Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 34 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Senhorito Caco,o que a habilidade titeriteiro tá dando em si ? :cerealguy:

Pelo que cheguei das conclusões do tópico de abertura e da nossa conversa no skype foi isso...

Habilidade Titeriteiro -> Capacidade de usar os jutsus de marionetes no espaço de jutsu qualquer rank S,ganhando os fios de chakra,tolerância a venenos e poderá usar veneno em suas armas.

É isso mesmo ?
E quanto a marionetes,serão armas ninjas ? Essa é a mesma dúvida do skype...

Dependendo dessas duas respostas,daqui a pouco eu te envio minha linda e noob ficha. Rei do Camarote

Vou

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 34 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
O Ninpou: Choujuu Giga dá livre criação para selos explosivos?

Os papéis bombas explodem involuntariamente ou ao nosso comando?

more_horiz
Path of death escreveu:

Mais ou menos. Os selos são limitados,serão iguais aos usados pelo Sai,visto que alguém que tem alto chakra poderia alegar fazer o Gojuu Kibaku Fuda. :fera:

Serão explodidas de acordo a vontade do usuário,como o bakuton do Deidara.

more_horiz
Merda....

Alguém pode me dizer qual é o limite dos Status?

Inteligencia, Stamima, Chakra, Velocidade????

Eu tenho uma base aqui, mas quero saber isso urgetemente !!!!!!!

more_horiz
Dálvio escreveu:
Path of death escreveu:

Mais ou menos. Os selos são limitados,serão iguais aos usados pelo Sai,visto que alguém que tem alto chakra poderia alegar fazer o Gojuu Kibaku Fuda. :fera:

Thanks.  :garcia: 

Só mais uma dúvida, o Shuriken Kage Bunshin me permitirá multiplicar as kunais do Hiraishin também? Me deixará multiplicar selos explosivos também?

more_horiz
Path of death escreveu:
Dálvio escreveu:
Path of death escreveu:

Só mais uma dúvida, o Shuriken Kage Bunshin me permitirá multiplicar as kunais do Hiraishin também? Me deixará multiplicar selos explosivos também?

Não para ambos. :fem:

É Shuriken Kage Bunshin e não kunai. :fera:

Quanto ao segundo,acredito que não. Mas veja com o Caco...

more_horiz
Path of death escreveu:
Dálvio escreveu:
Path of death escreveu:

não :fera: é impossível multiplicar as kunais hiraishin

more_horiz
Base de status ta na abertura.

Velocidade 180%
Chakra 160%
stamina 140%
inteligencia 120% (naras), 100% normais

more_horiz
Caco escreveu:
Base de status ta na abertura.

Velocidade 180%
Chakra 160%
stamina 140%
inteligencia 120% (naras), 100% normais

Eu sei, já resolvi isso...

De qualquer maneira, minha ficha já tá pronta, tô esperando uma parada aí, pra depois te enviar...

more_horiz
O que é - Garra de metal do Eizo?:UH:

Quem é Eizo? :fem:

Pq a ficha taijutsu não pode colocar Gen como "jutsu qualquer"?

more_horiz
Eizo é o cara de um filler, se não me engano, ele tem uma garra, com 3 facas like a wolverine, é isso? :fem: 

@Lk

* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +25% Velocidade; +25% Stamina.

Regras do jogo.

more_horiz
Tópico oficial escreveu:
Células do Hashirama — poderá obter as células do Hashirama, que aumentam sua resistência física (+15% de Stamina) Sashiki no jutsu e +1 jutsu mokuton rank A

Se eu escolher essa habilidade, eu não posso usar o Jukai Koutan do Yamato como Rank A se ele é Rank A ??   :paola: 

more_horiz
Sasuro escreveu:
Tópico oficial escreveu:
Células do Hashirama — poderá obter as células do Hashirama, que aumentam sua resistência física (+15% de Stamina) Sashiki no jutsu e +1 jutsu mokuton rank A

Se eu escolher essa habilidade, eu não posso usar o Jukai Koutan do Yamato como Rank A se ele é Rank A ??     :paola: 

Como assim?

Ué, pode pegar o Jukai Koutan do Yamato sim, pocha.

Se é Rank A, você simplesmente coloca habilidade, lá em cima "Jutsu do Mokuton- Jukai Koutan", e pronto.

more_horiz
Tô com uma dúvida desgraçada. (Se o Caco me responder, será mais do que esclarecedor)

Se a Konan quando estivesse no modo corpo Kami e recebesse um banho de tinta, então seus papeis ficariam pintados.
Então, se ''ela usar um jutsu que faça esses papeis irem até o oponente'' esses papeis produzidos serão pintados certo???

E se SIM /\
essa tinta estará sendo extraída do corpo dela? Ao jogar os papéis?
(Eu particularmente creio que NÃO, até porque os papeis jogados são PRODUZIDOS através do corpo dela e não retirados ''desfarelando'' a mesma), como essa imagem demonstra:

Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 34 Images?q=tbn:ANd9GcRWwPDIs7VkDJPEkysPErAIn-xvaEtG6A1MZHGzD3xP0lND7Q94

more_horiz
Eu também tenho uma duvida.
Imaginando que tenho o kamui, e o meu oponente diz que quer conhecimento do mesmo.

Eu sei que ele sabe que eu tenho o kamui?

É que isto em alguns casos, se nós soubermos que os oponentes sabem, deixa-nos montar uma estratégia para proteger isso, por exemplo delays como o hiraishin, shinra tensei, entre outros..

Outra dúvida:

Imaginando que eu tenho rasen shuriken na minha ficha e kage bushin. Se usar o kage bushin, todos os bushins podem usar o rasen shuriken? (Imaginem que tenho muito chakra e stamina)

Tenho estas duas duvidas para futuros oponentes que posso encontrar, e que daria jeito saber como me defender.

E para acabar:

O genjutsu do tobirama que não me recordo do nome, mas que fica tudo escuro, é possivel escapar como?

Thanks people :D

more_horiz
Eu acho que não sabe não, sobre o Kamui...

Sim, podem, mas o chakra é dividido, sempre tem um limite...

No mangá, a escuridão é do Hashirama. Tenho essa mesma dúvida, só sei que uma vez eu tinha Byakugan e pude ver através dele, acho...

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Eu também tenho uma duvida.
Imaginando que tenho o kamui, e o meu oponente diz que quer conhecimento do mesmo.

Eu sei que ele sabe que eu tenho o kamui?

É que isto em alguns casos, se nós soubermos que os oponentes sabem, deixa-nos montar uma estratégia para proteger isso, por exemplo delays como o hiraishin, shinra tensei, entre outros..

Acredito que não, do contrário seria como você mesmo disse, não adiantaria pegar conhecimento se o cara pode proteger o uso daquela técnica e usá-la pra decidir a batalha em algum momento.
Outra dúvida:

Imaginando que eu tenho rasen shuriken na minha ficha e kage bushin. Se usar o kage bushin, todos os bushins podem usar o rasen shuriken? (Imaginem que tenho muito chakra e stamina)

Tenho estas duas duvidas para futuros oponentes que posso encontrar, e que daria jeito saber como me defender.

Sim, nas condições que você citou, cada clone pode fazer um Rasenshuriken.
E para acabar:

O genjutsu do tobirama que não me recordo do nome, mas que fica tudo escuro, é possivel escapar como?

Thanks people :D

É possível burlá-lo com coisas que vejam através de Genjutsu, por exemplo Sharingan ou Byakugan[com este último é mais difícil], com habilidades sensoriais fortes, como sensor Sennin, sensor Tobirama, Muu ou Zetsu, e o jeito mais difícil que é tocando/desmaiando o usuário do Gen.

Espero ter ajudado :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos