Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 15 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Gente eu posso trocar todos os Jutsus primários e secundários por 1 Rank-S? ou só um Jutsu?

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 15 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
.Hatake escreveu:
No caso de clones, eles tem as mesmas habilidades do original né?
Por exemplo, se eu tiver habilidade Souma, meus clones também vão?

não.
Habilidades especiais como essa não, o mesmo vale para os nano insetos eles e coisas do tipo

more_horiz
Sei que é uma pergunta muito noob

Mas a inteligencia serve pra que no jvs?

more_horiz
SasukeRikkudou escreveu:
Sei que é uma pergunta muito noob

Mas a inteligencia serve pra que no jvs?

A inteligência serve para melhor capacidade de compreensão e reação diante dos jutus e estratégia do oponente .

Ajuda no uso de suas habilidades , podendo criar situações favoráveis durante a luta .

Com uma inteligência 100% ao nível de intelecto do itachi e minato .

Vai conseguir entender o jutsu do oponente na mesma velocidade que o minato fez com o kamui do óbito .

Vai conseguir encontrar soluções contra jutsus "indefensáveis" como o itachi fez com o chibaku tensei .

Inteligência também serve no uso de genjutsus e mais facilidade de reconhecer quando estiver sobre o efeito de genjutsu .

more_horiz
- Gojuu Kibaku Fuda está restrito ? :felizan:

- Além da arma do Asuma,quais outras são consideradas taijutsu rank A ?

- Titeriteiros terão direito a veneno em suas armas e jutsus ?

- Para manipular marionetes precisa ter a habilidade titeriteiro ? :vish:

- O que eu ganho se escolher o uso da arma ''Flauta demoníaca'' ?

A espera de respostas para as minhas lindas dúvidas. Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 15 3433956267

more_horiz
1- Meisagakure dá o mesmo que a invisibilidade do Muu? 100% igual?

2- Com implante sharigan posso usar todos os Jutsu do clã Uchiha num único olho? Tipo, Amaterasu é de um olho ( direito, exemplo), Susanoo outro (esquerdo, exemplo)

Mas tem problema?

more_horiz
Neji escreveu:
1- Meisagakure dá o mesmo que a invisibilidade do Muu? 100% igual?

2- Com implante sharigan posso usar todos os Jutsu do clã Uchiha num único olho? Tipo, Amaterasu é de um olho ( direito, exemplo), Susanoo outro (esquerdo, exemplo)

Mas tem problema?

1- Não. Meisagakure não oculta o chakra,já a invisibilidade do Muu sim.
2- Tecnicamente sim. :fera:
Susano está restrito,acho que vc quis dizer o Tsukuyomi.
Como não foi especificado nada sobre isso,acredito que seja possível...

more_horiz
@Hellsing, nano insetos é multiplicado no Kage Bunshin também.

@Neji

Meisagakure é bem inferior á invisibilidade do Muu, aquilo usa a luz para se camuflar, e não esconde o chakra, já Muu ele esconde até a assinatura de chakra.Um sensor acharia o meisagakure.

Sobre o sharingan, tudo no JV indica que sim.

more_horiz
Não sei se já perguntei isso, mas...

1- Daikoudan, pode ser usado dentro da culpula adversaria??

2- Se eu usar Dai Bakushuishoha, o inimigo não pode utilizar suiton vindo da minha agua, certo??

3- Com, Chidoukaku posso desfazer a culpula??

4- Sensor Basico, pode prever o uso de, Amaterasu, Kamui, Genjutsus??

Se não, o Sensor Sennin pode, certo?

Gracias.

more_horiz
1-Sim, pois pode ser criado até fora d'água, com o próprio chakra, então não precisa necessariamente da água, logo, pode sim.

2-Não, não pode utilizar suiton vindo da sua água, não se pode moldar chakra do inimigo, regras do jutsu versus.

3-Sim, pode, com a vala do tamanho certo, a tendência é parte dela se quebrar, desfazendo a ligação, logo, quebrando-se.

4-Pode sim, não na mesma velocidade que Obito fez, claro, mas pode fazer você usar suas defesas na hora certa.

5-O sensor sennin é perfeito para prever, e o faria com perfeição.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
1-Sim, pois pode ser criado até fora d'água, com o próprio chakra, então não precisa necessariamente da água, logo, pode sim.

2-Não, não pode utilizar suiton vindo da sua água, não se pode moldar chakra do inimigo, regras do jutsu versus.

3-Sim, pode, com a vala do tamanho certo, a tendência é parte dela se quebrar, desfazendo a ligação, logo, quebrando-se.

4-Pode sim, não na mesma velocidade que Obito fez, claro, mas pode fazer você usar suas defesas na hora certa.

não chidoukaku NÃO desfaz a cúpula, meu deus cara você ainda ta insistindo nisso? é obvio que não, vai faze um buraco? e dai a cúpula moldada seguirá em frente ela não é frágil

more_horiz
Hellsing escreveu:
Orochimaru² escreveu:

não chidoukaku NÃO desfaz a cúpula, meu deus cara você ainda ta insistindo nisso? é obvio que não, vai faze um buraco? e dai a cúpula moldada seguirá em frente ela não é frágil

Desfaz sim cara, como o Uman explicou... tanto a técnica, como pode ser usado antes dela ser feita enquanto ainda está sendo moldada a cúpula...

Olha ai:

Spoiler :

more_horiz
Que droga sobre o Meisagakure e ainda deixa passos...

Sobre o sharigan, queria ter certeza mesmo( não que não confie, mas para não dar rolo pra frente), mas o Saeker, nem o Lobão respondem mp, porque?

@ Cjunior

Sobre Doton-Suiton, acho que isso vai da argumentação mesmo, alias a luta Uman vs Lobão tem algo sobre isso...

@ Tópico

1- O prazo final de entregar as fichas é pra quando?

more_horiz
Hellsing escreveu:

Ainda insisto nisso!

Manu, a cúpula é resistente, certo? Mas é o mesmo que uma bexiga cheia de água, ela passará rolando em cima de uma vala bem pequena, e de uma outra maior, mas chegará uma ora que ela vai topar com uma vala com 2/5 do tamanho dela, e parte dela vai querer descer!
Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 15 Chidoukaku03
Isso é pura lógica, agora, você acha mesmo que um buraco desse tamanho permitirá a passagem da Cúpula, normalmente? Fica a seu critério.

Vocês realmente devem achar que a cúpula de Kisame tem as mesmas propriedades que a Doru Domu, não tem.

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Hellsing escreveu:
Orochimaru² escreveu:

Desfaz sim cara, como o Uman explicou... tanto a técnica, como pode ser usado antes dela ser feita enquanto ainda está sendo moldada a cúpula...

Olha ai:

Spoiler :

estou falando depois da cúpula ser formada.

acham mesmo que esse buraco é maior que a cúpula?

Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 15 SuiroSameOdori

olha o tamanho da cúpula, é muito maior que essa vala ai, não faria nada na cúpula já formada.

more_horiz
Mas é esse o truque Einsten, se ele fosse maior, talvez não fosse desfeita!

Mas justamente por grande parte dela tender a ser puxada para baixo pela força da gravidade, é que iria desfaze-la.

Pega uma grande bexiga d'água, segure em cada uma das extremidades, e tente suspende-la.

É basicamente isso, o buraco por ser menor é que tem chances de acabar com ela.

Mesmo porque cara, veja que toda a força e pressão duma gota d'água está no centro, dependendo de onde o buraco fosse feito com Chidoukaku, ela se romperia imediatamente.

EDIT: O chidoukaku pode ser maior do que o mostrado, ele só não pode ser tão grande quando o Dai, mas antes disso, pode ser aumentado.

EDIT²: Porque acha que a cúpula é mais achatada em baixo? Já pensou que o chão seja o responsável por sustenta-la?

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Mas é esse o truque Einsten, se ele fosse maior, talvez não fosse desfeita!

Mas justamente por grande parte dela tender a ser puxada para baixo pela força da gravidade, é que iria desfaze-la.

Pega uma grande bexiga d'água, segure em cada uma das extremidades, e tente suspende-la.

É basicamente isso, o buraco por ser menor é que tem chances de acabar com ela.

Mesmo porque cara, veja que toda a força e pressão duma gota d'água está no centro, dependendo de onde o buraco fosse feito com Chidoukaku, ela se romperia imediatamente.

EDIT: O chidoukaku pode ser maior do que o mostrado, ele só não pode ser tão grande quando o Dai, mas antes disso, pode ser aumentado.

EDIT²: Porque acha que a cúpula é mais achatada em baixo? Já pensou que o chão seja o responsável por sustenta-la?

então grande mestre gênio, você acha que a cúpula vai escorrer pra dentro do buraco? muito esperto de sua parte.

sendo que a cúpula é mantinha com chakra pra sustentar ela, tu ta me dizendo que a física que não existe no mundo do naruto vai faze a cúpula se desmanchar? tá certo cara, pense como quiser então mas não reclame se acabar perdendo por causa disso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos