Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e o teletransporte.

+20
Marionete
Hokage Carlos
Nayingrid
ITACHI™
Lief
Path of death
RikudouSennin005
Fluzão
logos
Hellsing
Adidas
Sasuke
Mirko R.
el uzumaki
Bart
Hayashi
Luan
Will
JL
Dante
24 participantes

descriptionKakashi e o teletransporte. - Página 2 EmptyRe: Kakashi e o teletransporte.

more_horiz
não, hiraishin é bem mais veloz que kamui, como vimos em minato x tobi.
mas acredito que sim, ele vai poder se teleportar livremente pelo campo de batalha, só não tão rápido quanto minato.
acredito também que vai poder usar a intangibilidade, não igual obito, mas ainda assim poderá.

descriptionKakashi e o teletransporte. - Página 2 EmptyRe: Kakashi e o teletransporte.

more_horiz
Hiraishin e Kamui tem uma peculiaridade cada um, Hiraishin precisa de marcações, mas com isso pode atacar vários oponentes quase instantaneamente. O kamui não é tão rápido, mas proporciona um ótimo ataque surpresa em qualquer lugar que o usuário queira. Creio que Kakashi pode vir a ser comparado a Minato e talvez Tobirama, mas como cada um tem a sua forma de aplicação, cada um é único em sua essência.

more_horiz
Hayashi escreveu:
Acho que não. O hiraishin ainda continua sendo um jutsu muito potente, e com a diferença de poder se locomover para onde ele quiser (estiver marcado) já o kamui do kakashi se limita a apenas a area de visão. Ele não pode ir para um lugar que não esteja vendo, tanto que ele e o obito estavam compartilhando suas visões, por esse motivo ele surgiu no local onde o obito estava, e ainda assim o hiraishin é melhor, pois a velocidade é tão absurda que é o mesmo que o usuario estivesse naquele lugar desejado o tempo todo.

Em minha opinião, o minato ainda continua sendo mais ele.

Errado.

o kamui não se limita apenas a área de visão do usuário quando se trata de teletransporte.

veja o Obito, ele por diversas vezes usou essa capacidade para se locomover para um lugar distante do ponto ele onde ele se encontrava.

um exemplo disso, é quando o Obito persegue o Minato por konoha se teletransportando exatamente para onde o hokage se teleportava usando o hiraishin.

tanto que o Minato afirmou que o teleporte do Uchiha era melhor do que o dele, justamente porque não tem a limitação de marcações no local específico para onde o usuário pretende se teleportar, o kakashi explicou isso no passado ao ver pela primeira vez o kamui do Obito.

como eu já comentei, o kamui permite o usuário se teletransportar livremente para onde ele desejar, e nesse sentido, o kamui é melhor do que o hiraishin.

Agora, o hiraishin continua sendo MAIS RÁPIDO do que o kamui.

logos escreveu:
Hiraishin e Kamui tem uma peculiaridade cada um, Hiraishin precisa de marcações, mas com isso pode atacar vários oponentes quase instantaneamente. O kamui não é tão rápido, mas proporciona um ótimo ataque surpresa em qualquer lugar que o usuário queira. Creio que Kakashi pode vir a ser comparado a Minato e talvez Tobirama, mas como cada um tem a sua forma de aplicação, cada um é único em sua essência.

concordo com tudo.

É exatamente isso o que eu quis dizer na minha última pergunta.

more_horiz
Sim, mas n acredito que ele vai usar com tanta perfeição quanto obito, pq o kakashi n tem tanto chakra pra fica usando o ms, ele sempre vai pro hospital depois que usa o ms.

more_horiz
Concordo com o cara ai de cima msm que ele consiga usar a intangibilidade que eu dúvido muito muito o kamui dele nunca sera melhor do que o hiraishin do minato simplesmente pelo fato do seu chakra que naum aguenta vários kamuis, diferente do minato e seu hiraishin.

qual o sentido de se mover livremente pelo campo o tempo todo? e depois quando seu chakra acabar visto que o kakashi tem um chakra mediano.

O minato falou que o KAMUI do OBITO era melhor que o hiraishin dele só pq é a msm tecnica naum se aplica um elogio dado a uma, as duas vistos que os usuarios tem niveis diferentes, o kamui do obito é usado a hr que ele quer diferente do do kakashi

more_horiz
O Kamui é melhor que o Hiraishin no sentido TELETRANSPORTE, isso nunca foi um segredo e nem nunca ficou implícito. Isso porque, com ele, Kakashi e Obito podem se teletransportar para o lugar que quiserem, sem depender de marcações em um local específico. Agora, em VELOCIDADE de teletransporte, o Kamui fica bem atrás.

Eu sempre imaginei o Kakashi sendo comparado ao Minato com sua técnica de S/T. Se ele passar a usá-la sempre, adicioná-la ao seu estilo de luta e conseguir a fama que o Minato teve usando o Hiraishin, só usando o Kamui, aí sim.

more_horiz
Pessoal, e quanto a reserva de chakra do Kakashi ? acham mesmo que ele usaria o teleport dele constantemente em lutas, como faz o Minato ?

O Kamui parece consumir muito mais chakra...

more_horiz
Nao acho que o kakashi seja mais rapido que o minato bom o minato mostrou ser mais rapido que o kamui do obito,e pelo oque parece que o kamui do kakashi e um pouco mais rapido que a do obito mais so é mais rapido para teleporta objeto acho que for pra teleporta seu corpo acho que demora mais tempo enfim,nao acho que o kakashi vira um minato ou seja mais rapido...

mais foi um bom upp para o kakashi creio que ele bate de frente agora com sasuke ou ate mesmo tobirama.

more_horiz
RikudouSennin005 escreveu:
Concordo com o cara ai de cima msm que ele consiga usar a intangibilidade que eu dúvido muito muito o kamui dele nunca sera melhor do que o hiraishin do minato simplesmente pelo fato do seu chakra que naum aguenta vários kamuis, diferente do minato e seu hiraishin.

qual o sentido de se mover livremente pelo campo o tempo todo? e depois quando seu chakra acabar visto que o kakashi tem um chakra mediano.

O minato falou que o KAMUI do OBITO era melhor que o hiraishin dele só pq é a msm tecnica naum se aplica um elogio dado a uma, as duas vistos que os usuarios tem niveis diferentes, o kamui do obito é usado a hr que ele quer diferente do do kakashi

Nada que um pouco de células do Hashirama não resolvam :D

e outra coisa, o kamui só deixava o kakashi "aleijado" quando ele ainda estava conhecendo a técnica, isso não se aplica mais nos dias atuais como nós estamos vendo.

lembre-se que quanto mais ele utiliza o jutsu e é levado ao limite, mais o corpo dele vai ganhando resistência e se "adaptando" as exigências do jutsu, e isso somado ao seu controle de chakra, ele pode usar o jutsu com o menor gasto de chakra possível.

Graças a isso, kakashi conseguiu aumentar o uso não só do Raikiri ( que atualmente ele mostrou que pode usar até 7 VEZES ), como o tempo de uso do sharingan e a quantidade de kamuis que consegue usar em um dia.

só nessa guerra, ele usou o kamui 5 VEZES, e isso depois de ter lutado por horas com o sharingan ativo, e usado kage bunshins, vários raikiris e outros jutsus menores do seu repertório.

Tipo, ele usou VÁRIAS VEZES todas essas técnicas citadas que consomem muito do seu chakra, de forma sucessiva ou em conjunto.

Minato pode usar mais vezes o hiraishin ( já que a técnica dele não gasta tanto chakra quanto o kamui ), mas o kakashi introduziu o kamui agora em seu estilo de luta, e quanto mais o tempo passa, mais ele vai dominando a técnica e excedendo os seus limites.

Indiferente disso, analisando os jutsus em si, o kamui é uma técnica de espaço tempo ainda mais versátil e sofisticada do que o próprio hiraishin, o kakashi e o Minato ( um usuário qualificado do hiraishin ) já afirmaram e explicaram isso.

Kakashi tem tudo pra ser igual ( ou até mais ) ao que o seu mestre foi em VIDA, tudo está caminhando para este fim.

more_horiz
Dante so nao esquece que a kurama deu chakra e curo o kakashi por que sem a kurama o kakashi nao comseguiria fazer mais nada...

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
Dante so nao esquece que a kurama deu chakra e curo o kakashi por que sem a kurama o kakashi nao comseguiria fazer mais nada...

Exato.

mas antes de ser reabastecido pela kurama, Kakashi usou 5 kamuis, Raiton: Hien, 7 raikiris, 2 vezes o kage bunshin, um doryuheki...

Isso falando do que nós vimos.

kakashi depois de derrotar e selar os espadachins, correu IMEDIATAMENTE para o outro campo de batalha, lutou com os jinchuurikis, ajudou o quarteto na luta contra o Mazou e depois ajudou a desvendar e burlar a intangibilidade do Obito.

é claro que cedo ou tarde ele iria ficar sem chakra, até porque, ele lutou por um dia contra vários adversários.

até mesmo o Gaara precisou ser reabastecido durante essa guerra depois derrotar os kages e ajudar por um tempo na luta contra o Madara.

more_horiz
Olha o Kamui na parte teleporte em si é muito melhor que o Hiraishin, pois não necessita de marcação, agora sobre a velocidade obviamente Kamui perde, eu acredito que no futuro ele consiga atender melhor as exigências do Jutsu já como ele demostrou aperfeiçoa-lo bastante desde o seu primeiro uso pros capítulos de hoje, eu também acredito que no futuro ela adquira intangibilidade principalmente se Naruto continuar depois da guerra, sobre virar um novo Minato se for na parte teleporte com certeza.

more_horiz
Nunca Kakashi será um Minato no quesito Teleportar

Hiraishin é muito mais rápido e Minato tem muito mais chakra que Kakashi

Quanto á isso de "Aparecer onde quiser"
Na verdade quando Obito foi atingido pela Kunai do Kakashi deu á entender que as duas dimensões tem uma certa ligação (de Espaço/Distancia)

Então Kakashi só sai num certo ponto que tenha ligação com o EXATO PONTO que ele esteja na Kamuiland
Como se fosse dois mundos dividindo o mesmo espaço

more_horiz
Dificilmente algo vai superar o hiraishin no termo velocidade, já o termo teleporte pode ser superado, pois o hiraishin necessita de marcação e blá blá.

Agora na minha opinião a velocidade do hiraishin é mais proveitoso em uma batalha do que o exímio teleporte do kamui

more_horiz
kakashi ate pode ultrapassar o Minato no quesito Teletransporte... mas acho que não vai durar para sempre... afinal o Mangekiõ Sharingan vai acabar por perder a sua luz e logo logo bye bye Kamui.

more_horiz
Xpto escreveu:
kakashi ate pode ultrapassar o Minato no quesito Teletransporte... mas acho que não vai durar para sempre... afinal o Mangekiõ Sharingan vai acabar por perder a sua luz e logo logo bye bye Kamui.
Eu duvido que com Shodaime e o Olho de Óbito sobrando, Kishi fará isso.

Não sei mas, eu acho que Kakashi ainda vai ter o FMS.

Sem falar que pode ser que as células senju realmente tenham exterminado o dano colateral.

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Nunca Kakashi será um Minato no quesito Teleportar

Hiraishin é muito mais rápido e Minato tem muito mais chakra que Kakashi

Quanto á isso de "Aparecer onde quiser"
Na verdade quando Obito foi atingido pela Kunai do Kakashi deu á entender que as duas dimensões tem uma certa ligação (de Espaço/Distancia)

Então Kakashi só sai num certo ponto que tenha ligação com o EXATO PONTO que ele esteja na Kamuiland
Como se fosse dois mundos dividindo o mesmo espaço

Novamente eu peço pra verem o Obito se teleportando.

isso não tem NADA a ver com o fato dele ser atingido na outra dimensão quando transfere partes do seu corpo no exato momento em que o kakashi transfere um ataque pra lá.

o kamui tem a capacidade de fazer o usuário viajar para onde quiser nessa dimensão em curtíssimos períodos de tempo.

ele abre a fenda dimensional em si mesmo para atravessar a kamuizone e sair em outro lugar NESSA DIMENSÃO, o Obito fez justamente isso nas diversas vezes que se teleportou, e o kakashi mostrou recentemente que já tem controle sobre o kamui para fazer exatamente a mesma coisa.

veja quando ele enfrenta o Minato, o Obito usando o seu teleporte seguiu o Minato quando se teleporta em cima da rocha dos hokages e quanto se teleporta para fora da vila.

tanto que o Minato até comenta: "não adianta eu me teleportar, para onde eu for, esse cara vai me seguir".

é claro que o Kakashi não será igual ao Minato no quesito teleporte, já que eles funcionam de formas diferentes.

o Hiraishin "deforma" o caboclo e o faz ressurgir no ponto marcado de forma instantânea. já o Kamui apesar de ser rápido, não é instantâneo, mas é MUITO MAIS abrangente no quesito mobilidade, já que além do usuário poder se locomover livremente entre ambas as dimensões, ele pode ressugir onde desejar nessa dimensão.

ambos tem suas próprias maneiras de usar suas técnicas dimensionais.

e duvido e muito que o kishimoto deixará o kakashi ficar cego.

Existem muitas formas de driblar isso ou de justificar o porquê dele não sofrer com a cegueira.

o fato do olho dele ser transplantado ou a conexão existente entre o dele com o de Obito podem ser os motivos do kakashi ainda não ter mostrado sinais de cegueira.

e caso ele venha a sofrer com a cegueira, ele pode transplantar algumas células do Hashirama em seu corpo. ou transplantar o outro sharingan do Obito.  

fora que o chakra da kyuubi possui propriedades curativas, vai saber se todo o chakra que o kakashi recebeu da kyuubi não tenha restaurado o provável desgaste que o olho dele possa ter sofrido até aqui?

fiquei martelando isso na cabeça, desde que o shikamaru moribundo conseguiu sobreviver graças ao chakra da kyuubi que estava com ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos