o titulo ja que o kamui do obito se mostra mais eficiente nesse quesito.

more_horiz
Pois é. Kakashi já ficou muito mais foda.

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:
De qualquer maneira eu nao acho que ele recebera o titulo "teletransportador de konoha"

Querendo ou nao o kamui do kakashi gasta muito chakra pra fazer a fenda e nao é tao agil e foi justamente a alta velocidade que deu tal titulo pro minato.

Acho que o kamui no quesito teletransporte sera usado eventualmente pelo kakashi e nao sera incorporado ao seu estilo de luta, sera usado como uma arma surpresa pra casos excepcionais, ate pq apesar de termos visto que ele consegue sair onde quer nao sabemos ainda se ele se transporta dentro da dimensao "real" igual ao obito ou se ele precisa ir pra kamuizone com uma dimensao, fazer outra e voltar... se for assim a eficacia ja diminuiria muito.
Caso kakashi venha a ter 2 sharingans o que acho improvavel ai sim talvez ele ganhe o titulo ja que o kamui do obito se mostra mais eficiente nesse quesito.

Não necessariamente, brô.

kakashi não precisa dos olhos de Obito para desfrutar dessa capacidade.

como o próprio uchiha comentou, são os mesmos olhos, logo, os mesmos poderes, isso claro, tirando as peculiaridades de cada olho, já que o do kakashi é o ataque ( no caso, a capacidade de usar a fenda dimensão à longa distância ), enquanto o do Obito é a defesa ( a intangibilidade ).

Tirando isso, as demais vantagens do kamui são padronizadas para ambos os olhos como eu sempre disse, isso começou a ficar bem claro quando o kakashi retorna da outra dimensão e depois ejeta o Hachibi através do olho da mesma forma que o Obito fez quando ele expele aquelas shurikens gigantes.

kakashi já mostrou que pode fazer AS MESMAS coisas que o Obito se tratando de kamui, e já tem controle o suficiente sobre o doujutsu para "escolher" onde ele quer surgir nessa dimensão que era a única coisa que faltava.

com essa capacidade, o usuário pode fazer muitas coisas, vide o Obito.

se não fosse tão útil e eficaz, a técnica não seria tida como mais versátil e sofisticada do que o próprio hiraishin no jutsu ( exceto no sentido velocidade, que é a característica marcante do jutsu ).

kakashi não irá se limitar apenas a fenda dimensional usada á longa distância, o kishi está fazendo ele mostrar várias coisas se tratando de kamui, justamente para torná-lo numa arma definitiva do estilo de luta do jounin.

more_horiz
Sim sim, concordo com tudo.
Mas o que eu quis dizer é que nao sabemos ainda se o kakashi pode abrir uma fenda e instantaneamente sair no lugar que quiser na dimensao real, como faz o obito, ou se ele precisa abrir uma fenda pra kamuiland e depois fazer outro pro real, se isso for necessario alem de desgastar muito o chakra e corpo dele...
Caso nao e ele consiga se mover como quiser ate no mundo real ja da ate pra se considerar a intangibilidade ja que esse controle de se mover a vontade entre as dimensoes que permite tal poder.

more_horiz
mas a intangibilidade é o poder do olho do Obito.

é um "modo" que após ativado, faz com que qualquer parte do corpo seja transferida pra outra dimensão de forma automática após se chocar com algo sólido.

a capacidade de ficar intangível não está relacionada a capacidade de se auto-absorver através daquele "turbilhão" conectado ao olho.

Embora façam parte do mesmo jutsu, são habilidades que funcionam de forma diferente.

No caso do teleporte, o usuário utiliza aquele turbilhão conectado ao olho para se auto-absorver, e após "atravessar" a kamuizone, ele pode sair em outro ponto dejesado.

É dessa forma que o teleporte funciona, e o Obito já mostrou fazer isso tranquilamente. e como são os mesmos olhos, kakashi também pode se teleportar igual ao Obito.

vamos supor que kakashi entre na kamuizone estando em kumo, ele depois pode sair da kamuizone em konoha.

more_horiz
Me pergunto se usar o kamui não deixa o usuário com segueira u_u

more_horiz
seijin escreveu:
Me pergunto se usar o kamui não deixa o usuário com segueira u_u

Provavelmente sim!

Não é o fato de ser Kamui, ou o fato de ser Amaterasu e Tsukuyomi, mas o fato de exceder o limite dos olhos.

Eu creio que por Óbito ter células senju em seu corpo, essas serviram para atrasar o processo, ou até mesmo "cancela-lo".

E Kakashi por estar "conectado" ao Óbito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos