Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 36 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Lennon = Hellsing

Então será como se fosse uma ''pedra'' lançável?
E apenas será UMA ÚNICA ''pedra''?

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 36 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Shishi Heikou bloqueia completamente o chakra do oponente, fechando todos seus tenketsus. Porém, para selar o alvo com sucesso, tem de pegá-lo exatamente na fórmula de selamento, o que requer uma grande mira e é muito difícil.

Gogyo Fuuin é o selamento dos cinco elementos que Orochimaru usou na Floresta da Morte, em Naruto. Ele pode bloquear ou atrapalhar o fluxo de chakra num alvo. Após ser atingido o alvo poderá ficar inconsciente por um curto tempo.

more_horiz
@João Lucas

Pelo que sabemos sim!

Um único tiro, e só.

E é como o brother Hatake disse acima, precisa-se de mira, é muito fácil errar oponentes em movimento, e talz, e se isso acontecer, não tem volta.

more_horiz
Hahahaha, HAHAHAHAHAHA, HAHAHAHAHAHA, HAHAHAHAHA

Tô ligado, mas isso aí de mira pra mim não é problema algum :okai:
De qualquer maneira, agora só falta a resposta do Caco, visto que ele é o criador.

Sobre o Shishi e o Corpo Kami pintado

more_horiz
O Paw e Maw podem fazer kai a alguns genjutsus? Quais?

Se sairmos da cupula com hiraishin, e o que fez a cupula continuar nos seguindo podemos voltar a entrar?

Um jutsu como o Chou Oodama Rasengan ou assim, consegue destruir a cupula certo?

E já agora, a ficha eremita que dá o paw e maw, também dá o genjutsu?

more_horiz
Olha, pela lógica, é claro que os sapinhos te tirariam de um genjutsu, isso, fora da ficha eremita.

A ficha eremita te dará tudo que eles tem a oferecer, + ajuda nas estratégias (coisa que está restrito para não eremitas).

Mas poo, se está no modo Sennin e é pego num genjutsu, basta você liberar ou absorver energia sennin que já sairia de vários deles.

Claro, genjutsus como Tsukuyomi do Itachi é K.O pra qualquer um que olhe nos olhos, com exceção de Eremita das cobras e Jinchuriki.

Então depende do Genjutsu.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Se sairmos da cupula com hiraishin, e o que fez a cupula continuar nos seguindo podemos voltar a entrar?

Um jutsu como o Chou Oodama Rasengan ou assim, consegue destruir a cupula certo?

paw e maw só dão kai em genjutsus de nível mais baixo, rank S é bem difícil.

sim você sairia dela, mas logo seria pego novamente.

não, ele não afetaa a cúpula, só algo imenso e poderoso, como um hirudora e daikoudan

more_horiz
@Hellsing

Como assim?
Então o chou oodama rasengan destrói matéria, foi dito mesmo por destruir montanhas, e não ia causar uma destruição no local onde o chakra do oponente está? Tipo Shinra tensei?

Se você tem as paredes e a manda abaixo, a cupula perde um pilar não? Igual ao chidukaku a meu ver. Se você faz um dai chidoukaku gigante, a cupula não vai passar por cima da mesma..

Bom quanto ao hiraishin, com delay 5 segundos, estive pensando e há a possibilidade de ir teletransportando dum lado po outro, o adversário só ia perder tempo mesmo.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
@Hellsing

Como assim?
Então o chou oodama rasengan destrói matéria, foi dito mesmo por destruir montanhas, e não ia causar uma destruição no local onde o chakra do oponente está? Tipo Shinra tensei?

Se você tem as paredes e a manda abaixo, a cupula perde um pilar não? Igual ao chidukaku a meu ver. Se você faz um dai chidoukaku gigante, a cupula não vai passar por cima da mesma..

Bom quanto ao hiraishin, com delay 5 segundos, estive pensando e há a possibilidade de ir teletransportando dum lado po outro, o adversário só ia perder tempo mesmo.

chou oodama rasengan não é capaz de desfazer a cúpula, pois ele é não tem tamanho suficiente pra isso, ao meu ver nem o dai chidoukaku é capaz de desfazer a cúpula.
quanto ao hiraishin não acho que isso funcione, pelo simples fato de que a cúpula é muito grande, como você ia ter tantas kunais em locais tão distantes?

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Na verdade não é bem um ''kai''. Deixa eu explicar,nas fichas não eremitas,quando se tem paw e maw,eles podem simplesmente perturbar seu fluxo de chakra e consequentemente fazê-lo sair do genjutsu. Mas para isso,eles precisariam saber que vc está em um genjutsu,seria como uma ajuda externa. É muito efetivo,mas isso varia muito de caso em caso. Eu mesmo já argumentei de boas no JVS que me livrava do Yubi no genjutsu com Paw e Maw. Apesar de que além disso,eu tinha 5.0 em gen e visão compartilhada. :fem:

Whatever...

Agora quando se tem SM,seja dos sapos ou da cobra é muito diferente. Vc se torna semi- imune a genjutsus. Simples,vc constantemente está recebendo energia da natureza que perturba seu fluxo de chakra,logo nem mesmo poderosos genjutsus fariam efeito,pois vc sairia deles de boas em poucos segundos.

Claro,isso não sendo Tsukuyomi,Gamarinshou e talvez o Senpou - Mugen Onsa. Apesar de que,só o Gamarinshou tenho certeza que será totalmente inviável,visto que dependendo da especialização do seu oponente,será possível anular o Tsukuyomi e o Mugen Onsa.

Enfim...

Sim uai,pq não ?

A cúpula é uma bolha. Se ela tiver te seguindo e vc ''cair'' dentro da bolha,vc ficará dentro dela. :fera:

Nem. Chou Odama Rasengan não faz nem cócegas. :fem:

Precisaria de um Senpou - Juuin Chou Odama Duplo Rasengan para causar problemas na cúpula.

Claro uai,ficha eremita dá Paw e Maw completo,inclusive o Goemon.

more_horiz
Spoiler :

Pode até ser, mas um Hiraishin de baixo da terra, por exemplo. Seria efetivo.

more_horiz
Então segundo vocês, como posso escapar da cúpula/destruir, se gakido não absorve o charka contido nela, rasengan também não destroi nada, chidoukaku não resulta..

Expliquem-me isso quando puderem, que ja vi que essa estratégia é algo comum por aqui.

more_horiz
Se ainda possivel enviarei minha ficha hoje.

Entretanto tenho algumas duvidas, ai vão:

A partir do momento que tenho a habilidade titeriteiro eu posso fazer fios, como por exemplo controlar outro corpo, ou Bushin?

A cupula somente por cupula, e nada por Samehada não ira absorver "chackra por segundo" certo?

Não entendi bem a divisão de status da ficha dos corpos de Pain, gostaria de explicações.

Corpo Kami vai ser pra todos os Patchs, se eu escolher ele para minha ficha certo?

Chou Shinra Tensei n está liberado para os 6 corpos?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Se ainda possivel enviarei minha ficha hoje.

Entretanto tenho algumas duvidas, ai vão:

A partir do momento que tenho a habilidade titeriteiro eu posso fazer fios, como por exemplo controlar outro corpo, ou Bushin?

A cupula somente por cupula, e nada por Samehada não ira absorver "chackra por segundo" certo?

Não entendi bem a divisão de status da ficha dos corpos de Pain, gostaria de explicações.

Corpo Kami vai ser pra todos os Patchs, se eu escolher ele para minha ficha certo?

Chou Shinra Tensei n está liberado para os 6 corpos?

1º pergunta não sei
2º pelo que entendi só a samehada absorve chakra, a cupula em si não absorve nada.
3º pain cada um só terá uma habilidade, à exceção do ultimo path que pode ter 2 habilidades extra ou jutsus extra. O que está um pouco desiquilibrado.
4º Não, o corpo kami só fica no path que escolheres.
5º Só podes colocar num, e é o ST. Mas como tens rinnegan tens o CST junto. Qualquer das formas só num corpo como disse, é igual aos 6 paths do naruto, cada um tem uma habilidade/jutsu.

---------------

Então segundo vocês, como posso escapar da cúpula/destruir, se gakido não absorve o charka contido nela, rasengan também não destroi nada, chidoukaku não resulta..

Expliquem-me isso quando puderem, que ja vi que essa estratégia é algo comum por aqui.

more_horiz
Dai Chidoukaku tem perfeitas capacidades de desfazer a cúpula!

É grande o suficiente pra desequilibrar o Juubi, se o cara criar elevação em cima de elevação, a cúpula pode ser quebrada em pouco tempo.

Porém se lembre que o Chidoukaku necessita que o Ninja toque o chão para ser feito.

Tem algumas outras formas de burlar a cúpula, mas poucas formas de desfaze-la.

Foque-se em evita-la e/ou sair dela, pois dependendo do inimigo, ele te finaliza em instantes dentro da cúpula.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Dai Chidoukaku tem perfeitas capacidades de desfazer a cúpula!

É grande o suficiente pra desequilibrar o Juubi, se o cara criar elevação em cima de elevação, a cúpula pode ser quebrada em pouco tempo.

Porém se lembre que o Chidoukaku necessita que o Ninja toque o chão para ser feito.

Tem algumas outras formas de burlar a cúpula, mas poucas formas de desfaze-la.

Foque-se em evita-la e/ou sair dela, pois dependendo do inimigo, ele te finaliza em instantes dentro da cúpula.

Não, não tem.

Cúpula foca toda a "materia da agua" em um ponto fixo e firme. Em pleno ar, tornando totalmente equilibrado. Se fosse "agua normal", ai sim, entretanto não é. Veja a argumentação do Uman que explica melhor.

Não brother queria saber dos stats, não entendi bem.

more_horiz
Quanto aos status dos paths vais ter que reduzir a velocidade e chakra de cada um para 80% do valor.

Por exemplo escolhes uma classe em que tens 80% chakra e 80% velocidade. Isso reduz para 60% de cada um. Ou seja todos os paths terão isso. É por isso que acho que os paths estão muito desiquilibrados, é que para você arranjar forma de aumentar os status para não ficar desiquilibrado acaba sempre  por deixar algo nos 40-50% .
Devia de haver uma habilidade que fosse para todos os 6 paths, como linhagem ou assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos