Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 35 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Eu acho que não sabe não, sobre o Kamui...

Sim, podem, mas o chakra é dividido, sempre tem um limite...

No mangá, a escuridão é do Hashirama. Tenho essa mesma dúvida, só sei que uma vez eu tinha Byakugan e pude ver através dele, acho...

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 35 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Eu também tenho uma duvida.
Imaginando que tenho o kamui, e o meu oponente diz que quer conhecimento do mesmo.

Eu sei que ele sabe que eu tenho o kamui?

É que isto em alguns casos, se nós soubermos que os oponentes sabem, deixa-nos montar uma estratégia para proteger isso, por exemplo delays como o hiraishin, shinra tensei, entre outros..

Acredito que não, do contrário seria como você mesmo disse, não adiantaria pegar conhecimento se o cara pode proteger o uso daquela técnica e usá-la pra decidir a batalha em algum momento.
Outra dúvida:

Imaginando que eu tenho rasen shuriken na minha ficha e kage bushin. Se usar o kage bushin, todos os bushins podem usar o rasen shuriken? (Imaginem que tenho muito chakra e stamina)

Tenho estas duas duvidas para futuros oponentes que posso encontrar, e que daria jeito saber como me defender.

Sim, nas condições que você citou, cada clone pode fazer um Rasenshuriken.
E para acabar:

O genjutsu do tobirama que não me recordo do nome, mas que fica tudo escuro, é possivel escapar como?

Thanks people :D

É possível burlá-lo com coisas que vejam através de Genjutsu, por exemplo Sharingan ou Byakugan[com este último é mais difícil], com habilidades sensoriais fortes, como sensor Sennin, sensor Tobirama, Muu ou Zetsu, e o jeito mais difícil que é tocando/desmaiando o usuário do Gen.

Espero ter ajudado :e.e-:

more_horiz
Marcelo Blowjober escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Eu também tenho uma duvida.
Imaginando que tenho o kamui, e o meu oponente diz que quer conhecimento do mesmo.

Eu sei que ele sabe que eu tenho o kamui?

É que isto em alguns casos, se nós soubermos que os oponentes sabem, deixa-nos montar uma estratégia para proteger isso, por exemplo delays como o hiraishin, shinra tensei, entre outros..

Acredito que não, do contrário seria como você mesmo disse, não adiantaria pegar conhecimento se o cara pode proteger o uso daquela técnica e usá-la pra decidir a batalha em algum momento.
Outra dúvida:

Imaginando que eu tenho rasen shuriken na minha ficha e kage bushin. Se usar o kage bushin, todos os bushins podem usar o rasen shuriken? (Imaginem que tenho muito chakra e stamina)

Tenho estas duas duvidas para futuros oponentes que posso encontrar, e que daria jeito saber como me defender.

Sim, nas condições que você citou, cada clone pode fazer um Rasenshuriken.
E para acabar:

O genjutsu do tobirama que não me recordo do nome, mas que fica tudo escuro, é possivel escapar como?

Thanks people :D

É possível burlá-lo com coisas que vejam através de Genjutsu, por exemplo Sharingan ou Byakugan[com este último é mais difícil], com habilidades sensoriais fortes, como sensor Sennin, sensor Tobirama, Muu ou Zetsu, e o jeito mais difícil que é tocando/desmaiando o usuário do Gen.

Espero ter ajudado :e.e-:

Você ajudou muito sim!
Me diga só se por exemplo : 100% chakra e 100% stamina chega para fazer isso dos clones com rasen shurikens?

@Neji

Obrigado você também.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Você ajudou muito sim!
Me diga só se por exemplo : 100% chakra e 100% stamina chega para fazer isso dos clones com rasen shurikens?

@Neji

Obrigado você também.

Creio que sim, uma vez que 100% é o chakra correspondente ao do Nagato e ele controlava seis corpos realizando uma infinidade de jutsus com esses corpos e ainda morreu com chakra sobrando, e 100% de stamina é o correspondente ao Tobi, que mantinha Sharingan e Rinnegan[sendo o Rinnegan um implante], controle sobre os bijuus e uma luta num nível alto, tudo isso sem demonstrar cansaço.

more_horiz
Pelo que percebi minha ficha não tem erros, agora esperamos o Saeker da a resposta.
Alguem Moderador aja enviou a MP pro pessoal que falta entregar as fichas, caso não eu posso mandar.

more_horiz
Outra dúvida..

Quais são as maneiras de escapar do kirin? Hiraishin dá , se tivermos reflexos minato ?
Kagero dá?

Há mais maneiras?

more_horiz
Eu acho se tiver um bom reflexo, Hiraishin dá...

Ocultar- se é outra maneira de escapar do raio...

more_horiz
E a minha dúvida porra? (Desculpem o termo, é que tô preocupado)
Preciso saber disso URGENTEMENTE.

João Lucas escreveu:
Tô com uma dúvida desgraçada. (Se o Caco me responder, será mais do que esclarecedor)

Se a Konan quando estivesse no modo corpo Kami e recebesse um banho de tinta, então seus papeis ficariam pintados.
Então, se ''ela usar um jutsu que faça esses papeis irem até o oponente'' esses papeis produzidos serão pintados certo???

E se SIM /\
essa tinta estará sendo extraída do corpo dela? Ao jogar os papéis?
(Eu particularmente creio que NÃO, até porque os papeis jogados são PRODUZIDOS através do corpo dela e não retirados ''desfarelando'' a mesma), como essa imagem demonstra:

Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 35 Images?q=tbn:ANd9GcRWwPDIs7VkDJPEkysPErAIn-xvaEtG6A1MZHGzD3xP0lND7Q94

E outra dúvida que me acabou de aparecer.
Shishi Heiko é uma marcação do selo fórmula Leão?
Ou é um jutsu obrigatoriamente uma esfera/talismã?

CACO CADÊ VOCÊ???

more_horiz
Olha, há várias maneiras.

Com o Hiraishin, você já adquire um bom reflexo, então, só precisa ter conhecimento.

Usando o Manto de Raiton nível 2, Izanagui, se escondendo no solo, usando Bunshins e talz, várias formas.

@João

Se a tinta cobrir, oras, os novos papéis sairão intactos pocha, é criado a partir do chakra.

Shishi Heiko é se não me engano parecido com o que Orochimaru usou em Naruto, no clássico.

Porém, pode ser adaptado, e colocado numa marionete.É o que eu penso, sem a marionete, você teria que se aproximar, e fazer o que Orochimaru fez com Naruto.

more_horiz
Kakau escreveu:
Se a tinta cobrir, oras, os novos papéis sairão intactos pocha, é criado a partir do chakra.

Já eu penso diferente... Eu e certas pessoas... De qualquer maneira tenho que saber a opinião da galera, e PRINCIPALMENTE a do CACO.

Kakau escreveu:
Shishi Heiko é se não me engano parecido com o que Orochimaru usou em Naruto, no clássico.

Em que parte? :diogo:
Exemplifique

Kakau escreveu:
Porém, pode ser adaptado, e colocado numa marionete.É o que eu penso, sem a marionete, você teria que se aproximar, e fazer o que Orochimaru fez com Naruto.

Tipo, o Lennon disse que o Heiko é tipo uma ÚNICA pedra que o cara joga e se expande acertando o inimigo, selando os pontos de chakra do cara.

Tipo, eu quero saber se o selo LEÃO que o jutsu possui, posso eu marcar o que eu quiser para fazer estratégias.

more_horiz
Primeiramente que esse tal de Lennon? porque parece não saber de nada :fera: 

Me diz João,  se a Konan for coberta de um katon fraco, os papéis nascerão chamuscados? :diogo: 

Poha, nada mais me surpreenderia, porém, é lógico que se eu jogar tinta nos papéis, os criados não sairão pintados, oras essa :burro: 

O jutsu da Chyo é uma adaptação do Shishi Heiko.

Na floresta da morte, Orochimaru não levanta a camisa do Naruto, e sela? E depois, Jiraya tira o selo, e o naruto consegue andar na água? Então..

Na minha opinião, é esse, e você pode adicionar as armas segundo as restrições do Saeker, fala com ele :fem:

more_horiz
oque shishi heiko tem a ver com fuuin do orchimaru que só bagunça o chakra? :asideia: não tem nada, a ver o fuuin é lançado em uma esfera, que quando ativada vira o leão.

Kagero não escapa do kirin, sendo que ele tem delay de 5s pra entrar no solo, e o kirin atingi o solo em 1 milésimo de segundo.

more_horiz
O shishi heiko é um jutsu que fecha os tenketsus , assim ele restringe que o shinobi utilize chakra .

O jutsu do orochimaru restringe o controle de chakra que o naruto tinha sobre a kyuubi .

Eu acho que funciona mais ou menos como se ele atrapalha-se que naruto concentrasse seu chakra em alguns pontos do corpo .

Com o kagerou da pra escapar do kirin se tiver sensor e conhecimento .

O tempo que leva para dominar o raio que eu acho que são 5 seg , da para fugir do local com o kagerou .

more_horiz
Gokyo Fuuin sei lá que é o do Orochimaru, eu me confundi.

O shishi heeiko realmente, impede o completo uso de chakra.

E João, se sua pergunta era realmente marcar armas like a Hiraishin, a resposta definitivamente será não.

more_horiz
Sensor sennin consegue prever jutsus tipo o do nagato quando previu o amaterasu?

Eu acho que não, mas visto que consegue prever até o ultimo milesimo antes de confrontos, como se viu no sandaime raikage vs naruto, ponho essa possibilidade também.

Com hiraishin, se tivermos uma kunai la fora, podemos sair da cupula? E voltamos a entrar caso ele volte a apanhar-nos ?

more_horiz
Lennon = Hellsing

Então será como se fosse uma ''pedra'' lançável?
E apenas será UMA ÚNICA ''pedra''?

more_horiz
Shishi Heikou bloqueia completamente o chakra do oponente, fechando todos seus tenketsus. Porém, para selar o alvo com sucesso, tem de pegá-lo exatamente na fórmula de selamento, o que requer uma grande mira e é muito difícil.

Gogyo Fuuin é o selamento dos cinco elementos que Orochimaru usou na Floresta da Morte, em Naruto. Ele pode bloquear ou atrapalhar o fluxo de chakra num alvo. Após ser atingido o alvo poderá ficar inconsciente por um curto tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos