Gente eu posso trocar todos os Jutsus primários e secundários por 1 Rank-S? ou só um Jutsu?
.Hatake escreveu:No caso de clones, eles tem as mesmas habilidades do original né?
Por exemplo, se eu tiver habilidade Souma, meus clones também vão?
SasukeRikkudou escreveu:Sei que é uma pergunta muito noob
Mas a inteligencia serve pra que no jvs?
Neji escreveu:1- Meisagakure dá o mesmo que a invisibilidade do Muu? 100% igual?
2- Com implante sharigan posso usar todos os Jutsu do clã Uchiha num único olho? Tipo, Amaterasu é de um olho ( direito, exemplo), Susanoo outro (esquerdo, exemplo)
Mas tem problema?
Orochimaru² escreveu:1-Sim, pois pode ser criado até fora d'água, com o próprio chakra, então não precisa necessariamente da água, logo, pode sim.
2-Não, não pode utilizar suiton vindo da sua água, não se pode moldar chakra do inimigo, regras do jutsu versus.
3-Sim, pode, com a vala do tamanho certo, a tendência é parte dela se quebrar, desfazendo a ligação, logo, quebrando-se.
4-Pode sim, não na mesma velocidade que Obito fez, claro, mas pode fazer você usar suas defesas na hora certa.
5-O sensor sennin é perfeito para prever, e o faria com perfeição.
Hellsing escreveu:Orochimaru² escreveu:1-Sim, pois pode ser criado até fora d'água, com o próprio chakra, então não precisa necessariamente da água, logo, pode sim.
2-Não, não pode utilizar suiton vindo da sua água, não se pode moldar chakra do inimigo, regras do jutsu versus.
3-Sim, pode, com a vala do tamanho certo, a tendência é parte dela se quebrar, desfazendo a ligação, logo, quebrando-se.
4-Pode sim, não na mesma velocidade que Obito fez, claro, mas pode fazer você usar suas defesas na hora certa.
não chidoukaku NÃO desfaz a cúpula, meu deus cara você ainda ta insistindo nisso? é obvio que não, vai faze um buraco? e dai a cúpula moldada seguirá em frente ela não é frágil
Hellsing escreveu:não chidoukaku NÃO desfaz a cúpula, meu deus cara você ainda ta insistindo nisso? é obvio que não, vai faze um buraco? e dai a cúpula moldada seguirá em frente ela não é frágil
Zeref-kun escreveu:Hellsing escreveu:Orochimaru² escreveu:1-Sim, pois pode ser criado até fora d'água, com o próprio chakra, então não precisa necessariamente da água, logo, pode sim.
não chidoukaku NÃO desfaz a cúpula, meu deus cara você ainda ta insistindo nisso? é obvio que não, vai faze um buraco? e dai a cúpula moldada seguirá em frente ela não é frágil
Desfaz sim cara, como o Uman explicou... tanto a técnica, como pode ser usado antes dela ser feita enquanto ainda está sendo moldada a cúpula...
Olha ai:Spoiler :Como ja mencionei, tendo reflexos sennin e o sensor, posso muito bem me segurar usando meu gancho para me prender ao chão, como posso utilizar o Chidoukaku ou o Proprio Yomi Numa para criar o BURACO por onde a agua escoaria e desequilibraria a técnica.
Isso é Fisica pura, pessoal.
De qualquer forma, um buraco deste tamanho:
Esta profundidade seria simples para fazer escoar a técnica. Desta forma, a agua cairia assim que criada, impossibilitando sequer a formação da tensão superficial.
Criando apenas uma TRINCHEIRA
Com o Chidoukaku (ou mesmo com Yomi Numa) no meio da técnica, de fora a fora já impossibilitaria que a agua tomasse a forma necessária. É sabido que a maneira mais facil de se desmanchar a tensão superficial, é por sua base. porque a base é que mantém a agua unida, e agrupada. se fizermos um buraco numa folha de uma arvore que abriga uma gota de orvalho em cima dela, a gota se dissipará...
Orochimaru² escreveu:Mas é esse o truque Einsten, se ele fosse maior, talvez não fosse desfeita!
Mas justamente por grande parte dela tender a ser puxada para baixo pela força da gravidade, é que iria desfaze-la.
Pega uma grande bexiga d'água, segure em cada uma das extremidades, e tente suspende-la.
É basicamente isso, o buraco por ser menor é que tem chances de acabar com ela.
Mesmo porque cara, veja que toda a força e pressão duma gota d'água está no centro, dependendo de onde o buraco fosse feito com Chidoukaku, ela se romperia imediatamente.
EDIT: O chidoukaku pode ser maior do que o mostrado, ele só não pode ser tão grande quando o Dai, mas antes disso, pode ser aumentado.
EDIT²: Porque acha que a cúpula é mais achatada em baixo? Já pensou que o chão seja o responsável por sustenta-la?