Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 18 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
A habilidade de ressuscitar os outros pains é do Jigokudo e não do Ningendo.

Ningendo = Remoção de Almas

Entendeu? :p

Eu pensei em fazer essa ficha tanta vez -.- ; Mas fiquei meio confuso depois, porque se pedirem conhecimento do pain chave, você fica meio lixado aí.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 18 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Já agora..
Como posso deter: Mateki: Mugen Onsa e ninjutsus sonoros?
Imaginando que tenho ficha rinnegan/pains, que têm visão compartilhada, se os outros tiverem genjutsu visual sou apanhado? Tendo em conta que posso invocar criaturas para ver por mim? Ou seja, eles acabam por ficar meio inuteis? Se não, como posso detê-los?

------------------

Outra coisa quantos aos pain:

O fato de renascer paths é considerado uma habilidade, ou um jutsu?
E que o caminho Jigokudo renasce paths e interroga, ou seja são 2 jutsus diferentes, mais sei lá!

more_horiz
Para se escapar de Genjutsus* Sonoros, você tem que ou ter uma boa velocidade pra escapar, ou uma Kuchyose como Paw e Maw para te tirar dele imediatamente, ter fusão com Samehada, o que poderia ser um Kai, mas não instantâneo;

Mas a melhor forma mesmo, é tendo o Suika no jutsu, você liquefaz o interior de seus ouvidos, assim como Kabuto fez para se mover livremente dentro do Hakugeki.

Sobre os paths, também não to ligado, é novo pra mim também.

more_horiz
tem um prazo para as lutas terminarem ?

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Para se escapar de Genjutsus* Sonoros, você tem que ou ter uma boa velocidade pra escapar, ou uma Kuchyose como Paw e Maw para te tirar dele imediatamente, ter fusão com Samehada, o que poderia ser um Kai, mas não instantâneo;

Mas a melhor forma mesmo, é tendo o Suika no jutsu, você liquefaz o interior de seus ouvidos, assim como Kabuto fez para se mover livremente dentro do Hakugeki.

Sobre os paths, também não to ligado, é novo pra mim também.

Isso é mau para quem quiser ficha paths!
O suika no jutsu não dá para pôr nos 6, então ficariam todos presos no genjutsu sonoro? :\

more_horiz
@pluufff

Tecnicamente, eles não cairiam no genjutsu, eu acho que talvez você caia, não os corpos.

Mas caso você não caia pelas regras, caso os paths estejam em um genjutsu, basta você que os controla dar uma rápida pausa no chakra que lhe é enviado, seria um distúrbio + que suficiente pra quebrar qualquer genjutsu.

Mas basta saber o que os juízes irão considerar, se você cairá, ou os paths.

obs: O legal, é que pela lógica os Paths não caem no genjutsu da Ostra, já que não respiram.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
@pluufff

Tecnicamente, eles não cairiam no genjutsu, eu acho que talvez você caia, não os corpos.

Mas caso você não caia pelas regras, caso os paths estejam em um genjutsu, basta você que os controla dar uma rápida pausa no chakra que lhe é enviado, seria um distúrbio + que suficiente pra quebrar qualquer genjutsu.

Mas basta saber o que os juízes irão considerar, se você cairá, ou os paths.

obs: O legal, é que pela lógica os Paths não caem no genjutsu da Ostra, já que não respiram.

Nem caiem nos visuais.. Tsukyuomi não resulta, yubi (penso que também não), mas o sonoros penso que todos eles.

Também se os juizes aceitarem, se eu pegar conhecimento dessa técnica, e der para fazer isso de desligar os corpos, faria isso assim que visse o começo da técnica e pegava eles no fim ^^
Duvido que eles deixem fazer isso, ahah

p.s-> Agora que você disse, na luta jiraya vs pain, os 3 corpos ficarem presos, e ele conseguiu mexer os outros 3, e o genjutsu era sonoro.

---------------------------------

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

Tendo em conta isto, quem escolher a ficha dos paths fica igual?

Que indecisão, estou indeciso entre 4 fichas e o tempo está acabando :(

more_horiz
Acho que sei a resposta, mas só pra confirmar:

1- Se eu utilizar Amaterasu e desativar meu sharigan, as chamas vão continuar queimando? Sim, né?

2- E é somente elemento primário e secundário que vão ser substituídos por um Jutsu Rank S? Ou todos os 5 elementos da ficha Path?

more_horiz
*Keijuugan -> Rank B, vou poder diminuir o peso das minhas armas e meu próprio peso?
*Mugen Onsa - versão kabuto, qual a diferença essa versão kabuto?

more_horiz
Agora Mugen Onsa Versão Kabuto é Rank S, pois é potencializado com o Modo do Kabuto, creio que é isso...

Mugen Onsa da Tayuya não sei se tem como Rank A mais...

more_horiz
sim, Mugen onsa tayuia ta como rank A

more_horiz
A versão do Kabuto é rank S,a da Tayuya é rank A. :diogo:

O tópico ficará pronto logo logo...

E o prazo de entrega das fichas é até dia 24.

more_horiz
Rinbo Hengoku está liberada para usuários de Rinnegan?

more_horiz
Certamente que não, traria confusões, mas e minhas dúvidas:

1- Se eu utilizar Amaterasu e desativar meu sharigan, as chamas vão continuar queimando? Sim, né?

2- E é somente elemento primário e secundário que vão ser substituídos por um Jutsu Rank S? Ou todos os 5 elementos da ficha Path?

Ficha Path ou Rinegan, acho que confundi...

more_horiz
Nagato escreveu:
Rinbo Hengoku está liberada para usuários de Rinnegan?

:asideia:
claro que não né cara nem se conhece nada do jutsu ainda, e aquilo jogo BIJUUS a metros de distância claro que tá banido

more_horiz
Eu tenho uma duvida sobre o que foi dito no tópico de abertura oficial

Eu posso usar  qualquer jutsu rank S no lugar de um jutsu do elemento primário?

more_horiz
Perdão, mas acho que nenhum de vocês dois faz parte da organização do Jutsus Versus, então quero que o organizador venha responder minha dúvida, não quero confiar na palavra de outros para depois quebrar a cara, se é que me entendem...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos