Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama Original vs Madara Original

+23
sergiorinnegan
Mateus
Dante
Viveque
Zane Ryder
chael
Pain-san
supremeuchiha
Sasuke
sakai08
Shamanking
FrutosDoMar
Santodeus Omnipotente
SenjuSama
Atlas Titan
M. Shadows
Heisenberg
Ellos
Shock
Ceifador
JL
IceWings
logos
27 participantes

pollQual dos dois em sua força original vence?

Hashirama full
22
69%
Madara sem nenhum Hack
10
31%
Total de votos:
32
Votação encerrada

descriptionHashirama Original vs Madara Original - Página 3 EmptyRe: Hashirama Original vs Madara Original

more_horiz
Já foi muito debatido aqui nesse fórum antes desse monte de membros novatos chegarem do nada:

"Kyuubi é uma invocação de direito do Madara, é justo ele usar em uma luta. Assim como o Buda do Hashirama."

E outra, se Hashirama fosse tão superior ao Madara, no mundo atual de Naruto seria apenas paz.

Pra mim,

Hashirama 6/10 sem Kyuubi do lado de Madara e sem Buda pra Hashirama

Acho engraçado o pessoal aqui com nicks como: "SenjuLee" "LoveSenju" "Hashiramafã" entre outras coisas, fazerem questão de comentar um tópico desse nível de polêmica.
E ainda dizem que não são fãboys... Nenhum de vocês apresentaram em nenhum momento alguma prova da superioridade de Hashirama.
O máximo que fazem é repetir "Madara sem cheater perde feio" "Hashirama muito superior" Etc.

descriptionHashirama Original vs Madara Original - Página 3 EmptyRe: Hashirama Original vs Madara Original

more_horiz
A evoluçao dos dois sempre foram gradual um ao outro, quando Madara evoluia, Hashirama  tambem, a Kurama pode ser usada como arma para quem possui um bom Genjutsu, Senjus que nascem com grandes reservas de chackra e otima vitalidade, pode lutar por mais tempo, usando jutsus de alto nivel sem se cansar.

Para mim o Hashirama sempre foi um pouco superior e sempre vai ser, talvez agora o Madara tenha superado, Talvez.

more_horiz
Falam dos fãs do Madara, mas os Senjuizo não ficam atrás.

Onde foi que o Hashirama tensei venceu o Madara tensei? Os dois nem lutaram de verdade, Madara nem estava prestando atenção no que o Hashirama tava falando. E se alguem acha que o Madara realmente seria vencido por aquilo, então abandone a chance de voltarem a ver o Hashirama, pois ele está na mesma situação.

E o Madara atual ta muito longe de ser Uchiha 100% + Senju 100%. Ele ta cego, não tem nem suas armas Uchihas mais. Então parem de inventar desculpas pra ele conseguir paralisar o Hashirama. Ele conseguiu, mas está muito longe de poder vencer o Shodai ainda. Assim como aconteceu o inverso no mangá passado.

Kishimoto já deixou claro que o Hashirama era SIM mais forte que o Madara, porém, também mostrou que o Madara tinha capacidade de proporcionar uma ótima luta. Então ta longe de existir isso de "Hashirama esmaga o Madara". Assim como muitos acharam que Madara edo esmagava o Hashirama. Isso não aconteceu em nenhum mangá, e não vai acontecer nunca. Tirem isso da cabeça.

more_horiz
KKKKk Isso vai acabar nunca .

Kishimoto Nunca deixou Claro quem é realmente Mais forte entre os dois .

Falar Que Madara Depende dos Poderes dos Outro é Patetico .

Naruto Precisa da Kyubi *-*

Resto dos Jins de deus Bijuus

Sasuke Precisou dos olhos do Itachi . e ser Salvo umas 48449498494654 vezes .

Orochi e Kabuto do Edo tensei .

Todos os Poderes do Madara não foram dados de bandeja pra ele .

Kyubi ele teve q Domar ela.

Susano'o Ele precisou Treinar muito .

Celulas Senju . ele conseguiu por ser o Unico ninja que consegue lutar Pau a pau com Hashirama a Ponto de trollalo e Sobreviver .

Se esses fãs do Hashirama falam tanto do Madara ... só digo uma coisa

Troquem a o Nome do Manga de "Naruto" Para "Hashirama" Pois em questão de precisar dos outros Naruto tbm manja.

more_horiz
@Atlas Titan

Naruto domou a Kurama e passou uma eternidade de sofrimento para isso, é completamente diferente.

Mas se considerar a verdade, Kurama não é de Naruto mesmo.

Agora Kiba mais forte que Naruto SM e etc? Tá Serto.

E você não viu o decorrer da luta cara, Madara pode ter batido de frente do mesmo modo que poderia ter fugido como Hashi estava fazendo no começo, lol.

Hashirama estava tão esgotado que pode usar um Moku Bunshin, serto de novo.

Pare de considerar chakra pra uma técnica que você nem sabe qual foi, ou SE foi uma técnica mesmo, lol.

Estamos falando de Hashirama vs Madara, certo? Quem pôde voltar pra casa, e quem passou uns 70 anos isolado e apodrecendo uma caverna?

Páginas do mangá não, porque não tem como eu colocar tantos capítulos aqui que mostram que Madara é inferior no uso de MOkuton.Interpretação por favor.

Ué, quer ir contra o mangá agora? ele tensei com Mokuton e vitalidade Senju (que também conta, mesmo no corpo tensei) estava levando um pau, oras.

Vitalidade senju, mokuton, moku bunshins, Madara já tinha isto antes de ser tensei? Asertou mais uma vez;

Rinnegan não voltou pro Madara só por causa do Edo Tensei? Então.. :garcia:

É nenhum dos poderes de Madara foi dado de badeja pra ele, apenas os olhos que lhe permitiram mais tarde Rinnegan, e o corpo que fez ele ter Mokuton e células senju, tirando isso, nada mais!

more_horiz
Nem precisa discutir o que é algo obvio .

Na época em que madara e hashirama se enfrentavam eles eram do mesmo nível .

Porém mesmo madara não sabia que seu oponente tinha um nível mais elevado que o dele , hashirama nunca quis realmente derrotar o madara , sempre tentando remediar a situação com acordos de paz .

Madara sabendo que hashirama era superior , foi atrás de poder , assim ele controlou a kyuubi para ajudar na luta final .

Mesmo com os poderes da kyuubi, madara foi derrotado pelo hashirama, sendo assim hashirama era superior ao madara FMS na época do vale do fim .

Essa não é minha opinião , isso é um fato do mangá , o próprio madara reconhece que hashirama era mais poderoso que ele .

Essa parte é de minha opinião ;

Hashirama >>Madara FMS Na época do vale do fim
Hashirama Tensei = Madara Tensei
Madara upado pelo Kabuto >> Hashirama Tensei
Madara upado pelo kabuto ? Hashirama vivo

more_horiz
sou fã do madara mais o manga nos mostrou q o hashi é sim mais forte q o madara , ele sem as celulas hashiram nao estaria onde esta nem q a vaca tuça mais fas ultra fanaticos do madara insiste com a asneira de falar com o madara é superior, vou fazer uma pergunta pra vier roubando poder de terceiro e desfila por ai com o rosto rival no peito é ser superior ?:hihi: 

more_horiz
Vamos lá Madaretes, vocês acham ridículo mas batam de frente.
Se Madara não tivesse os olhos do irmão e o DNA de Hashirama onde ele estaria?
Hashirama desenvolveu o que tinha de nascença, e não me venham com herdou do Shinju porque o Madara também é descendente. Se o corpo não conta, então os olhos também não.
Naruto sem Kyuubi(apesar dele tê-la dominado e não posto em um genjustsu, mas vamos lá), dominou kage bunshin aos 12 anos, aprendeu rasengan em três dias, aprendeu o SM em poucos dias, e desenvolveu o FRS, eu sei, é pouco, espero que não digam que ser Uzumaki não conta, contra isso não tenho argumentos.
Hashirama e Naruto dominaram a Kyuubi pela força e não ilusão. Vai dizer que também não conta. Madara evoluiu com partes do corpo dos outros(e ainda quer os olhos do Sasuke), mas é claro, o mérito é roubar, por isso ele é mais forte(lembrando que chamaram Hashira-sama de traiçoeiro, como se roubar não fosse). Eu quero que vocês desmintam que ele precisou das coisas dos outos para evoluir, e dizer que não vão responder porque eu não tenho argumentos(e não inventei nada) demonstra falta de argumentos. Uchiha bom mesmo é Itachi, que é nota 200 tudo por mérito próprio. Vamos, contestem.

Última edição por logos em 6/12/2013, 18:36, editado 2 vez(es)

more_horiz
kkkk,discuções entre fãs senju e fãs uchiha n vao acabar kkkk,eu,sou um cara q curto ambos clãs,e curto tanto madara quanto hashirama.

mas a opinião está clara vei.

falam q o tio hashi vence madara de boa,mt superior,venceu de boa dps q invocou o shinsuusenju,mas n foi assim,shinsuusenju e susano'o full com kurama se destruiram,e madara e hashirama dps disso lutaram mt ainda,até q no final ambos tavam ferrados,então,eles são mt NIVELADOS. mas o tio senju é pouco mais forte.

madara com kurama,hashirama vence mt dificil,como na luta no vale do fim,madara sem kurama,hashirama vence um pouco mais easy,n precisa apela tanto pro shinsuusenju.

more_horiz
Madara só foi superior ao Hashirama quando era Edo Tensei e tinha Rinnegan e Mokuton. Atualmente ele só é superior ao Hashirama em uma luta pois ele tem as estacas negras, e tem o Senjutsu do Senju.

Fora isso, o Hashirama sempre foi superior ao Madara. Não muito, mas sempre foi.

more_horiz
logos escreveu:
Vamos lá Madaretes, vocês acham ridículo mas batam de frente.
Se Madara não tivesse os olhos do irmão e o DNA de Hashirama onde ele estaria?
Hashirama desenvolveu o que tinha de nascença, e não me venham com herdou do Shinju porque o Madara também é descendente. Se o corpo não conta, então os olhos também não.
Naruto sem Kyuubi(apesar dele tê-la dominado e não posto em um genjustsu, mas vamos lá), dominou kage bunshin aos 12 anos, aprendeu rasengan em três dias, aprendeu o SM em poucos dias, e desenvolveu o FRS, eu sei, é pouco, espero que digam que ser Uzumaki não conta, contra isso não tenho argumentos.
Hashirama e Naruto dominaram a Kyuubi pela força e não ilusão. Vai dizer que também não conta. Madara evoluiu com partes do corpo dos outros(e ainda quer os olhos do Sasuke), mas é claro, o mérito é roubar, por isso ele é mais forte(lembrando que chamaram Hashira-sama de traiçoeiro, como se roubar não fosse). Eu quero que vocês desmintam que ele precisou das coisas dos outos para evoluir, e dizer que não vão responder porque eu não tenho argumentos(e não inventei nada) demonstra falta de argumentos. Uchiha bom mesmo é Itachi, que é nota 200 tudo por mérito próprio. Vamos, contestem.

Cara, vou completar seu argumento q está nota 10: Dizem que Hashirama trapaceou, apunhalando madara pelas costas, mas madara lutar contra hashirama utilizando a kyuubi é o que ? entre os dois 'traiçoeiros' , madara é o pior

more_horiz
É cada argumento que me aparece AUHESAUEHSAUH

Hashirama não foi traiçoeiro em momento algum, ele só pegou o Madara em um momento de distração. Fez certin memo. A surpresa do Madara foi mais pela atitude do ato em si do que como foi executado.

Naruto e Hashirama dominaram a Kyuubi por força? Hashirama sim, Naruto nunca. Naruto foi por amizade. Ponto pra ele. Mas isso diferencia em alguma coisa do Madara? Não. Ambos usam ela em batalha, independente de como, é um mérito dele. Quem mais consegue controlar a Kurama com um genjutsu? Da pra contar no dedo. Se o Madara consegue, fez por merecer.

E esse negócio de roubar ou não poderes é conversa batida já. Faziam a mesma coisa com o Sasuke, e agora a bola da vez é o Madara. O cara sempre foi um gênio. Sempre. Mesmo sem os up's alheios ele já solava 95% do mangá. E ainda querem chamar o cara de lixo AUHESAUHEUHSA

O problema é que o pessoal confunde carater e poder. Como o Hashirama é mais certinho, ele merece sempre ser o mais forte...

Enfim, como eu disse antes, em nenhum momento em QUALQUER batalha entre os dois, foi mostrado um deles tomando uma surra. E se alguem tem alguma pagina do mangá que mostre isso, por favor poste aqui.

De resto, ambos sempre foram nivelados, com o Hashirama sendo superior. Sem os ups atuais o Madara perderia, mas não sem fazer o Hashirama suar bastante. Atualmente chuto um empate entre os dois.

more_horiz
Madara vale do fim coloca hashirama pra usar tudo que tem e só venceu pela determinação em proteger a Vila.
Os dois são parecidos em nível de poder mas, Hashirama 6/10

more_horiz
Na verdade Naruto domou a Kyuubi sim '-'

more_horiz
Se o Edo Tensei estava restringindo tanto o Madara, imagina o Hashirama? Hashirama superior.

Porem, atualmente no mangá, Madara > Hashirama.

more_horiz
Pain-san escreveu:
É cada argumento que me aparece AUHESAUEHSAUH

Hashirama não foi traiçoeiro em momento algum, ele só pegou o Madara em um momento de distração. Fez certin memo. A surpresa do Madara foi mais pela atitude do ato em si do que como foi executado.

Naruto e Hashirama dominaram a Kyuubi por força? Hashirama sim, Naruto nunca. Naruto foi por amizade. Ponto pra ele. Mas isso diferencia em alguma coisa do Madara? Não. Ambos usam ela em batalha, independente de como, é um mérito dele. Quem mais consegue controlar a  Kurama com um genjutsu? Da pra contar no dedo. Se o Madara consegue, fez por merecer.

E esse negócio de roubar ou não poderes é conversa batida já. Faziam a mesma coisa com o Sasuke, e agora a bola da vez é o Madara. O cara sempre foi um gênio. Sempre. Mesmo sem os up's alheios ele já solava 95% do mangá. E ainda querem chamar o cara de lixo AUHESAUHEUHSA

O problema é que o pessoal confunde carater e poder. Como o Hashirama é mais certinho, ele merece sempre ser o mais forte...

Enfim, como eu disse antes, em nenhum momento em QUALQUER batalha entre os dois, foi mostrado um deles tomando uma surra. E se alguem tem alguma pagina do mangá que mostre isso, por favor poste aqui.

De resto, ambos sempre foram nivelados, com o Hashirama sendo superior. Sem os ups atuais o Madara perderia, mas não sem fazer o Hashirama suar bastante. Atualmente chuto um empate entre os dois.

1- Tem certeza que Naruto dominou ela pela amizade logo de cara? Lembra da ilha tartaruga e do cabo de guerra? Independente de como ele usa, ele suou mais para controlá-la.
2- Não é questão de carater, e por mais que o assunto esteja batido, você vai mesmo negar que os poderes do Madara aumentaram pelo que era dos outros? Por favor responda, sem os olhos do Izuna e o DNA do Hashirama, ele seria esse monstro que querem usar para dizer que Hashirama é lixo? Dizer que é batido é fácil, mas ninguém responde minha pergunta.
3 - Nunca disse que Madara era lixo e nem que Hashirama era um oceano mais forte que ele, quero que digam com base no exposto, quem vence, para defender o personagem e quem é fã dele, já que, se Madara peida, vira motivo para chamar Hashirama de lixo.

more_horiz
Viveque escreveu:
Se o Edo Tensei estava restringindo tanto o Madara, imagina o Hashirama? Hashirama superior.

Porem, atualmente no mangá, Madara > Hashirama.

Madara estáva mais restringido q o Hashirama

Edo tensei do Kabuto é inferior ao Edo Tensei atual do Orochimaru sendo assim o Madara estava mais restringido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos