Schiffer escreveu:Se ainda possivel enviarei minha ficha hoje.
Entretanto tenho algumas duvidas, ai vão:
A partir do momento que tenho a habilidade titeriteiro eu posso fazer fios, como por exemplo controlar outro corpo, ou Bushin?
A cupula somente por cupula, e nada por Samehada não ira absorver "chackra por segundo" certo?
Não entendi bem a divisão de status da ficha dos corpos de Pain, gostaria de explicações.
Corpo Kami vai ser pra todos os Patchs, se eu escolher ele para minha ficha certo?
Chou Shinra Tensei n está liberado para os 6 corpos?
Biska burra que não olha o prazo de entrega das fichas.
1- Sim. Titeriteiro ganha tudo relacionado a fios de chakra mostrados no mangá. Inclusive controlar pessoas quando enfraquecidas.
2- Cúpula não absorve chakra. Só a Samehada,logo,se vc for pego nela,só terá seu chakra sugado,se seu oponente se aproximar de vc.
3- Os status tem padrão em chakra e acho que em velocidade. Se vc tem 100% chakra,os paths terão 80% por exemplo,pq será padrão. Ou seja,nessa ficha,existe um padrão de chakra e velocidade.
4- Não. Somente para o path que tiver a habilidade de usar o corpo kami.
5- Sim.
[21:30:29] Dálvio: Caco,Schiffer tá perguntando se Chou Shinra Tensei está liberado para ficha Paths ?
[21:30:47] Marcos Marques: sim está
Toda ficha Rinnegan,seja a própria Rinnegan ou paths está liberado o Chou. Somente para implantes está banido.
Agora envia sua ficha.