Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 9 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
Se eu tenho algum item, dois nunchakos por exemplo, e eu uso o Kage bunshin, o meu clone vai ter a mesma quantidade de itens que eu, no caso dois nunchakos?

Sim. :fera:

Tirando armas como Samehada,kunais Hiraishin,Gunbai do Madara,todas são multiplicadas quando usado o Kage Bunshin ou qualquer outro bunshin.

Só ver que no clássico,quando o Zabuza fez um Mizu Bunshin,sua espada foi duplicada.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 9 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Falando em Hiraishin, caso eu utilize o Selo fórmula em alguma coisa, eu posso retirá-lo ao tocar naquele lugar novamente pra poder usar de novo, ou ele é permanente em um local até o fim da luta?

more_horiz
Quando inicia oficialmente a temporada?

more_horiz
A temporada oficialmente começa após o término da luta Uman vs Lobo Mau. :diogo:

Tbm tenho uma dúvida...

Qual o rank de técnicas como Mushidama,Shinten Bunshin no jutsu,Kageyose no jutsu e outros por ai relacionados a hijutsus ?

O inútia do databook só coloca um traço. :diogo:

more_horiz
Realmente não estou entendendo :) , então a temporada vai ainda começar oficialmente... ok... essa batalhas não oficial qual é o sentido delas?!, e tipo só quando tiver oficialmente aberta a temporada que as fichas serão enviadas ?

more_horiz
SASURO escreveu:
Realmente não estou entendendo :) , então a temporada vai ainda começar oficialmente... ok... essa batalhas não oficial qual é o sentido delas?!, e tipo só quando tiver oficialmente aberta a temporada que as fichas serão enviadas ?

Mais ou menos. :fem:

Essas lutam que estão já ocorrendo são testes que os próprios participantes lutam entre si para testarem seu nível de argumentação e para descontrair.

A temporada já começou,o que falta é transformar o tópico de rascunho em tópico oficial de abertura da temporada. A partir dai,todos já poderão enviar suas fichas.

Isso creio eu que ocorrerá ainda esse final de semana. Mas não depende de mim saber o dia em que será feito oficialmente o tópico de abertura.

more_horiz
O Que é o Jutsu Versus? E o OP Versus? Tenho só 12 dias

more_horiz
@Dálvio...
Obrigado..... li uma semi final com vc na tem:12, você nanja das batalhas

more_horiz
Matheus F. Vieira escreveu:
O Que é o Jutsu Versus? E o OP Versus? Tenho só 12 dias

Ambos são RPGs aqui do fórum. O Jutsu Versus se refere ao mangá Naruto,enquanto ao OP versus se refere ao mangá One Piece.

Como eu nunca participei do segundo,no máximo poderia te dar indicações de onde tirar suas dúvidas e com quem.

Quanto ao jutsus versus...

É um RPG criado pelo membro e adm Saeker onde vc cria uma ficha baseada no mangá e nos moldes do jogo e irá duelá com outro participante.
Vamos imaginar uma luta do mangá,por exemplo,Madara vs Hashirama. Em uma comparação normalmente vc diz quem vence e pq.

No JVS é a mesma coisa. A diferença é que vc seria o participante,ou melhor dizendo,seria o narrador personagem.

Vc narraria o pq de vencer seu oponente. Com isso o jogo vai evoluindo,vc vai para as oitavas,quartas,semis e até que chega na final. Os que perdem são eliminados,assim como em qualquer torneio existente. :fem:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31877-rascunho-da-abertura-oficial-da-14-temporada-do-jutsus-versus

Esse tópico vai te ajudar bastante...

@ Sasuro. Vlw. Mas vc escolheu logo a luta que eu perdi. :fem:

more_horiz
Qual o rank de técnicas como Mushidama,Shinten Bunshin no jutsu,Kageyose no jutsu e outros por ai relacionados a hijutsus ?

O inútia do databook só coloca um traço.

Hijutsu, KG e Kuchyoses são consideradas sem Rank, pois e exclusivo de clãs, então não tem nem grau de dificuldade e nem grau de "poder" por isso ele e colocado como " - " que quer dizer "Sem rank".

Kuchyoses são classificados pela preferencia do pessoal e pela dificuldade que ele pode representar num combate.

Enfm espero que o topico oficial abra logo, ja tenho a ficha em mente e alguns jutsus ja estão embutidos, só preciso pesquisar algumas coisas antes de começar oficialmente.

more_horiz
Depois de me inscrever tenho que fazer mais alguma coisa?
escolher jutsus, etc?

E onde escolho isso , caso seja necessário?

more_horiz
@pluuuuffff
Ai tem um tutorial como montar a ficha para batalha, e as técnicas que podem ser usada e as ficha que podem ser escolhida!!!! espero ter ajudado boa sorte :)

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31439-tutorial-basico-para-montar-sua-ficha?highlight=tutorial

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31877-rascunho-da-abertura-oficial-da-14-temporada-do-jutsus-versus

more_horiz
Em que tópico coloco? Já tinha lido isso, mas nunca percebi onde tenho que colocar :\

Provavelmente se tiver nesses tópicos está bem escondido , porque já o i uma 2º vez.

more_horiz
Sobre o Haraishin se vc escolher ele ja vem com 10 Kunais Pra Usar o Jutsu,
Ou vai ter que usar os itens que tem que Escolher na Ficha?

Última edição por IceWings em Sáb 14 Dez - 16:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
IceWings escreveu:
Sobre o Haraishin Se vc Escolher ele ja Vem Com duas Kunais Pra Usar o Jutsu,
Ou vai ter que usar os itens que tem que Escolher na Ficha?

Ao escolher a técnica Hiraishin você ganha automaticamente 10 kunais com selo formula pra utiliza-la;

Lembrando que só da pra utilizar o Hiraishin por meio destas kunais especiais. As normais não possuem o selo formula pra serem utilizados...

more_horiz
@pluuuuffff
Aqui tem todas as temporadas anteriores, você terá uma noção de como ocorre as batalhas.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f90-3-jutsus-versus

Você deve montar a sua ficha, e aguarda a abertura oficial da temporada 14, então ai vc devera enviar por MP sua ficha para um dos organizadores, para dar inicio as batalhas....

more_horiz
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

Não entendi aquele parte em negrito, então eu posso escolher mais uma técnica rank S para a minha ficha?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos