Lennon = Hellsing
Então será como se fosse uma ''pedra'' lançável?
E apenas será UMA ÚNICA ''pedra''?
Então será como se fosse uma ''pedra'' lançável?
E apenas será UMA ÚNICA ''pedra''?
pluuuuffff escreveu:O Paw e Maw podem fazer kai a alguns genjutsus? Quais?
Se sairmos da cupula com hiraishin, e o que fez a cupula continuar nos seguindo podemos voltar a entrar?
Um jutsu como o Chou Oodama Rasengan ou assim, consegue destruir a cupula certo?
E já agora, a ficha eremita que dá o paw e maw, também dá o genjutsu?
O Paw e Maw podem fazer kai a alguns genjutsus? Quais?
Se sairmos da cupula com hiraishin, e o que fez a cupula continuar nos seguindo podemos voltar a entrar?
Um jutsu como o Chou Oodama Rasengan ou assim, consegue destruir a cupula certo?
pluuuuffff escreveu:@Hellsing
Como assim?
Então o chou oodama rasengan destrói matéria, foi dito mesmo por destruir montanhas, e não ia causar uma destruição no local onde o chakra do oponente está? Tipo Shinra tensei?
Se você tem as paredes e a manda abaixo, a cupula perde um pilar não? Igual ao chidukaku a meu ver. Se você faz um dai chidoukaku gigante, a cupula não vai passar por cima da mesma..
Bom quanto ao hiraishin, com delay 5 segundos, estive pensando e há a possibilidade de ir teletransportando dum lado po outro, o adversário só ia perder tempo mesmo.
pluuuuffff escreveu:O Paw e Maw podem fazer kai a alguns genjutsus? Quais?
E já agora, a ficha eremita que dá o paw e maw, também dá o genjutsu?
Hellsing escreveu:pluuuuffff escreveu:@Hellsing
Como assim?
Então o chou oodama rasengan destrói matéria, foi dito mesmo por destruir montanhas, e não ia causar uma destruição no local onde o chakra do oponente está? Tipo Shinra tensei?
Se você tem as paredes e a manda abaixo, a cupula perde um pilar não? Igual ao chidukaku a meu ver. Se você faz um dai chidoukaku gigante, a cupula não vai passar por cima da mesma..
Bom quanto ao hiraishin, com delay 5 segundos, estive pensando e há a possibilidade de ir teletransportando dum lado po outro, o adversário só ia perder tempo mesmo.
chou oodama rasengan não é capaz de desfazer a cúpula, pois ele é não tem tamanho suficiente pra isso, ao meu ver nem o dai chidoukaku é capaz de desfazer a cúpula.
quanto ao hiraishin não acho que isso funcione, pelo simples fato de que a cúpula é muito grande, como você ia ter tantas kunais em locais tão distantes?
Schiffer escreveu:Se ainda possivel enviarei minha ficha hoje.
Entretanto tenho algumas duvidas, ai vão:
A partir do momento que tenho a habilidade titeriteiro eu posso fazer fios, como por exemplo controlar outro corpo, ou Bushin?
A cupula somente por cupula, e nada por Samehada não ira absorver "chackra por segundo" certo?
Não entendi bem a divisão de status da ficha dos corpos de Pain, gostaria de explicações.
Corpo Kami vai ser pra todos os Patchs, se eu escolher ele para minha ficha certo?
Chou Shinra Tensei n está liberado para os 6 corpos?
Orochimaru² escreveu:Dai Chidoukaku tem perfeitas capacidades de desfazer a cúpula!
É grande o suficiente pra desequilibrar o Juubi, se o cara criar elevação em cima de elevação, a cúpula pode ser quebrada em pouco tempo.
Porém se lembre que o Chidoukaku necessita que o Ninja toque o chão para ser feito.
Tem algumas outras formas de burlar a cúpula, mas poucas formas de desfaze-la.
Foque-se em evita-la e/ou sair dela, pois dependendo do inimigo, ele te finaliza em instantes dentro da cúpula.