Naruto sabe se virar muito bem sem a kyuubi modo sennin dele bota pra correr ate o madara
logos escreveu:CeifadoR escreveu:Agora sim você falou uma coisa legal e que eu concorodo, ele seria lvl Itachi, ou talvez mais, isso seria muito mais legal e teria muito mais mérito na minha opinião, quanto a Naruto, não se esqueça de que ele dominou kage bunshin aos 12, técnica jounin para um estudante, rasengan em 3 dias, frs em uma semana e Senjutsu em poucos dias, ele seria lvl Jiraya ou superior, o que acho que é bastante, concorda comigo?logos escreveu:Ué ele estaria Lvl Itachi ou um Pouco mais forte ... E Naruto ? Se não tivesse A Kyubi onde estaria ?CeifadoR escreveu:Vamos continuar a zoeira, sem olhos do Izuna e DNA do Hashirama, onde ele estaria?logos escreveu:Vamos começar a Zoeiralogos escreveu:Nenhum Madarete vai contestar?Vamos lá Madaretes, vocês acham ridículo mas batam de frente.
Se Madara não tivesse os olhos do irmão e o DNA de Hashirama onde ele estaria?
Hashirama desenvolveu o que tinha de nascença, e não me venham com herdou do Shinju porque o Madara também é descendente. Se o corpo não conta, então os olhos também não.
Naruto sem Kyuubi(apesar dele tê-la dominado e não posto em um genjustsu, mas vamos lá), dominou kage bunshin aos 12 anos, aprendeu rasengan em três dias, aprendeu o SM em poucos dias, e desenvolveu o FRS, eu sei, é pouco, espero que não digam que ser Uzumaki não conta, contra isso não tenho argumentos.
Hashirama e Naruto dominaram a Kyuubi pela força e não ilusão. Vai dizer que também não conta. Madara evoluiu com partes do corpo dos outros(e ainda quer os olhos do Sasuke), mas é claro, o mérito é roubar, por isso ele é mais forte(lembrando que chamaram Hashira-sama de traiçoeiro, como se roubar não fosse). Eu quero que vocês desmintam que ele precisou das coisas dos outos para evoluir, e dizer que não vão responder porque eu não tenho argumentos(e não inventei nada) demonstra falta de argumentos. Uchiha bom mesmo é Itachi, que é nota 200 tudo por mérito próprio. Vamos, contestem.
Naruto Dominou FRS ,SM ,Rasengan, KB , Por Sua determinação ,força e por ser Uzumaki e ter privilégios se tratando de Vitalidade .
Madara Dominou a Kyubi Por ser um Uchiha Suficiente Bom para fazer isso na Base da Força .
Outraa .
Madara não foi lá e roubou os olhos do irmão . Lhe foi deixado pelo seu irmão para que ele protege-se os Uchihas .Ele não queria isso pois afinal amava o Irmão .
Células Senju.
Devo Lembrar da Luta Maldita q Madara teve contra Hashirama para consegui-las?
Hashirama Não deu Nenhuma Célula pra ele; Madara Lutou com Hashirama Numa Luta de "Vida ou Morte " aonde que Ambos sairam vivos mais Madara teve a Sorte e a Capacidade de Sair vivo Pegar a Células Para si , Estuda-las E Implanta-las em seu Corpo .
Madara não ganhou porcaria nenhuma de Bandeja ou ele teve q Lutar pra conseguir ou Ganhar Perdendo algo bem mais precioso para ele .
Não me venha com essa de q Madara precisa dos Outros . Pois todos Precisam De alguém na Serie .
Madara Teve varias Oportunidades de Conseguir Poder e soube aproveita-las .
Afinal ou Ele Aproveitava Ou Perecia Diante de seus Rivais .
CeifadoR escreveu:Com certeza, estamos novamente de acordo, é semelhante ao presente de Obito ao Kakashi, digamos, "olho por olho". Pode parecer que sou hater do Madara, quase virei por causa de um outro forum cheio de fanboys alucinados, mas eu gosto muito do personagem, e reconheço o poder e a capacidade de vitória dele sobre o Shodai, com ou sem células, só insisto nesse ponto chato por que ficam dizendo que Hashirama é lixo e tirando com os fãs, Kishimoto pode não estar dando o devido valor ao personagem, mas daí dizer que é lixo sendo que os dois são referência um do outro e estão quase sempre pau a pau?logos escreveu:Bem nesse Ponto Concordamos ...CeifadoR escreveu:Agora sim você falou uma coisa legal e que eu concorodo, ele seria lvl Itachi, ou talvez mais, isso seria muito mais legal e teria muito mais mérito na minha opinião, quanto a Naruto, não se esqueça de que ele dominou kage bunshin aos 12, técnica jounin para um estudante, rasengan em 3 dias, frs em uma semana e Senjutsu em poucos dias, ele seria lvl Jiraya ou superior, o que acho que é bastante, concorda comigo?logos escreveu:Ué ele estaria Lvl Itachi ou um Pouco mais forte ... E Naruto ? Se não tivesse A Kyubi onde estaria ?CeifadoR escreveu:Vamos continuar a zoeira, sem olhos do Izuna e DNA do Hashirama, onde ele estaria?logos escreveu:Vamos começar a Zoeiralogos escreveu:Nenhum Madarete vai contestar?Vamos lá Madaretes, vocês acham ridículo mas batam de frente.
Hashirama desenvolveu o que tinha de nascença, e não me venham com herdou do Shinju porque o Madara também é descendente. Se o corpo não conta, então os olhos também não.
Naruto sem Kyuubi(apesar dele tê-la dominado e não posto em um genjustsu, mas vamos lá), dominou kage bunshin aos 12 anos, aprendeu rasengan em três dias, aprendeu o SM em poucos dias, e desenvolveu o FRS, eu sei, é pouco, espero que não digam que ser Uzumaki não conta, contra isso não tenho argumentos.
Hashirama e Naruto dominaram a Kyuubi pela força e não ilusão. Vai dizer que também não conta. Madara evoluiu com partes do corpo dos outros(e ainda quer os olhos do Sasuke), mas é claro, o mérito é roubar, por isso ele é mais forte(lembrando que chamaram Hashira-sama de traiçoeiro, como se roubar não fosse). Eu quero que vocês desmintam que ele precisou das coisas dos outos para evoluir, e dizer que não vão responder porque eu não tenho argumentos(e não inventei nada) demonstra falta de argumentos. Uchiha bom mesmo é Itachi, que é nota 200 tudo por mérito próprio. Vamos, contestem.
Naruto Dominou FRS ,SM ,Rasengan, KB , Por Sua determinação ,força e por ser Uzumaki e ter privilégios se tratando de Vitalidade .
Madara Dominou a Kyubi Por ser um Uchiha Suficiente Bom para fazer isso na Base da Força .
Outraa .
Madara não foi lá e roubou os olhos do irmão . Lhe foi deixado pelo seu irmão para que ele protege-se os Uchihas .Ele não queria isso pois afinal amava o Irmão .
Células Senju.
Hashirama Não deu Nenhuma Célula pra ele; Madara Lutou com Hashirama Numa Luta de "Vida ou Morte " aonde que Ambos sairam vivos mais Madara teve a Sorte e a Capacidade de Sair vivo Pegar a Células Para si , Estuda-las E Implanta-las em seu Corpo .
Madara não ganhou porcaria nenhuma de Bandeja ou ele teve q Lutar pra conseguir ou Ganhar Perdendo algo bem mais precioso para ele .
Não me venha com essa de q Madara precisa dos Outros . Pois todos Precisam De alguém na Serie .
Mais ai eu te falo ..
Se Pormos as mesmas situações q os dois personagens viveram .... so q com os poderes de seus Méritos .
Como ficaria ?
Naruto teria Morrido pro Haku ....
Madara Seria Morto Por tobirama ou Pelo Hashiram bem facilmente mais seria Lider do Clan Uchiha .
Certo ?
Agr vamos Pensar .....
Diga como Pessoa Se Seu Irmão Morre-se e te desse os Olhos dele como Presente vc não aceitaria ? ( No Mundo de Naruto claro)
Se tivesse Praticamente Morrendo e tivesse talvez na sua frente a Unica forma de continuar vivo vc não a usaria ? Mesmo ela não sendo seu Mérito próprio ?
Responda Com sinceridade .
logos escreveu:CeifadoR escreveu:Com certeza, estamos novamente de acordo, é semelhante ao presente de Obito ao Kakashi, digamos, "olho por olho". Pode parecer que sou hater do Madara, quase virei por causa de um outro forum cheio de fanboys alucinados, mas eu gosto muito do personagem, e reconheço o poder e a capacidade de vitória dele sobre o Shodai, com ou sem células, só insisto nesse ponto chato por que ficam dizendo que Hashirama é lixo e tirando com os fãs, Kishimoto pode não estar dando o devido valor ao personagem, mas daí dizer que é lixo sendo que os dois são referência um do outro e estão quase sempre pau a pau?logos escreveu:Bem nesse Ponto Concordamos ...CeifadoR escreveu:Agora sim você falou uma coisa legal e que eu concorodo, ele seria lvl Itachi, ou talvez mais, isso seria muito mais legal e teria muito mais mérito na minha opinião, quanto a Naruto, não se esqueça de que ele dominou kage bunshin aos 12, técnica jounin para um estudante, rasengan em 3 dias, frs em uma semana e Senjutsu em poucos dias, ele seria lvl Jiraya ou superior, o que acho que é bastante, concorda comigo?logos escreveu:Ué ele estaria Lvl Itachi ou um Pouco mais forte ... E Naruto ? Se não tivesse A Kyubi onde estaria ?CeifadoR escreveu:Vamos continuar a zoeira, sem olhos do Izuna e DNA do Hashirama, onde ele estaria?logos escreveu:Vamos começar a Zoeiralogos escreveu:Nenhum Madarete vai contestar?Vamos lá Madaretes, vocês acham ridículo mas batam de frente.
Outraa .
Células Senju.
Mais ai eu te falo ..
Se Pormos as mesmas situações q os dois personagens viveram .... so q com os poderes de seus Méritos .
Como ficaria ?
Madara Seria Morto Por tobirama ou Pelo Hashiram bem facilmente mais seria Lider do Clan Uchiha .
Certo ?
Agr vamos Pensar .....
Diga como Pessoa Se Seu Irmão Morre-se e te desse os Olhos dele como Presente vc não aceitaria ? ( No Mundo de Naruto claro)
Se tivesse Praticamente Morrendo e tivesse talvez na sua frente a Unica forma de continuar vivo vc não a usaria ? Mesmo ela não sendo seu Mérito próprio ?
Atlas Titan escreveu:Tinha células do hashirama, mas numa quantidade insuficiente pra usar o mokuton no nível que estamos vendo nessa guerra.@Dante
Sobre o Mokuton eu já falei no outro tópico que Obito já tinha o Mokuton e foi o próprio Madara que colocou nele usando as mesmas células que usou nele próprio.Hashirama disse:o próprio madara falou no último mangá que aquilo foi obra de um dos parceiros do subordinado dele, ou seja, o kabuto.
"Eu vejo que você maquinou muito após abandonar a vila..."
Madara disse:
"Não, isso foi algo que um parceiro dos meus subordinados fez aleatoriamente (ressuscitar Madara). Aparentemente outra pessoa teve a mesma ideia que eu.
Mas... Voltar a vida era algo que de fato eu já tinha planejado."
Madara não falava do Mokuton, e sim de ter sido ressuscitado "aleatoriamente" (Zetsu ia dar um jeito de fazer isso por ele).
Depois Madara finaliza: "Eu estaria mentido se dissesse que as coisas estão indo de acordo com meu plano... mas, pedintes não podem escolher, certo?"
Além disso repito, como Madara perdeu o Rinnegan, ele também perdeu as outras habilidades que Kabuto "colocou nele", isso incluiria o Mokuton, contudo, duvido muito que Madara não poderá mais usar o Mokuton (que o Kabuto supostamente teria dado a ele).
Tinha células do hashirama, mas numa quantidade insuficiente pra usar o mokuton no nível que estamos vendo nessa guerra.
kabuto foi claro durante essa guerra que o protótipo que ele criou para o Madara, era MUITO superior ao criado por Orochimaru e implantado no Danzou, e que a "junção" disso as outras capacidades do madara, é que eram o trunfo dele.
por causa desse up que madara conseguiu reproduzir o Jukai koutan e kajukai kourin.
hashirama viu o seu "rosto" no peito de madara, e pensou que aquilo fosse obra do Madara, que depois o repreende, afirmando que outras pessoas tiveram a mesma idéia que ele, ou seja, a idéia de fazer pesquisas e experimentos com as células dele.
madara afirma isso, justamente enquanto explica que a união de senju e uchiha é que permite que a "verdadeira felicidade seja encontrada".
CeifadoR escreveu:Entendi sim, somos iguais nesse ponto, é ótimo entrar em consenso, os dois são os dois personagens mais fortes de Naruto independente dos meios que adquiriram poder, não tem como nenhum dos dois ser lixo, lembrando que mesmo sem Kyubi eles se enfrentaram várias vezes antes do vale do fim, Madara não tinha kyubi nem células, e sempre batia de frente, é isso aí companheiro, agradeço sua compreensão e admiro seu posicionamento, Vlwlogos escreveu:Aleluia Emu chegamos num Consenso .CeifadoR escreveu:Com certeza, estamos novamente de acordo, é semelhante ao presente de Obito ao Kakashi, digamos, "olho por olho". Pode parecer que sou hater do Madara, quase virei por causa de um outro forum cheio de fanboys alucinados, mas eu gosto muito do personagem, e reconheço o poder e a capacidade de vitória dele sobre o Shodai, com ou sem células, só insisto nesse ponto chato por que ficam dizendo que Hashirama é lixo e tirando com os fãs, Kishimoto pode não estar dando o devido valor ao personagem, mas daí dizer que é lixo sendo que os dois são referência um do outro e estão quase sempre pau a pau?logos escreveu:Bem nesse Ponto Concordamos ...CeifadoR escreveu:Agora sim você falou uma coisa legal e que eu concorodo, ele seria lvl Itachi, ou talvez mais, isso seria muito mais legal e teria muito mais mérito na minha opinião, quanto a Naruto, não se esqueça de que ele dominou kage bunshin aos 12, técnica jounin para um estudante, rasengan em 3 dias, frs em uma semana e Senjutsu em poucos dias, ele seria lvl Jiraya ou superior, o que acho que é bastante, concorda comigo?logos escreveu:Ué ele estaria Lvl Itachi ou um Pouco mais forte ... E Naruto ? Se não tivesse A Kyubi onde estaria ?CeifadoR escreveu:Vamos continuar a zoeira, sem olhos do Izuna e DNA do Hashirama, onde ele estaria?logos escreveu:Vamos começar a Zoeiralogos escreveu:Nenhum Madarete vai contestar?Vamos lá Madaretes, vocês acham ridículo mas batam de frente.
Outraa .
Células Senju.
Mais ai eu te falo ..
Como ficaria ?
Certo ?
Agr vamos Pensar .....
Sou Fã do Madara .. mais tento não ser alucinado .
Sei q Hashirama è muitooo Forte sendo talvez até superior ao Madara .
Hashirama é um personagem Muito bom q Como vc mesmo disse Kishimoto não está sabendo aproveita-lo como deveria .
Eu Só fico Puto Quando dizem q Madara è lixo q Sem a Kyubi ele não duraria nem 2 segundos contra hashirama , .. q é um perdedor q só depende do poder dos outros ...
Sendo q tem muitos outros personagens q dependem do Poder dos Outros e Outro precisam ser Salvos a cada 2 segundos .
Isso é chato ..
Entendi Seu ponto de Vista.
Espero q vc tenha entendido o meu .
logos escreveu:É dia de Toriyama no jutsu, agora os fãs de Madara podem zoar os de Hashira-sama a vontade e se deleitar com comentários irônicos, parabéns. Mas vamos remediar um pouco, lembrando que os poderes dele se devem aos poderes de Hashira-sama, então eu pergunto, Hashira-sama vivo full e Madara vivo sem nenhum Hack Toriyama no jutsu, quem vence?