@Pluf, o Suika sim, visto que o Kabuto liquefez apenas seus órgãos auditivos internos na luta contra Itachi e Sasuke...
João Lucas escreveu:Pera aí...
O Suika no Jutsu só liquefaz uma parte do corpo?
Ou se o cara quiser o corpo todo?
Preciso saber disso urgentemente.
pluuuufff escreveu:Num combate, posso pedir conhecimento disto:
"Genjutsu sonoro"; "Elemento primário"; "Genjutsu visual" ?
Se puder digam-me tudo o que eu posso pedir conhecimento. Sei que é só uma coisa, mas quero a lista de coisas ^^
Sasuro escreveu:Susano'o ossos, Tenho liberdade de criar braço nele? Alguem poderia me responder!
Neji escreveu:Saeker disse que implantes precisam de estamina 100% para usa-lo sem desgastar e tal, mas se eu usar um Jutsu Uchiha ( ou dois) e desativa-lo na hora, tendo estamina 60% seria um problema?
E inteligência 50% seria tão ruim assim? Tipo o máximo é 120% dos Nara, ou seja, metade 60%, então, 50% seria baixa, mas nem tanto, né?
Neji escreveu:Saeker disse que implantes precisam de estamina 100% para usa-lo sem desgastar e tal, mas se eu usar um Jutsu Uchiha ( ou dois) e desativa-lo na hora, tendo estamina 60% seria um problema? Mas, eu tenho muito chakra...
E inteligência 50% seria tão ruim assim? Tipo o máximo é 120% dos Nara, ou seja, metade 60%, então, 50% seria baixa, mas nem tanto, né?
Obs: Minato tem 70%.
Neji escreveu:Legal, se inteligência 50% for deles ,.D
Mas e sobre a estamina, alguém sabe me informar se 60%, usando um Jutsu Uchiha e desativando o dojutsu é ruim?