The zoera never ends
Sem supeitos :zeca2:
Sem supeitos :zeca2:
Kira 1 escreveu:Hr estava pensando no que fazer, enquanto olhava para as ruas da janela do ônibus.Desceu num ponto, caminhando, ainda não sabia o que iria fazer, murmurava: "Será que vou até a sala do líder? E se eu for, o que acontecerá? Ele já me avisou que não gostou de minhas expressões, que o moralismo de que eu falo, não passa de uma hipocrisia"; "Dia 13 ele conseguiu o mais alto cargo...com certeza não está nem aí para mim.Tss, aquele viciado em FT ".
Ela pensava dessa forma enquanto caminha, quando a vontade começou se manifestar.Ela entrou no banheiro público, e lá ficou;
O relógio da praça batia 01:50 quando ela teve uma overdose e por um milagre foi socorrida a tempo de sobreviver.
Kira 2 escreveu:"Sato estava passeando com seu amor em uma avenida muito movimentada às 15:12.
Algum tempo depois, os dois estavam passando em uma rua onde as casas eram velhas e quase todas tinham dois ou três andares. Chegando no final da rua, Sato encontrou um bilhete no chão,ficou espanto, pálido e então ele ouviu uma voz gritando á alguns metros atrpas dele: -Ei,vocês dois,cuidado!
Quando se virou não viu ninguém, sua acompanhante perguntou o que estava havendo com ele. Sato começou á ficar com calor,mas seu corpo estava gelado,ele então olhou para cima e uma enorme pedra esmagou-o.
Sato morreu ás 16:20."