pluuuuffff escreveu: Eu também tenho uma duvida.
Imaginando que tenho o kamui, e o meu oponente diz que quer conhecimento do mesmo.
Eu sei que ele sabe que eu tenho o kamui?
É que isto em alguns casos, se nós soubermos que os oponentes sabem, deixa-nos montar uma estratégia para proteger isso, por exemplo delays como o hiraishin, shinra tensei, entre outros..
Acredito que não, do contrário seria como você mesmo disse, não adiantaria pegar conhecimento se o cara pode proteger o uso daquela técnica e usá-la pra decidir a batalha em algum momento.
Outra dúvida:
Imaginando que eu tenho rasen shuriken na minha ficha e kage bushin. Se usar o kage bushin, todos os bushins podem usar o rasen shuriken? (Imaginem que tenho muito chakra e stamina)
Tenho estas duas duvidas para futuros oponentes que posso encontrar, e que daria jeito saber como me defender.
Sim, nas condições que você citou, cada clone pode fazer um Rasenshuriken.
E para acabar:
O genjutsu do tobirama que não me recordo do nome, mas que fica tudo escuro, é possivel escapar como?
Thanks people :D
É possível burlá-lo com coisas que vejam através de Genjutsu, por exemplo Sharingan ou Byakugan[com este último é mais difícil], com habilidades sensoriais fortes, como sensor Sennin, sensor Tobirama, Muu ou Zetsu, e o jeito mais difícil que é tocando/desmaiando o usuário do Gen.
Espero ter ajudado