Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 28 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
@Pluf, o Suika sim, visto que o Kabuto liquefez apenas seus órgãos auditivos internos na luta contra Itachi e Sasuke...

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 28 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Pera aí...

O Suika no Jutsu só liquefaz uma parte do corpo?
Ou se o cara quiser o corpo todo?

Preciso saber disso urgentemente.

more_horiz
João Lucas escreveu:
Pera aí...

O Suika no Jutsu só liquefaz uma parte do corpo?
Ou se o cara quiser o corpo todo?

Preciso saber disso urgentemente.

O corpo todo ela liquefaz ^^

Eu perguntei só uma parte, porque posso querer só uma parte mano ^^

more_horiz
Susano'o ossos, Tenho liberdade de criar braço nele?

more_horiz
Se eu usar um Iwa Bunshin, vou ter um gasto de 10% de chakra, meu bunshin vai ter só isso de chakra para usar? Se eu quiser não posso dar a ele uma quantidade a mais de chakra?

more_horiz
Num combate, posso pedir conhecimento disto:
"Genjutsu sonoro"; "Elemento primário"; "Genjutsu visual" ?

Se puder digam-me tudo o que eu posso pedir conhecimento. Sei que é só uma coisa, mas quero a lista de coisas ^^

more_horiz
Pode pedir conhecimento da ficha, com as vantagens que ela tem.
Algum Jutsu normalmente Rank- S.
Ou conhecimento de uma habilidade, seja corpo marionete, sabendo do ponto fraco, etc.

more_horiz
pluuuufff escreveu:
Num combate, posso pedir conhecimento disto:
"Genjutsu sonoro"; "Elemento primário"; "Genjutsu visual" ?

Se puder digam-me tudo o que eu posso pedir conhecimento. Sei que é só uma coisa, mas quero a lista de coisas ^^

Hmmm não exatamente.
Você pode pedir conhecimento do jutsu/ atributo/ habilidade/ ficha.. Apenas 1 (salvo ficha Nara e Jiongu que permitem 2 conhecimentos).
No caso, se você pede conhecimento do jutsu você vai saber de tudo que ele faz. Como ele age, duração e outras informações que ti ajudariam a contra-atacá-lo.

Se você pede conhecimento do atributo, você vai saber em que a pessoa é especializado (se ela é focada em ninjutsu, genjutsu ou taijutsu); Porém, não vai saber de jutsu nenhum que a pessoa usa :fem:

Conhecimento da habilidade é como de um jutsu; você saberia tudo que essa habilidade proporciona ao seu adversário.

Já o conhecimento da ficha, você sabe de tudo que a ficha oferece. Exemplo:

- Se seu adversário usa ficha Mokuton e você pede conhecimento dela, você saberia de todos os jutsus que ela oferece, de todas as minúcias que ele pode fazer com mokuton que são especificadas no tópico de abertura.

Enfim.. é isso. ^^

more_horiz
Susano'o ossos, Tenho liberdade de criar braço nele?  Alguem poderia me responder!

more_horiz
Sasuro escreveu:
Susano'o ossos, Tenho liberdade de criar braço nele?  Alguem poderia me responder!

Olha, pelo que eu entendi, não.

Você ganha apenas defesa contra os 5 elementos, e apenas até rank A.

Eu não julgo muito vantajoso....

more_horiz
Saeker disse que implantes precisam de estamina 100% para usa-lo sem desgastar e tal, mas se eu usar um Jutsu Uchiha ( ou dois) e desativa-lo na hora, tendo estamina 60% seria um problema? Mas, eu tenho muito chakra...

E inteligência 50% seria tão ruim assim? Tipo o máximo é 120% dos Nara, ou seja, metade 60%, então, 50% seria baixa, mas nem tanto, né?

Obs: Minato tem 70%.

more_horiz
Neji escreveu:
Saeker disse que implantes precisam de estamina 100% para usa-lo sem desgastar e tal, mas se eu usar um Jutsu Uchiha ( ou dois) e desativa-lo na hora, tendo estamina 60% seria um problema?

E inteligência 50% seria tão ruim assim? Tipo o máximo é 120% dos Nara, ou seja, metade 60%, então, 50% seria baixa, mas nem tanto, né?

Tem algo que diz 70% Minato, 80% kakashi, 90% tobirama, lá no topico.

Com base nisto você tem que ver.

more_horiz
Neji escreveu:
Saeker disse que implantes precisam de estamina 100% para usa-lo sem desgastar e tal, mas se eu usar um Jutsu Uchiha ( ou dois) e desativa-lo na hora, tendo estamina 60% seria um problema? Mas, eu tenho muito chakra...

Obs: Minato tem 70%.

Não,60% seria algo nível Sasuke,enquanto 50% seria mais para Kidoumaru \ Sakura \ Neji.

Sinceramente,vai ser difícil decidir qualquer coisa nessa temp levando em base os status. É muito fácil conseguir bons status nessa temp. :diogo:

more_horiz
Legal, se inteligência 50% for deles ,.D

Mas e sobre a estamina, alguém sabe me informar se 60%, usando um Jutsu Uchiha e desativando o dojutsu é ruim?

more_horiz
Neji escreveu:
Legal, se inteligência 50% for deles ,.D

Mas e sobre a estamina, alguém sabe me informar se 60%, usando um Jutsu Uchiha e desativando o dojutsu é ruim?

Pelo que percebi com o implante você mesmo usando só um jutsu está com ele ativado sempre, então você vai descer sua stamina rápido se n tiver com 100%, e pode acabar perdendo a conta disos.

more_horiz
Implantes são como o Sharingan de Kakashi, não dá para desativar.

Isso significa, que com 60% de stamina+ um jutsu já usado, em minutos sua stamina estaria zerada.

more_horiz
O segundo Jutsu ou Habilidade extra, tambem irá na ficha, ou só depois agente envia??

Sobre os 4 corações.

Tava pensando, se um titeriteiro usar a habilidade 4 corações, no caso ele poderia ser uma marionete

Então seriam 4 cilindros, o user poderia separar os corações entre 4 marionetes, podendo elas usar jutsus, ou controlar as marionetes?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos